Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


D.3 - Believe in Yusuke

Ir em baixo

D.3 - Believe in Yusuke

Mensagem por Yusuke em Qua Set 05, 2018 12:31 pm

Feed me More!

Oak Town, uma cidade que lhe trouxera muitas lembranças. Nunca havia imaginado de retornar ao local do seu nascimento e vida mendiga após a morte dos seus pais, o local cujo Yusuke tinha como mundo real antes de ser capturado como escravo por uma longa década. Embora fosse muito novo, poderia saber como lidar com aquilo de certa forma, apenas manteve a sua cabeça no lugar, sem perder o controle que sempre lhe parecia forçar a beira da loucura por enquanto caminhava por todos aquelas ruas até que finalmente pudesse chegar à residência da sua cliente, cuja havia solicitado para a Blue Pegasus, alguém que desse conta do seu quintal.

Honestamente aquilo lhe parecia apenas mais um de tantos trabalhos miúdos realizados pelo rapaz naquele inicio de vida maga, uma clara desvalorização do seu potencial. – Sim senhora. – Responderia as ordens da mulher enquanto pegava uma vassoura com ambas as mãos para iniciar a varredura de toda poeira que se formava devido à terra presente ali. Varrer o quintal seria uma trabalha imensa, de modo certo, não sabia como alguém poderia ter gosto em possuir um terreno tão grande, e ao mesmo tempo tão inútil. Coisas humana que Yusuke talvez um dia entendesse, por mais humano que ele fosse.

Se varrer em uma única direção fosse o trabalho total que Yusuke teria com aquele quintal, ele poderia simplesmente ter acabado em cerca de quinze minutos. Todavia, por conta das suas dimensões laterais também teve que refazer o movimento de outra forma, algo que estaria cansando seus braços, todavia seu objetivo era ser tornar um tanto quanto forte, um desejo interno que ele teria, uma espécie de instinto que faria com que o rapaz se esforçasse para melhor seu corpo fisicamente mesmo em um trabalho tão simples como aquele, Yusuke tinha em mente evoluir.

Após finalizar a varredura, a senhora contratante ainda teria alguns adendos para pedir ao rapaz. – Posso ajuda-la com isto. – Diria de modo tranquilo, embora ela aparentasse ser bem nova, os seus quarenta anos de idade, na verdade, atraiam Yusuke como homem, mas não era algo que realmente devesse ser notado ou levantado, apenas continuou as tarefas, que incluíam limpar as folhas varridas, as colocando dentro de sacos que haviam sido totalmente cheios por conta das tantas folhas que caíam das inúmeras plantas que haviam naquele local, poderia jurar que o quintal parecia um tanto quanto como uma floresta que ao invés de arvores, possuía plantas.

O trabalho já estava praticamente finalizado quando o rapaz de cabelos grisalhos levantou todos os sacos de folha com sua força, segurando cerca de três daqueles cheios em cada braço, ele não se importava em realizar serviços físicos que permitiam o seu corpo obter alguma evolução mais clara. Honestamente, embora fosse um trabalho comum, ele apenas se animava com a ideia de deixar seu corpo em constante ação sem causar pausas muito presentes. Agindo um tanto quanto sorrateiramente, iria evoluindo a si mesmo sem chamar muita atenção de olhos mais avançados. Algo necessário para evoluir sem hostilidade. Finalizando aquele trabalho, apenas sairia dali.




HP: 400 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Execução de Missão Rank D

”Missão”:
Nome: Varra o quintal
Rank: D
Descrição: A senhora Kimura mora em Oak Towm, ela está com 40 anos e com problema sérios de coluna de coluna, a sua missão é varrer o quintal de 50 metros dela.
recompensa   2.000 Jewels
Cliente: senhora Kimura
Armadura do Relâmpago Dourado:

Nome: Armadura do Relâmpago Dourado
Descrição: Existe um certo fenômeno que cria um cristal quando um Raio toca o chão. Esse cristal é chamado Fulgurito. Esse cristal tem formas muito bonitas e são totalmente isolantes, porém conseguem carregar uma carga elétrica, como uma bateria.
Materiais: Cobre, Ouro, Ferro e Fulgurito
Armadura: 45
Rank: D
Bônus:
+90 de Defesa contra Magia Elétrica
10% da magia elétrica é absorvida para recarregar o Fulgurito
+2 m/s de Velocidade (enquanto o Fulgurito estiver carregado, 3 turnos)
Técnica Utilizada:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
Yusuke
Rank C


Mensagens : 204
Idade : 20

Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: D.3 - Believe in Yusuke

Mensagem por Narrador em Qua Set 05, 2018 5:33 pm

Aprovado(a)

Missão finalizada!

+50 XP
+2.000 Jewels


Narrador
Narrador
Admin


Mensagens : 989

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum