Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missão B] Alice - Kill The Mages

Ir em baixo

Postado em Sex Set 14, 2018 3:05 pm

Action!Let's finish the wizards.
Mais um dia se iniciava, e eu aqui na guilda tão sonhada Blue Pegasus. Já era um ótimo dia e eu não iria desperdiça-lo, como de costume procuraria algo para fazer. Então, quem sabe uma missão seja uma boa pedida para esse dia. Sem delongas, já de manhã cedo, troquei minhas roupas colocando uma blusa preta de alcinha caída nos ombros, uma saia rodada cor de rosa, um tênis bem delicado de cor bege, e minha bolsa azul transversal de tamanho médio, a qual uso para carregar minhas cartas mágicas. E obviamente não deixando de lado minha querida presilha de borboleta, da cor dos meus olhos, e está vez amarrei uma mecha de meu cabelo com ela, ficando com uma espécie de xuxinha apenas em uma lateral.

— Ok, vamos começar mais um dia a todo vapor! — Dizia após arrumar minhas vestes e me aprontar saindo de meus aposentos na guilda.

Logo fui direto ao salão da guilda, a procura de uma missão. Sem saber direito o que iria encontrar lá. Estava apenas procurando entre os panfletos um que me despertasse a atenção. Contudo, não estava achando nada que fosse interessante mesmo. Além de que, estava cansada de coisas vagas, e pensando bem, quero um desafio maior.

Tendo em mende um desafio de verdade, resolvi procurar Kurai, a mestra da guilda, para saber se ela teria alguma tarefa para me passar.


HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Missão:
Nome: Acabe  com os magos
Rank: B
Descrição: Dois magos de uma Dark guilda estão aterrorizando os moradores da cidade de Balsam. Você deve derrota-los e leva-los para algum oficial do conselho.
Recompensa: 6.000 Jewels
Cliente: Guild Master
Considerações:
O pedido de atualização já foi feito, mas decidi iniciar logo o tópico.
Alice'
avatar
Mensagens : 97


Ficha de magos
XP:
375/500  (375/500)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Alice'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Set 14, 2018 6:50 pm

Narração
A garota entrando ali não encontraria quem esperava de fato, porém, encontraria o braço direito de Kuroi, Knov, arrumando algumas papeladas na ausência de sua mestre por ali graça a dias de treino da mesma para um novo conhecimento.

- Olá Alice, acho que não era quem esperava mas, a mestre anda tentando dominar a arte da forja e não se encontra agora, mas... Bem, a que devo a honra? Espero poder ajudá-la.

Dizia o homem de forma educada convidando a garota para que entrasse no local, sempre cortês e transparecendo uma postura calma.


Knov
???/??? ~m/s

(C) Ross


Última edição por Katana em Sex Set 14, 2018 8:49 pm, editado 1 vez(es)

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Set 14, 2018 7:21 pm

Action!Let's finish the wizards.
Entrei na sala onde pensei que encontraria Kurai, contudo, a pequena gatinha não estava lá. Ao invés da felina de pelos negros, deparei-me com um moço que quase sempre está ao seu lado, Knov, o qual é como uma espécie de braço direito da mestra. Ele então se prontificou em me ajudar e explicou que Kurai estava fora por assuntos pessoais, treinando uma nova perícia. A gatinha está aprendendo a forjar, quem sabe que coisas maravilhosas ela não pode fazer com essa perícia?

— Olá, Knov! — Expressei ao vê-lo, logo correndo em sua direção com um grande sorriso e dando um ligeiro abraço. — Então, eu estou à procura de uma missão. Não encontrei nenhuma de interesse dentre as dispostas no quadro, e logo imaginei que talvez Kurai tivesse alguma outra tarefa aqui. — Expliquei a situação para ele, e posso ser verdadeira em dizer que fiquei ligeiramente envergonhada, de bochechas coradas, sendo bastante sincera.


HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Missão:
Nome: Acabe  com os magos
Rank: B
Descrição: Dois magos de uma Dark guilda estão aterrorizando os moradores da cidade de Balsam. Você deve derrota-los e leva-los para algum oficial do conselho.
Recompensa: 6.000 Jewels
Cliente: Guild Master
Considerações:
Nada a declaras.
Alice'
avatar
Mensagens : 97


Ficha de magos
XP:
375/500  (375/500)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Alice'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Set 14, 2018 7:35 pm

Narração
O homem pensava consigo, caminhando até uma estante, retirando dali alguns livros velhos e ao fundo uma folha de missão enrolada, desfazendo um laço que a mantinha naquela forma e a entregando a garota, de forma que a mesma também pudesse ler a respeito.

- Nós estivemos conversando sobre esta recentemente, ela precisa ser feita e a mestra anda muito atarefada, você poderia cuidar disso? É de suma importância.


Knov
???/??? ~m/s

(C) Ross


Última edição por Katana em Sex Set 14, 2018 8:49 pm, editado 1 vez(es)

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Set 14, 2018 8:47 pm

Action!Let's finish the wizards.
Após escultar o que eu havia dito, Knov se dirigiu a uma estante. Começou a vasculhar dentre os livros que ali estavam, e de dentro de um deles retirou uma folha enrolada. Então o homem voltou em minha direção, permitindo-me ler o que estava escrito no papel. Tratava-se de uma missão de Rank B, na qual o objetivo seria derrotar dois magos ilegais que estão causando alvoroço na cidade de Balsam. Knov disse que Kurai não pode cuidar dessa tarefa por estar ocupada, então seria de suma importância que eu a fizesse. Bem, eu não sou muito bem a melhor escolha para uma luta, minha magia não tem esse foco, mas estou vendo que é algo necessário. Então, pela guilda, eu me comprometo a fazer.

— Tudo bem, farei a missão. — Respondi com um ar meio sério, pegando o papel de Knov. — Bom, até mais, Knov! — Acenei sorrindo para o homem, despedindo-me para sair do local.

Então iria rumo a cidade de Balsam, para enfim chegar no local relatado pela missão.


HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Missão:
Nome: Acabe  com os magos
Rank: B
Descrição: Dois magos de uma Dark guilda estão aterrorizando os moradores da cidade de Balsam. Você deve derrota-los e leva-los para algum oficial do conselho.
Recompensa: 6.000 Jewels
Cliente: Guild Master
Considerações:
Nada a declaras.
Alice'
avatar
Mensagens : 97


Ficha de magos
XP:
375/500  (375/500)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Alice'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Set 14, 2018 9:36 pm

Narração
Chegando ao local de ação, não seria difícil encontrar os dois que vinham causando a comoção, o suficiente para chamar a atenção mesmo da mestra da guilda a seu respeito, assim como a do conselho. Os murmúrios dos cidadões levavam até os jovens extorquindo um dono de um dos comércios locais, cobrando por seus lucros em tons de ameaça vindos da mulher e o homem apenas calado, apoiando suas costas conta a parede da viela enquanto sua companheira tinha o trabalho das ameaças.

- Você rouba de quem precisa, cobrando esses preços abusivos por comida, quer reclamar do que fazemos? Aquilo é um mercado ou um recado escancarado chamando quem precisa de pobres? Vamos!

- Vocês não passam de uns bandidinhos, pensam que vão sair dessa?

- Se continuar me irritando, talvez seja você quem não saia dessa.

A proximidade relativa de Alice faria o homem apoiado olhar a volta, suspeitando de mais alguma presença, mas, da distância que a mesma estava ainda ao início da via estreita, ele não conseguiria vê-la, ou, não dava muita atenção a uma garotinha que parecia inofensiva.


Selene
???/??? ~m/s


Art
???/??? ~m/s

(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 1:15 pm

Action!Let's finish the wizards.
Passei por um momento de caminhada e viagem, nada muito longo. Ao chegar na cidade de Balsam, deparei-me com suas ruas cheias de festejos, bem do jeito que a faz ser reconhecida por ser uma cidade de "noitada". Mas nada de maneira muito intensa, pois ainda era dia. Fora os meus preceitos sobre a cidade, não foi algo difícil chegar ao local de comoção da missão, devido a própria população que mostrava indícios explícitos de onde os arruaceiros estariam.

Levada pelos murmúrios, cheguei até um comércio, onde deparei-me com um homem e uma mulher, aparentemente parecidos. Ambos pelo visto estavam extorquindo um senhor, o qual aparentava ser o dono da loja. Aproximei-me a alguns metros do casal. Não sei ao certo se notaram a minha presença, porém eu não poderia deixar que aquilo continuasse acontecendo em minha frente. Eles claramente estavam sendo muito rudes com o comerciante.

— Ei, vocês dois! Deixem esse senhor em paz! — Exclamei. Meu senso de justiça falou mais alto do que qualquer cautela que eu poderia tomar. Provavelmente esses são os dois magos relatados pela missão. Sei que podem decidir me atacar ou coisa do tipo, mas sinceramente eu não ligo, pois só quero que parem de importunar a população.


HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Missão:
Nome: Acabe  com os magos
Rank: B
Descrição: Dois magos de uma Dark guilda estão aterrorizando os moradores da cidade de Balsam. Você deve derrota-los e leva-los para algum oficial do conselho.
Recompensa: 6.000 Jewels
Cliente: Guild Master
Considerações:
Nada a declaras.
Alice'
avatar
Mensagens : 97


Ficha de magos
XP:
375/500  (375/500)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Alice'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Set 16, 2018 12:35 pm

Narração
A garota chegava ao cenário falando em tom alto e firme para os dois trazendo as suas atenções para ela, o homem, o tal comerciante extorquido, aproveitava para soltar-se das mãos da garota dando um passo para trás e encostando as costas na parede, não fugindo pois de onde a mulher estava ainda poderia interromper a sua corrida.

- Eu disse que isso não ficaria assim! É melhor vocês fugirem!

O homem tinha uma ideia de quem era a garota, as noticias corriam, principalmente para aqueles que detém os meios financeiros para obtê-las e uma maga em ascensão rápida sempre chama a atenção. Não era o mesmo para os dois que não tinham os mesmo canais de busca, e, assim como a garota lidava com adversários desconhecidos eles também.

- Você sabe quem é esse homem? Deve saber! Preços abusivos, salário quase escravo, minha irmã veio de uma das cidades em volta de menos condições que vocês tem aqui, trabalhando praticamente só para comer e mal isso conseguindo, mantendo a casa com nós três e morrendo aos poucos, até que por fim desistiu e tirou a própria vida quando ele a estuprou! Você vai defender um homem assim!?

- Não dê ouvidos a essas calúnias! Se ela ganhou pouco é porque não trabalhava direito!

- Cale-se! Eu já cansei de você!

Neste mesmo momento a garota virava olhando os olhos do comerciante com quem discutia, seus olhos brilhavam e o mesmo virava pedra diante os olhos de Alice, no mesmo momento o homem atrás de si, pela conversa, seu irmão, caminhava dois passos até ela apoiando a mão em seu ombro com uma expressão um pouco melancólica.

- Se acalme mana, ela não precisa saber dessas coisas e nós temos que dar o fora daqui, não sei quem é ela, mas se ela for de alguma guilda podem ter reforços vindo.Se eu fosse você garota, não nos seguiria.

Poderia notar ainda que olhando para o braço da garoto seu braço direito não era completamente humano, havia algo robótico nele.


Selene
800/800 480/500 ~m/s
> Magia primária: Stone Eyes


Art
600/600 600/600 ~m/s
> Braço direito não humano - machina

(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Set 16, 2018 1:17 pm

– The True Tank

Havia chegado de uma missão em outra cidade no dia anterior, planejava então passar algum tempo na guilda, já que embora não tivesse tão cansado devido a sustentabilidade da sua magia, pretendia ainda assim conversar um pouco com seus amigo, em especifico Nadezhda e Alice. Tomar um sorvete poderia ser uma ótima para isto, contudo o rapaz acabara por não encontrar a loira no local onde aparentemente seria o lar para todos que possuíam a marca do cavalo alado. Não seria uma novidade para ele o fato de que a garota possuía energia e habilidade suficiente para exercer algumas tarefas para a Guilda, no que também não ficaria surpreso ao saber, por meio de fontes na guilda, que a mesma havia partido em uma missão.

Entretanto, uma missão de Rank B ? Decerto não eram as mais fáceis. Yusuke havia executado duas em sua vida, e conseguira lidar com elas, ainda que tivesse evitado conflitos o quanto pôde, sabia que nem todas dariam tamanho privilegio ao executor, e poderia ser que um confronto, ao menos no caso da missão de Alice, fosse inevitável. Não entenda errado, não era como se ele não confiasse nas capacidades de sua colega, já que pudera sentir na pele o quão a maga lhe ajudou em sua graduação. Ainda assim poderia ser que o desafio fosse maior do que Ichigo era no dia de seu exame. Decerto sabia que não pararia de se indagar algumas coisas e sua preocupação tampouco cessaria, precisava tentar certificar-se de que estaria tudo bem com sua amiga.

O rapaz então apenas se levantou do banco onde sentado se encontrava, no que sairia caminhando pela porta da frente da guilda, sem nada avisar a ninguém, Bloom estando ausente, ele simplesmente não se via obrigado. Tendo imaginado que a forma mais rápida de tentar se dirigir até Balsam Vilage seria embarcando em um expresso, assim o fez, embora sua preferencia sempre fosse seguir a pé. O importante naquele trajeto seria tentar diminuir a diferença que já havia se formado com a saída previa da garota de fios loiros. Apenas observaria a paisagem mudando pela janela, ele honestamente não pensava muito, as vezes e depois de tanto tempo trancafiado, apenas assistir o mundo que para ele sempre seria exterior, acabava por ser prazeroso, além de uma ótima distração. Sim, precisava de alguma distração, afinal manter a cabeça no que poderia estar acontecendo não seria uma boa forma de se preparar para a possível ajuda que daria para sua amiga.

Chegando na cidade, apenas tentou a forma mais básica de encontrar a moça que buscava. Yusuke já esteve em Balsam não somente uma, mas sim duas vezes anteriores, em execuções de missões da guilda cujo pertencia, ainda que não fosse conhecedor como um morador de lá, poderia ter uma ideia de quais locais seriam mais propícios, como becos, vielas ou mesmo estabelecimentos não tão bem vistos na região. O que realmente importara seria que após uma busca paciente, finalmente encontraria a sua amiga. – Ela não irá seguir vocês dois, eu irei! – Exclamaria finalmente podendo reconhecer aquele rosto feminino e aliado, de certa forma uma alivio para ele. Yusuke não tinha muito o que pensar, apenas colocando sua mão sobre um dos ombros de Alice, no que sem perder mais nenhum segundo investiria em uma velocidade de corrida contra a oponente aparentemente mais poderosa com o braço esquerdo erguido, apenas com o intuito de atingi-la na barriga, utilizando seu cotovelo como arma principal.





HP: 800 | MP: 100 | VEL: 17 m/s


Leia-me:
Considerações:
+ Cheguei! E já acho que vou morrer :v
+ FF bonificada em 10 pela armadura, total 38.
+ Velocidade de corrida utilizada, total 17 m/s [Fora o possível Buff de Alice]


Armor:

Nome:Armadura do Firmamento #5
Descrição: Havia uma pequena cidade situada na encosta de uma montanha, essa pequena havia sido construída a 10 anos e o local escolhido era bom, com bons locais de pasto e agricultura, um riacho com bons peixes e uma floresta com boas caças. Porém, uma manada de Minotauros Vermelhos tomou a montanha como sua nova morada, e como criaturas territorialistas, não aceitava a cidade ali. Uma guerra foi travada entre as criaturas e os moradores, porém os monstros tinham vantagem em magia. Então o Melhor Guerreiro, o melhor caçador e o melhor ferreiro, se juntaram para caçar um deles e fizeram uma armadura usando o Minotauro como Material.
Material: Aço, Couro e Ossos de Minotauro Vermelho
Armadura: 80
Rank: C
Bônus:
+80 de Defesa Mágica contra magias de Terra
+10 de Força
Técnica Utilizada:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 204

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Set 16, 2018 2:50 pm

Action!Let's finish the wizards.
Os dois arruaceiros voltaram sua atenção para mim logo após minha exclamação, enquanto que o senhor aproveitou para tomar, mesmo que pouca coisa, distância da mulher. O comerciante demonstrou encorajar-se com a minha chegada, alertando ao casal que eles não iriam conseguir fazerem o que quiserem por muito tempo. A garota respondeu, e por esse intermédio, ela contava que o senhor não seria de toda inocência assim. Mas mesmo que tivessem situações para serem resolvidas, não é dessa forma, através de próprio punho, aterrorizando a cidade, que vão chegar a algum lugar.

A mulher segurou o senhor mais uma vez, e olhando em seus olhos, através de um tipo desconhecido de magia, um brilho em seu olhar se estendeu e o comerciante petrificou. Diante de meus olhos o homem tornou-se uma estátua.

— O que?! O que você fez com esse homem?! — Indaguei espantada. Eles realmente iriam até o fim? E o senhor, ele realmente morreu? Não posso acreditar que as coisas estão mesmo tomando essa proporção. Logo o homem que estava junta a maga chamou sua atenção. Estavam pretendendo uma fuga?

O clima de tensão foi momentaneamente interrompido quando uma voz familiar soou em meus ouvidos, seguido de um toque em meu ombro.

— Yusuke! — Afirmei ao ver o garoto de cabelos prateados ao meu lado.

Sorri para ele, enquanto que pude me sentir de certa forma aliviada por não estar mais sozinha. Minha vontade seria de abraça-lo, mas não o faria, visto que esse não é um momento para afeto. Sinto que estamos prestes a começar um confronto. O que seria confirmado ao ver Yusuke indo em direção aos magos.

Não ficaria só observando sem tomar nenhuma atitude. Retiraria de meu bolso três de minhas cartas mágicas, sendo duas delas a The Dash e a The Power, segurando-as pelos dedos médio e indicador da mão direita. Infundindo meu poder mágico em ambas, usaria Yusuke como alvo, para fortalecer seus atributos, potencializando suas chances de acertar os magos, e quem sabe conferindo maior proteção para ele.

— Eu confio em você, Yusuke. — Sussurraria, levando minha mão esquerda ao peito, assistindo o Cavaleiro Fantasma avançar.


HP: 500 | MP: 460 (- 40) | VEL: 2 m/s


Missão:
Nome: Acabe com os magos
Rank: B
Descrição: Dois magos de uma Dark guilda estão aterrorizando os moradores da cidade de Balsam. Você deve derrota-los e leva-los para algum oficial do conselho.
Recompensa: 6.000 Jewels
Cliente: Guild Master
Considerações:
Apenas tentei buffar Yusuke;
A segunda carta vai buffar a FF e a RM de Yusuke;
 E além disso, estou com "uma carta na manga" huehue.
Cartas Utilizadas:


Alice'
avatar
Mensagens : 97


Ficha de magos
XP:
375/500  (375/500)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Alice'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Set 16, 2018 3:24 pm

Narração
Não parecia que nem um e em outro se importaria muito com o que a mulher dizia, o mais recente chegado avançaria com tudo contra a mulher, não parecendo importar-se muito com o que houve antes com o comerciante, avançando contra a mesma buscando um golpe de cotovelos contra sua barriga, entretanto, não faria isso as cegas e quando o mesmo estaria perto o bastante, não evitando o golpe a mulher o receberia, porém no processo seus olhos se cruzando fariam com que o mesmo efeito de antes fosse aplicado, transformando o cavaleiro em sua frente em uma segunda estátua de pedra pro recinto logo após a mulher ser lançada um pouco para trás pelo golpe deslizando seus pés sobre o solo.

- Não queremos fazer mal a vocês, vocês não tem nada a ver com isso.

O garoto que estaria por detrás de sua irmã, ergueria o braço modificado na direção da garota, criando uma espécie de campo de força separando os pares cada um a seu lado, antes de tomar algum ar e erguer a estátua para poderem partir.

- Qual o sentido em defender gente assim?

A situação poderia parecer completamente perdida, porém, ao menos uma informação podia ser tirada em proveito dali, petrificar não matava a pessoa, afinal, a mesma disse que não queria fazer mal, apesar de poder ser um blefe.

- Yusuke petrificado por 2 turnos, sem dano

Selene
620/800 420/500 ~m/s
> Magia primária: Stone Eyes
> Força Mágica 28
> Resistência física 20


Art
600/600 560/600 ~m/s
> Braço direito não humano - machina
Mecanismo utilizado:



(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Set 16, 2018 4:53 pm

– The True Tank

O golpe havia entrado como ele desejava, talvez fosse o bastante para fazer covardes se renderem, mas ainda assim o tipo de magia sujo e indigno que a mulher possuía acabava ganhando em relação a resistência que o corpo de Yusuke havia adquirido com o decorrer de sua evolução. - Mas que tipo de magia nojent! ... - Estando petrificado nada demais poderia fazer, infelizmente. Não que estivesse interessado em dialogar, possivelmente jamais voltaria a abrir sua boca, a batalha infelizmente estaria nas mãos de Alice, e caso estivesse consciente, até mesmo poderia estar torcendo para ela, o que não acabava sendo a verdade, já que petrificado nem mesmo opinião poderia ter.



HP: 800 | MP: 100  | VEL: 0 m/s


Leia-me:
Considerações:
+ Sem querer dar pitaco na narração, mas o HP da Selene deveria estar 570 q XD
+ FF bonificada em 10 pela armadura + buff total 43.
+ Sem movimentação.


Armor:

Nome:Armadura do Firmamento #5
Descrição: Havia uma pequena cidade situada na encosta de uma montanha, essa pequena havia sido construída a 10 anos e o local escolhido era bom, com bons locais de pasto e agricultura, um riacho com bons peixes e uma floresta com boas caças. Porém, uma manada de Minotauros Vermelhos tomou a montanha como sua nova morada, e como criaturas territorialistas, não aceitava a cidade ali. Uma guerra foi travada entre as criaturas e os moradores, porém os monstros tinham vantagem em magia. Então o Melhor Guerreiro, o melhor caçador e o melhor ferreiro, se juntaram para caçar um deles e fizeram uma armadura usando o Minotauro como Material.
Material: Aço, Couro e Ossos de Minotauro Vermelho
Armadura: 80
Rank: C
Bônus:
+80 de Defesa Mágica contra magias de Terra
+10 de Força
Técnica Utilizada:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 204

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Set 16, 2018 7:46 pm

Action!Let's finish the wizards.
A investida de Yusuke dera certo, o rapaz conseguiu acertar a mulher com uma cotovelada em sua barriga. Contudo, o que não estávamos esperando era que por um ato de reflexo, meu parceiro olhou para o rosto dela, e assim como fora feito com o comerciante, seus olhos brilharam fazendo Yusuke se transformar em uma estátua.

— Yusuke!!! — Gritaria ao ver o que aconteceria com o garoto de cabelos prateados. Minha expressão era de espanto, olhos arregalados e minha mão apertando minhas vestes por cima do peito.

Já estava mais do que comprovado que ao olhar para os olhos da mulher a pessoa se torna pedra. À vista disso passaria meu olhar para os pés dos dois magos, evitando contato visual com ela. Mas o que ainda seria intrigante era o que estavam a falar. Não queremos fazer mal a vocês, vocês não tem nada a ver com isso. O que eles querem dizer? Ela faz toda essa algazarra na cidade e ainda quer se justificar?

— Gente assim? — Indaguei, dando uma pausa para respirar fundo. Não estava sendo fácil controlar as emoções agora que vi Yusuke se transformar em pedra logo em minha frente. Mas teria que me concentrar, esses magos parecem ter algo a dizer, e se realmente não querem nos fazer mal, ela deve ter um jeito de trazer meu amigo de volta. Preciso segurar esses sentimentos por ele, pois agora Yusuke está nas mãos deles.

— Pelo o que vocês dizem, esse senhor já fez algo de mau. Mas não é assim que as coisas se resolvem. O que vocês acham que vão arranjar causando todo esse alvoroço na cidade? Pois a situação está espalhada para todos os cantos, causando espanto às pessoas. Vocês realmente querem ser vistos assim? Se ele é ruim, deixe que ele seja ruim sozinho, não sejam como ele. Parem de procurar vingança e justiça com as próprias mãos, para isso existe o Conselho. — Estaria falando em tom sério, diferente de meu jeito meigo que comumente apresento. Acho que estou começando a entender a situação, mas também sei que não posso ser inocente ao ponto de acreditar em tudo o que eles dizem. E por mais uma vez, preciso de cautela por conta do Yusuke, que não está em posição de se proteger.

A medida que me acalmaria, com o temperamento mais calmo, poderia sentir que meu poder mágico através de minhas cartas ainda fluía para o corpo de Yusuke, ou seja, poderia constatar que ele não estaria morto, apenas paralisado. Dessa forma poderia me sentir mais aliviada. Alívio esse que me levou a lacrimejar e a me emocionar por um momento, por saber que meu companheiro ainda estava bem.


— Não estraguem suas vidas, ainda podem recomeçar! São magos talentosos, tenho certeza que podem construir uma família em uma guilda. Assim como eu... — Pausaria enquanto uma lágrima poderia escorrer em meu rosto. — Da mesma forma que Yusuke. Nossa amizade vem se fortalecendo, e eu sinto que assim como outras pessoas da Blue Pegasus... — A cada palavra as emoções pareciam aumentar, enquanto que as lembranças dos rostos de cada um da guilda passariam em minha mente. Nade, Bloom, Nie, Yusuke. — Eu sinto que tenho um lar, e que tenho uma nova família! — Exclamaria, erguendo minha blusa na altura da cintura, pondo a mostra minha marca da guilda, a qual estampa uma pequena parte de meu quadril.


HP: 500 | MP: 440 (- 20) | VEL: 2 m/s


Missão:
Nome: Acabe com os magos
Rank: B
Descrição: Dois magos de uma Dark guilda estão aterrorizando os moradores da cidade de Balsam. Você deve derrota-los e leva-los para algum oficial do conselho.
Recompensa: 6.000 Jewels
Cliente: Guild Master
Considerações:
Tentativa de usar o Poder da Amizade.
Cartas em Uso:


Alice'
avatar
Mensagens : 97


Ficha de magos
XP:
375/500  (375/500)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Alice'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Set 17, 2018 6:42 pm

Narração
As palavras da garota cessavam o movimento de ambos, que paravam para ouvir-la ainda que não precisassem. Qual seria a razão? Ainda estariam em busca de alguma redenção ou apenas eram confiantes de mais? Não parecia ser o segundo caso. O fato era que ao cair das lágrimas dos olhos da garota a mulher virava os seus olhos como se não quisesse ver a cena de suas falas, ainda que ficasse e insistisse em atentar-se ao que dizia balbuciando algumas palavras que também pareciam afogadas em lágrimas, não dava para saber com a mesma olhando em outra direção.

- E acha que não esperamos esse tal conselho agir...

O irmão mais novo via o estado de sua irmã com pesar, balançaria a cabeça um pouco e caminharia até próximo ao próprio campo de força obsevando bem os olhos da garota, não culpando-a se esta desviasse visto o medo que devia sentir da magia de sua irmã naquele momento.

- A essa altura, e se nos rendêssemos? O que acha que aconteceria com a gente? Acha mesmo que haveria uma segunda chance? Eu duvido muito!

- Yusuke petrificado por 1 turnos, sem dano

Selene
620/800 420/500 ~m/s
> Magia primária: Stone Eyes
> Força Mágica 28
> Resistência física 20


Art
600/600 560/600 ~m/s
> Braço direito não humano - machina
Mecanismo utilizado:



(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Set 17, 2018 8:09 pm

Action!Let's finish the wizards.
Eu não sabia direito o que aconteceria depois dali. A mulher virou seu rosto e balbuciou alguns rancores. Não é minha intenção culpar o Conselho, mas ele tem que gerir todo o Reino de Fiore, então obviamente algumas coisas vão passar. Nada nessa vida é perfeito, e ele não seria diferente. É claro que o que esses irmãos passaram deve ter gerado uma necessidade de vingança enorme, e um sentimento de solidão, algo do tipo "somos só nós aqui, não há ninguém para cuidar da gente".

Eu não tenho como ter certeza, mas eu posso supor que ela ficou emocionada com as minhas palavras. E não apenas pelo o que falei, mas pela sinceridade com que falei. Minhas lágrimas continuaram a escorrer pelo meu rosto, enquanto que o irmão da garota tomou alguns passos à frente, fazendo alguns questionamentos. Ele me parecia mais revoltado que a irmã.

— Você pode duvidar, sua vida deve ter te ensinado desde cedo a não acreditar nos outros... — Pode soar estranho uma garota como eu, a julgar pela vida e criação que tive, entender sobre solidão. Uma boa parte da minha experiência não está só no que vivi, mas em muitas histórias que ouvi, e que li. — Precisam acreditar em suas vidas. Ou do contrário, serão vocês mesmos que vão se afundar. Ainda há tempo, vocês não fizeram nada que comprometa suas vidas. — Daria dois passos a frente, enxugando um pouco as lágrimas que escorriam em meu rosto com a mão esquerda. — Eu digo por experiência própria, vocês podem conseguir uma família. O que acham de voltarem conosco para a Blue Pegasus? — Mesmo que chorando, um sorriso se formaria em meu rosto, e na mesma medida estenderia a mão esquerda para os dois, como quem está prestes a dar as mãos. — Garanto a vocês que vão gostar!

Meu convite era completamente verdadeiro, e esperaria que através do tom de minha fala, sorriso e olhar, eles conseguissem encontrar essa verdade. São magos que tiveram que aprender a se virar desde cedo, com certeza são sagazes, e portanto devem ter noção de quando alguém está mentindo ou não.

Minhas cartas ainda estavam em minha mão direita. Não cessaria o poder de minha magia, pois preciso sentir que Yusuke está bem, em momento algum eu esqueceria dele.


HP: 500 | MP: 420 (- 20) | VEL: 2 m/s

Missão:
Nome: Acabe com os magos
Rank: B
Descrição: Dois magos de uma Dark guilda estão aterrorizando os moradores da cidade de Balsam. Você deve derrota-los e leva-los para algum oficial do conselho.
Recompensa: 6.000 Jewels
Cliente: Guild Master
Considerações:
Tentativa de usar o Poder da Amizade.
Cartas em Uso:


Alice'
avatar
Mensagens : 97


Ficha de magos
XP:
375/500  (375/500)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Alice'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Set 17, 2018 8:45 pm

Narração
O garoto sorria de uma forma um pouco melancólica e abraçava sua irmã após ouvir o pedido da garota mais uma vez, tinha um pouco de sentido naquilo e ainda mais que isso, queria que aquela perseguição parasse. Algo era sussurrado no ouvido da mulher que saía chorando em lágrimas, sendo impedidos de seguir-los pela barreira e pela circunstãncias de Yusuke.

- Você consegue me prometer que a deixará em paz? Ela pode ter uma vida, mas, ir para essa guilda não vai funcionar, sua missão é nos capturar certo, eu tenho uma ampola com sangue dela... sempre pensei em forjar a sua morte para que ela pudesse ter... um pouco de paz.

Algum tempo passado, a mulher já estaria muito longe, quando em um certo ato veloz o homem dava um soco no estômago da estátua do comerciante destruindo-a e reduzindo ao pó a estrutura, se ajoelhando no ato, erguendo as mãos e desfazendo a barreira, quase ao mesmo tempo que Yusuke começava a deixar de ser uma pedra.

- Mas... não posso perdoá-lo, você não estava lá para ver. Minha vingança está feita, eu me rendo, me leve logo ao conselho. No bolso da blusa tem o sangue de minha irmã que pode comprovar sua morte. O que me dizem?

- Yusuke petrificado por 1 turnos,  sem dano

Selene
620/800 420/500 ~m/s
> Magia primária: Stone Eyes
> Força Mágica 28
> Resistência física 20
> Muito longe


Art
600/600 560/600 ~m/s
> Braço direito não humano - machina
> Rendido
Mecanismo utilizado:



(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Set 17, 2018 10:40 pm

Action!Let's finish the wizards.
Por um breve momento eu acreditei de verdade que tudo ficaria bem. Pensei ingenuamente que o pesadelo para aqueles dois irmãos acabaria, e que todos nós voltaríamos felizes e sorrindo para a guilda que me acolheu como filha. Mas pelo visto a vida real é muito mais impiedosa do que qualquer história de livro que eu já tenha lido. A vingança não foi deixada de lado, a estátua do comerciante virou pó após um ataque daquele garoto, que em seguida se rendeu, entregando sua liberdade em troca da de sua irmã.

— Eu... — O sorriso do meu rosto se desfez. Eu juro que tentei responder o garoto, mas não consegui. Fiquei em choque com o que estava se passando diante de meus olhos: a garota fugindo, seu sangue junto ao seu irmão rendido ao lado dos vestígios daquele senhor. E então, no mesmo momento que minha magia perdeu seu efeito, a da garota também. Yusuke já não estava mais petrificado.

Ao ver o garoto de cabelos prateados voltando ao normal, enxerguei não somente um amigo, mas um porto seguro. Eu nem ao menos sentia meu corpo direito, mas corri em direção a Yusuke. Eu o abraçaria, segurando-o forte, afogando minhas lágrimas em suas vestes que voltavam a cair incessantemente.  — Yusuke! — Eu não sabia mais o que sentir. Estava extremamente feliz pelo meu amigo estar bem, mas também extremamente triste com o resto da situação. Eu só não sei o que fazer.  — Que bom que você está bem, eu tive tanto... — Daria uma pausa para tentar me controlar um pouco e olhar para o rosto dele.  — Medo. Medo de que acontecesse algo com você, eu não iria me perdoar. — Ele veio para a missão por minha causa, e se justo ele sofresse com algo, seria inevitável não sentir culpa.  — E-eu... Não sei o que fazer... — As lagrimas voltavam ao lembrar da situação atual, e com elas minhas palavras se tornavam tortuosas em meio aos soluços chorosos. Mais uma vez eu esconderia minha face. Yusuke deveria decidir a partir daí, porque eu já estava muito emocionada para tomar uma atitude.


HP: 500 | MP: 420 | VEL: 2 m/s


Missão:
Nome: Acabe com os magos
Rank: B
Descrição: Dois magos de uma Dark guilda estão aterrorizando os moradores da cidade de Balsam. Você deve derrota-los e leva-los para algum oficial do conselho.
Recompensa: 6.000 Jewels
Cliente: Guild Master
Considerações:
Chorando muito.
Alice'
avatar
Mensagens : 97


Ficha de magos
XP:
375/500  (375/500)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Alice'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Set 18, 2018 5:23 pm

– The True Tank

Embora não deixasse de sentir a magia de Alice fluir de modo conjunto com a sua própria essência, mesmo que apenas permanecesse como uma estatua externamente sem vida, o seu casulo, ou caixa magica, capaz de ser o seu final, ou o começo de uma nova oportunidade de vida. Felizmente, salvo pelo tempo presente em todo tipo de magia, acabaria retornando à vida de modo mais tranquilo e o seu pensamento era claro, refletido diretamente em suas primeiras palavras. – Eu preciso ficar mais forte! – Uma exclamação clara, mas que não demoraria muito para fazer com que ele voltasse a si.

E o seu mundo atual seria perceber sua amiga chorando abraçada consigo, talvez a sua frase houvesse sido claramente indelicada perante a situação. Ao menos não sentia que arrumar suas palavras seria errado, consolar a menina também lhe parecia necessário, e ele faria aquilo decerto. – Não precisa chorar, eu fui descuidado, mas não cometerei o mesmo erro duas vezes. – E de fato não iria, tendo conhecendo o potencial daquela magia, não a subestimaria de forma alguma, na verdade apenas sentia o desejo de algum dia poder enfrentar aquela maga mais uma vez, sabia que sua força cresceria após todo aquele acontecido.

Entretanto, ainda tinham uma missão para realizar. Com um senso mais humano, Yusuke apenas ergueu o rosto da loira, aparentemente não teria ela condições para fazer aquela escolha, pois bem, teriam que fazer de alguma forma ou outra. – Ele pelo menos entrega-se de bom grado. – De fato, não precisavam ter que trata-lo com agressividade, sabia daquilo e ele lhe aparentava ser bem mais do que um mero saltimbanco. – Vocês dois, aparentemente, fizeram uma troca. Eu, pela sua irmã. – Apenas comentava de modo mais pacato, saindo dos braços de Alice, enquanto caminharia tranquilamente até as costas do rapaz, pondo sua mão direita em seu ombro, o guiaria para fora dali. – Em nome da Blue Pegasus, eu manterei a troca. – Findando suas palavras, apenas continuou caminhando, Alice deveria o seguir.




HP: 800 | MP: 100  | VEL: 2 m/s


Leia-me:
Considerações:

Armor:

Nome:Armadura do Firmamento #5
Descrição: Havia uma pequena cidade situada na encosta de uma montanha, essa pequena havia sido construída a 10 anos e o local escolhido era bom, com bons locais de pasto e agricultura, um riacho com bons peixes e uma floresta com boas caças. Porém, uma manada de Minotauros Vermelhos tomou a montanha como sua nova morada, e como criaturas territorialistas, não aceitava a cidade ali. Uma guerra foi travada entre as criaturas e os moradores, porém os monstros tinham vantagem em magia. Então o Melhor Guerreiro, o melhor caçador e o melhor ferreiro, se juntaram para caçar um deles e fizeram uma armadura usando o Minotauro como Material.
Material: Aço, Couro e Ossos de Minotauro Vermelho
Armadura: 80
Rank: C
Bônus:
+80 de Defesa Mágica contra magias de Terra
+10 de Força
Técnica Utilizada:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 204

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Set 18, 2018 6:04 pm

Narração


Missão aprovada:
+372 Xp(ambos)
+6000(Alice)
+Ampola de sangue


Selene
620/800 420/500 ~m/s
> Magia primária: Stone Eyes
> Força Mágica 28
> Resistência física 20
> Muito longe


Art
600/600 560/600 ~m/s
> Braço direito não humano - machina
> Rendido
Mecanismo utilizado:



(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum