Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão do Pão - A Caverna EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão do Pão - A Caverna EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - A Caverna EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - A Caverna EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão do Pão - A Caverna EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão do Pão - A Caverna EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - A Caverna EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão do Pão - A Caverna EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - A Caverna EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - A Caverna EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - A Caverna EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão do Pão - A Caverna

Missão do Pão - A Caverna - Publicado Seg Set 10, 2018 8:58 pm

Pão com manteiga teria tido alguns momentos bem complicado nos últimos dois dias. Precisou acabar com uma infestação de doença e criaturas diabólicas e quando retornou para casa, precisou lidar com um antigo inimigo da guilda fairy tail, que acabou assassinando dois membros que trabalhavam na mesma e faziam parte da grande família das fadas. Krayvhuz estava realmente triste. Nunca teria perdido ninguém até então, mas finalmente chegou o dia nada aguardado. Pão com manteiga esperava não perder ninguém tão cedo. Todos eram tão jovens e tinha muito a viver. Salvo os funcionários da cede da guilda, que faziam o lugar funcionar e manter habitável.

O luto durou uma semana e o enterro fora logo no dia seguinte. Havia um local especial para todos os magos e demais membros da fairy tail, para serem enterrados. Contudo, apenas um deles foi enterrado neste local, que seria o zelador da cede. O sobrinho do cozinheiro, fora cremado e solto no ar de Magnólia, pois assim sua família queria, afinal era a filosofia e crença deles. Pão respeitou tudo e participou de ambas as ocasiões. Finalmente o luto estaria para acabar, quando uma nova notícia ruim chegava aos portões da fairy tail. Um guarda da cidade requisitava falar com o mestre da guilda e assim eles se encontraram no escritório do líder.

Olá cidadão, o que deseja.

Desculpa incomodar, mestre da fairy tail. Mas precisamos de sua ajuda. Alguns magos poderosos sequestraram algumas pessoas e levaram para uma caverna. Todos são de famílias nobres e possuem bens materiais e riquezas. Eles querem um resgate além do que cada família pode pagar. É de fato um abuso. Precisamos de alguém capaz para lidar com esse tipo de situação. A caverna em questão é perigosa e tida como inapropriada para habitação ou qualquer coisa que seja. Ela pode ceder facilmente a magias fortes. Tenha isso em mente se puder cooperar.

Certo. Eu entendo. Irei ajudar isso, apenas me diga e me mostre o caminho e eu irei imediatamente.

Siga-me então, por favor.

O dragon slayer se levantava e ia se dirigindo pelo caminho mostrado. Enquanto passavam pelo salão principal, o mago chamava suas subordinadas que lhe acompanhavam pelas missões em que ia. Elas não demoravam em atender o pedido do monge e logo estariam a seu lado. Foram caminhando e seguindo rumo os portões da guilda e logo em seguida, trilhavam a direção das florestas e cavernas nos arredores da cidade de Magnólia. Ao chegar no recinto, havia muitos magos que eram parte da guarda da cidade e estavam lá com alguns familiares em desespero e sem saber como lidar com o assunto. A caverna estaria cercada e não teria por onde escapar. Era uma situação complicada de todo modo, pois essa sinuca de bico era difícil de se sair. Então uma decisão diferente precisava ser tomada, e Pão ao chegar no local e analisar a situação em que estavam, percebeu isso e que teria que ser ousado, se por acaso ele quisesse ter algum resultado. Sem mais delongas, o mago do céu se prostrou diante todos e dava indícios que iria entrar. A ação foi confirmada quando o grandalhão dava seus primeiros passos e todos ficavam meio surpresos com aquilo, pois acreditavam que mandaria suas subordinadas. Enquanto caminhava até a entrada, Pão com manteiga chamava elidir e lhe dava uma mensagem.

Se segura atrás de minhas costas. Você é a menor e conseguirá se manter se segurando em minhas veste. Este será o elemento surpresa. As informações que temos são preocupantes. Então Yaaenia ficará aqui. Charllote virá ao meu lado.

E assim se formou a equipe de busca e apreensão naquele instante. Pão ia adentrando com suas garotas e ao entrar mais, acabava encontrando os nobres da cidade. Estavam amarrados e reunidos atrás de um dos sujeitos. A luta provavelmente começaria ali e agora. Mas o observador dragon slayer já ia analisando cada detalhe e entendia que a estrutura da caverna estaria absoleta. Então o mago havia feito seu plano perfeitamente e contava com suas aliadas. Uma vez que encontraram os meliantes, a conversa se iniciava.

Então, quanto querem pelas pessoas que sequestraram?

Mais do que você passa pagar, otário!

Dessa forma não chegaremos a lugar algum. Você tem plena ciência de que o quantia que querem, é ridícula e ninguém tem como pagar. Então sugiro repensar ou...

Ou o que otário?

A resposta veio de imediato. Elidir usando sua magia sônica, criava um barulho tão intenso que era direcionado aos inimigos, que os mesmo eram atordoados pelo som. Aquilo dava alguns segundos para Krayvhuz realizar sua magia Chupada Dimensional Reversa nos reféns e traziam para si. Contudo, o mago teria uma segunda parte na tarefa, e por isso Charlotte corria avançando aos reféns no ar e os pegava em seus braços. Por sorte eram leves e ela trazia para trás de pão com manteiga. Uma vez que resgataram enfim os três nobres em perigo, o dragon slayer esmurrava o chão com seu Smash Air, e toda estrutura da caverna começava a se abalar. Nesse momento Elidir saia das costas de pão e o mago coletava dois reféns, os colocando nos ombros e Charlote levava um. Elidir ia na frente e avisava Yaaenia para criar uma estrutura no final do corredor da caverna, para dar tempo de todos fugirem. Em alguns instantes na carreira que estavam, todos fugiam e a caverna ia se corrompendo aos poucos. Os inimigos se assustaram com tudo que ocorreu e também fugiam para fora do recinto, porém eles estavam ainda atrasados para isso e durante a correria, um deles, acabou sendo pego pelo destroços da caverna que ia ruindo a cada segundo. O mago da air magic e da bomb magic, usavam de seus poderes para se propucionarem para foram e se salvarem. Mas ao conseguirem tal feito, ambos eram cercados pelos guardas da cidade, que com seus cajados e armas mágicas, rendiam ambos, não deixando como eles escaparem.

A missão enfim estaria concluída e o os reféns estariam salvos. Os criminosos presos por seus devidos atos e apenas uma baixa para os inimigos da justiça. Pão teria sucesso, ao usar a chantagem dos inimigos, contra eles mesmo, pois estariam na caverna, justamente para usar a fragilidade a seu favor para ganharem alguma recompensa. Mas estariam lidando com um mago inteligente e agora já era. Cadeia neles.


Missao A:
Pão com Manteiga
Missão do Pão - A Caverna 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - A Caverna Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - A Caverna Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - A Caverna Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - A Caverna Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - A Caverna Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - A Caverna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão do Pão - A Caverna - Publicado Qua Set 12, 2018 5:28 pm

Aprovado(a)

Missão finalizada!

+300 XP
+8.000 Jewels


Missão do Pão - A Caverna 2678886885
Narrador
Missão do Pão - A Caverna 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com