Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão C - Pretty Little Sisters EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão C - Pretty Little Sisters EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão C - Pretty Little Sisters EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão C - Pretty Little Sisters EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão C - Pretty Little Sisters EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão C - Pretty Little Sisters EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão C - Pretty Little Sisters EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão C - Pretty Little Sisters EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão C - Pretty Little Sisters EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão C - Pretty Little Sisters EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão C - Pretty Little Sisters EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão C - Pretty Little Sisters

Missão C - Pretty Little Sisters - Publicado Sáb Set 01, 2018 2:52 pm

Tópico de execução de Missão Rank C, passada pela mestre da Blue Pegasus @Bloom, aos membros @Yusuke, @Alice' e @Nadezhda A. Nikiforov

Missão - Alice:
Missão - Nadezhda:
Missão - Yusuke:
Yusuke
Missão C - Pretty Little Sisters 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue572/600Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue800/800Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue200/200Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão C - Pretty Little Sisters - Publicado Sáb Set 01, 2018 3:03 pm

– Pretty Little Sisters

A sua primeira missão era um tanto quanto e. Ele nunca havia se imaginado como um guarda-costas, mas acreditava que aquele trabalho não iria ser tão problemático assim. Yusuke apenas se dirigiria até a festa na data e hora marcada. Estaria avançando acompanhado pelos dois colegas de guilda, no que poderia notar o dialogo entre eles pela maior parte do trajeto, uma vez que tanto Alicé, quanto Nade eram bem mais comunicativos do que ele. O único momento onde ele achou realmente interessante falar fora quando finalmente chegaram aos arredores do local onde a festa aconteceria. – Tenham cuidado hoje. – Um aviso simples, no que de modo indireto demonstrava um sentimento de preocupação de Yusuke, ainda que ele pudesse confiar suficientemente em ambos.

Ao adentrar na festa, procurou alguma pessoa que pudesse se assemelhar com a moça descrita no folheto de missão. Caminhava tranquilamente por toda área da festa, não saberia onde exatamente poderia encontrar a moça, entretanto, decidiria se guiar pela personalidade dela, sendo assim, procuraria qualquer pessoa mais reservada. Partindo desse principio, poderia observar uma pessoa de idade aproximada à dele, tão reservada, sentada sozinha em um sofá, em um canto escuro da festa, suficientemente furtiva para tê-lo enganado, uma vez que já havia passado por ali durante a sua busca. Tinha que admitir havia sido de certa forma enganado por ela.

Deveria se aproximar, e não iria enrolar muito para fazer tal, assim como ele, ela provavelmente preferiria algo mais direto ao ponto. Sentando-se ao lado da moça, não tardou para que ela suspirasse, tentando levantar-se evitando qualquer aproximação dele. Yusuke rapidamente estenderia o braço, na intenção de segurar o braço daquela pessoa, impedindo que ela saísse dali. – Deve ficar aqui, comigo. Esta é a melhor opção para nós dois, Kuroneko. – Dizer seu nome havia deixado ela mais interessada a descobrir mais sobre o rapaz grisalho, por mais assustada que estivesse. “Quem é você? E o que quer comigo? Garoto idiota.” Perguntava diretamente, reconhecendo o risco que corria, por ser uma mulher inteligente.

Deveria se explicar, e neste caso, iria. – Meu nome é Yusuke, estou aqui para proteger você, por mando do seu pai. – O comentário aparentemente havia sido pouco aceito pela garota, que prontamente respondera. “Meu pai? Desculpa, mas eu já sou adulta, posso cuidar de mim mesma.” Um sorriso se fizera presente nos lábios do mago, que liberava o aperto, sendo surpreendido ao notar que Kuroneko havia aceitado ao menos ficar sentada ali com ele. Sua analise sobre ela iria, em um rumo certo, embora sombria e misteriosa, possuía alguma inteligência para saber que permanecer junto ao desconhecido seria muito mais seguro. O tempo passava rápido, ambos sem trocar uma única palavra, nem se quer se olhavam, apenas poderiam ouvir a música e, no caso de Yusuke, se manter alerta, buscando inclusive tentar observar seus dois colegas, mas a quantidade de pessoas naquele local não facilitava o processo. De toda forma, ambos combinavam em termos de personalidade, Yusuke não invadia o espaço de Kuroneko, ela também não invadia o dele e, tendo um rapaz ao seu lado, nenhum problema ousou aproximar-se dela naquela noite.

Ao fim da festa, quando as três irmãs entrarem no carro movido a magia de seu pai, os três magos da Blue Pegasus puderam sentir um alivio mutuo, possivelmente. Yusuke apenas queria chegar à sua nova casa e relaxar, o dia seguinte seria de trabalho e ele gostaria de ser efetivo. – Tudo certo, podemos retornar. – E assim fariam o caminho de volta ao lar da mesma forma em que se dirigiram até o local da festa.


Missão C - Pretty Little Sisters 9ARsXnX

HP: 400 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
Missão C - Pretty Little Sisters 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue572/600Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue800/800Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue200/200Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão C - Pretty Little Sisters - Publicado Sáb Set 01, 2018 3:54 pm

Aprovado(a)

Missão aprovada!

+100XP
+4000 Jewels


Missão C - Pretty Little Sisters 2678886885

Narrador
Missão C - Pretty Little Sisters 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão C - Pretty Little Sisters - Publicado Sáb Set 01, 2018 4:16 pm

$$$ Gotta get
that money $$$
Missão Rank D #1 ~  "Proteja as irmãs II - Shiro"
A eficiência da master não parava de me surpreender, acabara de entrar para a guilda e já tinha uma missão para executar. É claro que a aceitei de bom grado, ainda por cima teria a oportunidade de trabalhar pela primeira vez em equipa, com magos aparentemente bastante talentosos. Apesar de não acreditar no destino, o facto de nos termos encontrado ao mesmo tempo na entrada da Blue Pegasus não me pareceu uma mera casualidade. Talvez o universo nos quisesse juntar, ou então eram só mesmo ideias bobas da minha cabeça. De qualquer forma, estava feliz por poder trabalhar com aqueles dois, de personalidades tão distintas como interessantes. A missão que me foi destinada consistia em proteger uma das filhas de uma família rica numa festa de gala. Pela descrição, parecia-me mais lógico proteger os pais das garotas, já que foram eles que criaram as medidas polêmicas nas suas fábricas, deixando os trabalhadores revoltados. Mas, sinceramente, não teria muita vontade de proteger alguém que se interessa somente pelo dinheiro, deixando os funcionários em dificuldade, então proteger as suas filhas de que nada tinham culpa era sem dúvida o mais acertado.

Acompanhado pelos meus colegas, dirigi-me ao local da festa. Alice mostrou-se muito conversadora e, através dos vários assuntos que iam surgindo, pude conhece-la um pouco mais. Por outro lado, Yusuke mostrou-se menos social que Alice, parecia ser uma daquelas pessoas que só falam quando é realmente necessário pois só ouvi a sua voz quando chegámos. Mas revelou-se preocupado connosco, talvez não fosse assim tão frio como parecia. – Você também, boa sorte! Se acontecer alguma coisa é só chamarem.– respondi animado, oferecendo o meu apoio para o que fosse necessário. Ao entrar na festa, separei-me deles para poder procurar livremente a minha protegida da noite. Tive de consultar o folheto da missão novamente para me relembrar da aparência física dela e foi aí que olhei para a sua descrição psicológica. Não tinha reparado antes, mas a personalidade dela não me agradava nem um pouco, era um dos poucos tipos de pessoa que detestava. Mimada e egocêntrica, seria difícil fazê-la cumprir as minhas ordens devido ao seu ego elevado. Atento à sua descrição, andei por entres as dezenas de pessoas que se concentraram naquela local. Por ser egocêntrica, iria certamente querer toda a atenção para ela então olhei em volta tentando perceber algum foco de atenção. Vi um grupo de pessoas bem pomposas sorrindo falsamente, parecia que as pessoas importantes não tinham mudado no futuro. Aproximei-me rapidamente, quase deslocando o meu ombro por conta do pouco espaço entre os indivíduos, e consegui então ver a garota.

A sua aparência coincidia com a do folheto e pelas suas atitudes não restava dúvida que era ela. Forcei um leve sorriso e andei na sua direção, olhando-a nos olhos. – Boa noite senhorita, Nadezhda Nikiforov ao seu dispor. – disse, pegando na sua mão e beijando-a. Teria de ganhar a sua confiança para poder levá-la para um sítio mais discreto e a única forma que me ocorreu de o fazer foi usar o meu pouco charme. Para minha sorte, a garota aparentava ter mordido o isco já que os seus grandes olhos não paravam de brilhar – Boa noite, me chamo Shiro – respondeu, tentando esconder as bochechas rosadas. Toquei-lhe o ombro e aproximei os meus lábios do seu ouvido. – Eu já sei o seu nome. Não me interpretes mal, mas preciso que venhas comigo para um sítio mais discreto. Estou aqui para te proteger. – sussurrei, ignorando os olhares de desdém dos que nos rodeavam. Shiro olhou para mim desconfiada, mas logo cedeu e apertou a minha mão. Comecei então a andar em direção das paredes adornadas do edifício, seguida por ela. Queria afastar-me o mais possível do centro da festa.

Depois de várias tentativas, conseguimos finalmente sair do meio daquela multidão. Não entendo como conseguiam manter-se todos tão perto uns dos outros, o calor abafado da respiração era horrível. Avistei o barman da festa a alguns metros, então, ainda pegando na mão de Shiro, andei na sua direção para pedir alguma bebida para mim e para a garota. Planeava mantê-la ocupada até que a festa acabasse, assim seria mais fácil escoltá-la. Nunca mais avistei a Alice ou o Yusuke, deviam estar muito compenetrados na missão. As horas que se passaram exigiram um grande sacrifício da minha parte, as conversas da garota eram tão superficiais e mesquinhas que demorei um bom tempo a arranjar respostas razoáveis para poder continuar a conversa. Todo aquele esforço mental retirara-me a pouca energia que me sobrava. Para meu espanto nada aconteceu, nenhuma tentativa de ataque ou mesmo de rapto. Assim que a festa terminou, dei a missão por concluída. Acompanhei-a até ao carro do seu pai e não consegui fugir sem levar um beijo daquela criatura na bochecha. Voltei então para perto dos meus colegas, com o cansaço claramente presente no meu rosto. – Na próxima vez que tiver de cuidar de alguém tão irritante, prefiro que seja um bebé. Pelo menos não tem conversas tão fúteis... – disse, olhando para eles e revirando os olhos, demonstrando todo o meu desprezo. Quando decidíssemos, voltaríamos para a guilda.

Missão:

Status:
Hp: 300/300
Mp: 300/300
Vel: 2 m/s

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
Missão C - Pretty Little Sisters 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue150/250Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue300/300Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue300/300Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão C - Pretty Little Sisters - Publicado Sáb Set 01, 2018 5:53 pm

Aprovado(a)

Missão aprovada!

+100XP
+4000 Jewels


Charada
Missão C - Pretty Little Sisters 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão C - Pretty Little Sisters - Publicado Sáb Set 01, 2018 7:21 pm

Missão C - Pretty Little Sisters Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Protegendo as IrmãsLet's start this story!
A Bloom realmente não perdia seu tempo, a querida gatinha mal nos aceitou em sua guilda e já passou uma missão. O que achei legal foi o fato dela ter se aproveitando da situação de nós três juntos para executar uma missão que precisaria de mais de um membro. Ou seja, minha primeira missão na Blue Pegasus seria feita com aqueles dois rapazes, Nade e Yusuke. Obviamente estaria animada para essa aventura, afinal era o que eu tanto queria, poder me aventurar, e nunca dispenso companhia. Sei que certamente será uma ótima missão, estou bem confiante por ter colegas, ou melhor, futuros amigos aqui comigo.

Junto aos dois fui ao local da festa, onde seria realizada a missão. Porém obviamente antes eu iria pedir um tempo pra trocar de roupa, como iria chegar numa festa de gala vestida com roupas cotidianas? Tratei de colocar um vestido bem fofo, com um laço bastante meigo e alguns babados, assim ficaria bastante feliz na festa.

Nosso objetivo era simples: cuidar de três irmãs. Eu ficaria responsável por Akai, a mais nova e também mais meiga. Pois então, na data e hora marcada estávamos lá dispostos a executar o trabalho. Pois então, ao adentrarmos o local, Yusuke falou para termos cuidado, enquanto que Nade tratou logo de responder, dizendo o mesmo e falando que qualquer coisa poderíamos contar com sua ajuda.

— O mesmo para mim, gente. Boa sorte! — Falei, rapidamente segurando a mãos dos dois e dando um sorriso para cada um.

A partir dali nos separamos, procurando as irmãs. O que seria bastante estranho, porque em minha cabeça, se são irmãs e estão correndo perigo deveriam ficar juntas. Mas enfim, não vou me meter nesses assuntos de família. Sem delongas, apressei-me adentrando a festa. Estava deslumbrada não só com o lugar, mas com as vestes de todos, a comida, e tudo mais. Apesar de vir de uma família nobre e estar numa mansão, fazia tempo que eu não participava desses ventos de gala. Poderia dar um suspiro de alívio por estar trajada a caráter.

Não muito longe dali, avistei uma garotinha, a qual parecia bastante acuada. Peguei o panfleto da missão para dar mais uma olhada na descrição da garota, então pude notar que as características descritas eu as mesmas: uma garota de cabelos negros e olhos vermelhos, a mais nova das irmãs, também a mais insegura e meiga, para que nada ocorra na festa. Com aquela garotinha no canto da vesta deveria ser Akai, a qual devo proteger. Dessa forma, aproximei-me da mesma, logo dizendo:

— Olá! Sou Alice, fui enviada pela Blue Pegasus para tratar da sua segurança hoje. — Um grande sorriso em meu rosto poderia ser visto pela garota, a qual parecia não ter confiado muito em minhas palavras. Provavelmente pela minha aparência, ela deve estar pensando como uma menina como eu pode exercer uma função de guarda-costas para ela. Mas então, eu mostraria que não a deixaria ficar abatida. — Então, venha. Vamos nos divertir! — Com grande entusiasmo pegaria na mão da garota e a puxaria daquele canto.

Eu sei muito bem como essas festas podem ser chatas para crianças, até porque muitas delas não são com o intuito real de uma festa, que deveria ser a diversão, mas sim para tratar de negócios. Já estive no lugar dela, porém aprendi a me virar e a dar um jeito dessas festas ficarem legais.

— Sabe uma coisa muito legal que tem a pra gente fazer aqui? Hihi... — Diria com um sorriso malicioso, dando uma breve risadinha. Fui junto com a menina na grande mesa de comida, onde tinham vários petiscos e coisas gostosas. — Eu sei bem como essas festas podem ser chatas. Mas acredita em mim, muita coisa fica melhor com comida. E é bem melhor pegar direito da fonte do que esperar ser servida!

Peguei várias comidas gostosas, recheando as mãos de doces e salgados, e comendo como se não houvesse amanhã. Percebi a garota se contagiando por minha emoção e começando a entrar na brincadeira. Vi um sorriso em seu rosto enquanto a mesma partida para o pratos devorando vários petiscos. As pessoas ao redor certamente poderiam ficar espantadas conosco, mas isso não queria dizer que iríamos parar.

[...]

Foi um ótimo tempo que passamos na festa. No final das contas nada aconteceu, ninguém apareceu. Estava de barriga cheia e Akai pediu para que eu voltasse para fazer uma visita qualquer dia, e podermos nos divertir mais. Tenho certeza que hoje ela aprendeu uma lição, assim como eu também aprendi.

Já estaria novamente na presença de Yusuke e Nade, ambos concluíram com sucesso a missão. Na verdade, acho que Nade passou um pouco mais de raiva.

— Ai, gente. Eu adorei a Akai! Vamos voltar aqui qualquer dia?


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
Missão C - Pretty Little Sisters 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue375/500Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue500/500Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue500/500Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão C - Pretty Little Sisters - Publicado Sáb Set 01, 2018 7:28 pm

Aprovado(a)

Missão aprovada!

+100XP
+4000 Jewels


Νίκη
Missão C - Pretty Little Sisters ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue0/0Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue0/0Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão C - Pretty Little Sisters Left_bar_bleue0/0Missão C - Pretty Little Sisters Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão C - Pretty Little Sisters - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com