Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - Grande Minério EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» SDDS DO FORUM
Missão do Pão - Grande Minério EmptyTer Jul 02, 2019 1:53 pm por Manthrei

» Registro de magias
Missão do Pão - Grande Minério EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - Grande Minério EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - Grande Minério EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Missão do Pão - Grande Minério EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Missão do Pão - Grande Minério EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Missão do Pão - Grande Minério EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - Grande Minério EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Missão do Pão - Grande Minério EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Missão do Pão - Grande Minério EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



Missão do Pão - Grande Minério

Missão do Pão - Grande Minério - Publicado em Qui Ago 30, 2018 10:10 pm

Quando se é o líder de uma grande guilda como a fairy tail, coisas grandes precisam ser feitas por ele e deixar as menores pra seus subordinados, por mais difíceis que possa ser para eles. E foi dessa forma que o mago gigante de Magnólia passou a ter que entender e aceitar tal destino imposto a seus ombros. Encarregando de tais afazeres, agora o mago precisava se locomover para outra cidade em prol de trabalhos mais rigorosos para a fairy tail e seus membros, e obviamente para si mesmo, pois não aceitável o fato de ficar parado, apenas administrando. Era um homem da estrada e do mundo e a ela, ele gostava de retornar. E sendo uma viagem para Era, se tornava conveniente, se tornando sua forma de escape para não acumular estresses.

Bem, bem... O dia se iniciava em Magnólia e o mago acordava em seu quarto exclusivo de mestre da guilda fairy tail. O dia seria longo e uma viagem e outra teria que fazer. Se levantou e logo mais foi tratando de tomar um banho e se arrumar, colocando roupas para uma viagem longa e mantimentos. Trajou sua armadura de dragão e por cima, as roupas costumeiras de sempre. Abriu então uma porta de um móvel estranho e incomum, sem nome até então, mas com a única e exclusiva função de guardar seus dois cajados, tendo mais espaço para futuros itens mágicos ali. Estaria pronto finalmente e foi descendo as escadas, até chegar na cozinha, aonde iria comer seu costumeiro pão com manteiga e tomar um café quente. Era simples e honesto em seus gostos, e o cozinheiro já sabia quais eram. E também já teria preparado o mantimento alimentício de seu líder e da comitiva de magas que seguiriam com o rapaz. Estas que já estariam também preparadas e dispostas pelo refeitório, terminando de se alimentarem também e se reunirem dentro de poucos minutos.

Pão com manteiga ia terminando de comer e assim como ele, as jovens já teriam finalizado suas refeições, estando livres também disso. Fora isso, todas com seus preparativos para a viagem que se sucederia naquele momento. O grande líder da guilda se levantava do banco no balcão, como costumava e gostava de fazer suas horas de comilança, e com um semblante sério, o mesmo olhava para Elidir, Charlotte e Yaaenia. O trio de magas que teriam adentrado a guilda por seus próprios méritos e escolhas de Pão com Manteiga. Elas formavam um grande conjunto precioso de magias e habilidades pessoais, que o mago sem saber, haveria conseguido combinar o útil ao agradável. Era realmente, um esquadrão poderoso, ao se adicionar o próprio dragon slayer, que agora era um mago ainda mais competente, do que jamais foi.

Vamos indo, meninas. O caminho é longo.

As garotas assentiam com a cabeça de forma positiva. Todas elas iam seguindo o mago em um certo posicionamento. Elidir costumava seguir na frente, gostava de sentir que guiava os demais. Yaaenia, se mantinha ao lado direito de Krayvhuz, como uma forma de se sentir mais próxima do mesmo, por nutrir seus sentimentos pessoais pelo grandalhão. E por fim e não menos importante, Charlotte. Que aderia em ficar atrás de Pão com manteiga, voltado mais para a esquerda, seguindo os demais. Fazia isso, que prezava pela defesa que vinha das costas e com suas grandes orelhas e sentidos beastiais, poderia se orientar melhor a um perigo na surdina, vindo por trás. Já o próprio líder da guilda, se mantinha no centro entre elas, sendo o elo mais forte dentre todos daquele pequeno grupo, participando como a ferramenta principal dos embates. Então manter o mago protegido, era primordial, embora o mesmo pudesse fazer isso sem qualquer ajuda.

Enfim, o quarteto seguiu para fora da cede da guilda e rumaram para fora da cidade de Magnólia. Foram indo rapidamente para a saída que indicava o trajeto até a cidade de Era. Caminharam e caminharam e o grupo finalmente chegaram a grande cidade aonde residia o famoso Conselho Mágico. Foram adentrando e localizando o setor que estava instalado o conselho. Ao avistar, foram adentrando no recinto e Pão com manteiga se informando, foi até o devido local pegar uma missão. Após se identificar e provar quem era, um cartas com uma missão de cunho rank A, foi entregue ao rapaz e ele retornava para o trio de magas, contando a seguir qual era sua missão e mostrando o que deveriam fazer.

Precisamos seguir para esse lugar agora. Vamos indo.

O grupo então saiu do lugar e seguiram até uma cidade recheada de áreas montanhosa e lá os membros da fairy tail procuraram pela mina citada no serviço que foram lhes entregue. Assim que teriam alguma informação sobre como se dirigir até a mina, os mesmos foram. Caminharam por um trecho agora bem tortuoso, e finalmente chegaram na entrada da mina.

Todas fiquem bem atentas. Façam silêncio e mantenham os ouvidos em alerta a qualquer barulho suspeito.

Com as primeiras ordens, o mago pôde iniciar a missão de fato. Foram adentrando na mina. Era bem escura e já não havia mais mineiros naquele lugar. O que se via, era antigo trilhos quebrados, aonde corriam os carrinhos com sabe lá o que. Todavia, sempre eram pedras preciosas ou metais. Em geral, minérios. As garotas iam visualizando tudo e o dragon slayer também. Não havia uma viva alma por ali e parecia tudo tranquilo. O problema era achar achar algo que não se sabia o que era, em uma mina abandonada a muitos anos.

Foram percorrendo toda parte e marcando o caminho, os demais podiam ficar livres de se perderem. Após andar bastante, escutaram algo. Era como grunhidos de feras selvagens. Mas ao ver o que era com o lampião que acenderam na entrada da caverna, notaram ser algum tipo de ser bípede, de cor negra e alaranjada. Era estranho e parecia algum tipo de ser morto. Eles notavam o brilho do fogo e ao verem que tinha seres vivos ali, correram atacar o grupo.

Sabem o que fazer.

Certo! Diria Elidir.

Hihihi. Finalmente emoção. Comentava Yaaenia

Tcs... Murmurava Charlotte com seu mal humor típico.

A espadachim avançava para o primeiro e com um corte nas pernas, decepava as canelas do alvo. Charlotte que vinha logo depois com sua velocidade inferior, lhe acertava um soco no mesmo alvo, que voava contra três que estaria vindo logo depois. Yaaenia puxava uma de suas cartas mágicas e após escolher uma, lançava uma carta de fogo, que liberava seu poder e incendiava aqueles quatro seres, que ardiam em chamas. Contudo, um com aparência animalesca surgiu e avançou contra as meninas a frente. Ele era muito grande e apenas força física não resolveriam.

Formação dos quatro pilares.

As garotas entendia a ordem e as duas a frente afastavam para o lado, deixando a criatura passar. Quando o monstro avançou depois delas, Elidir e Charlotte em um ataque conjunto, atacaram cada uma, as patas traseiras da fera. Quanto a Pão e Yaaenia, utilizaram suas magias para alvejar as patas da frente. A criatura acabou caindo e rolando até uma parede, que se quebrava e adentrava em um novo recinto escondido. Lá havia uma pedra negra e rocha. Muito chamativa e brilhante alaranjado.

Deve ser aquilo, embrulhem com um pano e guardem em um cesto. Yaaenia, por favor. Faça isso.

A maga não enrolou e fez como pedido. O mineral era estranho e parecia ter relação com as criaturas dali. Se aquilo seria bom ou ruim, Pão não saberia discernir, apenas concluía sua missão e se retirava da mina, enfim.


Missão A:
Nome: Grande Minério Desconhecido.
Rank: A
Descrição: Um velho rico de Fiore gostaria de contratar um mago experiente para descobrir um minério comentado em uma das minas mais perigosas do país. O problema é que este minério nunca fora descoberto, não se sabe suas propriedades, se é tóxico ou não, dentre outros fatores que podem deixar a missão complicada demais.
Recompensa: 8.000 Jewels

_________________
Missão do Pão - Grande Minério DIQbtSH
Pão com Manteiga
Missão do Pão - Grande Minério 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - Grande Minério Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - Grande Minério Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - Grande Minério Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - Grande Minério Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - Grande Minério Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - Grande Minério Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão do Pão - Grande Minério - Publicado em Sex Ago 31, 2018 6:45 pm

Avaliação

Missão de Líder Rank A
Recompensas: 300 EXP | 8.000 Jewels

Missão do Pão - Grande Minério CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
Missão do Pão - Grande Minério 100x100
Admin
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com