Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Outra Rank D]

Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 9:15 am

Missão: O juiz da Batalha

Rank: D

Descrição: Dois membros da guilda estão disputando durante semanas para saber quem é o mais forte. O problema é que eles não chegam a nenhuma conclusão e ficam criando rixas entre todos. Seja o juiz dessa disputa. Organize algo e faça os competir entre si, o vencedor ganhará o prêmio de forte e o perdedor... esse será humilhado. 

Recompensa: 2.000


Aquele dia já havia amanhecido na maior bagunça que eu poderia imaginar [...]
A gritaria se estendia dentro da Guild, duas criaturas estranhas estariam brigando entre si para decidirem qual dos dois seria o mais forte e eu precisava dar um fim naquela situação.
De imediato, me levantei lentamente e fui cumprir com os afazeres matinais antes que pudesse pensar em realizar qualquer outra atividade: Um banho bem demorado, café da manhã reforçado, dentes muito bem escovados e o cabelo penteado, para que dessa vez eu pudesse ser levado a serio pelos demônios que se faziam ali presentes naquele furdunço.
Só após tais atividades iria até eles para que pudesse pensar no que seria feito para que aquela confusão tivesse seu fim logo.
- Ei, vocês dois! Por qual motivo não vão medir suas forças como verdadeiros demônios lá do lado de fora para que não seja feita essa baderna aqui dentro da Guild? Tem criaturas querendo descansar aqui! 
Diria isso em um tom suficientemente alto para que pudesse ser ouvido por todos os que estariam ali presentes, enquanto apontava para o lado de fora, onde estaria fazendo um sol relativamente agradável de se sentir na pela, couraça ou o que quer que estivesse a cobrir o corpo daquelas criaturas.
Após mais alguns minutos gritando um com o outro, logo eles decidem que irão batalhar do lado de fora como eu havia sugerido, mas pareciam retrucar mentalmente tal sugestão [...] Talvez fossem somente criaturas metidas a valentões que na verdade nem sabiam o que estava ocorrendo por ali, ou melhor, que não queriam ter de batalhar, pensando apenas que seria possível vencer tal disputa no grito.
- Eu serei seu juiz! Para que não exista qualquer tipo de trapaça. Serei o mais imparcial possível e a batalha será feita da forma mais simples possível também: O que terminar de pé terá o título de mais forte entre os dois. 
Lentamente eles se dirigiam para o lado de fora da Guild, e eu os acompanhava em velocidade igual, para que não pudesse perder nenhum movimento da possível batalha que iria acontecer naquele lugar.
Em dado momento, logo estaríamos todos do lado de fora, e finalmente eles estariam prontos para começarem a batalhar para realmente descobrir qual dos dois seria a criatura mais forte.
Sem dizer nenhuma palavra, logo começaram a se engalfinhar: chutes, murros, gritos, urros sangue e suor seriam a base para todo o ocorrido.
Era possível ouvir também alguns sussurros, como se ambos estivessem a reclamar daquela situação, mesmo sabendo que no fim, seria a única solução para aquela disputa besta que já estava acontecendo há alguns dias. Os primeiros trinta minutos foram cruciais para decidir quem seria o vencedor, e foram nesses minutos que ambos decidiram fazer uso de suas magias. Um deles possuía a habilidade de conjurar armas brancas e logo teria conjurado uma espada simples que media cerca de cinquenta centímetros. Já o outro, fazia uso de uma magia que muito se assemelharia a um fogo com coloração de arco íris.
No final das contas: o que usava fogo havia sido o que permaneceu em pé e era aclamado como vencedor, já o outro... passaria a virar chacota da Guild desde então.

HP: 210/210
PM: 190/190
Manthrei
avatar
Mensagens : 37

Idade : 22


Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
510/510  (510/510)
MP:
490/490  (490/490)
Manthrei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 9:42 am

Narração


Missão Aprovada;

+ 50 Xp
+ 2000 Jewels


(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum