Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
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Loja Geral

Ir em baixo

Postado em Qui Fev 02, 2017 12:14 am



Spoiler:
Aqui nesta loja os usuários da magia de Espíritos Celestiais. Nessa loja vocês poderão comprar as suas chaves de prata, chaves de ouro só podem ser obtidas em eventos( matando o npc que tenha a mesma ou achando uma em missão sendo que este fica a cargo do narrador) , muito bem, vamos as chaves e os espíritos de prata.

Crux, o cruzeiro do sul
Portão do cruzeiro do Sul, abra-te ! Crux"

Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na
Magia: Telepath magic
Atributos:
Spoiler:

Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 4
Resistência Mágica: 3
Velocidade: 8 m/s
Aparência da Chave:
Spoiler:
Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade: O Crux não fala muito. Isso pode resultar de sua restrição para adormecer. Além disso, ele é mostrado para ser altamente inteligente.
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ
Tecnicas da Invocação:  -x-
Preço: 9.000,00 Jewels



Horologium, o Relógio
“Portão do relógio, abra-te. Horologium”
Tipo de chave: Prata
Contrato: não encontrado

Magia:  
Atributos:
Spoiler:

Força Física:  0
Resistência Física: 3
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 4
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:
Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade: Pouco se sabe sobre sua personalidade individual, como ele "apenas" repete o que as pessoas que estão dentro dele falam. É claro que ele cuida muito de seu dono e até dos amigos de seu dono, pois ele tem o hábito de se convocar para protegê-los
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:

Preço: 10.000,00 Jewels

Lyra.
“Portão da lira, abra-te. Lyra!”
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na primeira semana do mês. Na segunda semana pode ser invocada apenas na quarta feira e na terceira semana do mês pode ser invocada apenas na quinta e sexta feira.
Magia: -x-
Atributos:
Spoiler:

HP = 125
MP= 125
Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 0
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade: Ela é um espírito muito feliz, especialmente quando é convocada.
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:

Preço: 10.000,00 Jawels[/size]


Nikola , o cão menor
"Portão da do Cão Menor, abra-te. Nikora"
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado.

Magia: -x-
Atributos:
Spoiler:

HP= 125
MP= 125
Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 0
Velocidade: 8 m/s


Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade: Porque ele não é feito para combate, Plue serve como um companheiro bonito em vez disso. Ele é muito obediente e pronto para ajudar seu mestre sempre que ele precisar de sua ajuda..
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Técnicas da Invocação:

Preço: 9.000,00 Jawels[/size]

Caelum, o cinzel
“Portão da do Cinzel, abra-te.! Caelum”
Tipo de chave: Ouro
Contrato: Não Pode ser Invocado na

Magia:
Atributos:
Spoiler:

HP= 100
MP = 400
Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade:  Não se sabe exatamente como é a personalidade de tal espírito por tratar-se de. Robô.
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:
Formas:


Forma de Espada : Nesta forma, Caelum se transforma em seu homônimo, um grande cinzel que é usado como uma arma de espada. A esfera transforma e projeta uma barra de metal longa e escura com um corte de cinzel que é cercado por sua estrutura metálica, semelhante a halo no centro, e a esfera possui uma alça preta que pode ser usada como cabo.

Flight Form : Nesta forma, aparece como uma simples esfera alada que mostrou mobilidade. Embora brevemente mostrado, este formulário não exibiu nenhuma habilidade ofensiva ou defensiva como suas outras formas.

Forma de Canhão : Nesta forma, Caelum aparece como um canhão de alta tecnologia. Seu corpo se expande, ganhando duas estruturas negras em seu fundo que se assemelham a pernas e duas partes metálicas em seus lados que se assemelham a braços. Seu centro se projeta, formando um canhão branco coberto de metal preto que tem um centro verde. O topo de Caelum se ergue como um capuz.



Preço: 10.000,00 Jawels[/size]


Pyxis, a bússola
“Portão da bússola, abra-te. Pyxis”
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na

Magia:
Atributos:
Spoiler:

HP= 125
MP = 125
Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 0
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade:
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:

Referencia Direcional:

Nome : Referencia Direcional
Custo:  20
Rank D
Descrição:Pyxis tem a capacidade de contar referências direcionais. Quando faz isso, a bússola em cima de sua cabeça gira até que ela pára e Pyxis aponta o caminho com as duas asas. O anime aumenta isso, permitindo que Pyxis diga a direção exata de onde eles precisam ir.
Preço: 9.000,00 Jawels[/size]


Polaris, a ursa menor
“Portão da Ursa Menor, abra-te! Polaris”
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na

Magia:
Atributos:
Spoiler:

HP=150
MP = 100
Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:
Personalidade:
Barra de Coerencia interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ
Tecnicas da Invocação:
Mighty Bear:

Nome : Mighty Bear
Custo : 20
Rank : D
Descrição :Com um comando de seu proprietário, Polaris produz um frasco de mel de uma abertura no estômago que ele então consome. O frasco é semelhante a um jarro de barro de mel e quando consumido por polaris concede um bonus de +5 em força física e resistência física,entretanto o mesmo adormece dois turnos  após usar isso.

Preço: 9.000,00 Jawels

Deneb , o cisnei
“Portão do cisnei, abra-te.! Deneb”
Tipo de chave: Prata
Contrato: Não Pode ser Invocado na

Magia:
Atributos:
Spoiler:

HP = 100
MP = 150
Força Física: 0
Resistência Física: 2
Força Mágica: 3
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s

Aparência da Chave:
Spoiler:

Aparência do espírito:
Spoiler:

Personalidade:  Deneb tem uma atitude bastante pessimista, acreditando que outros estão pensando negativamente sobre ele. Ele também é contraditório, fazendo o oposto do que o convocante lhe pergunta.
Barra de Coerência interpletativa: ѺѺѺѺѺѺ

Tecnicas da Invocação:

Summer Triangle:

Nome : Summer Triangle ( triangulo de verão)
Custo : 20
Rank D
Descrição : Deneb salta alto no céu, atacando seu alvo com relâmpagos três vezes em um padrão triangular, enviando o alvo a voar.

Preço: 9.000,00 Jawels[/size]






Spoiler:
As armaduras contidas nessa sessão podem ser compradas por todos os membros, porém alguns efeitos são restritos a magos reequip the knight , ou membros das raças  exceeds e bestiais. Fora este pequeno grupo, as defesas físicas das armaduras são utilizadas por todos.



Nome: Armadura do Chifre Recurvo
Descrição: Uma armadura forjada na época da guerra entre humanos e a própria terra. Grandes guerreiros usavam armaduras dessas nas lutas contra elementais e monstros. Seu espírito de luta garantia uma grande força ao seu usuário e a resistência para lutar e não perecer.
Material: Aço reforçado, ouro e chifres, pelo e couro do Touro Negro da Montanha
Armadura: 140
Rank: B
Bônus:
+130 de Defesa contra magias do Elemento Terra
+15 de Força

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels





Nome: Armadura da Estrela Cadente
Descrição: Forjada a partir de um minério que encontrado em um meteoro na encosta de uma montanha, a Armadura da Estrela Cadente era uma lenda. Usada por inúmeros Heróis e Campeões, essa armadura era uma garantia de vitória.
Material: Minério da Estrela Cadente, Aço e Prata
Armadura: 190
Rank: A
Bônus:
+ 150 de Defesa contra de Magia de Luz
A cada 3 turnos, Pode absorver 10% do dano mágico e reforça a armadura com a energia absorvida na mesma quantidade

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Colete das Escamas Dracônicas
Descrição: Na época que os grande Dragões viviam na terra, não era incomum encontrar escamas caídas. Tendo em vista a grande resistência e capacidades mágicas dessas escamas, as pessoas começaram a fazer itens, tanto de ataque quanto defesa. Esse colete é um dos itens mais básicos, feitos a partir de escamas velhas, e quase sem nenhum poder mágico.
Material: Escama de Dragão, Couro e Ferro
Armadura: 120
Rank: A
Bônus:
+200 de Defesa mágica
+ 10 de Resistência Mágica
Pode absorver 5% de uma magia do tipo DragonSlayer e converter em Vida e Magia para o usuário.

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome:Armadura do Firmamento
Descrição: Havia uma pequena cidade situada na encosta de uma montanha, essa pequena havia sido construída a 10 anos e o local escolhido era bom, com bons locais de pasto e agricultura, um riacho com bons peixes e uma floresta com boas caças. Porém, uma manada de Minotauros Vermelhos tomou a montanha como sua nova morada, e como criaturas territorialistas, não aceitava a cidade ali. Uma guerra foi travada entre as criaturas e os moradores, porém os monstros tinham vantagem em magia. Então o Melhor Guerreiro, o melhor caçador e o melhor ferreiro, se juntaram para caçar um deles e fizeram uma armadura usando o Minotauro como Material.
Material: Aço, Couro e Ossos de Minotauro Vermelho
Armadura: 80
Rank: C
Bônus:
+80 de Defesa Mágica contra magias de Terra
+10 de Força

Preço para magos comuns = 6.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 12.000,00 Jewels


Nome: Armadura da Serpente Celeste
Descrição: Em um lugar distante no reino da Magnólia, existe um pântano mortal e medonho. O Brejo da Bruxa Sangrenta é um dos locais mais venenosos do mundo, tudo que que existe lá é venenoso, desde a água até as pedras. Nenhum ser vivo consegue habitar esse local com exceção da Serpente Celeste. Essa armadura é feita a partir das escamas dessa serpente, lhe dando uma propriedade muito forte de resistência.
Material: Escada de Serpente Celeste, Couro e Bronze
Armadura: 110
Rank: B
Bônus:
+150 de Defesa contra Magias Venenosas
Envenenamentos ficam 50% mais fracos

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura da Floresta Celeste
Descrição: Vinda da Floresta Celeste, essa armadura tem uma proteção invejável. As árvores desse local são como ferro, pois tem que aguentar grandes bestas e clima estranhos.
Material: Ferro e Madeira de Árvore Celeste
Armadura: 150
Rank: A
Bônus
+ 50 de Defesa Contra Magias de Fogo
+50 de Defesa contra magias de Gelo
+15 Resistência Física e Mágica

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Armadura da Besta Primordial  - Armadura para bestiais
Descrição: Essa armadura é feita de Aço e Couro de Grande Bestiais mortos. Esses bestias doam suas peles para confecção de armaduras na crença de que possam continuar lutando e protegendo a geração mais jovem. Parte de sua força e alma permanecem no seu couro, dando aos bestiais o poder de seu ancestral.
Materiais: Aço e Couro de Bestial
Armadura: 180
Rank: A
Bônus:
+ 20 de Força Física
+20 de Resistência Física
+10 de Resistência Mágica
+5 m/s de Velocidade

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Armadura da Deusa da Água
Descrição: Vinda das profundezas, essa armadura é feita de seres do mar profundo. Dizem que ela era utilizada por seres do reino submerso, há muito perdido e esquecido.
Materiais: Couro e Casco de Tartaruga Gigante e Escama de Sirenas.
Armadura: 170
Rank: A
Bônus:
+180 de Defesa contra Magia de Água
+ 15 de Resistência Mágica
+ 5 m/s de Velocidade de Natação

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Armaduras das Runas Brilhantes
Descrição: Uma armadura forjada no fogo e magia. A cada processo de têmpera do metal, runas eram gravadas, lhe conectando de uma forma especial com a magia. Aumentando a força mágica do seu usuário e criando uma proteção contra magias.
Materiais: Aço, Prata e Ouro.
Armadura: 120
Rank: B
Bônus:
+150 de Defesa Mágica
+ 10 de Resistência Mágica
+10 de Força Mágica

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura de Atlas
Descrição: Uma Obra Prima em matéria de Defesa e Resistência. Feita com os metais mais resistentes e forjada na chama de um vulcão, essa armadura carrega o nome do titã que carrega incansavelmente o céu.
Materiais: Adamantina e Aço
Armadura:200
Rank: A
Bônus:
+20 de Resistência Física
+20 de Resistência Mágica

Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome:Armadura do Besouro Chifrado
Descrição: Em uma terra isolada existe um deserto onde chovem trovões a todo tempo. Esse local é praticamente inóspito , porém a formas de vida que se adaptaram ao local. Um desses seres é o Besouro Chifrado, que evoluiu até sua carapaça se tornar isolante e seu chifre um para raio. Por mais perigoso que seja o Deserto de Trovões, ele é um atalho para grandes estradas entre as terras. Sendo assim, os mercadores começaram a fazer capas e armaduras das carcaças dos animais do deserto, e entre elas está a Armadura do Besouro Chifrado
Materiais: Cobre, carapaça e chifre de Besouro Chifrado
Armadura: 90
Rank: C
Bônus:
+120 de Defesa contra magia Elétricas

Preço para magos comuns = 8.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 16.000,00 Jewels


Nome:Armadura do Brilho Celeste
Descrição: Uma armadura feita pela luz e para a luz na batalha contra as escuridão e trevas
Materiais: Aço, prata e opalas
Armadura: 50
Rank: D
Bônus:
+70 de Defesa contra magias de Trevas
Preço para magos comuns = 2.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 4.000,00 Jewels



Nome: Armadura do Dragão Imperial
Descrição: A Grande Guerra das Chamas estava no auge, e os elementais de fogo estavam vencendo. Os Humanos tinham que conseguir um jeito de revidar, e pediram ajuda a um grande dragão de fogo. O dragão, benevolente, cedeu um pouco de suas escamas e sangue, para forjar uma armadura aguentasse de verdade todas as chamas, e assim foi criada a Armadura do Dragão Imperial.
Material: Aço, Ferro, Escama e Sangue de Dragão
Armadura: 200
Rank: A
Bônus:
+200 de Defesa contra Magias de Fogo
+ 15 de Força Mágica
Queimaduras são 50% menos eficazes
Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Armadura do Filho da Terra
Descrição: No meio da Floresta Profunda, uma grande floresta mágica, existe uma grande árvore, a Árvore de Eden. Essa árvore apresenta um grande poder mágico e era a fonte de vida dos elfos e dríades. Os mesmos usavam a casca dessa árvore como material de armas e armaduras, carregando consigo a proteção e poder que ela lhes garantia.
Material: Casca da Árvore de Eden
Armadura: 100
Rank: A
Bônus:
+200 de Defesa contra magias de Madeira e Plantas
+200 de Defesa mágica
+15 de Resistência Mágica
Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels



Nome: Armadura do Gelo Eterno
Descrição: Em um local distante e gelado existe uma mina de um metal que é eternamente gélido, não importa qual o calor usado contra ele, a sua temperatura pouco varia. Os locais chamam de Gelo Eterno, os estudiosos deram o nome de Carbonite.Além de tudo, ele é um metal resistente, mas difícil de forjar, pois sua têmpera necessita de uma chama muito alta.
Materiais: Carbonite, Couro e Aço
Armadura: 180
Rank: A
Bônus:
+ 220 de Defesa contra Magias de Fogo
+ 100 de Defesa contra magias de Gelo
Preço para magos comuns = 18.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 36.000,00 Jewels


Nome: Corta do Inverno Maldito
Descrição: Durante um grande inverno, criaturas de neve e gelo povoaram a terra e caçavam a todos os seres vivos. Até que um Mago encantou um monte de gelo e o transmutou em aço com sua magia. Esse aço ainda era gelado ao toque, pois o mesmo absorvia o frio para si. Com esse metal, que foi nomeado de Açogelado, foram forjados armas e armaduras que garantiram a vitória daquela fria guerra.
Materiais: Couro, Ferro e Açogelado
Armadura:50
Rank: D
Bônus:
+60 de Defesa Contra Magia de Gelo
Preço para magos comuns = 2.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 4.000,00 Jewels




Nome: Armadura Leve do Leão Vermelho
Descrição: Em uma grande Planície existe um leão que emana labaredas em temperaturas altíssimas. Esse leão, chamado de Leão Solar, caça um animal específico, a Zebra de Fogo. A Zebra de Fogo é um animal que fornece muitos materiais mágicos, além de ter uma carne muito saborosa, por isso muito gostaria de caça-la, porém elas liberam uma grande rajada de fogo quando se sentem em perigo. Sendo o Leão Solar o único que pode aguentar esse calor, muitos passaram a caçar esse leão para criar armaduras para que possam caçar as Zebras de Fogo.
Materiais: Ferro e Couro do Leão Solar
Armadura: 40
Rank: D
Bônus:
+90 de Defesa contra Magia de Fogo
Preço para magos comuns = 2.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 4.000,00 Jewels


Nome: Armadura do Morcego Negro
Descrição: Em um Reino existia um mago poderoso e de índole duvidosa. Os líderes e o rei desconfiavam do mesmo, pois suas ações eram estranhas, por mais que o povo o amasse. Tais suspeitas se mostraram verdadeiras. O Mago começou a destruir tudo para ganhar poder. E por mais que tentassem lutar contra ele, sua Magia de Luz era única e ninguém sabia como combater. Um estudioso e zoólogo porém trouxe a solução. Em uma cadeia de montanhas, na fronteira do reino, existiam cavernas onde moravam grande morcegos negros, que não suportavam a luz, por isso passaram a absorve-la como forma de defesa, sua própria pele era tão opaca que nem a luz mais forte que eles poderiam produzir conseguia atravessar. E assim armaduras foram feitas para batalhar contra o Mago negro da Luz.
Materiais: Ferro e Couro de Morcego Negro
Armadura: 120
Rank: B
Bônus:
+150 de Defesa contra Magias de Luz

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura das Asas Douradas - Armadura apenas para Exceeds
Descrição: Durante muito tempo, somente os Exceed mandavam nos Céu de seu mundo, até que os vortex dimensionais surgiram e com eles outras criaturas surgiram, e uma guerra pelos céus foi iniciada. Uma dessas criaturas eram chamadas de Griphos, grandes animais quiméricos de felinos e aves, o que dava certa sensação de familiaridade aos exceed, e além disso, os Griphos são detentores de uma grande inteligência e sabedoria, logo fazendo um acordo com os Exceed. Nesse acordo, os céus seriam livres para ambas as raças, os exceed ajudariam a construir moradias para os Griphos e esses compartilhariam recursos mágicos e magias.E um desses recursos são penas douradas, que detém a força dos céus e do voo.
Materiais: Aço, ouro e Pena Dourada de Griphos.
Armadura: 130
Rank: B
Bônus:
+150 de Defesa contra magias de Vento
A armadura muda de acordo com a forma do exceed, se adaptando a forma normal e a forma de batalha
Quando ativado, as asas dos Exceed ganham uma coloração dourada e aumenta sua velocidade de Voo em +5 m/s

Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura das Asas Resplandescentes - Armadura apenas para exceeds
Descrição: Os Griphos também compartilharam outros tipos de materiais com os Exceed’s. Entre esses a pena de prata, que é uma pena criada somente pelos Griphos com maior poder mágico. Essa era realmente uma pena digna da aliança, pois é um grande item de poder e proteção.
Material: Aço, Prata, Bronze e Penas de Prata de Griphos
Armadura: 120
Rank: B
Bônus:
+200 de Defesa Mágica
+10 de Resistência Mágica
A armadura muda de acordo com a forma do exceed, se adaptando a forma normal e a forma de batalha
Quando ativado as asas do Exceed ganham uma coloração prateada e um brilho Luminoso.
Preço para magos comuns = 12.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 24.000,00 Jewels


Nome: Armadura do Relâmpago Dourado
Descrição: Existe um certo fenômeno que cria um cristal quando um Raio toca o chão. Esse cristal é chamado Fulgurito. Esse cristal tem formas muito bonitas e são totalmente isolantes, porém conseguem carregar uma carga elétrica, como uma bateria.
Materiais: Cobre, Ouro, Ferro e Fulgurito
Armadura: 45
Rank: D
Bônus:
+90 de Defesa contra Magia Elétrica
10% da magia elétrica é absorvida para recarregar o Fulgurito
+2 m/s de Velocidade (enquanto o Fulgurito estiver carregado, 3 turnos)
Preço para magos comuns = 2.000,00 Jewels
Preço para magos Reequip = 4.000,00 Jewels




[/color]



Spoiler:
Armas contidas nessa loja podem ser compradas Por todos os magos, porém os bonus apenas serão ativados por aqueles que forem da caegoria reequip- the gunner, os demais membros não podem compra-las e ao mesmo tempo não teriam o porque já que não tem as magias em questão.

Em construção

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Spoiler:
Aos guerreiros de platão, aqui temos as sagradas e indicutiveis... Espdas. Sim temos espadas de vários tipos a venda e com tamnhos diversos, sendo essas comuns ou raras, além do que há apenas duas dentre todas as cidadas que possuiem verdadeiro poder mágico elemental.

Espada
Preço: 500 Jewels
Espada simples, de uma mão só.

Florete
Preço: 1.400 Jewels
Espada de uma mão de lâmina longa e fina.

Tsuruiome
Preço: 5.800 Jewels
A mais poderosa espada de uma mão. Pode eliminar muitos inimigos. A espada predileta dos samurais.

Flamberge
Preço: 10.500 Jewels
Espada de uma mão, de lâmina ondulada e bem decorada. Apesar de sua aparência frágil, é muito resistente.





Spoiler:
Se você é uma garota que está sem meios de se defender e gostaria de torturar seus adversário de forma dolorosa e bastan eficaz, veio a lugar certo, aqui temos os melhor chicotes que podem existir no mercado.

Chicote
Preço: 200 Jewels
Chicote comum, com um cabo de madeira.

Serpente
Preço: 600 Jewels
Chicote pesado, feito de pele de cobra. Suas tiras de couro grosso trançadas deixam cicatrizes profundas.

Azorrage
Preço: 1.400 Jewels
Chicote eficiente com uma pequena estrela de ferro presa na ponta.

Rosa Fustigante
Preço: 12.800 Jewels
Chicote feito de galhos de roseira. Causa ferimentos profundos com seus espinhos e e tem um pequeno compartimento com 50 ml de veneno de Cobra de Barriga Amarela, ou também chamada de Taipan do interior (Oxyuranus microlepidotu). ( Venenos 0/6)

Chemeti
Preço: 20.500 Jewels
Chicote poderoso feito de correntes de aço.





Spoiler:
Se você é um mago e está se achando meio fraco em questão mágica, aqui é o lugar certo para você que busca aprimorar seu poder mágico e também seus danos.



Cajado
Descrição: Um cajado que possui uma forma simples, assim como também suas propriedades. Na ponta um mineral com propriedades mágicas consegue melhorar o efeito de algumas magias de forma singela quando aplicada mana para ativar esta propriedade.
Ataque: +50
Gasto:10
Preço: 5000 Jewels



Cetro de cristal
Descrição: Um cajado translúcido feita com uma pedra de propriedades mágicas, possui a habilidade de refratar e intensificar o poder de magias referentes aos elementos luz ou sombras
Ataque: +80
Gasto:0
Preço: 10000 Jewels



Conjuradora de marés
Descrição: Um bastão feito com metal e escamas de peixes místicos do fundo oceano, amplia o domínio sobre magias de água quando imposta mana sobre a estrutura permitindo maiores quantias em seu uso. Somente magias do elemento água.
Alcance: +5
Gasto:10
Preço: 10000 Jewels



Snake
Descrição:Um cajado dourado com a imagem de uma serpente circundante a estrutura central, emana uma magia ancestral em si que eu combinação com suas curas amplifica os efeitos para um melhor proveito de magos focados em suporte.
Cura: +50
Gasto:20
Preço: 12000 Jewels



Element
Descrição:Com uma pedra cravada em seu centro, este cetro possui a habilidade de invadir-se pela natureza elemental do usuário e deixar suas magias eficiente e difíceis de desviar, porém, só funciona com magias elementais.
Velocidade da magia: +5
Gasto:10
Preço: 16000 Jewels



Biohar
Descrição: Feita de uma árvore mágica cujas mão habilidosas de uma artesã, extraiu os galhos sem tirar-lhes a vida esta é uma arma viva capaz de impulsionar o uso de magias que envolvam áreas botânicas, tóxicas ou biológicas.
Duração: +1 turno
Gasto:10
Preço: 18000 Jewels



Purple mind
Descrição: Um cetro incrustado com magias psíquicas, em seu uso consegue-se efeitos mais fortes e duradouros que demoram a desprender-se da mente de seus alvos, deixando as ilusões ou efeitos mais reais. Funciona apenas com magias que interfiram no psicológico do alvo.
Duração: +1 turno
Gasto:0
Preço: 18000 Jewels



The King
Descrição: Produzido a pedido de um rei gentil, com sua estrutura em uma liga metálica de platina e ouro requintado por um grande rubi e diamantes de ornamentação ao redor da pedra vermelha, uma magia foi incrustrada a seu pedido para que conseguisse deixar seu exército mais forte e assim protegê-los a suas costas.
Bonificações em aliados: +2 pontos
Gasto:20
Preço: 20000 Jewels






Spoiler:
Destruidor de Malha
Preço: 1.800 Jewels
Faca incrivelmente longa, afiada e resistente. Fabricada de uma forma que chega até a destruir a armadura dos inimigos.

Faca de Combate
Preço: 500 Jewels
Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha. Ignora a defesa de monstros.

Bazerald
Preço: 2.000 Jewels
Adaga solene com emblemas luxuosos gravados. Geralmente utilizidas em ocasiões especiais.

Adaga Venenosa
Preço: 5.500 Jewels
Adaga terrível de lâmina púrpura embebida em veneno.  Na bainha da mesma existe um pequeno compartimento onde o veneno de Cobra de Barriga Amarela, ou também chamada de Taipan do interior (Oxyuranus microlepidotu). ( Venenos 0/6)



Spoiler:


Chaves de prata virgens ( Chaves usadas para realização de contratos com novos espiritos celestiais.) - Item comprado apenas por membros desta categoria mágica

Preço = 8.000,00 jewels
Eternyun
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Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Eternyun

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