Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP de aquisição de magia] - Nie Li EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP de aquisição de magia] - Nie Li

[RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Sex Set 14, 2018 2:06 pm


adquirindo magias
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Adquirir Gravity Change •
D
epois de conquistar minha nova forma de batalha, receio que preciso refinar minha magia, o uso apenas em área dela torna fácil prejudicar meus próprios companheiros de luta, quem sabe se eu conseguir focá-la e controlá-la com mais precisão, ajude nesse tipo de situação.

Seguindo por uma pequena viagem nos arredores de Hargeon, procuro uma forma de aprender essa magia mais direcionada, mas não tenho muitas ideias do que fazer, quem sabe procurar outros que possam usá-la ajude... Vou procurar por aí, quem sabe encontre a resposta.


Objetivo:


HP • 700 | MP • 900 | Velocidade • 2 m/s




Última edição por Nie Li em Qua Set 19, 2018 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Nie Li
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Sex Set 14, 2018 2:47 pm

Narração
O rapaz caminhando pela cidade, via uma garota brincando com algumas crianças em frente a um garoto sentado, aparentemente da mesma idade que a sua. Tinha um porte esguio e alto, fios lilases e olhos verdes, mas, o que mais chamaria a atenção do jovem seria a mesma brincando com um bola de tênis junto aos pequenos, fazendo a bola flutuar, saltando por cima de um dos brinquedos do parque dando a impressão que a garota desacelerava em pleno ar.

- Peguem crianças!

Dizia a mesma lançando a bola, antes de caminhar até para trás de um edifício saindo da visão, após encantar as crianças. Poderia estar cansada ou algo assim, seria aquela a mesma magia que a de Nie Li?

[RP de aquisição de magia] - Nie Li 311323
Serith
???/??? ~m/s
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de aquisição de magia] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Sex Set 14, 2018 2:57 pm


adquirindo magias
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Adquirir Gravity Change •
D
epois de algum tempo de caminhada, me deparo com algo interessante, uma garota aparentemente da mesma idade que a minha, com um porte esguio e alto, cabelos lilases e olhos verdes brincando com algumas crianças usando uma bola de tênis. Se fosse só isso tudo bem, mas a bola está flutuando pra lá e pra cá, e saltando por cima de um dos brinquedos do parque dando a impressão que a garota desacelerava em pleno ar, ela exclamou enquanto lançou a bola - Peguem crianças! - então fugiu para trás de um edifício ali nos arredores, saindo do campo de visão. Interessante, será que ela usa a mesma magia que eu? bom, só vou saber se perguntar... Indo até onde a menina fugiu, ao encontra-la, pergunto com gentileza:

- Com licença, mas a senhorita usa Gravity Magic? - pergunto tentando parecer simpático, pelo menos tentando - desculpe minha fobação, meu nome é Nie Li, sou um mago da Blue Pegasus - mostro o sinal da guilda em meu peito - Uso uma magia parecida com a que estava usando para fazer flutuar aquela bola, mas só consigo fazer isso numa área grande, não com tanto controle... como faz isso?


Objetivo:


HP • 700 | MP • 900 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Sex Set 14, 2018 6:22 pm

Narração
O que veria Nie quando fosse ao fundo daquele edifício não seria bem o que ele esperava, ou, melhor dizendo, não seria bem quem ele esperava. Ao mesmo tempo igual e diferente, com formas bem mais... curvas, a mulher respondia em uma voz trêmula.

- que-que-quem é vo-você? O que tá fazendo aqui, tá tentando me expor?

[RP de aquisição de magia] - Nie Li Serinuma_by_mz21-daobfxz
Serith
???/??? ~m/s
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de aquisição de magia] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Qua Set 19, 2018 7:50 pm


adquirindo magias
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Adquirir Gravity Change •
C
hegando no fundo daquele edifício, me deparo com algo que não esperava, aquela garota esbelta já não estava ali, em seu lugar apareceu uma garota com muito mais... curvas. E ao chegar lá, sou recebido por uma reação bastante extravagante da mulher - "que-que-quem é vo-você? O que tá fazendo aqui, tá tentando me expor?" - apesar de estar diferente de antes, muitas das características são muito semelhantes, como o cabelo e os olhos, então imagino que deva ser uma técnica de transformação ou algo do tipo, mas para ter certeza, a questiono de forma tranquila:

- Com licença... não quero te expor nem nada do tipo, só estou um pouco curioso... vi você usar uma habilidade para fazer aquela bola flutuar, a senhorita usa Gravity Magic? - como não tinha certeza se é a mesma garota, tentei não focar nessa parte, apenas joguei a informação para ver o que conseguiria - desculpe a minha intromissão em seus assuntos, meu nome é Nie Li e faço parte da guilda Blue Pegasus - mostro o sinal da guilda em meu peito - Uso uma magia parecida com a que estava usando para fazer flutuar aquela bola, mas só consigo fazer isso numa área grande, não com tanto controle... Estava pensando... como você consegue fazer isso?

Eu não sabia se iria ser uma boa abordagem, mas como um demônio sem muita noção de interações sociais, tentei o meu melhor para parecer amigável, mesmo não sabendo se aquela pessoa era a certa.


Objetivo:


HP • 700 | MP • 900 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Qui Set 20, 2018 3:21 pm

Narração
A garota começava a corar quando o homem mostrava a marca, olhando de perto, em bem bonitinho e ainda de uma guilda famosa. Mas estava acompanhada e era errado pensar assim, sua mente nublava um pouco confusa e suas falas claramente refletiam os receios.

- Um-um-um ma-mago da Blue Pegasus... entendi, qual seu rank mesmo? Digo, er... essa é minha magia, não sei como a sua funciona mas eu consigo controlar o peso e direção que esse peso vai... assim... o que acha? Hum?

A garota dizia voltando a sua aparência mais esbelta como antes estava, podia ser mesmo estranho ver aquilo.

[RP de aquisição de magia] - Nie Li 311323
Serith
???/??? ~m/s
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de aquisição de magia] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Qui Set 20, 2018 3:39 pm


adquirindo magias
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Adquirir Gravity Change •
V
endo que a garota me respondeu depois de conferir a marca da guilda, fiquei mais aliviado - "Um-um-um ma-mago da Blue Pegasus... entendi, qual seu rank mesmo? Digo, er... essa é minha magia, não sei como a sua funciona mas eu consigo controlar o peso e direção que esse peso vai... assim... o que acha? Hum?" - a menina voltou a sua aparência esbelta de antes, o que finalmente tira a minha dúvida sobre a sua identidade, mas também cria algumas outras: muda o peso? isso normalmente tem a ver com gravidade, então provavelmente é uma variação de magia gravitacional, como a minha, mas não imaginei que poderia ser usada assim... por isso ela tinha tanto controle sobre a bola naquele momento... microcontrole gravitacional de massa, interessante. Respondi em tom simpático:

- Sou um mago rank B, me graduei a algum tempo e estou tentando aperfeiçoar minhas habilidades mágicas, por isso vim falar com a senhorita - para me explicar melhor, uso uma magia em área na tentativa de mostrar minhas habilidades - vou dar uma demonstração da minha magia, aí você vai entender melhor...Segredos da gravidade • Campo gravitacional aumentado! - fazendo tudo na área ao nosso redor aumentar o peso em 1,5 vezes por alguns instantes, espero que ela entenda a magia - Como você já é adepta a magia gravitacional, deve perceber o aumento de gravidade, mas não é específico, é em área, e afeta todos dentro dela, inclusive eu. Será que você... poderia me ensinar sua magia? Seu controle específico do peso vai me ajudar muito a melhorar minhas habilidades - digo meio nervoso, realmente não sou bom em interações sociais


Objetivo:


HP • 700 | MP • 900 (-20) = 880 | Velocidade • 2 m/s

Magias:

Nie Li
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Qui Set 20, 2018 4:12 pm

Narração
A garota arregalava os olhos caminhando na direção do homem que agora decididamente acreditava ser um bom partido, afinal, olha o tamanho desse rank... Sim, pode fazer aquela carinha aqui nessa parte.

- Ra-rank B? Uau, mas bem, posso ver. Tente ser mais... específico sabe, se quer fazer mais parecido com a minha. Tente sentir dentro de você a gravidade, nos seus ossos. Como se tentasse reduzir o tamanho dele por compactação, uma versão Chibi. É uma mago habilidoso certo, deve conseguir.

Estava curiosa para ver os resultados daquilo, afinal, devia ser muito fofo pequeno e gordinho. Já era alto e magro, não tinha graça mudar para esse sentido.

[RP de aquisição de magia] - Nie Li 311323
Serith
???/??? ~m/s
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de aquisição de magia] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Qui Set 20, 2018 4:42 pm


adquirindo magias
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Adquirir Gravity Change •
O
interesse pelo meu rank como mago me deixou meio apreensivo, mas ao menos eu poderia aprender a magia, já que ela está disposta a me ensinar, logo ouvi atentamente suas instruções - "Ra-rank B? Uau, mas bem, posso ver. Tente ser mais... específico sabe, se quer fazer mais parecido com a minha. Tente sentir dentro de você a gravidade, nos seus ossos. Como se tentasse reduzir o tamanho dele por compactação, uma versão Chibi. É uma mago habilidoso certo, deve conseguir." - seguindo o que ela me indicou, fechei os olhos por alguns instantes, voltando minha atenção para o interior do meu corpo, mais especificamente nos meus ossos, eu nunca havia imaginado usar minha habilidade dessa forma, sempre liguei a gravidade a forças externas e não internas, então achei interessante esse tipo de abordagem.

Após alguns instantes de concentração, consigo perceber a gravidade interna do meu corpo e como ela age conforme as forças externas, e como já estou acostumado a mexer com a gravidade em si, não foi muito difícil. Logo começo a tentativa de compactação dos ossos, manipulando a gravidade lentamente, mas de forma consistente, começo a sentir minha forma corporal se alterando, até que abro meus olhos e vejo algo inesperado a minha frente, uma barriga, grande e redonda, então olho minhas mão igualmente gordinhas, até que direciono meu olhar para a menina a minha frente, que é quase 30 centímetros ou mais maior que eu. aparentemente eu encolhi e minha forma se alterou, interessante.

- Então é assim que se faz? é uma questão de manipulação de forças internas e não externas... isso é bem legal, consegue me ensinar mais alguma coisa? - talvez eu não pareça tão animado, mas já estou calculando minhas possibilidades de magias com essa nova descoberta.


Aparência:

Objetivo:


HP • 700 | MP • 880 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Qui Set 20, 2018 4:53 pm

Narração
A garota ficava olhando o demônio barrigudinho, mas, talvez não fosse a melhor ideia, não tava tão fofo quanto ela pensou. Bem, que seja, ela sorria com sua pergunta como se fosse mostrar algo incrível e arrumando a postura.

- Mas é claro pequeno rank B. Tente agora controlar essa gravidade na sola dos pés, como se ela em si fosse o foco gravitacional de atração.

Ao mesmo tempo a mesma coloca os pés sobre a parede do lado, subindo e caminhando sobre essa com seu cabelo caindo em direção ao solo pela gravidade contrária.

- Tente você também, é divertido. Tipo voar.


[RP de aquisição de magia] - Nie Li 311323
Serith
???/??? ~m/s
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de aquisição de magia] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Qui Set 20, 2018 5:03 pm


adquirindo magias
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Adquirir Gravity Change •
A
o ver que a garota tem mais a ensinar, já me preparo para ouvir mais sobre as outras habilidades - "Mas é claro pequeno rank B. Tente agora controlar essa gravidade na sola dos pés, como se ela em si fosse o foco gravitacional de atração." - indo até a parede, ela começa a subi-la usando apenas os pés, e volta a me dizer no caminho - "Tente você também, é divertido. Tipo voar." - bom, voar eu já consigo de certa forma, então não me animei tanto por isso em si, mas sim pelo tipo do uso da magia, que me abre portas para outras coisas.

- Ok, vou tentar...

Dessa vez concentrando o poder gravitacional nos pés, tento começar a subir a parede como a garota fez, e mesmo um pouco inseguro se daria certo, coloco um pé depois do outro, lentamente subindo a parede, até que me acostumo com a sensação e começo a fazer alguns movimentos mais ousados em minha forma mais gordinha. Depois de alguns minutos, volto ao chão e também volto a minha forma original. Olhando novamente para a garota, digo me curvando levemente:

- Muito obrigado senhorita! Se precisar de algo, vá até a Blue Pegasus e procure por Nie Li, vou te ajudar como puder... Peço desculpas pela pressa, mas tenho alguns afazeres na guilda e estou quase atrasado já, até logo e muito obrigado novamente! - vou em direção à guilda pegar uma nova missão, já faz algum tempo que não foco nisso...


Objetivo:


HP • 700 | MP • 880 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado Qui Set 20, 2018 5:05 pm

Narração


Magia aprendida:

+ Gravity Change
+ 100 xp


[RP de aquisição de magia] - Nie Li 311323
Serith
???/??? ~m/s
[RP de aquisição de magia] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de aquisição de magia] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de aquisição de magia] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[RP de aquisição de magia] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de aquisição de magia] - Nie Li - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com