Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário

Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário - Publicado Sex Jan 27, 2017 7:00 pm

-- Status --

Primeiramente, devo explicar que todos os players deste forum possuem Status, ou seja, possuirão dois valores que influenciaram bastante no decorrer do jogo, o primeiro valor é o HP "Health Points", este é o valor que corresponde à vida ou energia vital do seu personagem, se chegar a 0 este ficará inconsciente (mais detalhes na regra que diz respeito à morte).
O segundo valor, por sua vez, é o MP "Magical Poins" ou "Mana Points" como preferir, este corresponde à quantidade de "energia mágica" que um player possui, ou seja, esta é a quantidade de poder mágico do usuário e é o responsável pela utilização de magias.

As verdadeiras perguntas são: como é que serão redigidos estes valores, como obter e onde poderei vê-los?

Todos os players começarão com um certo valor inicial de HP, MP e Velocidade dependendo da sua raça, mais detalhes na regra respetiva, porém podem obter pontos para distribuir no seu status caso subam de rank, façam treinos específicos para tal ou subam de nível de experiência.
Assim que alcançar cada Rank, o player receberá um valor de pontos que poderá distribuir livremente pelos seus atributos na área de mudanças.


Mago Rank D: 100 pontos;
Mago Rank C: 200 pontos;
Mago Rank B: 400 pontos;
Mago Rank A: 600 pontos;
Mago Rank S: 1.200 pontos;
Mago Rank SS: 2.000 pontos;

Contudo, players que possuam ranks especiais ou "títulos" como os seguintes, também receberão pontos visto que os merecem devido ao alcance da sua superioridade.

Mago Santo: 500 pontos;
Lenda Mágica: 500 pontos;
Mago Negro: 500 pontos;


-- Velocidade, Esquiva e Visão --

Este é o terceiro atributo mais importante no fórum, a velocidade, este é o responsável pela rapidez do movimento de cada player. O valor inicial de cada player irá depender da sua raça, pois devem tomar o valor base inicial, porém a velocidade irá desdobrar-se em três velocidades, que são as seguintes:

Velocidade:


Esquiva:

Visão:

[/quote]

-- Equipamento Mágico --

O equipamento mágico, como o nome indica, é o conjunto de todo o tipo de armas, escudos, armaduras e, no fundo, todo o tipo de utensílios mágicos existentes no fórum e no mundo mágico de "Earthland". O equipamento mágico será dividido em duas sub-categorias, armas e armaduras. As armas são todo o tipo de utensílios que não envolvem o corpo do player, ou seja, espadas, lâminas variadas, armas de fogo etc. Por outro lado, as armaduras serão isso mesmo, armaduras, não necessariamente de corpo todo, podendo ser partes de armaduras, escudos, ou até roupas que garantam algum tipo de habilidade. Resumindo, a maneira mais fácil de se diferenciar estas duas categorias é ver qual é o objetivo do utensílio, se for ataque é considerado uma arma e se for defesa é considerado uma armadura.

-- Weapons & Armors --

Assim como as armaduras, as armas são divididas em vários "rankings" consoante a sua qualidade, poder e raridade, cada player pode começar com uma arma inicial no momento da criação da sua ficha de personagem e, esta é do rank mais baixo dos seguintes. Na tabela também está especificado quais os atributos de cada uma e assim por diante.

Ranks, disponibilidade e habilidades:

Observação: Usuários das magias de "Reequip" terão regras diferentes no que toca a habilidades das suas armas e ou armaduras (obviamente apenas o equipamento mágico criado a partir da sua magia serão excepções, as armas e armaduras normais que o player comprar/ganhar deverão seguir esta regra.


Dano/Resistência de Armas:


Resistência das Armaduras:

Obs: todas as armaduras possuem um rank. Este rank é somente para invocação. Caso um jogador queira comprar a armadura para seu personagem, ela só funcionara a parte de defesa e resistência. Outros tipos de vantagens como voo, aumento de status e etc não irão funcionar a menos que tenha a magia que consiga acessar esta vantagem.


 
-- Inventário --

Agora vamos para a última parte desta regra, o inventário de cada player, na ficha de cada usuário existirá uma secção destinada ao inventário pessoal do player, ou seja, o conjunto de itens que este carrega consigo. Inicialmente, todos iniciam com 10 "slots" ou "espaços" para colocar todos os seus itens, contudo poderá comprar expansões de slots, ou seja, mochilas, malas etc. que estarão disponíveis na loja do fórum. Com elas, poderá aumentar o número de slots do seu inventário, mas para todos os players há um máximo de slots que se pode ter no inventário pessoal, 30 slots e, isto acontece, pois um player não conseguirá levar mais de 30 itens consigo para todo o lado.
Então, a pergunta que se faz é, onde colocarei os meus outros itens então? Fácil, se quer ter um espaço para guardar todos os seus itens, ou uma grande parte, deverá comprar ou alugar uma residência e guardar os itens lá, respeitando o limite de slots de cada residência, obviamente.
Eternyun
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário 100x100

Ficha de magos
XP:
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário Left_bar_bleue10000000/10000000Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário Left_bar_bleue10000000/10000000Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário Left_bar_bleue10000000/10000000Status, Velocidade/Esquiva/Visão e Equipamentos/Inventário Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Admin
Eternyun

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com