Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptyOntem à(s) 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Missão do Pão - Inimigo Favorável EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



Missão do Pão - Inimigo Favorável

Missão do Pão - Inimigo Favorável - Publicado em Sab Set 08, 2018 11:04 pm

Pão com manteiga estaria voltando de sua missão em Oak Town aonde criaturinhas diabólicas estariam contaminando os civis da cidade com vírus magic e pão fora requisitado com urgência pelo conselho mágico para que pudesse ir até a mesma e curasse todos e ainda descobrisse o que estava acontecendo. Bom, o mago havia conseguiu ajudar todos os habitantes da cidade e ainda deu cabo dos autores por trás de todo aquele tormento. Fora uma noite cansativa de medicação e tratamentos para as pessoas com enfermos, mas o dragon slayer deu conta do recado e honrou sua herança draconiana.

Após todo o ocorrido, os magos pela manhã, quando havia terminado tudo, resolveram voltar para casa mesmos em descanso e seguiram viagem. Fora um bom tempo de viagem novamente eles percorriam um longo caminho até Magnólia. Os membros da fairy tail iam se aproximando e avistando o portão da cidade. Eram aliviante saber que estariam quase perto de vossas camas e banhos. Tudo que queriam, era um belo descanso, este na qual Pão com manteiga não teria a principio, pois ao longe também podia ver um dos magos da guilda na entrada com mais 2 ou três sujeito. Pareciam aflitos e quanto viram Krayvhuz, correram até o mesmo preocupados e sem fôlegos.

Mestre, mestre... Aconteceu algo terrível na guilda. O senhor precisa ir logo até lá o mais rápido possível.

Me diga logo o que aconteceu. Está me deixando preocupado.

Certo. Tudo bem, vou contar. Essa noite, enquanto o senhor e as garotas foram atender a missão dada pelo conselho mágico. Um homem apareceu. Um não. Vários deles. Mas eram todos iguais. Pareciam gêmeos. Talvez alguma magia de multiplicação ou várias pessoas com magias de transformação. Contudo, eram todos muito fortes, tinha a mesma força. Era incrível. Ele derrotou todos nossos membros e ainda acabou matando o auxiliar da cozinha e o zelador. Não sei como ele conseguiu realizar todas essas atrocidades, mas precisamos dar um jeito nisso, mestre.

Compreendo, vamos até a guilda. Preciso ver com meus próprios olhos e ajudar os demais feridos.

Sem delongas, a comitiva de magos da guilda fairy tail, fora andando apressados. Os cidadãos de Magnólia até ficavam um pouco intrigados e curiosos, quando a pressa do mestre da guilda por causa da seriedade também no olhar do mesmo, pois era comum vê-lo com a expressão longe e serena. Krayvhuz fora chegando na guilda e foi até a mesma. Alguns magos o viam e corriam abraça-lo em lágrimas. Era como se a esperança tivesse chegado. Alguns lamentavam pelo acontecido.

Desculpe mestre. Não pudemos proteger a guilda. Somos fracos.

Tudo bem meus caros, já passou. Agora é olhar para frente e enxergar nossos erros e fraquezas, para nós tornarmos mais fortes. Eu também já passei por momento de duvida e aflição. E agora é a vez de vocês. Mas agora Eu Estou Aqui.

Os magos ficavam ainda mais emotivos e emocionados com as palavras do mestre, que sabia como agradar e dar confiança a seus subordinados. Depois deste momento de afago e chamego com os membros da guilda, Pão com manteiga ia averiguando as coisas. Como estavam os magos e curando os feridos. Logo mais tarde, ele foi até os mortos e lamentou por eles. Era triste ver o cozinheiro da guilda, tão desesperado por seu sobrinho estar morto com um corte de espada no pescoço. Talvez fora sorte ou muita precisão do inimigo ao não decepar a cabeça do pobre auxiliar de cozinha. O zelador não tinha família, então os únicos que chorariam sua partida ao além, eram os membros da fairy tail. Pão resolveu ir até seu escritório e quando chegou lá, avistou um papel com um recado e uma assinatura, ao ler, ficou pasmo.

" Então quem será o novo mestre da fairy tail, HÃÃÃÃÃÃ??? Como não o encontrei, deixei um recado. Um não, dois HAHAH. Ouça mestre da fairy tail, estarei retornando ao meio dia. Se não estiver, mais dois corpos serão encontrados. "

Pão ficou abismado com a notícia, mas fez como pedido. Quando deu o horário, lá estava o gigantesco mago chegando no local. O rapaz estaria de costa, sentado.

Finalmente chegou? Vamos olhar para o nov... Ao ver Krayvhuz, o mesmo arregalava os olhos. MAS QUE DIABOS É ISSO? UM GIGANTE?

Sou apenas o novo mestre. Vamos terminar logo com isso. Tenho duas pessoas para marcar um funeral.

Diz como se já estivesse ganho. Gostei HAHAHA.

O inimigo ria bastante e debochava da morte alheia. Contudo, gostava da atitude de Pão com manteiga, que apesar de humilde, demonstrava acreditar em seu próprio potencial. Sim, Krayvhuz era forte e o criminoso descobriria isso da pior maneira. O espadachim começou avançando em alta velocidade, fazendo Pão com manteiga ficar um pouco preocupado, pois era de fato muito veloz. Sua espada ainda estava suja de sangue e enquanto ele se dirigia até o mago, produzia três copias de si mesmo. Pão agora entendia o que teria acontecido no ataque anterior. Ele era um habilidoso espadachim que usava do número a seu favor. De fato, alguém forte e que pudesse ser mais de um, daria trabalho para qualquer um. Mas ele não contava com o novo mestre da Guilda ser tudo que ele não podia ser ou vencer.

Krayvhuz deixou que o homem se aproximasse e viesse com tudo. Quando o mesmo estivesse em seu raio de alcance, o habilidoso mago utilizava de sua magia Gangorra, para brotar debaixo do mago, e assim criando uma pressão de vento que o lançaria para o alto. Uma vez que o adversário foi pego pela magia ardilosa, o dragon slayer utilizava de seu Voo, e ia encontrar o mago no ar rapidamente. O corpo do homem fazia um giro na qual ele não conseguia controlar e quando pão ia ao seu encontro, ia nas costas do homem. Com um poderoso e potente soco, o mestre da fairy tail aplicava-lhe um soco tão forte, quanto poderia ser. Seu urro era feroz e provinha suas heranças draconianas.

AIR... SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!

O golpe pegava o sujeito nas costelas, arrebentando as mesmas e o enviando direto ao chão. Era um golpe limpo, acertado em cheio, provido de uma tática simples. E como bom estrategista que era, tinha clara ideia do que o mesmo faria durante a luta. O criminoso estendido no chão agonizava por alguns instantes, até que finalmente perdeu a consciência. Se morreu ou não, o mago não sabia, apenas que as autoridades o levavam e o prendiam, pois Elidir havia chamado os mesmo e informado o ocorrido.

Pão voltava para a guilda e dava inicio ao processo para os funerais do dia seguinte.


Missao A:
Nome: Inimigo Favorável
Rank: A
Descrição: Um velho inimigo de sua Guilda está de volta e ele retornou em busca de mais vingança. Dois de seus membros da Guilda (NPC) foram Mortos por ele e você buscará ceifar a vida dele para que nenhum de seus membros se torne vitima. O mago possui duas magias; Clone Magic e Sword Magic, tornando-se assim, um mago com grande capacidade de matar, pois seus clones podem utilizar de suas diversas armas para lutar.
Recompensa: 8.000 Jewels

_________________
Missão do Pão - Inimigo Favorável DIQbtSH
Pão com Manteiga
Missão do Pão - Inimigo Favorável 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - Inimigo Favorável Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - Inimigo Favorável Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - Inimigo Favorável Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - Inimigo Favorável Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - Inimigo Favorável Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - Inimigo Favorável Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão do Pão - Inimigo Favorável - Publicado em Sab Set 08, 2018 11:10 pm

Avaliação



MISSÃO RANK A LÍDER APROVADA

RECOMPENSAS: 300 EXP | 8.000 Jewels
Missão do Pão - Inimigo Favorável CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
Missão do Pão - Inimigo Favorável 100x100
Admin
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com