.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 11:59 pm por Ferumbras Menwald

» [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails
Ontem à(s) 11:00 pm por Alice'

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 10:53 pm por Mei

» [Treino] - Os Dois Guerreiros
Ontem à(s) 9:45 pm por Zeppeli

» Registro / Solicitação de narrações
Ontem à(s) 9:35 pm por Zeppeli

» [Treinos] - Elijah Zeppeli
Ontem à(s) 9:34 pm por Zeppeli

» [Ficha BP] - Shon
Ontem à(s) 8:20 pm por Shon Agria

» [LOCALIDADE ABERTA] Clareira de Treinamento de Yusuke
Ontem à(s) 8:01 pm por Yusuke

» [treino de perícia] Mei
Ontem à(s) 7:42 pm por Narrador

» [Treino de Perícia] Faith Ehlert
Ontem à(s) 7:38 pm por Katana

» [Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight.
Ontem à(s) 7:25 pm por Hannibal von Jäggerjack


[Missão Rank C] - Furto Súbtil

Ir em baixo

[Missão Rank C] - Furto Súbtil em Ter Set 04, 2018 9:14 pm


Um cofre pessoal furtado, né? Como que eu iria dar prosseguimento à esta missão? Não tinha sequer uma dica de quem teria feito, ou de como. Era um caso até um pouco difícil para até os melhores, mas por não ter nenhuma pista, a única coisa que viria à mente era que um dos que poderiam ter feito isso, provavelmente, é uma pessoa do casal, ou alguém mais próximo. Suas deduções poderiam estar errada, mas era apenas uma teoria, como não tinha nada que pudesse lhe ajudar, tinha que começar a criar uma própria imagem do crime com minha própria imaginação e experiência.

Enfim chegou na cena do crime, a casa dos contratantes. Rapidamente foi atendido pela Srª Buttercup, uma recepção de boas-vindas. Com o carisma que tinha, consegui alterar o rumo da conversa e encurtá-lo, indo direto ao ponto. Ouvi tudo que tinham para me contar e não adquiri praticamente nenhuma informação que precisava. – Vocês estão com o cofre? – Indaguei. A pergunta iria me ajudar de certa forma com o que eu queria. – Sim, estamos. Irei trazer. – Disse o Sr., enquanto se levantava para ir pegar o cofre. Rapidamente o cofre chegou em minhas mãos, e ele não tinha sinal de arrombamento e nem nada do tipo, consegui vasculha-lo completamente, não continha nenhum buraco ou amostras químicas, o que significava que poderia ter sido furtado por uso de magia ou simplesmente abrindo-o, normalmente. – Mais alguém sabe que aqui tinha dinheiro? Era uma quantia grande ou pequena? – Perguntei bastante sério, afinal, contar para algumas pessoas que você guarda dinheiro é uma coisa bastante desnecessária, e que poderá lhe trazer a desgraça. – Ninguém sabia. Não contamos a ninguém. Era uma quantia aproximada para comprarmos uma outra casa, ou seja, uma quantia grande. – Foi respondido calmamente pelo homem. Uma coisa que me preocupava era que a mulher estava bastante quieta quanto ao o que estava ocorrendo, não deu nenhuma resposta ou falou muito. – Srª Buttercup, se por algum acaso a senhora tivesse esse dinheiro todo, o que você faria? Pode ser sincera, diga qualquer coisa, pode até ser bebidas, jogos e etc... – Encarei ela enquanto esperava sua resposta. A demora para sua resposta me deixava inquieto, além de gaguejar em sua fala. – E-eu... É... Deixa eu ver... Gastaria com várias coisas. Por quê? – Não especificou nada de minha pergunta, além de aparentemente estar ficando nervosa, coçava o cabelo e um pouco do pescoço e se abanava com suas mãos. – Especifique o que seria, por favor. – Proferi com um pouco de arrogância, queria realmente ter a certeza ali. – Ah... Não sei ao certo. Existe várias coisas... Hehehe... – Rapidamente entendi o que se passava ali, o que era apenas uma teoria, agora já era certo, quem tinha cometido o crime já teria sido descoberto. Mas como a missão não tinha pedido para prendê-la, não iria fazer tal coisa. – Olha... Eu não te prendo agora porque não foi pedido nada do tipo, só não me conformo com uma coisa, porquê você roubou o dinheiro e fez o pedido? Teve medo do seu marido? – Disse enquanto  me levantava e encarava-a de cima. Cabisbaixa ela respondeu. – Sim... Eu tive medo. Eu peguei o dinheiro e fui negociar uma casa, mas acabei perdendo, e teve muito medo do que poderia acontecer. – O marido dela suspirou profundamente enquanto passava a mão em seu rosto, mostrando que não acreditava naquilo. – Não se preocupe. Irei criar algo para dizer que conseguimos por um fim no malfeitor.

Saí da residência não muito preocupado, já com minha recompensa. Já iria pedir por outra.

◦◦◦
Zeppeli
avatar
Mensagens : 156

Ficha de magos
XP:
293/700  (293/700)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
400/400  (400/400)
Zeppeli
MAGO CLASSE
Rank C

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] - Furto Súbtil em Qua Set 05, 2018 7:34 pm

Avaliação

Missão Aprovada
♡ 4.000 Jewels
♡ 100 XP



Gomen'nasai ~♡
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 981
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).