Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

[Treino em dupla] Sobre pássaros e raposas

Ir em baixo

[Treino em dupla] Sobre pássaros e raposas

Mensagem por Sasory Takeru em Ter Set 11, 2018 5:25 pm

Encontro com a Morte.
Sasory buscava ficar mais forte depois da humilhação da graduação, ele só precisava descobrir como. O garoto caminhava pensativo entra as arvores em um local afastado a cidade, ele parou e se encostou em uma pedra levantando a mão perto do rosto e esguixando um pouco de acido pelos dedos. Como que eu torno isso mais forte? que fracasso de magia fraca e inútil. Ele fechou seus olhos e ficou pensando em todas as possibilidades de como deixar sua magia mais forte e maneiras de matar Sheele e graduar para o Rank C.

The Borboleitinha Effect:
HP: 325/325  MP: 275/275  VL: 8 m/s  PaixãoBloom

Última edição por Sasory Takeru em Qua Set 12, 2018 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Sasory Takeru
Sasory Takeru
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/400  (100/400)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)

Re: [Treino em dupla] Sobre pássaros e raposas

Mensagem por Akunaki em Qua Set 12, 2018 2:38 pm

Akunaki Chinokawaki;
Treino de Força Física
Caminhar por ali não me trazia expectativas de encontrar alguém com uma sede de sangue que me chamasse a atenção, mas, era exatamente isso que acontecia quando passava por uma zona mais cativa, preenchida por árvores e sombras nas quais saltitava de pedra em pedra pelo solo até vê-lo apoiado sobre uma rocha dali. Seu ódio era palpável, e, parecia ter um bico... mas não sentia nem o cheiro nem o ódio que tinha ao ver m bestial, devia ser apenas humano. Deveria provocá-lo? Era quase irresistível.

- Já vi passaros mais bonitos e cujo cheiro lhe faziam parecer mais... gostosos de morder. O que é você passarinho? E... mais importante, quem quer matar?

Um certo sorriso sádico transparecia de minha face, não era muito de brincar com comida, mas, parecia divertido provocar aquele e ver do que era capaz, estava mais pacífica do geralmente sou.

210/210 - 330/330 - 2m/s
Ah, essa sensação, sinto falta dela.

Akunaki
Akunaki
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/250  (0/250)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)

Mensagem por Sasory Takeru em Qua Set 12, 2018 6:31 pm

Dona Raposa.
   Sasory cruzou os braços e encarou o céu e respondeu ao ser que ele nem importou em procurar. Sou apenas um rosela eximius em busca de redenção, e poder pra destruir meus inimigos. Disse em um tom mais seco. Busco o sangue de um colega da Blue Pegasus. Finalmente saiu de onde estava e olhou para onde estava vindo a voz, ao longe viu a silhueta de uma bela raposa. Olá, dona raposa, venha aqui me contar de perto se vou ser outra presa sua. Ele não se importou de ser uma raposa, até o momento ele não se sentiu ameaçado e aquele nem era seu território para ele se importar em proteger. 

Ele estava pronto tanto para ser atacado, quanto para uma conversa, tudo iria depender da dona raposa.

Aku na Visão do Sasory:

HP: 325/325  MP: 275/275  VL: 8 m/s Insanidade:  00/00  PaixãoBloom
Sasory Takeru
Sasory Takeru
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/400  (100/400)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)

Mensagem por Akunaki em Qui Set 13, 2018 12:56 pm

Akunaki Chinokawaki;
Treino de Força Física
A garota abria um sorriso intenso com as palavras do jovem, apesar de serem tão distintos ela conseguia mesmo entender aquele sentimento que ela trazia consigo, de ver a paixão da morte em uma de suas aliadas, ela também sentia alguém parecido, mostrando uma expressão tão quente que poderia ser quase perversa.

- Eu consigo entender sua sede... também há alguém perto de mim que eu queira matar, imaginá-la vertendo pelo sangue... ah, ela ficaria tão bela! Não é mesmo?

A garota terminava sua frase em um salto para o solo se aproximando, um pouco em torno de três metros de distância do jovem, abaixando-se, pegando uma pedra mediana do chão, ouvindo sobre o mesmo falando que esta poderia atacá-lo e que queria mais forte e então abrindo novamente um certo sorriso sádico.

- Quer ser mais forte passarinho? Então, que tal começar evitando a morte... sabe como se mata um pássaro?

Com uma piada sádica a mesma inclinaria seu ombro para trás, tomando um impulso e então lançando firme a pedra em direção a cabeça do jovem, de forma rápida, buscando acertá-lo com toda força.

- Força física: 7
210/210 - 330/330 - 15m/s

Akunaki
Akunaki
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/250  (0/250)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)

Mensagem por Sasory Takeru em Qui Set 13, 2018 2:50 pm

Dona Raposa.
Com uma ped... O garoto foi interrompido com o projetil vindo para cima de si. Ele jogou o corpo um pouco para tras e lançou uma carga concentrada de acido na pedra pelo bico. drada. Dona aRposa tenho interesse em conhece-la melhor, lhe proponho uma aposta... se conseguir me defender das coisas que você lançar contra mim, você ira sair comigo para eu lhe conhecer. Se você me acertar pode... pode me comer, raposas gostam de pássaros né? O garoto recarregou as cargas do bico e preparou as mãos para frente. Quando quiser Dona Raposa.

O garoto parecia bastante confiante que iria ganhar, ele olhava nos olhos de Aku de uma maneira provocativa. Espero que morda com mais força e vontade que como lança essas pedras.

Sasory desenvolveu interesse em Aku
Habilidade Usadas:

HP: 325/325  MP: 255/275  VL: 8 m/s Insanidade:  00/00  PaixãoBloom
Sasory Takeru
Sasory Takeru
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/400  (100/400)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)

Mensagem por Akunaki em Qui Set 13, 2018 3:56 pm

Akunaki Chinokawaki;
Treino de Força Física
Uma aposta seria interessante e quanto mais usava aquela nova soul que adquiriu, mais via que algo faltava em si, como se não a estivesse usando direito, precisava de mais força para conseguir de fato dar um bom uso. Queria experimentar, sorria intensamente e então respondia o garoto pássaro.

- Uma aposta... certo, posso tentar, mas não pegue muito pesado, sou apenas uma raposinha...

A mulher começaria a inclinar um pouco seu rosto para o lado, seu corpo mudando de forma poderia assustar o garoto ou não, mas, o que de fato ocorria era os seus fios que tornam-se róseos a cada instante e sua massa muscular também aumentando-se, além disso em seu pescoço guelras, além de uma pele mais úmida, apesar disso, nada que parecesse tão estranho pelo caráter da soul.

- assim me sinto um pouco mais... confiante...

Dizia a raposa axolotl, ainda com suas nove caudas dormentes enroladas lançando novamente a pedra, mas, desta vez não jogava no rosto, jogava em algo ... mais interessante, logo abaixo do umbigo. Onde será?

- Força física: 12
Soul:
210/210 - 310/330 - 17m/s

Akunaki
Akunaki
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/250  (0/250)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)

Mensagem por Sasory Takeru em Qui Set 13, 2018 5:37 pm

Dona Raposa.
 Provavelmente ele nunca viu tal cena na vida. Ér... Isso é permanente? preferia a outra forma, aquela tinha mais formosura. Sasory jogou o corpo com toda sua velocidade para trás enquanto esticava seus dedos para frente lançando seis jatos contra a nova pedra, ao terminar sua tentativa de esquiva quase caiu com o corpo de costas, acabando por ficar de joelhos. ''leve'' e ''raposinha'' são palavras que não combinam com você dona raposa. Tenta algo maior agora. O garoto voltou a olhar diretamente aos olhos de sua predadora. Vamos ver se o ditado de nunca olhar nos olhos de um predador que pode irritá-lo é real.

Visão da nova forma:
http://pokefusion.japeal.com/38/194/0 (Não consegui colocar em foto)

Habilidade Usadas:

HP: 325/325  MP: 235/275  VL: 8 m/s Insanidade:  30/100  PaixãoBloom
Sasory Takeru
Sasory Takeru
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/400  (100/400)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)

Mensagem por Akunaki em Qui Set 13, 2018 6:27 pm

Akunaki Chinokawaki;
Treino de Força Física
A raposa agora de tons rosados, aparentemente não agradando ao gosto de aparências do pássaro, mesmo que aquela forma lhe fosse tão bela e apetitosa, ouviria de si mais algumas provocações e abriria um sorriso empolgada, podia se soltar um pouquinho mais para o encerramento daquele treino, pegando ainda mais uma pedra jogando para o alto e deixando cair a palma de minha mão, girando e então mirando de novo no garoto, de novo em sua parte mais valiosa...

- Não me segurarei então... que tal, assim?

Seus músculos do braço soltavam uma certa tensão enquanto seu braço recebia aquele enriquecimento proteico, que sua soul tinha a habilidade de fazer ampliando ainda mais as capacidades de força que usando-a já possuía, um disparo reto, seco e forte, quase o dobro da força que antes usava.

- Pegue essa e vença a aposta, não pegue e fique sem fru fru... qual será?

- Força física: 22
Soul:
Técnicas:
210/210 - 280/330 - 17m/s

Akunaki
Akunaki
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/250  (0/250)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)

Mensagem por Sasory Takeru em Qui Set 13, 2018 7:55 pm

Dona Raposa.
Sasory lançou novamente pelos dedos acido para parar a pedra, o que dessa vez não aconteceu,o projetil veio com tudo atravessando o feixe de acido, o que fez Sasory dobrar a capacidade de força magica usada, as veias de seu braço saltaram e deu para perceber que o limite do garoto já tinha atravessado o máximo quando o acido começou a ganhar uma coloração avermelhada. Usar a magia alem de seu limite fez Sasory soltar sangue dos dedos e o esgotar totalmente. A pedra quase o atingiu caindo a sua frente. Acho que me deve um encontro Dona Raposa. Sasory se aproximou de Aku esticando seu braço. Prazer, Sasory ou Garoto-Pássaro se preferir. Ele ja não demonstrava tanta raiva como no começo do dia, agora ele voltou a sua personalidade boba e infantil.

Habilidade Usadas:
HP: 325/325  MP: 215/275  VL: 8 m/s Insanidade:  40/100  PaixãoBloom
Sasory Takeru
Sasory Takeru
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/400  (100/400)
HP:
325/325  (325/325)
MP: