Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP de forma Etherious] - Forma evoluída?

[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 3:03 pm


forma Etherious
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Evolução? •
D
epois de ver o Battle Mode da mestra da guilda Kurai, tive a sensação de que meu sangue borbulhava em minhas veias, como se quisesse evoluir também, mas na época eu era muito fraco para realizar isso e meu corpo acabou se acalmando em decorrência disso, adormecido até que eu possa despertá-lo novamente.

Seguindo por uma pequena viagem nos arredores de Hargeon, procuro um meio de trazer essa evolução à tona, mas não tenho muitas ideias do que fazer, quem sabe procurar outros que possam se transformar assim ajude, ou será que isso é ativado por uma emoção muito forte?  Quando vi Kurai naquela forma, realmente foi um baque, mas não sei dizer se realmente essa é a motivação dessa transformação latente que eu talvez tenha... Vou procurar por aí, quem sabe encontre o meu caminho.


Objetivo:


HP • 700 | MP • 900 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue700/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue900/900[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 7:32 pm

Narração
Surpresas podiam acontecer de muitas formas, o garota sequer imaginaria que em meio a sua jornada de auto conhecimento uma velha conhecida seria encontrada, deitada sobre uma cachoeira apenas em vestes mais casuais, um top e um shortinho justo, com sua katana apoiada sobre uma pedra nas proximidades e sentindo a água caindo sobre suas costas, um semblante tranquilo de um face que lhe era comum.

Não era certo se o mesmo a reconhecia, mas, mesmo se não fosse o caso a bela mulher com traços ferais e demoníacos poderia lhe chamar a atenção por outros meios. Ela já o teria notado, por seu cheiro ou por sua presença, eram poucos os que ela esquecia, porém, ainda assim permaceria ali apreciando os prazeres que o local poderia dar até ser solicitada ou não. 




[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Demon_girl_study_by_fantasio-d9l9pad
Zlatnav
???/??? 0m/s
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 8:14 pm


forma Etherious
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Evolução? •
P
assei algum tempo caminhando, até chegar mais e mais a fundo nos bosques dos arredores de Hargeon, onde encontrei uma pessoa próxima a uma cachoeira, e náo seria uma pessoa qualquer, era a bela senhorita Zlatnav, a minha avaliadora do teste de mago rank C. Eu não tenho certeza se estaria a atrapalhando, mas fui até ela de uma forma ou de outra. Chegando mais próximo, a cumprimento:

- Bom dia senhorita Zlatnav, a quanto tempo... como tem passado? - falando em tom gentil, aguardo a resposta da bela dama


Objetivo:


HP • 700 | MP • 900 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue700/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue900/900[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 8:50 pm

Narração
A mulher de forma charmosa, talvez até um pouco maliciosa para provocá-lo, pela situação, abria apenas um olhos para "ver quem a chamava" com um sorriso malicioso, se levantando, saindo de onde a água estaria e jogando seus fios úmidos, porém não totalmente molhados de lado em seus ombros antes de prosseguir.

- Olá Nie, realmente faz algum tempo. Sinto que o tempo passou para você também, sua presença é mais notável.

A mulher dizia balançando os ombros, o rodeando, sentando em uma das pedras que estaria próxima de onde deixara sua lâmina e companheira, de frente para o demônio, lhe olhando, fazendo então a pergunta que o mesmo pedia em seu semblante.

- Então, o que o deixa tão inquieto que a cachoeira pode sentir-lo?

[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Demon_girl_study_by_fantasio-d9l9pad
Zlatnav
???/??? 0m/s
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 9:15 pm


forma Etherious
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Evolução? •
M
esmo vendo aquela cena provocante à minha frente, eu estou tão focado pensando nessa possível transformação que não levo as coisas para esse lado, embora tenha que admitir que a senhorita Zlatnav está tão bela quanto antes. Depois de fazer a minha pergunta, recebo uma resposta bem humorada - "Olá Nie, realmente faz algum tempo. Sinto que o tempo passou para você também, sua presença é mais notável." - Apenas balanço a cabeça em concordância, mas não explico muito mais. Como se sentisse minha dúvida e minha angústia, ela volta a dizer - "Então, o que o deixa tão inquieto que a cachoeira pode sentir-lo?" - ela pode falar com a cachoeira? Bem, não importa, apenas a respondi de forma sincera:

- Sabe senhorita Zlatnav, conheci a mestra da minha guilda a algum tempo atrás, uma exceed excepcional, e ela me mostrou algo que ela chama de "Battle Mode", que é uma transformação, quase como uma evolução de sua raça... Naquele momento senti meu sangue quase ferver em minhas veias, como se fosse um chamado da evolução, mas sentia ser muito fraco para atender esse chamado na época... Hoje já sou bem mais forte do que antes, e sinto esse chamado pulsando em minhas veias... Sabe o que poderia ser isso? - pergunto com sinceridade, afinal, ela é uma meio demônio, quem sabe ela já passou por algo parecido.


Objetivo:


HP • 700 | MP • 900 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue700/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue900/900[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 9:26 pm

Narração
Com um semblante mais pensativa, a mesma caminhava em direção a Nie tocando sua face de tons esbranquiçado, seus chifres em silêncio, se afastando e então fazendo uma mudança de sua aparência na frente do homem que o mesmo ainda não tinha visto nenhuma vez.

- Acho que nunca me viu assim, certo?

Uma mulher de pele clara e cabelos castanhos com feições asiáticas mostrava-se a sua frente, seria a forma humana da mulher, uma que escondia não só seus traços de demônio como também os chifres bestiais que herdou de sua linhagem.

- Bem, essa seria eu humana... o que importa é, o que sente quando muda de forma?

[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Iyasha_by_claparo_sans-da0p1cv
Zlatnav
???/??? 0m/s
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 9:51 pm


forma Etherious
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Evolução? •
E
m resposta a minha pergunta, Zlatnav veio em minha direção e tocou meu rosto pálido demoníaco, então se afastou novamente e começou uma transformação, algo que eu não tinha visto antes, ela se transformou em uma mulher de pele clara e cabelos castanhos com feições asiáticas, muito diferente de sua forma anterior, então ela completou aquela situação com mais uma pergunta - "Acho que nunca me viu assim, certo?" - balanço a cabeça negativamente, demonstrando que realmente não havia a visto nessa forma antes, sem os chifres e tudo mais, ela continuou explicando - "Bem, essa seria eu humana... o que importa é, o que sente quando muda de forma?" - fiquei pensativo por alguns instantes, então a respondi:

- Enquanto estou nessa forma atual, apenas sinto uma leve sensação de... como posso dizer... necessidade de evoluir, como se já fosse a hora de se libertar verdadeiramente... Mas quando estou em minha forma "humana"... - começo a me transformar, escondendo o cifre e a carapaça na minha cabeça, bem como a mudança de cor em meus cabelos, olhos e pele - ...sinto que meu corpo clama desesperadamente para sair dessa forma falsa e mal consigo controlar... não sei o que vai acontecer se eu simplesmente soltar tudo para fora... vou perder o controle?

Falo com Zlatnav de forma pensativa, quase contemplativa, como se estivesse tentando responder uma pergunta que definiria minha vida, esperando que ela tivesse alguma resposta ou fosse de alguma ajuda para minha situação


Aparência:

Objetivo:


HP • 700 | MP • 900 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue700/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue900/900[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 10:19 pm

Narração
Tomando algum espaço caminhando com suas pernas parcialmente cobertas sobre a água, a cerca de quinze metros de onde o jovem estava, sorrindo de certa forma a uma distância que muitos detalhes não podiam ser mais vistos, mas, conseguia ver que ela balançava um pouco seu corpo.

- Eu não odeio como sou nessa forma, não sei se passei a sensação errada... é mais como se...

Os passos tornavam-se mais ritmados, como se a mesma realmente estivesse começando uma espécie de apresentação, como uma marcação de ritmo simples acompanhando o som que a própria cachoeira fazia ao bater nas pedras.

- Esse fosse o primeiro ato, o começo da dança...

Seus passos tornavam-se mais complexos, assemelhando-se a uma apresenatação de balé clássico enquanto sua forma passava para a demoníaca novamente, seus pés tocavam sua cabeça no alto em uma completa abertura, um salto lhe era iniciado e em pleno ar seu corpo tomava dimensões surpreendentes e sua sombra preenchia o espaço entre ela e Nie, sua pele mais escura, duas asas em suas costas que pareciam queimar em brasa semelhante as marcas que antes tinha em seus ombros, seus chifres mais uniformes com o restante de seu corpo.

-... e então... então eu me liberto!

A queda do salto provoca um grande estrondo e espalha água pelo ar, refletindo a luz de forma bela. Zlatnav podia impressionar por mesmo naquela forma ainda não parecer ser um medo real e mais para algo que atraía a atenção, como uma lâmpada no exterior de uma casa trazendo o deleite de uma morte silenciosa.

[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Demon_girl_by_telthona-dbjlvh2
Zlatnav
???/??? ~m/s
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 11:06 pm


forma Etherious
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Evolução? •
V
endo Zlatnav se afastar, fico um pouco apreensivo, mas continuo a observá-la, até que diz quando se afasta uns 15m de mim - "Eu não odeio como sou nessa forma, não sei se passei a sensação errada... é mais como se..." - a bela mulher começou a fazer algo como uma dança, e eu não conseguia entender claramente o por que disso, mas continuei a observando atentamente, é quase como um show, acompanhado pelo som da cachoeira,  os movimentos iam ficando mais e mais ritmados, quando ela continua sua fala - "Esse fosse o primeiro ato, o começo da dança..." - com passos mais complexos, enquanto sua aparência ia voltando a forma demoníaca inicial, e então com um salto, ia fechando a sua distância até mim enquanto sua forma mudava mais uma vez, sua pele ia ficando mais escura, seus chifres se unindo mais uniformemente com sua pele, além de um par de asas que pareciam queimar em brasa. Finalizando a sua transformação, ela completa - "... e então... então eu me liberto!" - a queda do salto provocou um grande estrondo e espalhou água pelo ar, essa nova forma não era assustadora, talvez pela beleza natural de Zlatnav, mas ainda era completamente impressionante.

