Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Ficha] - Shon

Ir em baixo

Postado em Qui Set 20, 2018 10:11 pm

Shon Agria


Dados Pessoais

+ raça
Humano

+ gênero
Masculino

+ idade
17 anos

+ orientação sexual
Homossexual

+ Afiliação
Sabertooth

+ Marca da Guilda
Rosa na parte interna do antebraço.

+ Aparência
Rin Matsuoka- Free
+ descrição física 

Shon possui cabelos em um tom único de vermelho, o que lhe difere de toda sua família, que vivem bagunçados na maior parte do tempo, lhe caem sobre a testa e vão até pouco acima dos ombros. Seus olhos são quase da mesma cor dos cabelos, porem um pouco mais claros. Alto e magro, possui músculos bem desenvolvidos e um físico atlético. Possui 1 metro e 77cm; 68 quilos. Caucasiano, levemente bronzeado, é dono de um sorriso contagiante. A marca de sua guilda foi feita em rosa na parte interna de seu antebraço esquerdo.

+ descrição psicológica 

Shon é um tanto quanto estranho. As vezes muito quieto, mas na maior parte do tempo é extrovertido e falante. É simpático e procura sempre fazer todos a seu redor sorrirem, dando-lhes motivo para isso, sempre fazendo alguma palhaçada. Tem o hábito de pensar alto, e falar tudo na cara das pessoas; tendo se metido em muitas encrencas por conta disso. Apesar de tudo, quando se trata de emoções e lembranças tristes, o garoto esconde de todos para não parecer fraco e raramente conversa com alguém além de Libra sobre o seu passado, origens e família.


História do Personagem



Naquela noite a família Agria recebia mais um novo membro. A chuva que caía forte sobre a lona grossa da tenda ecoava tão alto que abafava os gritos de dor de Nicole dando a luz ao seu segundo filho. Richard, o marido, não largava a mão da esposa; e Gisela, a filha mais velha do casal era quem estava fazendo o parto pois não havia nenhum hospital por perto. Eram uma família circense de magos, logo, não possuíam residência fixa e no momento estavam em um abrigo improvisado à encosta da estrada principal que levava a Magnólia. A garota de cabelos prateados rezava para que aparecesse algum viajante que pudesse ajudá-los, mesmo sabendo que a chance disso acontecer era muito remota devido a tempestade.
Treze horas haviam se passado desde a primeira contração. Havia sido uma noite difícil e dolorosa para a família, mas as lágrimas de alegria e o sorriso largo estampado no rosto de Nicole marcaram o fim do sofrimento e o surgimento de uma nova vida. — Graças a deus…. — Sussurrou a mãe com a criança nos braços. — Shon, seu nome vai ser Shon! — Continuou. Richard pensou em se opor em nomear um menino com nome feminino, mas se aquietou pois sabia o que significava para sua esposa.
Assim que Nicole conseguiu se por de pé, a família seguiu viagem para Magnólia, direto para o hospital realizar o tratamento necessário tanto na mãe quanto no recém nascido. Aquela cidade foi o lar da família por quatro anos inteiros. A este ponto o pequeno Shon já podia andar, falar e até participar das apresentações de acrobacias do circo da família. O único da família com cabelos vermelhos, o garotinho se destacava quando estavam todos juntos.
Mais alguns anos se passaram e a família começou a ver necessidade em fazer renda extra, visto que eram magos. Podiam conseguir muito mais dinheiro com outro tipo de trabalho. Trabalho que envolvesse magia, os quais humanos normais não conseguiam realizar e precisavam de apoio mágico, por isso, Richard e Nicole passaram a deixar o jovem Shon sob os cuidados da filha mais velha enquanto saiam em missões dos mais variados tipos. Com isso a família conseguiu comprar uma casa, e ter um padrão de vida muito mais alto.
Shon começou frequentar a escola e se destacava entre os alunos, não só porque tinha o cabelo vermelho e era facilmente encontrado em meio a multidão, mas suas notas em todas as disciplinas eram sempre maiores do que as dos outros alunos. Em casa, recebia aulas de controle mágico com seus pais e com sua irmã quando os genitores estavam trabalhando. Nicole, a mãe, era uma poderosa maga celestial, possuindo contrato com muitos espíritos, e até um do zodíaco: Libra, a balança divina. Richard, o pai, era usuário de Water Magic. Já Gisela, a filha mais velha, possuía Transformation Magic, por isso não costumava seguir os mais quando iam em trabalhos, ainda mais quando eram perigosos. Shon havia se identificado com a magia de sua mãe, mas dizia não estar preparado para ter um contrato com qualquer espírito.
No aniversário de 12 anos de Shon, Gisela deu a notícia de que estava noiva de um mago poderoso da guilda da cidade e se casou no ano seguinte. Agora, Shon ficava sozinho quando seus pais saíam para trabalhar. Passavam horas, dias, semanas, meses fora, mas sempre voltavam. Até que, um dia, não.
Aos seus 17 anos de idade, Shon encontrava-se limpando a cozinha de casa quando o vaso de porcelana, onde jazia uma rosa branca e saudável, trincou exatamente no meio e a água de dentro escorreu. A rosa caiu no chão e um sentimento terrível tomou conta do garoto. Um arrepio subiu em sua espinha e um nó formou-se em sua garganta. Uma lembrança antiga, há muito esquecida, veio à tona.
— Uau! Essas são tão bonitas! — Dizia o pequeno Shon com 6 anos, encarando as rosas brancas que acabavam de florescer no jardim de sua mãe.
— É? Elas são mesmo. — Respondeu a mãe sorrindo. — Mas não são tão bonitas quanto as vermelhas, são? — O sol do fim da tarde refletia em seus cabelos prateados.
— São sim, mamãe! Elas tem a cor do seu cabelo! São tão lindas quanto você! — Disse Shon, feliz. Nicole sorriu.
— E as vermelhas são lindas como você, meu amor!
Shon suspirou e uma lágrima escorreu em seu rosto. Ele respirou fundo e limpou a bagunça. “Tenho certeza que não foi nada.”, pensava sozinho.
No dia seguinte Shon tentou agir normalmente, fazer tudo o que fazia. Limpou a casa mas não pode cuidar do jardim de sua mãe pois chovia muito forte. Ao meio dia Gisela bateu na porta de casa sob um guarda chuva enorme, ao lado de seu marido John. Ela não precisou dizer nada. Quando Shon a viu, soube o motivo da visita e não conseguiu se conter, caiu ao chão ajoelhado, em prantos. Gisela largou o guarda-chuva e abraçou o irmão.
O funeral foi no dia seguinte. Shon não quis olhar para os corpos de seus pais. Queria manter na mente a imagem que tinha de ambos felizes e juntos. Muitos magos, fãs e amigos, muita gente estava no funeral de Nicole e Richard Agria. Gisela fez um discurso emocionante, mas Shon não conseguiu falar nada. Estava assim desde que recebera a notícia. A chuva se tornava cada vez mais forte e, após o funeral, as pessoas começaram a ir embora, deixando apenas os dois irmãos parados frente ao túmulo dos pais. Gisela colocou uma mão no bolso e retirou uma coisa dourada e brilhante. — Estava nas roupas dela, não consegui encontrar as outras. — Disse a garota de cabelos prateados. — Mamãe iria querer que ficasse com você. — Shon não conseguia parar de chorar, mas recebeu a chave de ouro e apertou forte em sua mão esquerda. Alguns minutos depois, John, o marido de Gisela, voltou para levá-la pra casa. O garoto não aceitou a carona que ofereceram pois queria ficar ali por mais algum tempo.
Aos poucos a chuva cessou e o sol surgiu por entre as nuvens. O garoto que encontrava-se encharcado olhou para cima, fechou os olhos e respirou fundo, dizendo adeus aos pais em completo silêncio e em seguida rumou para casa. Nada mais era igual. Pra qualquer lugar que olhava ele via a imagem de seus pais e a dor da perda chegava a ser sufocante. Uma semana depois foi até a gaveta onde havia guardado a chave de ouro de sua mãe e quando a tocou, houve um brilho de esperança e ele soube o que devia fazer. — Estou conectado ao caminho que leva ao mundo dos espíritos celestiais. Agora, ó espírito, responda meu chamado e atravesse o portão! Abra-se, porta para a balança divina, Libra! — Exclamou, apontando a chave para frente. Shon sentiu sua magia fluir através da chave de ouro cada vez mais. Ouviu-se uma campainha, um círculo mágico se formou e deste emergiu uma mulher morena que Shon conhecia muito bem e há muito tempo. “Eu sou capaz.” Depois de uma conversa entre os dois, Libra retornou ao mundo espiritual.
No dia seguinte o garoto de cabelos vermelhos deixou a cidade carregando apenas sua chave, e uma mochila com algumas roupas, dinheiro e fotos da família. Em sua partida, visitou Gisela e deixou a casa sob sua responsabilidade. Iria começar uma nova vida. Iria entrar para uma guilda de magos. Iria se encontrar.

Dados Mágicos

+ magia principal
CELESTIAL SPIRIT MAGIC

+ magia adjacente
None

+ Hit Points
225

+ Magic Points
375

Força Física:  4
Resistência Física: 3
Força Mágica:  6
Resistência Mágica:  2
Velocidade:  8 m/s
Perícias:
- Domínio Bélico [APRENDIZ - Katana]
- Acrobacia  [APRENDIZ]
- x
- x
- x



Última edição por Shon Agria em Dom Set 23, 2018 8:18 pm, editado 4 vez(es)
Shon Agria
avatar
Mensagens : 18


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
Shon Agria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Set 21, 2018 12:45 pm

Opa, sua história precisa ter no mínimo 450 palavras, no momento apresenta apenas 344. Se a ficha está em construção peço que coloque no título e desconsidere a mensagem.

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Set 21, 2018 8:20 pm

Editado!
Shon Agria
avatar
Mensagens : 18


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
Shon Agria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Set 22, 2018 9:25 pm

Up
Shon Agria
avatar
Mensagens : 18


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
Shon Agria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Set 23, 2018 11:13 am


Não se esqueça de registrar sua magia e photoplayer, qualquer dúvida estamos no discord. Mesmo nick daqui, bom game.

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Set 23, 2018 8:20 pm

Reset de ficha para mudar história pra adicionar a chave de ouro. Troquei a aparência também.
Shon Agria
avatar
Mensagens : 18


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
Shon Agria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum