Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ficha - klaus S. Valentin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - klaus S. Valentin

Mensagem por Klaus S. Valentin em Sex Fev 03, 2017 1:52 pm

[quote]
Dados pessoais:

Nome: Klaus Kreterion Valentin
Raça: Humano
Altura: 1,86
Peso: 50 kg
Personalidade: Depressiva, momentanea, gentil,de certo modo  bipolar
Aparência:
aparencia:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/83/d6/c9/83d6c9541a9c44f3a518608cb616fcc9.jpg
Dados do personagem:

História: A historia começa a  exatamente  um  ano atras, em uma pequena vila, Klaus  era um estudante de  medicina, Klaus  havia se esforçado muito  para chegar  ali pois ,  um camponês como ele, nunca poderia  ter aquele tipo de  status, mas tudo por  causa de uma uma pessoa, Elisa,  seu grande e único  amor, filha de uma família nobre, todos os  dias  a tarde  fugia para encontrar seu amado klaus  na colina , a frente da mansão de sua  família,Elisa tinha uma segunda  paixão alem de klaus , espíritos celestes, ela simplesmente amava este seres, e comentava com klaus  suas imaginais  aventuras  que viveria ao se tonar uma maga de espíritos e entrar em uma guilda, ela sabia o nome de todos,e seus  olhos brilhavam  ao falar disso, klaus notava cada vez mais a paixão por elisa,  no aniversario de 3 anos de namoro, klaus  comprou um chave de espirito celeste para Elisa, seria um dia  maravilhoso,porem  algo estava entranho, ja se passara duas  horas desde a hora marcada, Klaus correu  até a mansão, mas  nada  nem  ninguém fazia algum barulho  la dentro, klaus correu imediatamente  para dentro , algo estranho ,um cheiro totalmente  diferente,Klaus  gritou o nome de Elisa, mas  ninguém respondeu,  klaus correu pela mansão, os  corpos de todos  os criados estavam espalhados pelos corredores e sem vida, o desespero de klaus   foi imenso , correu o máximo que pode até o quarto de Elisa, a cena  foi  deprimente ,elisa estava    perto de sua cama  no chão  com sua boca   completamente ensanguentada ,  o desespero e  dor  de klaus era enorme, havia perdido sua amada, Klaus notou,  que todos  haviam morrido por um veneno completamente diferente,Klaus abandonou a  escola de medicina  apos a morte de Elisa,  foi um enterro  horrível, e o que aparentava que apenas  klaus sentia  por aquilo que havia acontecido a  família, Klaus começou a  pesquisar por  todos os tipos de venenos existentes, mas  anda se encachava pelo que Elisa passou, aquilo foi cada vez mais consumindo Klaus e  sua sanidade , passou a sofrer cada dia mais  por suas  amada, poemas, cartas, ate mesmo o lugar que os  dois se encontravam   na colida corrompia  alma de  klaus   com uma  tristeza profunda, a dor e a empatia  faziam  parte da  rotina de klaus naquele momento, nada mais o satisfaria do que ver  Elisa  novamente, um desejo impossível de se realizar, porem ele se  lembrou do presente   que havia comprado para ela no dia  de seu aniversario de  namoro,a  chave era a unica lembrança viva ainda de Elisa, sua  docê Elisa, era  isso que deveria fazer, para honrar a morte de Elis, a unica  coisa que  klaus pode fazer  , foi seguir o sonho de sua amada...          
Status: HP: 75
MP: 75

Dados Mágicos:

Magia: Celestial Spirit Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física:1
Resistência Física:1
Força Mágica:3
Resistência Mágica:2
Velocidade: 8

Perícias:
-Toxicologia
-Anatomia Humana
-x
-x
-x

Inventário:

Última edição por Klaus S. Valentin em Sex Fev 03, 2017 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Klaus S. Valentin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - klaus S. Valentin

Mensagem por Eternyun em Sex Fev 03, 2017 2:04 pm

Ficha aprovada.
Por favor escolha 2 espiritos das chaves de prata ou escolha crie os seus próprios iniciais.
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo