Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls

[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qua Ago 29, 2018 11:31 am

[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Hope and PositiveLet's start this story!
Esperança: um sentimento que estava me acompanhando desde que decidi iniciar minha carreira. Positiva? Sim, sinto calafrios só de pensar nas possibilidades que me aguardam, mas saber que tenho o apoio de minha amada família sempre me conforta e me faz acreditar nas minhas capacidades. Só de sentir a brisa dessa cidade portuária, Hargeon, banhada pelo mar, decorada por cais e embarcações de todos os tipos, com quase todos os destinos do Reino. Mas esquecendo de meus apressos, posso esperar que hoje de fato começarei uma aventura, a minha própria história, talvez me arriscaria em perigos reais como sempre tive vontade de fazer nas terras de meus pais.

Estava caminhando a passos largos, quase correndo, com meus cabelos escorrendo pelos ventos refrescantes da cidade. Meu destino era claro: a guilda oficial mais fofa que eu poderia escolher, ou seja, Blue Pegasus!

— Respire, Alice. — sussurraria para mim mesma, em meio a um arfar repleto de emoção e curiosidade pelo desconhecido. Mesmo sabendo que sempre tive uma ótima família ao meu lado, e uma boa criação, a qual não me deixou faltar nada, não quero ficar debaixo das asas por mais tempo. Eu quero crescer, descobrir-me, e orgulhar a todos por ter alcançado uma ótima reputação! Também preciso estar pronta para a batalha caso algo venha a acontecer. Por isso, tenderia seguir as vastas ruas de Hargeon.

Após alguns momentos de caminhada, sem me abater por cansaço, poderia ver que finalmente cheguei aonde pretendia. Blue Pegasus estava agora em minha frente, com sua magnífica estrutura, quase tão grande quanto a casa em que morava. Sem delongas, com um grande sorriso no rosto, arrumaria meus longos fios loiros de cabelo, ajeitando minha presilha de borboleta, afofando minhas vestes.

— Estou pronta! — Expressaria confiante e alegre.


HP: 225 | MP: 175 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue375/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue500/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue500/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qua Ago 29, 2018 3:37 pm

Entrada na Blue Pegasus

Guilda dos pôneis fofinhos  

Havia chegado naquela cidade há poucos dias, mas pude logo notar a diferença. Hargeon, umas das cidades portuárias mais conhecidas em Fiore, parecia ainda manter o seu brilho. A brisa do mar refrescava-me e os sorrisos das multidões conseguiam levantar o astral de qualquer um. Esperava sinceramente que os eventos que se desenrolassem nessa linha do tempo não levassem à catástrofe futura. Ainda me sentia arrependido por ter usado a máquina, não por ter entrando à socapa mas sim por não ter perguntado como funcionava. Mas a vida é mesmo assim, aprendemos com as experiências, sejam elas boas ou más (pelo menos é assim que eu penso). Não viajaria no tempo tão brevemente já que recuei muitos mais anos do que era previsto e mesmo se quisesse não o poderia fazer. Teria de esperar pelo menos uns 20 anos até à construção da primeira máquina do tempo pois no futuro, de onde eu vim, o seu criador ainda era jovem e no tempo atual devia ser somente uma criança. Pensei em várias possibilidades, mas nenhuma me dava a oportunidade de voltar. Não iria descartar os dois anos que passei treinando a minha magia , iria usá-la para proteger os habitantes daquela cidade pois tinha uma ideia do que ia acontecer nos próximos tempos. Afinal todos as horas que a minha mãe passou a contar-me a história de Fiore serviriam para alguma coisa.  Decidi então ingressar numa guilda e para minha sorte ouvi falar de uma localizada exatamente naquela cidade.

Andava pelas ruas da cidade, o cheiro do mar inundava-me as narinas e facilitava muito a respiração. Olhei em volta e vi várias bandeiras penduradas pelos edifícios, todas em tom de azul e com um símbolo do mesmo tom no centro que parecia lembrar um cavalo. Continuei andando deslumbrado pela vida quotidiana das pessoas, muito diferente da população do futuro. Ao chegar a um cruzamento pude notar uma pequena placa com o mesmo símbolo da bandeira e algumas inscrições abaixo dele - "Blue Pegasus, em?" - pensei com um sorriso nos lábios. Finalmente encontrara aquilo que procurava. Sem mais demoras, segui pelas ruas indicadas até chegar perto da sede da Blue Pegasus. Notei uma pequena garota de longos cabelos loiros que andava poucos passos à minha frente - "Talvez também se queira alistar?" - pensei ao vê-la, franzindo a sobrancelha direita. Se fosse esse o caso, gostaria de a conhecer. Apressei um pouco o passo e aproximei-me dela, tocando-lhe levemente no ombro - Oi, tudo bem? Nadezhda Nikiforov, muito prazer! - disse sorrindo docemente, olhando-a nos olhos e esticando a mão para a cumprimentar.

Status:
Hp: 225/225
Mp: 175/175
Vel: 8 m/s

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue150/250[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue300/300[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue300/300[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qua Ago 29, 2018 4:28 pm

– Animals, Armors and Dolls

Todos que já cruzaram em algum incidente com Yusuke, no máximo que poderiam descrever sobre o mesmo, seria a sua presença misteriosa, um sobretudo negro que cobria inclusive sua cabeça com um capuz, bem como suas palavras fracas e sem muita personalidade. Isto é, quando estes não acabavam sendo mastigados e cuspidos fora pelo rapaz, entretanto desde que havia se ausentado por meses em isolação total numa floresta que não beirava qualquer cidade de Fiore por menor que fosse, havia decidido que não passaria nenhum segundo à mais em uma gruta sem um único ser vivo, seria total perca de tempo, por mais que gostasse da liberdade que a solidão lhe dava.

Havia engolido dez anos de puro ódio em cárcere e escravidão, suas atitudes após a rebelião que lhe dera a liberdade poderiam ser mal julgadas, talvez inclusive tivesse contas à resolver com o conselho mágico, todavia, lembrava da sua aventura com homens da Fairy Tail, cujos foram os primeiro amigos do rapaz grisalho. Ainda estaria curioso sobre ambos, honestamente, tudo o que falaram sobre seu coração, e sua cabeça, eram palavras sinceras ? Talvez  a única forma de descobrir fosse os mastigando e cuspindo-os. Entretanto, havia uma terceira peça neste quebra-cabeça.

Uma terceira peça que ele honestamente não lembrava-se de ter encontrado antes, o que era comum, afinal Yusuke sofria de uma memória abalada pelos traumas de sua infância e adolescência, uma vida que fora excluída por conta de sofrimentos. Para ele havia sido como um sonho, onde um exceed negro seria forte o suficiente para derrota-lo ao lado de um outro aliado. Isto é, a única criatura viva que conseguira tal façanha. Queria encontra-la, de verdade, no que utilizaria as únicas palavras que ouviria naquele sonho, citando a cidade de Hargeon Town, seria um chamado ? Ela fizera isto propositalmente, ou seria tudo loucura de Yusuke ?

De toda forma, a cidade o recebia com a brisa proveniente de uma maresia aconchegante, sensação que poucas vezes poderia realmente aproveitar, além de que seria sua primeira vez naquela região litorânea. Não demoraria muito para prosseguir rumo a guilda, levando em consideração que apenas um mago experiente seria capaz de derrota-lo. Entretanto, ao se aproximar, poderia notar a presença de dois jovens, adolescentes pelo que aparentavam, de cabelos loiros, olhos chamativos, a priori eram como gêmeos. A sua primeira reação fora se perguntar internamente se estariam ali pelo mesmo motivo que o dele, também foram chamados por meio de um sonho ? – Surpreendente, não pensei que fosse uma guilda tão requisitada. – Comentaria sem demonstrar muito em seu tom de voz, ainda mantinha-se misterioso com o seu manto. – Vocês gêmeos sabem algo mais sobre um pequena criatura de pelos negros e olhos vermelhos como luas de sangue ? – Realmente gostaria de receber uma resposta, seja ela vinda da moça, dos jovens, de outros que por acaso passassem por ali, ou mesmo de algum membro da guilda que pudesse estar ouvindo a pergunta.


[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls U6lVpjj

HP: 225 | MP: 175 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue572/600[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue800/800[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue200/200[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qua Ago 29, 2018 7:34 pm








Entrada na Blue Pégasus


F
im de viagem em missão, apenas o descanso para mais trabalho em prol do avanço daquela casa que queria tornar ainda maior, um lar para aqueles que decidem adentrar para a família Blue. Para minha surpresa entretanto, mesmo o tempo ocioso de meu retorno durante os dias agitados que sucederam minha ascensão, preenchia-se de agradáveis surpresas. Era assim chegar de volta ao lar com tantos olhos curiosos por ali.

- Podem ser candidatos a membros? Dizia Knov indagando-me.

- Quem sabe, vamos recebê-los.

Caminharia de forma tranquila por trás de si, seguida pelos três que me acompanham um pouco atrás em meio a rua, passeando meus olhos sobre estes. Uma garota de fios loiros, não dourados como os de seu companheiro ali, mas de um tom claro como as areias das praias de Hargeon, a menor do grupo e de maneira alguma a subestimaria por isso, era a melhor para entender que tamanho não faz o mago. O outro, o de fios como o ouro, um garoto aparentemente leve, podia sentir um certo ar de bondade, algumas pessoas transparecem isso em sua áurea. O último e talvez mais curioso, lembrava-me alguém que eu não via fazia algum tempo, seria Yusuke? Não parecia ser, ao menos, não tinha a mesma pressão em sua mana.

- Olá, percebo que estão interessados nesta guilda... perdoe o cumprimento repentino, me chamo Kuroi Mirai, podem chamar apenas de Kurai, é mais fácil assim.

Minha expressão carregaria um sorriso intenso e iluminado, entretanto, meus olhos ainda estariam atentos ao garoto que lembra aquele que enfrentei antes e reconheci sua força, a semelhança era formidável, de mais para que não notasse.

- Vocês três, descansem, eu prossigo daqui.

- Certo! Coro.

Os três partiriam adentro, deixando apenas eu ali com eles. A priori, se não inteirados nas coisas que aconteciam por ali, ver uma Exceed em tal situação poderia ser algo de espanto para eles, mas, não agia a menosprezar minha raça de forma alguma, sendo cordial e procurando o clima mais, o normal possível.

- Bem, querem entrar?

Informações:
Hp605/605
Ck 840/1080
Ms 2m/s

Bloom
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue1357/1400[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue605/605[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue1880/1880[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qua Ago 29, 2018 9:17 pm

[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Hope and PositiveLet's start this story!
Enquanto eu estava ali admirando a estrutura da cobiçada guilda em minha frente, pude sentir um toque repentino em meu ombro. De imediato virei o pescoço para ver o que era, então deparei-me com um garoto de cabelos loiros e olhos de um tom roxo fascinante. Logo seria inevitável não me encantar por um menino tão lindo quanto ele. Mais alto que eu, porém tinha uma feição extremamente fofa. O garoto já me abordou cumprimentando-me. E obviamente eu não o deixaria sem graça.

— Oie! Sou Alice, Alice Liddell! — Respondi entusiasmada. Ele parecia muito ser um membro da Blue Pegasus pelo seu estilo, é tão fofo quanto a guilda. O que foi o principal motivo por essa escolha. — Você é da guilda? Ai, você é tão fofo! — A cada palavra meu corpo parecia contagiar-se mais por uma energia de alegria. Meu olhar nitidamente poderia expressar a admiração que eu teria naquele momento.

Sem conseguir me conter, pularia em seus braços abraçando seu tronco. Confortaria meu rosto em suas vestes coloridas. Em seguida, com meu olhar e vasculhando em seu braço, pescoço, e pernas, procuraria a marca da guilda. Porém, ao sinal de não conseguir ver nada, poderia pensar que ele não é mesmo um membro oficial. E mais, acho que já estaria sendo algo meio chato eu o agarrar dessa forma. Recolheria-me para deixa-lo respirar em paz novamente, tomando um leve espaço.

— Desculpa, Na... — Tentaria pronunciar seu nome, porém sem sucesso, o máximo que consegui foi morder minha própria língua. — Err... Como que fala mesmo o seu nome? — Fecharia os olhos dando uma risada meio envergonhada.

Eu estava realmente muito empolgada com tudo. Mas antes que eu pudesse me explicar, um misterioso homem encapuzado entrou em cena fazendo uma indagação. Olhei novamente para Nade, procurando pensar no melhor tipo de resposta para ele. Porém, antes de tudo algo deveria ser esclarecido:

— Moço, não somos gêmeos. — Respondi, logo pensando na continuação de sua pergunta. — Err... se o pelo fosse branco poderia ser o coelhinho da páscoa.— Um semblante confuso se formaria em minha face, com as sobrancelhas confrontadas e o dedo indicador sobre os lábios.

Uma voz levemente grossa e com certa rouquidão invadiu o espaço. Levando-me mais uma vez a virar o pescoço. Foi então que dei de cara com uma das coisas mais fofas que vi desde que cheguei a Hargeon. Era uma gatinha, e o mais surpreendente, ela fala! Uma gatinha preta extremamente fofa falando na minha frente! Eu simplesmente amo animais, como poderia não ficar babando por essa gracinha? Com toda certeza na primeira oportunidade irei agarra-la! Percebi que ela estava falando com outros que estavam ao seu redor. Fiquei apenas fitando-a, como se estivesse hipnotizada por sua presença. Assim que as pessoas que a cercavam saíram de cena, perdi o controle.

— AI MEU DEUS DO CÉU! VOCÊ É UMA GATINHA!!! — Gritaria correndo em sua direção, de encontro a um forte abraço. Queria sentir seu pelo com minhas próprias mãos, esfregar minha bochecha na sua, puxar sua cauda e apertar suas orelhas. Sentir a vibração de suas cordas vocais, seria como um ronronar comum da espécie? Nada mais me importava ali, só a presença daquele ser absolutamente fofo.


HP: 225 | MP: 175 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue375/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue500/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue500/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qua Ago 29, 2018 10:49 pm

Entrada na Blue Pegasus

Guilda dos pôneis fofinhos  

A garota virava a cabeça e apresentava-se.  Assim que ela se virou, a minha face foi tomada por uma expressão de admiração e os meus olhos começaram a brilhar. Desde as suas feições rosadas e redondas aos seus grandes olhos turquesa, que me pareciam olhar diretamente para a alma, a fofura daquela garota era imensurável. Ela também parecia ter gostado de mim já que a sua voz soava muito entusiasmada. — Aww obrigado, você também é super fofinha! Mas não, pelo menos por agora ainda não sou da guil  — Alice pulara em meus braços, interrompendo o que eu dizia. Fiquei um pouco constrangido ao sentir os seus seios, bem grandes por sinal, tocando o meu corpo mas abracei-a de volta. As minhas bochechas tomaram um tom rosado e tentei desviar o olhar para não parecer mal educado pois poderia ter assumido que eu era heterossexual. Senti o meu braço sendo puxado rapidamente, seguido de outras várias partes do corpo, mas o desconforto parecia ter passado. A energia que a garota emitia ressoou no meu instinto, senti um arrepio e logo entendi que poderia confiar nela. Assim que parou de me examinar, pediu-me desculpa. Fiquei olhando para ela durante alguns segundos, teria mesmo esquecido o meu nome? — Na - dezh - da. — respondi pausadamente — E não se preocupe, mas para a próxima avise quando for me inspecionar — continuei calmamente, sorrindo no final e arqueando meus olhos.

Poucos segundos depois pude ouvir uma voz diferente soando atrás da garota. Levantei o olhar para ver quem falava mas era só mais um desconhecido, com uma aura um pouco tenebrosa devido ao manto que o cobria. Observei-o curioso e um pouco desconfiado — Somos dois, então — respondi, mudando o meu tom de voz antes simpático, para um de seriedade. Só alguém que não quer ser identificado usaria um manto para se esconder em pleno dia. Levantei a sobrancelha direita e troquei olhares com Alice assim que ouvi a palavra "gêmeos"; nem éramos assim tão parecidos. Mas a resposta da garota logo me fez sorrir de novo — Nunca ouvi falar sobre uma criatura assim, desculpa. — respondi calmamente.

Outra voz soou, agora vinda de trás de mim. Virei o pescoço e pude ver uma pequena criatura que parecia condizer com a descrição dada pelo outro jovem. Olhei para o encapuçado  e novamente para a criatura. O seu pelo parecia ser muito macio, dava muita vontade de passar a mão... Não. Não poderia tornar as coisas constrangedoras, e se ela não gostasse? Abanei a cabeça em tom de negação, dando resposta aos meus pensamentos. Mas foi então que vi Alice correndo na direção dela, abraçando-a como tinha feito comigo. Aquela menina não tinha qualquer pingo de vergonha na cara e invejava-a um pouco por isso. O sorriso que a gata fazia era lindo e muito convidativo mas os seus olhos pareciam estar fixados no jovem misterioso. — Oi, o meu nome é Nadezhda Nikiforov, muito prazer! — respondi sorrindo, pensando em como queria apertar a sua cauda. Parecia estar acompanhada de 3 pessoas que logo se retiraram do local, talvez fosse alguém importante? Assim que fui convidado a entrar percebi o que se passava — Hmm... Então você é a Master da Blue Pegasus? Bora! — perguntei entusiasmado, de olhos a brilhar.

Status:
Hp: 225/225
Mp: 175/175
Vel: 0 m/s

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue150/250[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue300/300[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue300/300[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qui Ago 30, 2018 12:31 am

– Animals, Armors and Dolls

Havia sido uma gafe comparar ambos com gêmeos, no que observando melhor, pôde notar que eles possuíam a pupila dos olhos em uma coloração diferente. Também não pôde deixar ter seu rosto levemente ruborizado por tal erro, mas não seria isto que tiraria o rapaz do foco. Yusuke manteve-se pacato, apenas observando um pouco mais sobre a personalidade de ambos. A moça, Alice Liddell aparentava ser uma pessoa amável, o que era bom mesmo aos olhos de um rapaz como aquele, talvez pudesse confiar nela e quanto ao outro, Na-dezh-da, possivelmente pudesse surgir alguma amizade futura. Caso os outros daquela guilda fossem como a dupla que estaria ao seu lado, havia sido uma boa escolha de lar, exatamente oposta as que ele estava acostumado desde a morte dos seus pais.

Entretanto, sua observação não demorou muito para mudar de foco, uma vez ouvira a voz de algumas pessoas se aproximando, e ao constatar que seus colegas também haviam escutado, Yusuke suspirou aliviado por não se tratar de qualquer outra voz proveniente de sua cabeça em colapso.  Então era aquela, a criatura que buscava, havia feito a escolha correta se dirigindo até Hargeon Town. Pra falar a verdade, estava mais surpreso consigo mesmo, do que com o fato de que o felino falava, apenas retirou o seu capuz, mantendo-se na mesma posição. – Eu me chamo Yusuke. – Por algum motivo havia sido uma surpresa, era como um reencontro de vidas anteriores, ele não saberia explicar o porque daquilo tudo, não tinha qualquer memória sobre a Exceed.

Observando a dupla de colegas, todos aparentavam concordar com a chamada para que adentrassem na guilda, obter algum lugar para repousar, poder conversar melhor entre os três, seria uma ótima forma de conhecer todos melhor, e concluir seu objetivo de conhecer a criatura de pelos negros e olhos avermelhados. – Acho que todos concordamos com o seu convite, vamos entrar. – Ele diria com um semblante mais amigável do que aquele cujo havia chegado no local. Apenas manteve os passos, seguindo a Exceed para onde ela fosse.



[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls U6lVpjj

HP: 225 | MP: 175 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue572/600[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue800/800[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue200/200[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qui Ago 30, 2018 3:45 pm








Entrada na Blue Pégasus


U
m susto vinha de encontro quando a garota de fios loiros partia em minha direção, porém, não sentia necessidade de apartá-la deixando que a mesma o fizesse, também envolvendo minhas patas ao entorno da garota, deslizando em seus cabelos e então a soltando um pouco constrangida. Lembrava-me de meu primeiro dia na guilda, tudo ocorreu de fato por uma gata, da qual eu corria tentando evitar até que acabei na frente do grande prédio.

- Sou uma Exceed... quase uma gata mas... uma gata que faz isso...

As palavras antecediam um breve voo, alto o suficiente apenas para alcançá-la de pé passando de novo a mão em seu cabelo e seguindo na direção da guilda passando também pelos outros dois.

- É um prazer Nadezhda... Yusuke... Yusuke? Digo, é uma honra conhecê-los.

O mesmo rosto, o mesmo nome, algo de fato estava estranho. O outro, Nadezhda, tinha uma aparência que lembrava os dias de ouro daquela guilda, eram de fato distintos e isto os tornava ainda mais formidáveis. Pararia o voo de frente para a porta a abrindo revelando um grande hall, seguida por estes. Pelo interesse na história, também pelo certo procedimento de entrada, me direcionava a ele como antes fizeram comigo.

- Podem me contar um pouco de vocês? De suas habilidades?

Veria eu aquele domínio gravitacional outra vez? A surpresa nos dons de Nadezhda e Alice?

Informações:
Hp605/605
Ck 840/1080
Ms 2m/s

Bloom
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue1357/1400[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue605/605[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue1880/1880[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qui Ago 30, 2018 4:17 pm

[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Hope and PositiveLet's start this story!
A gatinha não se incomodou com o meu modo de afaga-la, pelo contrário, retribuiu meus gestos contornando-me com suas delicadas patas. Foi bastante simpática em suas palavras, e após elas, ergueu um par de asas em suas costas e levantou voo. A gata simplesmente além de falar começou a flutuar com asas angélicas em minha frente! Meus olhos já não conseguiam abrir mais de tanta admiração.

— E você ainda voa!!! Nossa, não sabia dessa raça... — Pausei boquiaberta vendo-a ergue-se em minha altura e tocar sua pata em minha cabeça. Parecia um sinal para me deixar calma e deixar claro que nada de ruim aconteceria, como ela fugir dali.

Quando olhei ao redor percebi que Yusuke, o rapaz misterioso, não estava mais de capuz. Ele tinha cabelos prateados e uma feição meio sem expressão, mas não parecia ser uma pessoa ruim. Ele provavelmente é daquele tipo mais quieto que ficar escorado na parede. Ao contrário de Nade, que é bem mais colorido. Será que seremos futuros amigos?

Kurai, a gatinha magnífica, abriu as portas da guilda nos indicando a entrada. Nem preciso descrever o quão admirada fiquei porque obviamente estava a lacrimejar vendo as portas da guilda se abrindo para nós. Então, sem demorar, acompanhei ela junto aos demais. E logo a mesma perguntou para contarmos mais um pouco da gente e etc.

— Ah, bem... acho que fui a única que não se apresentou ainda, né? — Dei um sorriso meio sem graça levando a mão à nuca. — Desculpa, eu fiquei encantada com você. Realmente amo muito os animais. E a propósito, meu nome é Alice Liddell, e...— Nitidamente estava meio atrapalhada em minhas palavras. Toda a situação, todas as surpresas e a rapidez com que tudo estava acontecendo acabou por me deixar um pouco mais desajeitada que o de costume. — Ah, verdade, a magia! — Lembrei o que realmente importava em sua pergunta, levando um punho contra uma palma, como sinal da ação. — Minha magia é Take Over: Animal Soul. Posso me transformar em animais! — Sorri gentilmente pela felicidade de poder falar que posso me transformar nas coisas que mais amo.

E logicamente não deixaria passar sem demonstrar algo. Logo após minhas falas, utilizei minha magia para aparecer um par de orelhas de lebre no topo de minha cabeça, as mesmas de coloração rosa e uma pelagem bem macia. As orelhas deram rapidamente duas batidas devida a minha empolgação.

— É isso!


HP: 225 | MP: 155 ( - 20) | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue375/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue500/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue500/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Qui Ago 30, 2018 11:00 pm

Entrada na Blue Pegasus

Guilda dos pôneis fofinhos  

O jovem misterioso decidira retirar o capuz e pude então notar a sua aparência mais detalhadamente. Apesar de não mostrar muita expressão, fiquei chocado ao ver o quão belo ele era. Os seus cabelos cor de platina faziam lembrar os do meu pai, mas não poderia ser ele. Os olhos eram de uma cor totalmente distinta e o meu pai não tinha qualquer marca vermelha que se assemelhasse àquela no rosto. Ainda assim, aquela marca dava-lhe uma aparência diferente do comum e isso agradou-me muito, adoro gente diferentona. As suas palavras também pareciam soar de forma diferente, muito menos séria. — Nadezhda, prazer! — disse mostrando um sorriso meigo enquanto olhava para ele, estendendo a mão num gesto amistoso. Esperava conseguir fazer amigos na guilda, já que não conhecia mais ninguém naquela época.

Virei o meu olhar para Kuroi, que dizia o nome da sua raça. Por alguma razão, esse nome pareceu-me familiar mas a minha memória falhou-me e não me consegui lembrar; já estava acostumado. Alice parecia muito interessada nela, talvez partilhassem do mesmo gosto pela natureza? Inesperadamente, Kuroi levantou voo, mostrando as suas lindas asas e passando por mim. Sorri ao ouvi-la, e continuei seguindo-a com o olhar. Assim que abriu as portas da guilda, olhei para Alice sorrindo levemente e pude vê-la lacrimejar de emoção. Não sei porquê, mas sempre que vejo alguém chorando de emoção não consigo conter o riso. Com um sorriso de orelha a orelha dei algumas gargalhadas, virando então o olhar novamente para o hall da guilda. Comecei então adentrando na sede, seguindo a master, que nos pedia para falar mais sobre nós. Sempre odiei esta pergunta, é muito difícil falar mais sobre nós. A minha tensão refletia-se no meu rosto ao ouvi-la, mas voltou ao normal ao perceber que se tratava somente das habilidades. Alice já começava a apresentar-se, e à sua magia. Não conhecia aquele tipo, mas parecia ser muito divertida e ficava realmente muito fofinha com aquelas orelhas — Aww, você é muito fofa! — disse com os olhos brilhando enquanto olhava para ela.

Era então a minha vez de mostrar o que conseguia fazer. Olhei em volta procurando algum objeto que pudesse controlar, mas nada parecia do meu agrado. Pensei então em controlar o meu casaco, assim poderia mostrar a eficácia das minhas habilidades. Estiquei os braços para trás e o casaco, antes assente nos meus ombros, saiu flutuando rapidamente e ficou pairando no ar. De seguida, controlei o casaco até ficar à minha frente. O grande capuz tinha agora duas dobras que faziam lembrar olhos raivosos e os fios, que serviam para o apertar, ondulavam-se no ar fazendo lembrar bigodes. As mangas curtas também faziam movimentos ondulatórios, bem como o restante casaco; parecia quase um peixe — Então, esta é a minha magia, Doll Play. Ela permite-me animar objetos e torná-los numa espécie de marionetas, mas também posso fazer uma juntando vários materiais. Ela é bem útil mas tem que saber improvisar e ter imaginação! — expliquei, soltando uma pequena gargalhada no fim . — Por exemplo, eu posso fazer isto — continuei, olhando para Yusuke com ar malicioso. Orgulho-me de ser boa pessoa, mas tem vezes que não dá para resistir, ainda por cima com uma pessoa quase sem expressão. Pretendia controlar o seu manto de forma a que o capuz tapasse a sua visão e a capa se elevasse, mostrando o que escondia por baixo dela.

Status:
Hp: 225/225
Mp: 155/175
Vel: 2 m/s

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue150/250[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue300/300[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue300/300[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Sex Ago 31, 2018 4:46 pm

– Animals, Armors and Dolls

m aperto de mão seria uma atitude digna de se realizar durante o processo de apresentação, Yusuke não possuía qualquer indiferença com o rapaz, nada que o deixasse com vontade de evitar aquele gesto, portanto faria com que a reciprocidade existisse veridicamente. Ele já havia escutado seu nome, portanto não havia necessidade de repeti-lo. Exceed, ainda que tivesse conhecimento de vê-la em um sonho sobre uma situação passada, o nome de sua raça era alheio, no que jamais havia escutado antes, o que honestamente não era uma novidade para Yusuke acabar por descobrir coisas naquele mundo, mesmo na sua idade atual, que o mesmo acreditava ser algo próximo de vinte anos de idade.

Por um instante, as reações de entrada aparentavam ser inclusive um tanto quanto engraçada. Se Alice chorava, Nadezhda ria, Yusuke se mantinha leigo de qualquer emoção, caso o trio fosse observado naquele instante, poderiam ser considerados opostos e seu meio termo, havia a possibilidade de que se completavam. A magia Take Over de certa forma o fascinava, embora fosse a primeira vez que visse aquela magia, poderia jurar que a conhecia, seu coração se apertava, não pela maga que a usava, mas sim pela arte que era suas transformações mágicas.

A segunda apresentação seria a do rapaz Nadezhda, Yusuke continuaria apenas observando as reações tanto dos colegas, quanto da Exceed, seu interesse pela mestre era real, quem sabe ela não soubesse de algo, cujo o grisalho desconhecia sobre o seu sonho. A magia do rapaz era bonita, exigente de uma criatividade para falar a verdade, mas que em um combate poderia ser realmente útil, se perguntaria se ele seria capaz de controlar as sua armaduras e consequentemente o próprio rapaz que as vestia em questão de movimentos.  Entretanto a sua dúvida coincidentemente fora respondida pelo usuário da Doll Play Magic.

O capuz não tardou para que, por meio daquela magia, cobrisse totalmente a sua visão, no que a capa se erguia, revelando totalmente suas vestes comuns, tendo como item mais diferenciado um colar de prata, tendo como pingente uma âncora do mesmo material. Yusuke havia sido surpreendido decerto, reagindo apropriadamente. – Mas .. o que ? – As únicas palavras que dissera nos últimos, três minutos ? De toda forma o rapaz não tardou para assimilar aquela situação com o uso de sua própria magia. – Minha vez, não é mesmo ? ... Kansou! – Exclamaria utilizando uma minúscula capacidade de mana, conjurou vestes de placa de metal, uma armadura que faria com que a capa encapuzada controlada por Nadezhda sumisse, não estando mais naquele plano físico. No que, além daquela armadura bem equipada no corpo, apenas o seu colar flutuava pairando no ar, ainda preso ao seu pescoço.

[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Qil0Die

HP: 225 | MP: 155 (-20) | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue572/600[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue800/800[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue200/200[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Sex Ago 31, 2018 6:37 pm








Entrada na Blue Pégasus


N
ão teria visto dele a magia gravitacional que era a marca do garoto demônio, no lugar, outros poderes de todos os três que de fato eram incríveis. Um a um, cada um atraindo minha atenão e me impressionando a respeito destes.

- Impressionante coelhinha, apesar de sentir que algo pode mudar nisso. Diria para um sorrindo Já você titereiro, gostaria de ver até onde você pode quebrar seus limites, sinto que o poder habita em você. Prosseguia aproximando Cavaleiro fantasma, talvez nossos caminhos tenham se cruzado de outras vidas, espero que sejamos bons aliados. Todos são bem vindos, onde desejam sua marca?

Informações:
Hp605/605
Ck 840/1080
Ms 2m/s

Bloom
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue1357/1400[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue605/605[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue1880/1880[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Sex Ago 31, 2018 9:18 pm

[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Hope and PositiveLet's start this story!
Pareceu que todos gostaram da minha magia, até mesmo Yusuke, o menino mais quieto. Fiquei bastante lisonjeada, o que levou a ter um certo rubor em minhas bochechas por um instante. Agora seria a vez de Nade, o garoto mostrou poder manipular objetos através de sua magia, chamada Doll Play. Bati algumas palmas para ele dizendo:

— Uau, que legal, Nade! — Minha empolgação realmente não acabava.

Quando eu observei que o mesmo olhou para Yusuke com um certo sorriso, vi que o casado do garoto de cabelos prateados contornou sua face escondendo sua visão. Nade estava brincando com a cara de Yusuke então? Não queria rir, mas foi inevitável não soltar algumas risadas, e ao mesmo tempo tentando contê-las com as mãos em frente a boca. Porém, apesar da brincadeira, Yusuke mostrou não se abater e utilizou sua magia, seu casaco sumiu dando lugar a uma bela armadura.

— Nossa, Yusuke! Que armadura legal! — Expressei ao ver o brilho sendo reluzido pelo metal.

Kurai demonstrou ter gostado bastante de nós três, e após alguns dizeres sobre cada um, ela perguntou onde gostaríamos de nossas marcas. Nessa hora eu mal pude acreditar, então eu realmente consegui entrar na Blue Pegasus, eu fui aceita!

— Ai, meu Deus! Eu não sei se estava preparada. Quer dizer que eu fui aceita?! — Perguntei para a gata, ainda surpresa e em alto tom. Eu não poderia perder a oportunidade, então continuei: — B-bem, já que é assim, eu quero aqui! — Terminei a frase estendendo um pouco a minha blusa, o local onde eu queria ficaria ao lado direito sobre o quadril, um pouco abaixo da cintura. Ficaria meio corada na hora, por estar mostrando uma parte de minha barriga, mas era realmente onde eu gostaria de ter a marca.

Então esperaria todos pegarem a marca, e logo diria:

— Conseguimos gente!!! — Correndo na direção dos dois, tendo em mente um abraço em grupo.


HP: 225 | MP: 155 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue375/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue500/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue500/500[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Sex Ago 31, 2018 9:49 pm

[quote="Nadezhda A. Nikiforov"]
Entrada na Blue Pegasus

Guilda dos pôneis fofinhos  

Yusuke pareceu não se importar muito com a brincadeira e isso deixou-me aliviado. Não queria estragar o ambiente, só queria ser um pouco engraçado e Alice pareceu entender. Entendi então o motivo da sua calma, qualquer ataque que envolvesse a própria roupa não iria resultar já que parecia conseguir alterar magicamente as suas vestes. Invocaria somente armaduras ou conseguiria invocar outros tipos de objetos? Se assim fosse, a sua magia poderia combinar bem com a minha. – Uau! Que magia legal, você consegue criar outros tipos de objetos?! – perguntei entusiasmado, olhando-o nos olhos e sorrindo. A Exceed também parecia interessada nas nossas magias e isso dava-me uma boa sensação acerca dela. Esperava que também fosse assim tão interessada nos assuntos da guilda, pois sem um bom líder os magos não iriam muito longe. Assim que recebi o elogio senti calor nas maçãs do rosto. A minha timidez mostrava-se assim, através da coloração vermelha nas minhas bochechas. – Pode deixar! – respondi empolgado, talvez ela me ajudasse a evoluir os meus poderes.

Perguntou-nos então onde queríamos a marca da guilda. Alice parecia bem surpresa por ter sido aceita; garota meio aleatória mas muito fofa. Esqueci-me completamente de pensar nesse assunto, mas não poderia ser num canto qualquer. E se no futuro a guilda tivesse má reputação? Não poderia mostrar a marca por completo e arriscar ser vaiado pela população. Ou, por exemplo, algum mago poderia ter algum tipo de rancor por a Blue Pegasus e querer vingar-se nos seus membros. Teria de a colocar num sítio discreto mas de fácil acesso, para facilitar sempre que quisesse mostrar. Pensei durante alguns segundos, de olhar fixo nos olhos de Kuroi, e tive então a ideia perfeita – Pode colocar aqui. – respondi sorrindo docemente, afastando a gola da blusa e mostrando o ombro esquerdo. Esperei que Yusuke fosse marcado e logo depois fui surpreendido por um forte abraço de Alice. Estendi os meus braços e abracei-a com força, bem como ao Yusuke, num verdadeiro abraço de grupo — Wooohooo! — disse em tom de sarcasmo, olhando para os meus dois novos colegas sorrindo.

Status:
Hp: 225/225
Mp: 155/175
Vel: 2 m/s

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue150/250[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue300/300[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue300/300[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Sex Ago 31, 2018 10:22 pm

– Animals, Armors and Dolls

A reação de todos observando cada uma das magias era de fato interessante, no que ele também teve a sua magic observada tanto pela avaliadora, quanto pelos colegas. - Grato, Alice. - Respondeu com educação, talvez fosse uma das únicas coisas que realmente restavam ao rapaz, esperava poder encontrar mais quanto aos dois. - Ah, sim, armaduras são as minhas especialidades. Na verdade, eu não posso as criar, apenas invoca-las de uma espécie de "bolso mágico". - Explicaria um pouco sobre a sua magia, Nadezhda parecia um rapaz tão inteligente, quanto curioso, aquela resposta provavelmente estaria de bom tamanho e portanto Yusuke manteve apenas tal explicação. Não fora um problema, já que sentiria o abraço coletivo, de modo que prontamente envolveu ambos em seus braços, apertando-os forte, mas nada tão exagerado.De certa forma Yusuke já esperava ser aprovado, não que fosse um convencido, mas confiava veemente que suas capacidades eram dignas de admissão. Era chegada a hora de escolher onde sua marca ficaria. Apenas estendendo a língua, algo um tanto quanto nojento, mas foi a primeira região que viera em sua mente.

[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls RCrwNWa

HP: 225 | MP: 155 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue572/600[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue800/800[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue200/200[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Sáb Set 01, 2018 8:30 am








Entrada na Blue Pégasus


U
m a um, caminharia entre eles de maneira calma concedendo-lhes a marca que simbolizava sua entrada em nossa família, com um sorriso em meu rosto e um aceno de minha cabeça como se os parabenizasse, até que os três estariam prontos, mesmo o último sendo um pouco mais estranho. Conseguia ver o talento e agitação nestes, a ansiedade por progredir levando a mão em meu queixo e lembrando de algo que poderia ser passado a estes por mim, como um primeiro trabalho ali.

- Vejo que estão acabando de entrar, mas, se quiserem começar agora mesmo o trabalho de vocês aqui, tem algo perfeito para os três...

Caminharia até atrás do balcão para pegar alguns papéis que ainda não teriam sido dispostos ao quadro, os entregando ainda enrolados para os jovens, um a um, de forma que quando abrissem pudessem ler quase ao mesmo tempo o que estaria escrito.

- Se quiserem pegar, basta que executem, se não, deixem no quadro ao fundo do hall por favor, bem, vejo vocês mais tarde, tenho algumas coisas para resolver agora.

Missão - Alice:
Missão - Nadezhda:
Missão - Yusuke:
Informações:
Hp605/605
Ck 840/1080
Ms 2m/s

Bloom
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue1357/1400[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue605/605[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue1880/1880[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Sáb Set 01, 2018 12:44 pm

Aprovado(a)

Entradas aprovadas!

+50XP
+200 Status
-6000 Jewels (Bloom)

[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 2678886885
Narrador
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado Sáb Set 01, 2018 1:17 pm

– Animals, Armors and Dolls

Uma vez membro da guilda, Yusuke apenas recebeu o seu folheto de bom grado, no que lançaria um sorriso fraco para cada um dos presentes ali. - Aceitar esta tarefa seria o mínimo que eu poderia fazer para contribuir. Deixe comigo. - Ele comentaria, dando um jeito de possuir de volta a sua capa negra que cobria todo o corpo. Sem mais enrolação, o cavaleiro fantasma, como fora batizado, sairia pela porta da frente da Blue Pegasus.

[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls RCrwNWa

HP: 225 | MP: 155  | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue572/600[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue800/800[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Left_bar_bleue200/200[Entrada] Some Animals, Armors and Dolls Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Some Animals, Armors and Dolls - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com