Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[C.] Killua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.] Killua

Mensagem por Killua em Ter Jan 31, 2017 6:07 pm

Codes

Criação de Magias:
Código:
[hide][quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Base:[/b]
[b]MP Gasto:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[/quote][/hide]

Regras para Criação

Gasto:
Magias rank D: 20 MP;
Magias rank C: 40 MP;
Magias rank B: 60 MP;
Magias rank A: 80 MP;
Magias rank S: 100 MP;
Magias rank SS: 150 MP.

Dano e Condições Especiais:
Dano:

Magias rank D: 100
Magias rank C: 120
Magias rank B: 150
Magias rank A: 170
Magias rank S: 200
Magias rank SS: 220

Condições Especiais:

Sonolência:
Para as técnicas que induzem o sono como efeito, os alvos ficam "sonolentos/ cansados" nos primeiros dois posts, só depois é que cai em sono profundo. Em cada post, o alvo perderá X m/s de velocidade até que adormeça finalmente (O "X" m/s são equivalentes ao bónus de velocidade do rank da respectiva técnica, mas no negativo)

Paralisia:
Para as técnicas que paralisam os seus alvos, ou parte deles, a duração da paralisia varia com a duração da técnica em si. (Duração da paralisia:
Rank D: 1 post do alvo
Rank C: 1 post do alvo
Rank B: 2 posts do alvo
Rank A: 2 posts do alvo
Rank S: 3 posts do alvo
Rank SS: 3 posts do alvo)

Veneno:
Para as técnicas que envenenam os seus alvos, o veneno possui um efeito gradual, sendo assim, o alvo perde HP dependendo do número de posts que ele está sob o efeito da técnica, ou seja, o alvo sofre metade do dano de uma técnica mágica normal por cada post que continue sob o seu efeito, porém venenos podem levar a outro tipo de condições. Logo, o efeito de cada veneno deve ser especificado pelo player. Qualquer debuff causado deve seguir o valor de bónus de magias mas de forma negativa. Cada veneno apenas pode conter uma condição adicional

Queimadura:
Para as técnicas de queimadura, existem 3 graus de gravidade, no primeiro, o player sente dores iinsuportáveis que afetam o seu agir, no segundo, o player perde X m/s de velocidade devido às enormes dores que dificultam o seu movimento e, no terceiro grau, qualquer parte do corpo que sofra este tipo de queimadura torna-se "inútil" e incapaz de ser utilizado.
Grau de queimadura por rank:
Rank D: 1º grau
Rank C: 1º grau
Rank B: 2º grau
Rank A: 2º grau
Rank S: 3º grau
Rank SS: 3º grau

Hemorragia:
As hemorragias podem ser causadas de três maneiras diferentes, através de danos físicos, como vários socos/chutes etc. numa determinada parte do corpo que levam à quebra de ossos, rompimento de músculos e tendões e à hemorragia em si. Também são causadas através de danos por parte de lâminas, ou seja, cortes. Por último, hemorragias também podem ser causadas por perfurações através de todo o tipo de projécteis.
Para todo o tipo de hemorragias o dano causado é o mesmo, ou seja, para hemorragias externas, o alvo perde 50 de dano por post e, para hemorragias internas, o alo perde 100 de dano por post. (As hemorragias internas diminuem a velocidade do alvo dependendo do rank da pessoa que causou o dano, ou seja, um player rank C causou uma hemorragia interna em alguém, o alvo perderá velocidade consoante o bónus mágico do rank C, mas de forma negativa). Em caso de perda de membros, o dano triplicado é duplicado.

Asfixia/Afogamento:
Para casos de asfixia ou afogamento, os alvos aguentam todos, no máximo, 2 posts completos sem respirar (a não ser que possua alguma técnica que permita outra coisa). A partir do fim desse segundo post, caso o alvo continue sem ar, ele entrará em estado de asfixia, entrará em pânico e a sua velocidade diminuirá consoante o rank da técnica usada (assim como os restantes efeitos, o valor é igual ao bonus de velocidade) e durará mais 2 posts. Caso chegue ao fim desse segundo post e continue sem ar, o alvo irá entrar num estado de inconsciência e, se por mais um post continuar sem ar, morrerá.

Danos Físicos:
Golpes rank D: 50
Golpes rank C: 60
Golpes rank B: 75
Golpes rank A: 85
Golpes rank S: 100
Golpes rank SS: 110

Velocidade/Alcance:
Magias rank D: 15 m/s
Magias rank C: 20 m/s
Magias rank B: 25 m/s
Magias rank A: 30 m/s
Magias rank S: 35 m/s
Magias rank SS: 40 m/s

Defesa:
Magias rank D: Podem defender magias de até rank C
Magias rank C: Podem defender magias de até rank B
Magias rank B: Podem defender magias de até rank A
Magias rank A: Podem defender magias de até rank S
Magias rank S: Podem defender magias de até rank SS
Magias rank SS: Podem defender qualquer magia

Observação: A defesa é destruída após defender a técnica

Esta tabela diz respeito à possibilidade de defesa de cara técnica consoante o seu rank. Porém, isto apenas serve para técnicas com duração imediata (apenas defende uma técnica por técnica). Para técnicas onde é criada alguma defesa contínua, esta terá HP como se fosse um escudo verdadeiro.

Magias rank D: 200 HP
Magias rank C: 250 HP
Magias rank B: 300 HP
Magias rank A: 350 HP
Magias rank S: 400 HP
Magias rank SS: 450 HP

Número de Projéteis:
Rank D: 10
Rank C: 15
Rank B: 20
Rank A: 25
Rank S: 30
Rank SS: 35

Suporte/Bônus:
Bónus de Velocidade:
Velocidade por Rank

Magias Rank D: + 2m/s
Magias Rank C: + 3m/s
Magias Rank B: + 5 m/s
Magias Rank A: + 8m/s
Magias Rank S: + 10m/s
Magias Rank SS: + 15m/s

Bônus de Alcance:

Magias Rank D: + 5m
Magias Rank C: + 6m
Magias Rank B: + 8m
Magias Rank A: + 10m
Magias Rank S: + 15m
Magias Rank SS: + 20m

Bônus de Força Física:

Magias Rank D: + 5
Magias Rank C: + 10
Magias Rank B: + 15
Magias Rank A: + 20
Magias Rank S: + 25
Magias Rank SS: + 30

Observação: Este bónus aumenta os pontos do Atributo, ou seja, depois de adicionar estes aos ponos que já têm é que se pode fazer a conta para obter o valo real.

Bônus de Resistência Física:

Magias Rank D: + 5
Magias Rank C: + 10
Magias Rank B: + 15
Magias Rank A: + 20
Magias Rank S: + 25
Magias Rank SS: + 30

Observação: Este bónus aumenta os pontos do Atributo, ou seja, depois de adicionar estes aos ponos que já têm é que se pode fazer a conta para obter o valo real.

Bônus de Força Mágica:

Magias Rank D: + 5
Magias Rank C: + 10
Magias Rank B: + 15
Magias Rank A: + 20
Magias Rank S: + 25
Magias Rank SS: + 30

Observação: Este bónus aumenta os pontos do Atributo, ou seja, depois de adicionar estes aos ponos que já têm é que se pode fazer a conta para obter o valo real.

Bônus de Resistência Mágica:

Magias Rank D: + 5
Magias Rank C: + 10
Magias Rank B: + 15
Magias Rank A: + 20
Magias Rank S: + 25
Magias Rank SS: + 30

Observação: Este bónus aumenta os pontos do Atributo, ou seja, depois de adicionar estes aos ponos que já têm é que se pode fazer a conta para obter o valo real.

Recuperação/Obtenção de HP:
- O valor de cura, através de qualquer meio, é a metade do valor que seria o dano da técnica desse rank.

Recuperação/Obtenção de MP:
- O valor de obtenção de mp, através de qualquer meio, é a metade do valor que seria o dano da técnica desse rank.

Existe um número de "bónus" que uma magia pode oferecer consoante o seu Rank:
Rank D: 2 bónus
Rank C: 2 bónus
Rank B: 2 bónus
Rank A: 3 bónus
Rank S: 3 bónus
Rank SS: 4 bónus

Invocações:
Com exerção das chaves celestiais de ouro qualquer outra invocação deve seguir os parâmetros abaixo:

Rank D: 3 pontos de atributo + 150 pontos para distribuir em HP ou MP+ suas respectivas técnicas
Rank C: 4 pontos de atributo + 300 pontos para distribuir em HP ou MP+ suas respectivas técnicas
Rank B: 5 pontos de atributo + 600 pontos para distribuir em HP ou MP+ suas respectivas técnicas
Rank A: 6 pontos de atributo + 900 pontos para distribuir em HP ou MP+ suas respectivas técnicas
Rank S: 7 pontos de atributo + 1200 pontos para distribuir em HP ou MP+ suas respectivas técnicas
Rank SS: 8 pontos de atributo + 1500 pontos para distribuir em HP ou MP+ suas respectivas técnicas

Caso a invocação seja uma técnica deve-se ser criada anteriormente não podendo mudar sua sua invocação no meio da batalha.
em caso de espirito Celestial de prata caso o mago sua de Rank deve desconsiderar a invocação anterior e ficar da de mesmo Rank do mago.
Qualquer espirito Celestial somente pode ser invocado uma vez por batalha e somente poderá ser invocado novamente após o mago descançar.

Técnicas por semana:
Rank D: 3 Técnicas por semana
Rank C: 3 Técnicas por semana
Rank B: 2 Técnicas por semana
Rank A: 2 Técnicas por semana
Rank S: 1 Técnicas por semana
Rank SS: 1 Técnicas por semana

Técnicas Mágicas

Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Rank SS:

Técnicas Físicas

Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Rank SS:

Técnicas BUFF

Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Rank SS:

Técnicas DEBUFF

Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Rank SS:

_________________
Killua Zoldyck
avatar
Killua

Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/01/2017
Idade : 19

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.] Killua

Mensagem por Killua em Sex Fev 03, 2017 3:22 pm


_________________
Killua Zoldyck
avatar
Killua

Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/01/2017
Idade : 19

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.] Killua

Mensagem por Eternyun em Ter Fev 07, 2017 10:25 pm

Tecnica Aprovada.
avatar
Eternyun
Admin
Admin

Mensagens : 430
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.] Killua

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 4:29 pm


_________________
Killua Zoldyck
avatar
Killua

Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/01/2017
Idade : 19

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.] Killua

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Fev 09, 2017 4:34 pm

-Técnica Aprovada-


- Parabéns a técnica é muito bem explicada,pensada e planejada, continue assim que você vai longe.

_________________

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2017

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.] Killua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum