Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - A Erupção EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» SDDS DO FORUM
Missão do Pão - A Erupção EmptyTer Jul 02, 2019 1:53 pm por Manthrei

» Registro de magias
Missão do Pão - A Erupção EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - A Erupção EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - A Erupção EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Missão do Pão - A Erupção EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Missão do Pão - A Erupção EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Missão do Pão - A Erupção EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - A Erupção EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Missão do Pão - A Erupção EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Missão do Pão - A Erupção EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



Missão do Pão - A Erupção

Missão do Pão - A Erupção - Publicado em Dom Set 23, 2018 1:33 am

Krayvhuz e sua trupe de garotas poderosas e preparadas, se preparavam para essa próxima missão um tanto quanto diferente das demais, se tornando um novo desafio para o grupo. Teriam que ir para uma cidade longe de Magnólia, aonde havia uma zona vulcânica de Fiore com o objetivo de evacuar a população de um assentamento grande, no que se é possível encontrar um número aproximado de cem pessoas, dentre elas crianças, idosos e incapazes de se movimentar por debilitação física. A tarefa é não permitir que nenhuma vida se perca, no que provavelmente a erupção ocorrerá em cerca de minutos!

Seria uma missão em um ambiente um tanto incomum e desconhecido para os mesmos, e isso poderia gerar algumas incertezas dentre a comitiva formada pelos quatro magos da fairy tail, incluindo seu mestre, Pão com Manteiga. A Missão requisitava que os magos fossem levar toda sua experiência para o evento que iria ocorrer em breve e com certa urgências, pois o vulcão não demoraria em jorrar lava. Os magos em questão, foram requisitados a realizar tal tarefa o mais depressa possível. Sem hesitar ou omitir qualquer desinteresse, Krayvhuz aceitou a missão e reuniu sua equipe para lhe auxiliar com a mesma. Uma vez juntos, Pão foi dando as primeiras explicações para a garotas, que ouviam atentamente.

Certo...  Primeiramente teremos que seguir rumo as coordenadas indicadas no cartaz da missão e ai depois temos que evacuar uma cidade nas Ilhas do Norte. Aparentemente o a cidade não está sabendo de nada. Não é qualquer um que consegue se manter bem, sabendo de tal perigo, porém nós sabemos se virar em situações de emergência e de perigo. Então nos mesmo provavelmente estaremos sobrevivendo com nossas próprias forças e incertezas. Então estaremos levando todo apoio possível também, cedido pelos contratantes e pelo guia que nós levará até o local. A questão maior é que não temos experiencia em situações de erupção, então teremos que ser pacientes e não ceder ao desespero, se caso venha a ocorrer algo de errado durante a missão, de acordo meninas?

Tudo bem, Pãozão. Elidir sempre prestativa.

Não terá problemas, Pãozinho, hihi. Yaaenia sempre dando em cima.

Tcs... E Charlotte sempre mal humorada.

Pois bem, vamos então...

Logo mais os destemidos magos partiram rumo a cidade na qual evacuariam os cidadãos. Após algumas horas de viagem, o quarteto finalmente chegou na casa do homem que contratou os magos par a missão. Gakiko, o nome do homem, vestido com roupas simples, feita de algodão e couro. Um simples traje visto somente na baixa classe. Como o homem estaria pagando por tal tarefa, era difícil de se saber, uma vez que era pobre como muitos na cidade. Talvez uma vaquinha fora feita.

Saudações! Sou o líder da fairy tail e essas são minhas subordinadas. Fomos enviados até aqui, para ajudar realizar a evacuar a cidade o mais depressa possível.

Hum... Já era hora. Todos meus ajudantes já estão preparados e o guia apenas nos aguarda. Iremos se encontrar com ele, enquanto o mesmo pega alguns apetrechos para o missão de vocês. Vamos lá. Me sigam.

Sem delongas, Krayvhuz e as meninas magas seguiram o homem e adentraram em uma construção que parecia um celeiro. No grande recinto, havia o suposto guia que nos indicaria a direção. Ao entrar, o contratante chamou a atenção do guia e ele se virou, olhando para todos. Tinha uma expressão confiante e ousada. Parecia chamar a curiosidade de Yaaenia por alguma razão. Com grande certeza, ele reagia a esperada visita.

Os magos finalmente chegaram. Poderemos começar a evacuação finalmente. Mal posso esperar, haha.

Se acalme meu caro, não quero se colocando em perigo atoa. Apenas leve até a toca do vulcão e deixe os magos fazerem o trabalho deles.

Sem neura, velhote. Sei cuidar de mim mesmo muito bem. Magos de Magnólia. O que estão esperando. Adiante. Ao infinito e além.

Os magos finalmente sairam e foram trabalhar. Cada um seguia de casa em casa e começava o bater de portas. Iriam chamar cada um aos poucos. Um grupo fora organizado para isso e os magos poderosos estavam lá para qualquer eventualidade, afinal nunca se sabe quando uma merda vai estourar do nada. Krayvhuz era um pouco mal recebido, pois muitos ficavam com medo, achando se tratar de um assalto ou coisa do tipo. Mas nada que um mau desentendido não fosse desfeito. Com muito dialogo e paciência, o dragon slayer convencia um por um de que era um sujeito bom e honesto, que estaria ali apenas para ajudar os demais a se locomover sem maiores perigos para fora da cidade, indo até as montanhas mais altas, e seguindo para uma caverna em questão, na qual iriam se abrigar até passar todo o mar de lava pela cidade que possivelmente seria destruida.

As garotas magas que andavam com pão com manteiga, mantinham seu trabalho também, fazendo o que todos faziam. Contudo, elas ajudavam bastante a direcionar todos, pois a sound magic de Elidir, era fundamental para essas situações. Ela com incrível habilidade, conseguia emitir um som alto, mas indolor, que guiava todos e pedia calma e tranquilidade. Todos obedeciam e iam seguindo suas orientações, que o líder da guilda fairy tail havia ordenado. Dessa forma, tudo ocorreria bem. Os cidadãos foram evacuados e logo mais começava a erupção. Tudo parecia bem, mas ao longe, um velho teimoso com uma cabrita que trazia, vinha lentamente arrastando o bicho paralisado de medo. Pão com manteiga viu a cena e ficou com medo. Saltou rapidamente e saiu voando como um jato. Ele chegou no local e tentou convencer o velho a ir com ele. Brigou que devia levar a cabra e não ele, mas pão não teve escolhe e usou seu intimidar para persuadi-lo. Levou o velhote que desmaiou e logo retornou para salvar o animal indefeso. Acabou levando meia dúzia de gatinhos também e um cachorro. Muitos animais também foram salvos pelo grande mago, que conquistava admiração das pessoas daquela pequena e conturbada cidade.

Passado o perigo, todos podiam voltar para cidade e ver o caos que havia sido feito. Pão não quis ver, pois aquilo era triste demais e resolveu voltar para casa logo.


Missao B:
Nome: Evacuação em Massa
Rank: B
Descrição: Você estará sendo enviado para uma zona vulcanica de Fiore com o objetivo de evacuar a população de um assentamento grande, no que se é possível encontrar um número aproximado de cem pessoas, dentre elas crianças, idosos e incapazes de se movimentar por debilitação física. Sua tarefa é não permitir que nenhuma vida se perca, no que provavelmente a erupção ocorrerá em cerca de minutos!
Recompensa: 6.000 Jewels

_________________
Missão do Pão - A Erupção DIQbtSH
Pão com Manteiga
Missão do Pão - A Erupção 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - A Erupção Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - A Erupção Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - A Erupção Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - A Erupção Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - A Erupção Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - A Erupção Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão do Pão - A Erupção - Publicado em Dom Set 23, 2018 5:54 pm

Avaliação

Missão Rank B, para Líder Aprovada
Recompensas: + 200 EXP | + 6.000 J$


Missão do Pão - A Erupção CSloZVUWwAAXP4k

Yusuke, Bay Bay
(C) Ross
Narrador
Missão do Pão - A Erupção 100x100
Admin
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com