Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Mais uma <3]

Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 9:31 am

Missão: O Traidor
Rank: D
Descrição: O plano de roubar uma carruagem de um empresário conhecido falhou. Os cavalheiros do conselho estavam presentes no dia e horário do roubo, por pouco alguns membros da guilda não foram presos. Há um burburinho que entre os membros existe um traidor, passando informações secretas para o conselho mágico. Encontre esse(s) traidor(s) e faça os pagar. A missão exige espionagem e estratégia.   
Recompensa: 2.000 Jewels




Alguma coisa voltava a acontecer dentro da Guild [...] Muito barulho mais uma vez logo pela manhã, dessa vez eram possíveis ouvir gritos relativamente altos, enquanto também ouvia-se o barulho de coisas quebrando logo após cada frase.
- O que diabos está acontecendo logo cedo? Vocês não tem o que fazer? 
Seriam minhas primeiras palavras logo após acordar. 
Aos poucos a história iria se formando: a tentativa de roubar uma carruagem de determinado empresário havia sido falha e os cavalheiros do conselho estavam presentes no dia, horário e local de onde iria acontecer o tal roubo. Segundo o que falam até o momento, ninguém foi preso porém isso ocorreu por bem pouco.
De fato, alguma coisa estaria estranha naquela região: um roubo no qual os cavalheiros estariam presentes? Isso nunca havia acontecido, pelo menos não desde o dia em que eu cheguei na guild até hoje. 
Voltando aos meus aposentos, tratei de tomar um café da manhã reforçado, um bom banho, escovar os dentes e só então eu iria realmente descer para o lado de fora da Guild para refletir melhor sobre o que possivelmente estaria ocorrendo ali dentro. 
- A história parece muito bem contada... bem até demais.
A grande maioria das criaturas presentes dentro da Guild pareciam realmente estarem preocupados com tal situação, mas... algumas outras pareciam não se importar muito e consigo afirmar com toda a certeza do mundo que algumas até estariam felizes com o que estava acontecendo.
Já do lado de fora, parei para refletir a respeito do que possivelmente estaria ocorrendo e quase que de imediado e como em um flash o pensamento de que ali dentro existiria um possível traidor logo se fazia presente na minha mente... Mas quem seria? Afinal de contas eu ainda não conhecia ninguém ali dentro para que pudesse afirmar com grande certeza a respeito dessa situação.
Decidi então realizar uma pequena ronda nas imediações próximas a Guild para verificar se haveria qualquer tipo de situação estranha ocorrendo, ou melhor, situação que pudesse entregar o possível traidor (caso ele realmente existisse). 
Algumas horas rondando foram o suficientes para que pudessem ser ouvidos alguns sussurros em algum lugar não especificado daquela região. Lentamente, visando não fazer qualquer tipo de barulho que pudesse entregar a minha localização, eu procuraria naquele lugar o que estaria acontecendo. Os sons de sussurros agora pareciam ser gerados de três seres diferentes, na verdade eram três vozes diferentes tendo uma conversa as escondidas.
Quando finalmente pude perceber o que estava ocorrendo, dei-me conta de que um dos demônios da Guild que havia feito questão de esbravejar a situação quando acordei estaria ali junto com dois homens que fazia uso de vestimentas semelhantes as roupas usadas pelo Conselho Mágico e aquilo era algo bastante importante, afinal de contas: Um demônio de Dark Guilda envolvido com o Conselho mágico não seria algo muito comum de se ver. Aguardei apenas alguns momentos, para que pudesse agir apenas quando ele estivesse sozinho.
Não demorou muito para que os aparentes membros do conselho fossem embora, e para que o tal demônio voltasse a Guild [...]

Em velocidade superior a que ele se movia, eu corri em direção a Guild e fiz questão de avisar a todos os que estavam ali presentes sobre a conversa que havia ocorrido entre o demônio e o conselho mágico. Logo todos trataram de dar-lhe uma surra, ao qual no fim ele estaria desacordado. O corpo imóvel foi removido da Guilda, porém até então não sei bem o que ocorreu com ele. 


HP: 210/210
PM: 190/190
Manthrei
avatar
Mensagens : 37

Idade : 22


Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
510/510  (510/510)
MP:
490/490  (490/490)
Manthrei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 9:42 am

Narração


Missão Aprovada;

+ 50 Xp
+ 2000 Jewels


(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum