Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Treinos e Aventuras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos e Aventuras

Mensagem por Eternyun em Sex Jan 27, 2017 7:23 pm

-- Treinos --

Os treinos são uma das melhores e mais rápidas maneiras de "upar" o seu personagem no fórum, é possível apenas a realização de um único treino por dia.
Em termos do que consiste um treino, os players podem realizar treinos individuais ou até mesmo em equipa fazendo qualquer tipo de ação seguindo o objetivo do treino.

Existem vários tipos de treinos que dependem da sua finalidade:

- Treino de Experiência (treino puramente para ganhar experiência, o ganho de experiência é maior do que o normal) (Treino "one post" com no minimo 250 palavras ou narrado)
- Treinos de Status (treino para melhorar HP e MP) (Treino Narrado)
- Treino de Atributos (treino para melhorar Velocidade, Força Física/Mágica ou Resistência Física/Mágica) (Treino one post com no minimo 250 palavras ou narrado podendo ser treinado no maximo dois atributos )
- Treino de Perícias (treino para melhorar as suas perícias ou para aprender uma nova) (Treino Narrado)
- Treino de Desbloqueio de Habilidade (treino para obter alguma habilidade da sua magia, raça etc.) (Treino Narrado)
- Treino de Aprendizagem Mágica (treino para aprender uma nova magia, aprender um feitiço de guild ou feitiço de terceiros) (Treino Narrado)

Treinos narrados devem ser feitos em locais específicos com treinadores . Post normalmente como se chegasse ao local e interagisse com o NPC. algum narrador irá assumir seu treinamento. (em caso de 24 hrs o reinador não aparecer fazer entrar em contato com a staff por inbox ou na area de solicitação de narradores. (coloque juntamente com a solicitaçao oo link do treino)
As recompensas dos treinos dependem se o treino foi bem sucedido ou não, se este foi mal sucedido, a recompensa não será óbtida e os pontos de experiência ganhos passam a metade. No entanto, cada treino possui recompensas diferentes, que são as seguintes:

- Experiência ganha em treinos = Valores Aqui

- Treino de Status = 100 pontos para distribuir em treinos individuais e 200 pontos em treinos de equipe;

- Treinos de Atributos = 1 ponto para distribuir nos seus atributos em treinos individuais e 2 pontos em treinos de equipe;

- Treino de Perícias = 1 ponto independentemente do tipo de treino;

- Treino de Desbloqueio de Habilidade = Desbloqueia a habilidade apenas;

- Treino de Aprendizagem Mágica = Aprende o que estiver em causa apenas;

Observação: Relembro que em todos os treinos o player recebe exp, os valores constam na respetiva regra.
Pode-se somente fazer 3 treinos semanais (A semana se inicia na segunda-feira e termina no domingo)
Em treinos solo/"onepost" ou em grupo sem narrador, seu treinamento tem que ter sentido e antes de qualquer treinamento deste tipo deve se dizer no titulo o que esta treinando.
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo