Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada] Argeu um mago. O Apogeu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada] Argeu um mago. O Apogeu?

Mensagem por Argeu em Qua Fev 01, 2017 12:38 pm

Chegada a Guilda!

Argeu havia andado por muito tempo para chegar até a cidade de Magnólia. Seu corpo já estava um pouco dolorido, mas nada que o impedisse de estar em perfeitas condições.

- Será que teria alguém aqui? - Se perguntava Argeu enquanto observava a grande entrada da Guilda Fairy Tail - Claro que tem. Não seriam loucos de deixa-la vazia - Concluía para sí mesmo. Argeu ficava atento para a bela construção que chamava atenção em meio a cidade.

Depois de esperar por algum tempo, seu rosto já esboçava sua impaciência e em um ato instintivo emitiu um grande grito - UAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Respirava fundo - NÃO TEM NINGUÉM AQUI! - Gritava ele em direção ao portão e logo ria de canto de boca ao perceber a idiotice que fez.

Com os braços cruzados e olhos fechados esperava encostado no canto esquerdo do portão até que alguém pudesse aparecer. Tentava se convencer que não se importava com o que os outros pensavam sobre sua personalidade logo depois do que havia feito.

- Será que alguém ouviu? - Se perguntava.

I Lollita
Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada] Argeu um mago. O Apogeu?

Mensagem por Eternyun em Qui Fev 02, 2017 11:52 am

Narração
...
...

Ao longe, uma menina que parecia divertir algumas pessoas dando doces e outros tipos de guloseimas para crianças observava Argeu, que parecia impaciente pelo tempo de resposta demorado. Sendo cordial com algumas pessoas, a menina se afastou e foram andando em direção ao grande portão da Fairy tail. Em seu ombro esquerdo havia uma marca de coloração azulada que se assemelhava a mesma marca da guilda -Precisa de ajuda?-Sua voz era doce e fofa, ela esperava pacientemente pela resposta do rapaz.

Thanks Tess
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Argeu em Qui Fev 02, 2017 12:11 pm

A Garotinha!

Ao horizonte a pequena imagem de uma criatura fofa se formava. Argeu logo ficou ansioso. Será mais alguem querendo entrar na guilda? Uma garotinha se tornar um mago? Difícil. Pensava ele.

Ao ver a garotinha se aproximar e bem educada com as pessoas, percebeu sua marca em seus ombros - Um Mago! - Pensou atônito - Essa garotinha? Nossa! Então eu também poderei ser um mago - Pensava enquanto esboçava um sorriso.

- Sim - Respondeu a pergunta da garotinha - Meu nome é Argeu e quero me tornar um mago - Olhava ela de cima para baixo e emitiu um sorriso - Já sei que aqui tamanho não é documento! HAHAHAHAHAH! - Gargalhou com sua própria piada, como de costume só ele achava graça.

Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Qui Fev 02, 2017 10:00 pm

Narração
...
...

A piada feita por parte do iniciante acabara por deixar a menina um tanto envergonhada e sem saber como responder. Ela simplesmente colocara a mão esquerda sobre o portão da guida e logo as mesmas se abriram de forma calma  -Espero que não se zanguem com você- Sua voz ainda era doce e fofa,mesmo que estivesse com um pouco de raiva por conta da piada. Ela fez calmamente um sinal para que o mago a seguisse para dentro da guilda, caberia a ele seguir a mesma ou não.

Thanks Tess
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Argeu em Sex Fev 03, 2017 12:02 am

[quote="Argeu"]

Entrando pela entrada!

Ele não percebeu que a jovem havia ficado envorganhada. Argeu sempre se achou muito engraçado e encarava qualquer reação das pessoas como positiva.

Acompanhou com os olhos o movimento da maga para abrir o portão e reagiu a sua fala.

- Se zangar comigo? - Perguntou confuso - Isso acho meio dificil - Coçava a a testa enquanto tentava lembrar de alguém que não tenha perdido a paciência com ele.

Desisitiu e começou a seguir a maga que pouco se importava com sua presença ali - Perai! - Começou a correr para ficar ao lado da maga - Estou dentro ou não? - Perguntava enquanto caminhava. Seu coração ficava ansioso para receber a noticia.

"Um olhar vazio pra conclusão de um sonho. Um vento suave que leva as folhas até o chão"
Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Sex Fev 03, 2017 11:21 am

Narração
...
...

-Uma coisa que não perguntei antes... Qual seria seu nome?- A pequena perguntou enquanto os dois andavam em direção a grande porta de madeira que separava magnólia do interior da guilda. Lá dentro podia-se ver que havia uma pequena quantidade de pessoas bebendo e festejando a chegada de alguém que a muito tempo estivera fora. Algumas pessoas olhavam para a menina e logo sorriam para a mesma jogando beijos e pequenas cantadas .
-Bem vinda de volta, Chii- Um perguntava - Chii, conseguiu alguém interessante?- Outro perguntava, mas ela somente observava de um lado para o outro procurando por alguém -Nosso mestre já chegou?- Ela esperava a resposta, mas pelo visto ninguém sabia do mestre ainda

Thanks Tess
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Argeu em Sex Fev 03, 2017 4:54 pm

Cadê o Mestre?

Entrando pela maciça porta de madeira Argeu pode perceber um amontoado de pessoas. Aparentavam serem magos de altos ranks.

- SOU ARGEU! - Respondeu a pergunta da maga não só para ela, mas  para todos que pudessem escutar. Espera que notassem ele ali. Nem retribuiu a pergunta pois sabia que esqueceria rapidamente. Ele é horrível em decorar nomes - Que lugar show! - Falou todo animado enquanto parecia uma criança e tocava em tudo até nas pessoas "esquisitas".

Seu extasie de curiosidade foi cortado pela pergunta da maga.

- Então temos um mestre aqui? - Seu olhar ficou serio. Não sabia porque, mas só d imaginar a presença do mestre ele tinha calafrios e perdia seu humor.

"Um olhar vazio pra conclusão de um sonho. Um vento suave que leva as folhas até o chão"
Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Dom Fev 05, 2017 2:18 pm

Narração
...
...

Chii procurava com os olhos mas infelizmente não conseguira achar quem estava procurando, mas passado pouco tempo o ar da guilda ficou pesado, a porta se abriu e um rapaz de cabelos avermelhados começava a entrar no local. Seu semblante era sério e todos da guilda que festejavam ficaram em silêncio naquele momento -Aquele é o mestre- chii apontava para o local na porta, e o mesmo ao perceber a presença de um estranho se aproximou a passos calmos, como se tentasse não intimidar o mesmo, mas so sua aura mágica já causava uma grande pressão sobre as pessoas daquele lugar -O que você quer aqui, Forasteiro?- um sorriso estranho surgiu nos lábios do rapaz ao fim da frase, ele parecia se divertir com tudo aquilo.

Thanks Tess
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Argeu em Seg Fev 06, 2017 10:39 am

O Papai chegou!

Ovindo sons de passos, Argeu virou a imagem de um homem que entrava pelas portas. O ar ficou mais pesado e difícil de respirar e todos ficaram em silêncio. Sua presença roubava tanta atenção que Argeu nem conseguiu ouvir o que a maga havia falado.

- E-Eu vim me torna rum mago - Gaguejou. Respirou fundo balançou a cabeça como se quisesse se concentrar - Meu nome é Argeu, mas conhecido como Argelindo - Parou em sua pose com as mãos na cintura corpo voltado para o lado contrario de sua cabeça e sua capa sendo levada pelo vento.

Gotas pequenas de suor caiam por sua testa. Era incrível pensar que o líder da guilda estaria ali em sua frente.

Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Ter Fev 07, 2017 12:22 pm

Narração
...
...

O mestre parecia observar cada movimento feito pelo mago, mas sua frase final acabara por fazer o mesmo dar uma risada tão alta que todos da guilda acabaram rindo daquilo -Você tem bom humor garoto.- O mestre se sentou no bar e fizera um pequeno sinal para Chii pegar algo no balcão -Onde deseja sua marca?-

Thanks Tess
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Argeu em Ter Fev 07, 2017 1:28 pm

Sonho de Infância

Com a pergunta do mestre, Argue soltou seus braços e relaxou todos seu corpo. Seu olhar fitava os olhos do mestre que sentado mantinha sua pose. Ele lembrou do tempo quando era criança e observava os magos e sonhava em ser um.

- No punho senhor - Engoliu a seco - Quero que sintam o peso dessa marcar quando eu socar a cara de alguém - Voltou a falar e com um leve sorriso ficou muito feliz e deu um soco no ar de alegria.

Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qua Fev 08, 2017 3:22 pm

Narração
...
...

O mestre aguardou a resposta do jovem mago e assim que a recebeu, marcou o lugar desejado com o pequeno símbolo da guilda. - Seja bem-vindo. Espero que aproveite bastante nossa guilda! Honre-nos. - Foram as últimas palavras do mestre até que ele saísse do local sem se despedir do novato.

Thanks Tess

Argeu, você é agora um mago da Fairy Tail! Recebe os seguintes "itens":

- 200 pontos para distribuir entre MP e HP;
- 50 pontos de experiência.

Peça a alteração na sua ficha de personagem, junto ao link desta postagem.

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado