Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco)

[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) - Publicado Qua Set 12, 2018 6:24 pm

Leonne Prior


Dados Pessoais


+ raça
Bestial Grande porte - Leão

+ gênero
Feminino

+ idade
interessa?

+ orientação sexual
interessa?

+ Afiliação
Oracion Seis

+ Marca da Guilda
Braço esquerdo

+ Aparência
Leone ( akame ga kill)

+ descrição física

Leone é uma jovem mulher com cabelo loiro curto com dois longos tufos que emolduram os lados da cabeça e os olhos dourados. Ela usa uma roupa reveladora com um top preto, mangas destacáveis, calças, botas e um cachecol em volta do pescoço.

+ descrição psicológica

Ela tem uma personalidade muito descontraída, otimista e alegre, e tende a demonstrar falta de modos ,  colocando os pés sobre a mesa, ou consumindo grandes quantidades de saquê. Prior tem também a estranha mania de sempre desafiar aqueles que acha digno de tal coisa


História do Personagem




Os gritos e rugidos preenchiam o ar noturno daquela floresta. O palco parecia estar montado naquele momento e o espetáculo poderia ter seu início, mas nem todos os personagens pareciam estar completamente presentes e preparados para a grande noite regida pela lua nova.

Prior andava de forma despreocupada naquela noite, sua suave cabeleira, muito semelhante a uma juba, balançava ao sabor do vento que parecia querer esconder as surpresas daquela noite fria de inverno. A floresta estava silenciosa, as orelhas se moviam como se buscasse algo, mas apenas um golpe sobre algo oco fez os pássaros noturnos se assustarem e voarem para longe daquela posição. Aqueles que se encontravam escondidos, tinham sorrisos estampados em seus lábios, mas nem desconfiavam que aquela pequena pudesse ser muito mais problemática do que aparentava ser.

O silêncio se instalou por alguns minutos naquela floresta, a bestial parecia concentrar-se em algum ponto fixo ao qual depositava os olhos de forma suave, mas tão repentino quanto um raio a palma de Prior desceu contra a madeira podre da árvore semi cortada. Seu rugido de dor e frustrações podiam ser ouvidos em toda a floresta e para aqueles que lhe observavam apenas fazia aumentar seus sorrisos macabros.

Prior sequer imaginava o que lhe cercava, o perigo a espreita estava tão forte que era quase palpável a intenção dos espectadores. A bestial novamente elevou a mão visando quebrar o largo tronco a sua frente, esperou alguns segundos até que todo o ar que precisava preenchesse os pulmões , mas não havia conseguido desferir o golpe que precisava. Tudo a sua volta se tornou negro como a noite…


Por algum motivo começou a sentir uma dor lancinante entre suas pernas, algo parecia ser introduzido e logo retirado , ora de forma lenta, ora de forma rápida… todos os movimentos parecia estocadas que lhe partiriam ao meio. Prior teve dificuldades para abrir os olhos, a luz feria sua retina pouco a pouco, ainda estava zonza, mas já conseguia aos poucos distinguir o som de risadas e urros… sua mente ainda estava turva, o coração estava acelerado e o corpo estava quente; sons involuntários escapavam por seus lábios junto as lágrimas de dor que conseguia sentir escorrendo pelos olhos.

Aos poucos seus sentidos voltavam, primeiro o tato, visão, olfato e por último o paladar e a audição; naquele curto momento do início de sua lucidez era possível sentir o calor do fogo, o frio do solo coberto por grama molhada e o cheiro de sangue fresco que saia da própria bestial, Quando Prior deu por si haviam exatamente 8 homens ali, quatro seguravam seus membros, um deles a violentada sexualmente retirando aos poucos a pureza que guardava com tanto primor para seu futuro noivo e deixando o chão a sua volta com pequenas gotas de sangue que se esvaziam de cortes feitos em todo o corpo, outros três parecia se tocar deixando assim seus membros ainda mais rígidos; Aquela visão aterrorizou Leone, por algum motivo não conseguiu reunir força suficiente para gritar, então em um impulso e com a pouca força que tinha tentava lutar para se libertar das amarras de aço.

Por mais que tentasse se livrar daquelas amarras, sua força naquele momento era quase nula. A luta parecia estar contra Leone e tudo parecia perdido naquele momento até mesmo sua vontade de viver já havia sido perdida, mas até mesmo nos mais remotos cantos de escuridão uma pequena luz de esperança pode brilhar e reacender a vontade de viver de alguém. Um rugido alto e um tanto agressivo fez com que a bestial olhasse para para o interior negro da floresta, seus olhos brilharam ao encontrar orbes vermelhas como o sangue lhe observando.

Regulus, o grande leão branco, o guerreiro mais forte da aldeia de Leone e seu noivo trazia entre os dentes a cabeça de um dos homens e entre as garras de ambas as mãos o corpo desfalecido de outros dois. Seus pelos e sua juba estavam sujas com o rubro do sangue e as entranhas daqueles homens apenas pioravam o pavor de tal cena. Prior não tinha mais forças para gritar, seu corpo exalava apenas o cansaço, a mesma não sabia quanto tempo aquilo havia durado, mas Regulus parecia furioso a sua frente. Uma fúria que jamais tinha presenciado.

Seus olhos brilhavam em um tom escarlate assim como o sangue daqueles que jaziam mortos entre suas patas, um rugido foi solto e a cabeça que outrora pendia entre seus lábios, agora ia contra o chão produzindo um barulho abafado de carne morta caindo. A visão aterradora fez com que os homens se colocassem em posição de combate, menos aquele que violava Leone e os que seguravam seus membros; três homens partiram em direção ao bestial, três cadáveres caíam ao chão. O primeiro tivera o peito perfurado pelas garras afiadas do leão que entraram com tamanha facilidade; o segundo , que atacou pelo flanco esquerdo , receberá uma potente mordida no pescoço. O sangue impuro banhava o leão com rapidez deixando sua face ainda mais aterradora. O terceiro, que havia atacado pelo flanco direito teve o crânio facilmente esmagado pelo leão.

Vendo tão desastrosa cena, o homem que outrora violou Leone aos poucos findava aquela tortura dando ordem para que não a soltasse por motivo nenhum. Leone tentou se livrar das amarras, entretanto estranhamente as mesmas apertavam mais seus pulsos e tornozelos a medida que se movia. Regulus rosnou, ordenando que a mesma ficasse parada, mas havia tristeza em seus olhos e aquilo fez bater um desespero enorme no coração de Prior. Ver o noivo em uma batalha incerta sem poder fazer nada para ajudar deixava a bestial com grande desconforto no coração; as amarras apertavam cada vez mais, podia sentir seus ossos sendo afetados por aquilo.

Aos poucos começava a cair uma pesada chuva, seria o prelúdio do fim? Era fina e gélida e dava a sensação de despedida para a bestial, mas despedida de quem? Seus olhos tornaram a fintar a estranha batalha; os fios outrora rubros voltavam a ser brancos como a neve e aquela visão deixava prior tranquila, mas o destino gosta de brincar com as pessoas e aquele não seria um momento diferente. Um círculo mágico surgiu ante o humano que lutava com o leão… o mesmo fora preso por estranhas cordas que restringiam seus movimentos bem como amarraram o focinho para que o mesmo não conseguisse mais rugir -- Agora, vamos ao nosso prêmio-- o homem falou olhando para regulus com uma faca de caça em mãos.

Regulus olhava para Prior com pesar, não havia conseguido salvar a mulher que amava e agora seu destino estava nas mãos daquele homem. Prior gritava, rugia, se debatia e implorava para que nada fosse feito com Regulus, mas não teve efeito algum; com o passar dos movimentos, o que lhe prendia parecia apertar cada vez mais, aquilo lhe incomodava muito,Regulus também tentava lutar contra as amarras, mas nada foi solto, apenas apertava mais e mais. O humano brincava com com a faca jogando-a para cima e a pegando quando a mesma começava a cair -- Terei minha juba de leão, assim como a terra daquela aldeia podre, e você garota será meu bichinho de estimação-- o homem havia se posicionado atrás de Regulus, a faca brilhava de forma assassina -- Últimas palavras?-- perguntou mesmo, mas antes que o leão respondesse, a faca penetrou lentamente pela carne de sua garganta pouco a pouco deixando o rubro do sangue pingar contra a pele outrora quente. Prior estava horrorizada com tal cena, Regulus gritava ante a dor, aquela tortura era demais para os dois bestiais. Prior tentava esconder a face para não ver o que acontecia, mas logo alguém segurou seus cabelos forçando a mesma a observar tamanha tortura.

Os segundos se tornaram minutos...minutos horas… e logo mais gritos de dor e fúria podiam ser ouvidos junto aos de Regulus. A aldeia pouco a pouco começava a ser devastada. Os gritos invadiam os ouvidos de Prior até que a quietude plena voltou a floresta; um pequeno barulho de rádio foi ouvido, algo avisando sobre a devastação completa da vila de leões. Leone entrou em um estado de choque tão grande, que não conseguiu se mover por alguns segundos, mas a risada do homem que matara seu noivo quebrou o silêncio da noite -- Eu disse a eles que Jack Nipier não poderia ser contido. Agora gatinha, você vem comigo-- Aquele foi o estopim para que a bestial se revelasse. Uma aura avermelhada começou a correr por seu corpo, os olhos estavam alaranjados e tudo o que residia no interior da bestial era o sentimento de vingança que sentia; olhou de relance para o corpo de seu noivo e antes de ser tocada pelo homem, puxou os braços para que dois dos humanos se chocassem e tivesse assim os braços libertos. Apoiou-se no chão e com um impulso pulou em cima do primeiro homem que vira quase morto e separou o tronco da cintura, deixando apenas por órgãos pendurados ligando as duas partes. Prior apenas queria sua vingança. O segundo veio para cima da bestial lhe atingindo com várias facas, mas apesar da dor, prior via apenas o vermelho do sangue; não demorou muito para que o segundo fosse abatido e agora prior olhava para o local onde estaria o assassino de seu noivo, mas o mesmo havia sumido -- A gatinha tem mais sorte do que pensei… vamos nos encontrar em outro momento…-- com o eco daquela voz, Prior rugiu alto e dolorosamente. Agora estava movida por uma vingança que talvez nunca mais terminasse…. O nome daquele assassino estava gravado em sua memória e junto a ele todas as lembrança que um dia fizeram Leone feliz


Dados Mágicos


+ magia principal
Palm Magic

+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
240

+ Magic Points
160


Força Física: 7
Resistência Física: 3
Força Mágica:  2
Resistência Mágica: 3
Velocidade: 5m/s

Perícias: ( escolha 2 perícias )
- Anatomia Humana
- Intimidação
- x
- x
- x




Última edição por Prior em Sex Set 14, 2018 10:42 pm, editado 2 vez(es)
Prior
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) 100x100

Ficha de magos
XP:
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Left_bar_bleue0/0[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Left_bar_bleue0/0[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Left_bar_bleue0/0[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Prior

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) - Publicado Sex Set 14, 2018 10:38 pm

Prior
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) 100x100

Ficha de magos
XP:
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Left_bar_bleue0/0[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Left_bar_bleue0/0[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Left_bar_bleue0/0[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Prior

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) - Publicado Sáb Set 15, 2018 6:52 am

[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) AWX1mmf

Não esqueça de registrar sua magia e photoplayer
Νίκη
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Left_bar_bleue0/0[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Left_bar_bleue0/0[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Left_bar_bleue0/0[FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] Prior ( alerta de conteúdo + 18 - leia por sua conta e risco) - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com