Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Outra Rank D] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Outra Rank D] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Outra Rank D] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Outra Rank D] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Outra Rank D] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Outra Rank D] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Outra Rank D] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Outra Rank D] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Outra Rank D] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Outra Rank D] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Outra Rank D] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Outra Rank D]

[Outra Rank D] - Publicado Sáb Set 15, 2018 9:15 am

Missão: O juiz da Batalha

Rank: D

Descrição: Dois membros da guilda estão disputando durante semanas para saber quem é o mais forte. O problema é que eles não chegam a nenhuma conclusão e ficam criando rixas entre todos. Seja o juiz dessa disputa. Organize algo e faça os competir entre si, o vencedor ganhará o prêmio de forte e o perdedor... esse será humilhado. 

Recompensa: 2.000


Aquele dia já havia amanhecido na maior bagunça que eu poderia imaginar [...]
A gritaria se estendia dentro da Guild, duas criaturas estranhas estariam brigando entre si para decidirem qual dos dois seria o mais forte e eu precisava dar um fim naquela situação.
De imediato, me levantei lentamente e fui cumprir com os afazeres matinais antes que pudesse pensar em realizar qualquer outra atividade: Um banho bem demorado, café da manhã reforçado, dentes muito bem escovados e o cabelo penteado, para que dessa vez eu pudesse ser levado a serio pelos demônios que se faziam ali presentes naquele furdunço.
Só após tais atividades iria até eles para que pudesse pensar no que seria feito para que aquela confusão tivesse seu fim logo.
- Ei, vocês dois! Por qual motivo não vão medir suas forças como verdadeiros demônios lá do lado de fora para que não seja feita essa baderna aqui dentro da Guild? Tem criaturas querendo descansar aqui! 
Diria isso em um tom suficientemente alto para que pudesse ser ouvido por todos os que estariam ali presentes, enquanto apontava para o lado de fora, onde estaria fazendo um sol relativamente agradável de se sentir na pela, couraça ou o que quer que estivesse a cobrir o corpo daquelas criaturas.
Após mais alguns minutos gritando um com o outro, logo eles decidem que irão batalhar do lado de fora como eu havia sugerido, mas pareciam retrucar mentalmente tal sugestão [...] Talvez fossem somente criaturas metidas a valentões que na verdade nem sabiam o que estava ocorrendo por ali, ou melhor, que não queriam ter de batalhar, pensando apenas que seria possível vencer tal disputa no grito.
- Eu serei seu juiz! Para que não exista qualquer tipo de trapaça. Serei o mais imparcial possível e a batalha será feita da forma mais simples possível também: O que terminar de pé terá o título de mais forte entre os dois. 
Lentamente eles se dirigiam para o lado de fora da Guild, e eu os acompanhava em velocidade igual, para que não pudesse perder nenhum movimento da possível batalha que iria acontecer naquele lugar.
Em dado momento, logo estaríamos todos do lado de fora, e finalmente eles estariam prontos para começarem a batalhar para realmente descobrir qual dos dois seria a criatura mais forte.
Sem dizer nenhuma palavra, logo começaram a se engalfinhar: chutes, murros, gritos, urros sangue e suor seriam a base para todo o ocorrido.
Era possível ouvir também alguns sussurros, como se ambos estivessem a reclamar daquela situação, mesmo sabendo que no fim, seria a única solução para aquela disputa besta que já estava acontecendo há alguns dias. Os primeiros trinta minutos foram cruciais para decidir quem seria o vencedor, e foram nesses minutos que ambos decidiram fazer uso de suas magias. Um deles possuía a habilidade de conjurar armas brancas e logo teria conjurado uma espada simples que media cerca de cinquenta centímetros. Já o outro, fazia uso de uma magia que muito se assemelharia a um fogo com coloração de arco íris.
No final das contas: o que usava fogo havia sido o que permaneceu em pé e era aclamado como vencedor, já o outro... passaria a virar chacota da Guild desde então.

HP: 210/210
PM: 190/190
Manthrei
[Outra Rank D] 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[Outra Rank D] Left_bar_bleue150/250[Outra Rank D] Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Outra Rank D] Left_bar_bleue510/510[Outra Rank D] Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[Outra Rank D] Left_bar_bleue490/490[Outra Rank D] Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Outra Rank D] - Publicado Sáb Set 15, 2018 9:42 am

Narração


Missão Aprovada;

+ 50 Xp
+ 2000 Jewels

[Outra Rank D] 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Outra Rank D] ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Outra Rank D] Left_bar_bleue0/0[Outra Rank D] Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Outra Rank D] Left_bar_bleue0/0[Outra Rank D] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Outra Rank D] Left_bar_bleue0/0[Outra Rank D] Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com