Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Qui Set 27, 2018 1:01 pm por Candy Jasper

[RP de entrada] - Nie Li se junta a Blue Pegasus?

Ir em baixo

Postado em Qui Ago 30, 2018 8:35 am

Entrando em uma guilda?
A decisão do demônio.

Depois de anos selado por conta dos humanos, além dos anos de sofrimento nas mãos dos mesmos, me fizeram um tanto cético em relação a me juntar a grupos de pessoas, mas não sei, as vezes penso que seria interessante ter algo em que me apoiar, um ideal talvez, ou mesmo alguém. Ando sozinho a muito tempo... será que é o momento de entrar em uma das famosas guildas mágicas? Ou eu deveria esperar ainda mais?

Pensando sobre diversos assuntos enquanto circulo pela cidade, acabo dando de cara com a entrada da guilda Blue Pegasus, e depois de pensar por algum momento, resolvo ir até lá, mas ao chegar próximo da porta, paro e pondero.

"O que eu faço?" - pensei colocando a mão no queixo

Não sabia o que iria fazer nesse momento, afinal essa é um decisão bastante importante, devo ir embora? ou seguir em frente?

Perícia Intimidação | Novato:

-x-

Estratégia | Aprendiz:

| 0/1 vez por luta utilizados |

Considerações:

- Forma de disfarce humano

HP | 400
MP | 600
VEL | 2m/s

Aparência:

Forma disfarçada

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li

Ficha de magos
XP:
0/700  (0/700)
HP:
700/700  (700/700)
MP:
900/900  (900/900)
Nie Li

Postado em Qui Ago 30, 2018 2:54 pm

Entrada - Blue Pégasus

Uma mulher que passava por ali, maga também daquela guilda recém agregada, ajudando a master em suas missões e mais algumas coisas, ouvia o homem balbuciando algo bem próximo a entrada do local que agora chamava de lar. Algo sobre a incerteza de seus atos a diante.

- O seu destino é algo que cabe a você... bom, ao menos é algo que ouvi. Perdão pela intromissão, sou Sheele.

Seria uma mulher de feições alegres que íam contra sua personalidade um pouco, estranha, além de uma grande tesoura presa em suas costas que a mesma usaria como espada.

- Bem, tenho algumas coisas da Blue Pégasus para resolver então...

Sheele
???/??? 0m/s

(C) Ross

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana

Katana

Postado em Qui Ago 30, 2018 3:30 pm

Entrando em uma guilda?
A decisão do demônio.

Em meio aos meus devaneios em frente a sede da Blue Pegasus, sou abordado por uma mulher de feições alegres que andava com uma grande tesoura nas costas, imaginei que ela a usa-se como uma espada ou algo do tipo, escolha interessante por sinal. Após ouvir as palavras da moça, descobri que seu nome é Sheele e que provavelmente faz parte da guilda Blue Pegasus de acordo com suas últimas palavras, ainda um pouco reticente, digo antes que a mulher saia:

- Você é da Blue Pegasus senhorita Shelle? poderia me responder uma coisa? - Paro pensativo durante alguns instantes, estava formulando minha pergunta - Porque? Qual é a razão de estar nessa guilda? Não tem medo de ser traída? Não tem medo de contar com todos eles e ainda acabarem te esquecendo,  ofendendo, ou machucando? - Não sei quando fiquei tão hesitante em fazer algo na vida, mas parecia ser cabível nesse momento, considerando minha história de vida - Eu tenho interesse em entrar na guilda, mas não sei se me aceitariam como sou...

Lentamente minha pele foi ficando mais pálida até chegar ao branco total, juntamente com um chifre e carapaça negros surgindo do lado esquerdo de minha cabeça, além do olho esquerdo passar de azul para uma cor cinza de fundo negro. Talvez estivesse um pouco ansioso, mas logo me acalmei e voltei a calma habitual, voltando a dizer:

- Não nasci um demônio, mas é o que sou hoje. Não quis assassinar ninguém, mas tive que faze-lo pela minha sobrevivência. Senhorita Sheele, acha que me encaixo nessa guilda?

-x-

Estratégia | Aprendiz:

Considerações:

- Estou na forma demoníaca original

HP | 400
MP | 600
VEL | 2m/s

Aparência:

Forma original

Nie Li

Ficha de magos
XP:
0/700  (0/700)
HP:
700/700  (700/700)
MP:
900/900  (900/900)
Nie Li

Postado em Qui Ago 30, 2018 7:45 pm

Entrada - Blue Pégasus

A mulher levava o dedo ao queixo revirando os olhos de uma forma meiga, completamente não condizente com suas palavras que seguiriam daquilo, parando justamente para respondê-lo por um certo sentimento de empatia que sentia com o garoto demônio.

- A razão... você diz? Bem, até pouco tempo atrás eu era uma assassina de aluguel, eu vivia da morte das pessoas, hoje eu luto pra protegê-las. A master daqui, que de vez em quando assusta um pouco, poupou minha vida durante uma de nossas missões, eu estava lá para matar, eu para proteger. Me matar não a traria problema, ainda assim, hoje a acompanho.

Toques no chão de seu pé em uma certa batida mostravam o nervosismo de contar aquilo ao rapaz, afinal, o que pensaria da guilda se uma assassina qualquer poderia estar ali. Esperava que ele compreendesse que as portas estavam abertas para quem estivesse disposto a progredir, a evoluir.

- Quanto a aceitar, sua raça certamente não é problema por aqui, a começar da master que é uma Exceed. Não julgamos as pessoas pelo que aparentam, pelo que foram, mas, pelo que almejam ser. Devo concluir que seja um mago, se seus olhos estão nas coisas boas adiante de você, você é muito bem vindo por aqui.

Sheele
???/??? 0m/s

(C) Ross

_ Katana _

Katana

Katana

Postado em Qui Ago 30, 2018 7:59 pm

Entrando em uma guilda?
A decisão do demônio.

Essa situação é bastante estranha, cheguei aqui pensando em como e se eu poderia ser aceito pela guilda, e agora essa menina meiga na minha frente me diz que era uma assassina de aluguel... Realmente acredito que o mundo dá voltas... Depois de ouvir tudo que Sheele tem a dizer, respondo de forma direta:

- Sim senhorita Sheele, sou um mago - pego uma pedra no chão e a lanço um metro para frente, e utilizando minha magia gravitacional, faço com que ela paire no ar, depois aumento a intensidade da gravidade para esmaga-la no chão- acredito que essa demonstração seja suficiente senhorita Sheele - Quem sabe não seja uma má ideia entrar nessa guilda - Gostaria de entrar na guilda se possível, quem sabe encontro meu caminho como você fez e crio uma forma de canalizar minha sede de sangue - Digo me curvando levemente em sinal de respeito - Adoraria conhecer a mestra da guilda, ela parece ser incrível.

Aguardo a resposta de Sheele com certa ansiedade, mas com uma expressão calma, como habitual.

-x-

Estratégia | Aprendiz:

Considerações:

HP | 400
MP | 600
VEL | 2m/s

Aparência:

Forma original

Nie Li

Ficha de magos
XP:
0/700  (0/700)
HP:
700/700  (700/700)
MP:
900/900  (900/900)
Nie Li

Postado em Qui Ago 30, 2018 8:23 pm

Entrada - Blue Pégasus

A mulher sorria de certa forma e levaria a mão em direção a Nie Li para cumprimentá-lo, logo então lhe fazendo um ultimo pedido simples.

- Bem, será um prazer recebê-lo. Pode apenas me mostrar sua magia por favor para registros? Knov vai me matar se eu não fizer isto, ele gosta de tudo bem organizado. Além disso, escolha também onde deseja receber sua marca por favor e venha, a segunda parte preciso do selo dentro da guilda.

Dizia a mulher convidando o homem a entrar, esperando ali fora somente a apresentação de sua magia e por dentro os devidos registros e marca que deveriam serem feitos.

Sheele
???/??? 0m/s

(C) Ross

_ Katana _

Katana

Katana

Postado em Qui Ago 30, 2018 8:41 pm

Entrando em uma guilda?
A decisão do demônio.

Vendo a mão estendida em minha direção, a comprimento de forma oficial, e ao ouvir a requisição de Sheele, imediatamente a respondo

- Mas é claro!

Utilizando minha MAGIA DE LEVITAÇÃO, levanto voo, e ao esticar minha mão para um árvore nas proximidades, lanço a minha PALMA GRAVITACIONAL. Após essa demonstração, desço lentamente até voltar ao chão e a seguindo para dentro, digo:

- Utilizo a Gravity Magic, e quanto ao local da marca, no meio do peitoral está bem.

Aguardo e auxilio Sheele em tudo que seja necessário para completar a inscrição de acordo com as regras.

-x-

Estratégia | Aprendiz:

Considerações:

HP | 400
MP | 600 (-40) = 560
VEL | 2m/s

Jūryoku no himitsu - mainā hanpatsu no tenohira (Segredos da gravidade - Palma de repulsão menor):

Nome: Jūryoku no himitsu - mainā hanpatsu no tenohira (Segredos da gravidade - Palma de repulsão menor)
Rank: D
Base: Ataque
MP Gasto: 20
Duração: Instantâneo
Alcance: Até 10m do usuário, linear.
Descrição: Ao escolher uma direção, o usuário canaliza e concentra sua magia gravitacional no modo de repulsão em um formado cilíndrico com 1,5m de diâmetro e a dispara em linha reta, causando dano.
OBS: Só repele alvos cuja resistência mágica for inferior à força mágica do usuário, porém o dano se calcula da mesma forma se não for repelido.
OBS: Causa dano mágico.

Jūryoku no himitsu - maināna hendō gihō (Segredos da gravidade - Técnica menor de flutuação):

Webp_net_resizeimage
Nome: Jūryoku no himitsu - maināna hendō gihō (Segredos da gravidade - Técnica menor de flutuação)
Rank: D
Base: Suporte
MP Gasto: 20 + 10 por turno ativo
Duração: Até 3 posts
Alcance: -x-
Descrição: Utilizando o poder da Gravity Magic, o usuário diminui a atração da gravidade em uma área circular ao redor de seu corpo com raio de 1m, permitindo-o flutuar.
OBS: O usuário pode se locomover a vontade verticamente, tanto para cima quanto para baixo, pois é apenas regular a intensidade da gravidade. Altitude máxima de 15m.
OBS: Para se locomover horizontalmente, deve-se utilizar um meio de impulsão (técnica, usar um objeto, ser empurrado, etc.). A direção da impulsão controla a direção de "voo" e a área de 1m de raio acompanha os movimentos do usuario.

Aparência:

Forma original

Nie Li

Ficha de magos
XP:
0/700  (0/700)
HP:
700/700  (700/700)
MP:
900/900  (900/900)
Nie Li