Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
2 - Missão B.2 - Lazy Boy EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão B.2 - Lazy Boy

Missão B.2 - Lazy Boy - Publicado Qui Set 13, 2018 7:39 pm

– Lazy Boy

Uma missão em Shirotsune Town ? Nunca teria ido lá, ao menos pelo o que poderia estar lembrando naquele momento, afinal de contas até que pouco tinha andado, ou mesmo não se lembrava do seu passado, não poderia nem sequer saber com exatidão onde havia nascido. Perrengues de uma mente um tanto quanto bolada, não que pudesse fazer muito sobre aquilo, apenas manteve ambos os braços, bem como o restante do seu tórax bem protegido dentro da capa negra que sempre costumava carregar consigo. Observava muito bem a paisagem enquanto seguiria á pé, ele certamente gostava daquele tipo de peregrinação solitária.

Aprendia consigo mesmo sobre o mundo, quase como uma criança, uma vez que desde a sua infância fora preso como escravo em cativeiro. Não gostava de pensar naqueles dias, motivos pelos quais, às vezes, acabava optando por ações menos corretas, podendo considerar que o mal que reincidia em si era meramente culpa dos vários anos de confinamento, mas por outro lado acabara ficando decerto feliz por saber que jamais perdera a sua bondade, o fator humano ainda habitava em seu corpo e mentalidade, no que não poderia deixar de se manter fielmente orgulhoso com suas próprias escolhas, por mais que, muitas vezes, isto entrasse em conflito.

Ao chegar à cidade, buscaria primeiramente se estabelecer de modo à atender suas necessidades mais básicas, como almoçar e utilizar o banheiro, teria um bom tempo segundo o panfleto de missões, e honestamente não era um rapaz apressado, exceto quando se envolve combate em suas tarefa previstas. Não tendo necessidade de confrontar nada ou ninguém, meramente se pôs cauteloso em espera das horas passarem. Um tempo bem utilizado, após ter se alimentado, procuraria passear por quase todas as zonas daquela cidade, se estaria ali, deveria conhecer o máximo possível, pois retornar poderia acabar sendo complicado demais, ou mesmo desconhecera o fato de viver suficiente até a próxima oportunidade, Yusuke tinha seus pés no chão sobre a vida que levava.

Entretanto, hora ou outra seria obrigado a buscar o Teatro, afinal de contas seria lá que o seu trabalho seria realizado, não seria complicado imaginar que o mesmo levaria um bom tempo perdido, sua infantilidade em certas coisas surpreendia até o próprio rapaz. Pararia para pegar alguns conselhos da população local de como chegar até o teatro, honestamente lhe era estranho o fato de uma cidade bem menor que Hargeon e principalmente Magnólia, possuir um teatro próprio, mas por outro lado ficaria feliz ao saber que a cultura estaria sendo bem disseminada por Fiore.

Sua tentativa havia dado certo, de uma forma obvia, mas para ele graciosa. Se posicionaria frente a porta do teatro, no que com o punho erguido por alguns segundos, ele apenas mantinha a tensão, se perguntando se bateria antes de entrar ou não. Uma cena provavelmente engraçada, e no mínimo estranha para quem assistira, se dando conta disto, o rapaz apenas adentrou finalmente ao teatro. – Boa tarde, sou um mago da Blue Pegasus e vim realizar a tarefa que propuseram para nós. – Uma apresentação rápida, esperaria pela resposta do proprietário para que pudesse finalmente iniciar aquela missão, ainda estava se perguntando se voltaria ainda naquele dia para Hargeon Town.


2 - Missão B.2 - Lazy Boy TfFkyKM

HP: 800 | MP: 180  | VEL: 2 m/s


Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
2 - Missão B.2 - Lazy Boy 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue572/6002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue800/8002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue200/2002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.2 - Lazy Boy - Publicado Sex Set 14, 2018 5:59 pm

Narração guilda



O homem se deslocava até Shirotsume e era recebido pelos organizadores da Peça, não havia muito á ser dito e, sem delongas, Yusuke poderia completar sua missão da forma que achasse possível impressionar o público, ávido por um bom espetáculo mágico.



2 - Missão B.2 - Lazy Boy 2678886885
(C) Ross
Narrador
2 - Missão B.2 - Lazy Boy 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.2 - Lazy Boy - Publicado Sáb Set 15, 2018 12:40 am

– Lazy Boy

Então a peça já havia começado e Yusuke teria que fazer a apresentação pessoal naquele momento, no que, mesmo sem talento algum, ele apenas retirou a sua longa capa, entregando-a ao dono daquele pedido, o senhor responsável por cuidar não somente daquela peça, como do próprio teatro. – Por favor, apenas segure isto para mim. – Pediria educadamente, dobrando aquela veste sobre os braços do mesmo, deixando o colar com formato de ancora tendo uma espada como base daquele pingente, era a sua única lembrança de um passado esquecido, e seria bom aquele velho não dar fim ao seu objeto de vida predileto.

Entrando em cena, a final de contas, deveria exercer o seu trabalho, logo caminharia à frente do publico com um sorriso um tanto quanto forçado em seus lábios, afinal jamais fora de expressar tanta emoção, onde havia se metido ? – Temam minha presença, Horda Orquica. Anduin Lothar, O Leão de Azeroth! – Exclamaria em um tom de voz avantajado, afinal todos ali presente deveriam escutar, e uma vocalização baixa apenas atrapalharia. Não sabia explicar se a reação negativa da plateia seria pelo seu personagem, ou meramente por conta de algo como um personagem fraco. Precisaria ele fazer o Encantado brilhar, e sabia muito bem com fazer isto, ainda que preferisse guardar as demonstrações para outro momento.

Entraria em cena outro ator, não que ele tivesse algum tempo de ler o roteiro, meramente interpretaria como bem entendesse, afinal de contas sua magia seria o ponto chamativo que daria a peça o devido valor. Se tratando de um ator alto, talvez como Joseph, o rapaz loiro que conheceu na Fairy Tail, no que claramente faria a o papel de um grande Orc. – Humano tolo e fraco, pois te digo, Lothar. Hoje cairás ao poder da Horda de Ferro! Orgrim, Martelo da Perdição te garante! – Diria o grande Orc.

De sua bainha de couro, recebida para contracenar, retiraria uma espada de alumínio, com uma aparência realística, porém não suficientemente rígida para desferir um golpe realmente sério ao ator, sua intenção não seria decerto acerta-lo ao ponto de causar espanto, por mais realista e interessante que a peça pudesse ficar com a presença de sangue nas cenas de combate. É, deveria ter sugerido ao dono do teatro, no  que infelizmente acabaria ficando totalmente incapacitado de trazer alguma animação maior para a peça de teatro, não que fosse um problema, já que Anduin acabara por ficar cada vez mais animado.

Uma vez com a espada em mãos, e vestido com uma de suas próprias armaduras da coleção Reequipe: The Knight. Anduin indicou a arma de brinquedo em um claro desafio ao Orc, no que apenas completaria verbalmente para que pudessem iniciar o confronto entre ambos. – Quem és tu, para decidir sobre meu destino, Orc ? Prova-te antes de ameaçar-me. – Aquele modo de falar o estaria irritando um pouco, mas não poderia deixar o personagem de um guerreiro medieval acabar escapando, para que o publico realmente ficasse interessado na atuação que Yusuke estaria tendo como Anduin.

O Orc prontamente responderia o desafio, mas com ações ao invés de palavras, apenas lançando um grito estrondoso, no que o próprio Yusuke sentiu-se ligeiramente surpreendido com a capacidade vocal daquele que, independentemente de ser um ato, se tratava também de um brutamontes. Aquele enorme se prontificaria a atacar o Anduin com a sua grande clava. Não poderia meramente deixar de utilizar sua velocidade de esquiva, contudo, por não ser um combate, tentaria acabar enfeitando um pouco a cena, no que lançaria a si próprio em um rolamento, sendo o ato suficiente para escapar da investida de Orgrim.

O combate deveria ser prosseguido de modo controlado, uma vez havendo sido a ultima investida lançada por Orgrim, o próprio Anduin ergueu-se como um verdadeiro herói, correndo em direção, por ser menor, poderia aproveitar-se daquela vantagem para causar um efeito um tanto quanto mais belo aos olhos de quem assistia, no que com um salto e movimento vertical de corte com a espada tentaria atingir o monstro Orgrim, esperava que a cena de combate estivesse sendo bem desenvolvida por ele, no que seu esforço em mante-la ativa estaria claramente ligada ao valor da recompensa ao agraciar o público.

Entretanto, como se pode  esperar de uma peça teatral, o ápice não seria meramente resolvido com um simples golpe do protagonista. Orgrim com uma precisão destruidora, certamente colocara o fato de estar sendo ligeiramente atingido por um ser mais fraco, com o ato de defender-se com a sua clava, apenas acreditando que eficientemente poderia virar o jogo em uma batalha que mediria a força de ambos, e ele realmente estaria certo em pensar daquela forma. – Pobre humano, ajoelhe-se perante a minha horda. – Suas palavras eram frias e desejavam o sangue de Anduin derramado, precisava o humano revidar com inteligência.

Embora estando em uma situação menos apropriada, Anduin ainda poderia utilizar a sua velocidade como mago para lançar-se em um movimento giratório para trás, de modo que a clava de Orgrim atingisse o chão com precisão. Yusuke sabia que o ápice do seu personagem deveria ser aquele, o momento em que o combate seria devidamente equilibrado. Posicionando de pé, normalmente iniciaria a sua magia, de modo em que visara trocar as vestes que utilizaria, optando então por vestir uma que claramente fosse mais robusta e esteticamente bela ao ponto de vista das pessoa presentes na plateia.

Sorrindo, logo se pronunciaria. – Contemple o seu fim, perante o meu poder, Orgrim, Martelo da Perdição - A frase de apresentação do upgrade de poder, apenas com o intuito de tornar a cena mais coerente possível. – Kansou: The Knight! – Exclamaria realizando o movimento ao trocar de armadura e, como se aquela lhe desse uma espécie de poder mágico em combate, Anduin correria na direção de Orgrim, com a espada baixa e, utilizando a sua velocidade máxima como mago, com um corte de baixo para cima, o rapaz atingiria bem o seu tórax, de modo que finalizaria com o Orc em um ataque feroz.


2 - Missão B.2 - Lazy Boy TfFkyKM

HP: 800 | MP: 160 (-20) | VEL: 23 m/s


Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
2 - Missão B.2 - Lazy Boy 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue572/6002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue800/8002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue200/2002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.2 - Lazy Boy - Publicado Sáb Set 15, 2018 12:28 pm

Narração guilda


Yusuke impressionava á todos com a peça teatral, mas sua peça ainda não estava finalizada e assim, sua missão também não.


2 - Missão B.2 - Lazy Boy 2678886885
(C) Ross
Narrador
2 - Missão B.2 - Lazy Boy 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.2 - Lazy Boy - Publicado Sáb Set 15, 2018 4:20 pm

– Lazy Boy

A peça decerto não havia se findado com a morte de Orgrim Martelo da Perdição, no que sendo surpreendido com uma colisão de espada longa nas costas, Anduin, O Leão de Azeroth, fora ferido de modo fatal.  O próprio Yusuke não esperava por aquela continuação do roteiro, sendo este então tomado por uma estranha animação de estar continuando, mas ao mesmo tempo vontade de apenas jogar tudo para o alto e retornar para casa. Não poderia, precisava minimamente da recompensa em experiência que seria aprender mais em uma atuação de teatro. Porque diabos não continuaria ? Apenas aceitou aquele fardo e manteve-se no personagem.

Anduin, O Leão de Azeroth se arrastaria pelo chão, de modo derrotado, sua morte era eminente e o objetivo do ator seria passar drama para quem acompanhasse o final da vida daquele mocinho. Em seus últimos suspiros, o algoz daquele homem surgiria, de modo intrigante, apenas apontaria a sua longa espada para o mesmo, enquanto uma voz de fundo, misteriosa e sombria diria. – Levante perante teu algoz, perante teu rei!! – A exclamação seria claramente ouvida por todos ali presente, não era como se fosse mais o fim da vida para Anduin, mas pelo o que aparentava, o começo, o renascimento.

Um jogo de luz azulado havia sido usado naquele momento, de modo a dar claramente a impressão de que uma magia gélida estaria sendo utilizada por aquele autodenominado rei de armadura negra como aço do ébano. Uma magia não meramente ofensiva, mas que revitalizaria totalmente aquele homem, e de uma forma coerente, Yusuke pensou em utilizar uma de suas armaduras gélidas, mostrando que o poder daquele monstro que havia o atingido seria muito superior à sua luz. – Até mesmo ... A justiça o poder corrompe! – Exclamaria Anduin renascido como um rei das trevas que teria como claro objetivo voltar para atacar o seu próprio reino, deixando os Orc’s estranhamente de lado.

Sem delongas, como novo cavaleiro gélido das trevas, o homem ergueria a sua espada que, agora ganharia detalhes iluminados em um tom azul semelhante à magia que o trouxera de volta à vida. Com aquele gesto chamativo, entraria em cena uma espécie de exercito de homens vestidos de esqueletos, algo decerto estranho, mas que trazia ao homem um potencial incrível. Caminhando até um trono de gelo colocado em cena, sentaria sobre o mesmo, sentindo que de fato seria gelo, por sorte aquela sua armadura o protegera de qualquer coisa daquele elemento composto.

– Anduin Lothar está morto, agora somos um só, Lich King. – Seria então um ponto onde a série estaria pronta para se encerrar, com um fim dramático e uma construção metódica de um novo personagem que poderia dar aquele publico uma ansiedade maior para acompanhar aquela trama. Yusuke sentia como se o trabalho estivesse muito bem executado, de modo que o próprio Plot Twist poderia fazer com que o publico vibrasse, seja positiva, ou negativamente.  Com uma sensação de dever cumprido, apenas esperaria pelo veredito do homem sobre o encerramento.


2 - Missão B.2 - Lazy Boy RCrwNWa

HP: 800 | MP: 140 (-20) | VEL: 2 m/s


Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
2 - Missão B.2 - Lazy Boy 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue572/6002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue800/8002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue200/2002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.2 - Lazy Boy - Publicado Sáb Set 15, 2018 4:33 pm

Narração Missão


O público ia á loucura com a grande apresentação de Yusuke que agora podia dar sua missão por finalizada com tamanho sucesso fenomenal.

+200 XP +200 XP Bônus de palavras
+6.000 Jewels


2 - Missão B.2 - Lazy Boy 2678886885
(C) Ross
Narrador
2 - Missão B.2 - Lazy Boy 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.2 - Lazy Boy - Publicado Sáb Set 15, 2018 5:23 pm

– Lazy Boy

Missão cumprida, Yusuke apenas se retiraria dali, retornando à guilda.


2 - Missão B.2 - Lazy Boy TfFkyKM

HP: 800 | MP: 140  | VEL: 2 m/s


Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
2 - Missão B.2 - Lazy Boy 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue572/6002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue800/8002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
2 - Missão B.2 - Lazy Boy Left_bar_bleue200/2002 - Missão B.2 - Lazy Boy Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.2 - Lazy Boy - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com