Enquanto toda essa transformação acontecia, o sangue em meu corpo começou a correr mais e mais rápido, fazendo meu coração bater com força e vigor, lentamente fui obtendo a iluminação:

- É isso? Liberdade? Mas é claro! Por que eu perderia o controle de algo que faz parte mim? - sentindo meu corpo cada vez mais ativo, sinto uma aura avermelhada ao meu redor, criando um vendaval violento sobrenatural, tentando invocar o máximo de poder latente em mim, solto um rugido de libertação - AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! - lentamente sinto meu corpo se transformar desde o interior, com a aura avermelhada explodindo ainda mais violentamente.


[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 200


Semelhante a Zlatnav, passo da forma humana lentamente até a forma demoníaca, com o cabelo e pele ficando branco novamente, o chifre e carapaça negros saindo por entre meus cabelos alvos, a aura ficando cada vez mais forte, acompanhado daquele vendaval sobrenatural com meu corpo como epicentro. Meu olho esquerdo ficou com a pupila cinza e fundo negro, mas diferente de antes, senti que tinha que me libertar, então não me segurei mais, a aura avermelhada chegou ao limite junto com um rugido rouco e assustador de minha boca, quando meu olho direito passou pela mesma transformação do olho esquerdo, seguido pelo crescimento da carapaça negra, cobrindo toda a minha cabeça, lentamente formando um crânio e mais um chifre, ambos negros, mas esse crânio não estava sobre a minha pele como uma máscara, esse é a minha verdadeira forma, aquela era a minha verdadeira face, finalmente libertada. Meus cabelos alvos, antes acabando na altura de meus ombros, agora vai até a cintura. Finalizando a comoção causada pela transformação, toco meu rosto verdadeiro, assim como o meu segundo chifre, e ao olhar novamente para Zlatnav, pergunto lentamente:

- Isso... é a verdadeira liberdade? - pouco a pouco, vou me sentindo cada vez melhor nessa nova forma, e com satisfação, solto um rugido de satisfação - HUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Latest?cb=20151028133234




Aparência:

Objetivo:


HP • 700 | MP • 900 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue700/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue900/900[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Qui Set 13, 2018 11:47 pm

Narração
A mulher que mais experiente com aquela forma tinha seus sentimentos mais contidos, voltava aos poucos a sua forma mais natural, e então, de uma forma que poderia surpreender o rapaz, para a humana no que seguia também, tenco aquela aparência tão característica e com traços marcantes ao mesmo tempo que singelos.

- Bem, no fim a liberdade em excesso também pode ser uma prisão, cada parte de nós é importante e faz parte de quem somos. Acho que encontrou o que procurava certo? Preciso voltar para o conselho, sorte no seu caminho Nie.

Forma desbloqueada:
+ Forma Etheryus, crie como uma técnica na sua área de criados
+ 25% Hp (175)
+ 25% Mp (225)

[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Iyasha_by_claparo_sans-da0p1cv
Zlatnav
???/??? ~m/s
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/0[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado Sex Set 14, 2018 1:54 pm


forma Etherious
"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." • Dan Millman
• Evolução? •
Z
latnav começou a diminuir de tamanho, lentamente voltando a sua forma original e então para sua forma humana, completando toda a cena com uma frase bastante filosófica - "Bem, no fim a liberdade em excesso também pode ser uma prisão, cada parte de nós é importante e faz parte de quem somos. Acho que encontrou o que procurava certo? Preciso voltar para o conselho, sorte no seu caminho Nie." - achei interessante a reflexão, considerando que essa forma em que estou é realmente minha forma verdadeira, e portanto, minha sensação de liberdade com ela é bem maior. Volto a minha forma comum demoníaca, me curvando em direção a mulher enquanto ela saía de cena, agradeço ao longe:

- Obrigado senhorita Zlatnav, nunca esquecerei sua bondade em me mostrar o caminho...

Começo meu caminho de volta a guilda, sinto que posso ficar ainda mais forte se melhorar meu controle sobre a magia de gravidade, quem sabe aprender algumas coisas novas...

Aparência:

Objetivo:


HP • 700 (+175) = 875 | MP • 900 (+225) = 1125 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue0/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue700/700[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Left_bar_bleue900/900[RP de forma Etherious] - Forma evoluída? Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP de forma Etherious] - Forma evoluída? - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com