Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Ficha - Yusuke EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» SDDS DO FORUM
Ficha - Yusuke EmptyTer Jul 02, 2019 1:53 pm por Manthrei

» Registro de magias
Ficha - Yusuke EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ficha - Yusuke EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Ficha - Yusuke EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Ficha - Yusuke EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Ficha - Yusuke EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Ficha - Yusuke EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Ficha - Yusuke EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Ficha - Yusuke EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Ficha - Yusuke EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



Ficha - Yusuke

Ficha - Yusuke - Publicado em Ter Ago 28, 2018 6:42 pm

Yusuke


Dados Pessoais


+ raça
Humano

+ gênero
Masculino

+ idade
20 Anos

+ orientação sexual
Hétero Escroto

+ Afiliação
Blue Pegasus

+ Marca da Guilda
Língua

+ Aparência
Allen Walker

+ descrição física

Sendo um rapaz alto para a sua idade, tem a altura de um metro e oitenta e quatro centímetros, pesando os seus oitenta quilos, possui um corpo esbelto e músculos bem definidos, tendo uma desenvoltura característica de quem esteve durante toda a sua infância e adolescência exposto a trabalhos braçais e físicos. Devido algumas torturas que acabou sofrendo durante a infância acabou colecionando cicatrizes por suas costas, braços, pernas e até mesmo rosto, sendo as do rosto poucos ou mesmo não tão visíveis. No mais, além de possuir marcas avermelhadas em seu corpo como uma tatuagem feita para a demarcação de suas funções no antro em que vivera durante anos, o que pode ser deixado totalmente em característica exposta e ser a principal forma de distingui-lo.


+ descrição psicológica

Um rapaz de personalidade um tanto quanto controvérsia, uma vez que originalmente possuíra um bom coração, uma boa desenvoltura social e personalidade educada. Ainda que com tais pontos de vista correto sobre o mundo em que vivera, acabara perdendo boa parte de sua personalidade em termos altruístas e abnegados de formas pejorativas. Contudo, ao perder sua família e acabar sendo obrigado a viver na rua, desenvolvera mais um tanto de sentimentos egoístas e menos humanos, tendo que enxergar a si em primeiro lugar. O sequestro e tortura acabou privando sua memoria de positividades, ou sentimentos mais fortes em termos de relacionamentos, como amor, paixão, ou mesmo o ódio. Atualmente, com uma personalidade aparentemente gentil, Yusuke não possui mais nenhuma expectativa ou sentimentos em termos amorosos. Contudo, ainda acredita que algo ou alguém pode acabar por iluminar novamente sua vida.


História do Personagem



Nascido em Oak Town, tendo pais trabalhadores na exploração do carvalho de tal cidade, o menino tivera uma infância bastante comum, sem muitos luxos ou regalias, nem mesmo qualquer outro tipo de destaque para com as crianças de sua idade. Viviam tranquilamente, ainda que tivessem alguns problemas algumas vezes, como por exemplo brigas de casais tanto verbais, quanto físicas, além de diversos tipos de castigos que a criança recebia, ainda que nada fugisse muito da realidade de uma família comum. Eu passa tempo era brincar correndo pelos bosques, caçar animais para ajudar na alimentação e ler, uma vida semi-perfeita.

Sua vida entretanto acabou cobrando o preço mais caro daquela família. Tendo ocorrido em Oak Town, um conflito entre magos, no que resultou num feitiço de devastação mediana onde o local de sua casa de carvalho se encontrava. O carvalho veio ao chão em um flash elétrico e amarelo que atingiu sua madeira a queimando. O primeiro a perder sua vida seria a sua mãe, que com uma carga elétrica recebida com o feitiço, instantaneamente fora morta de uma forma horrorosa. Seu pai, por outro lado, perdeu sua vida atingido por um dos trocos que compusera o teto,  na tentativa de proteger o seu filho, deixando ele abaixo do seu tórax, ileso. Tal atitude heroica permitira que o menino sobrevivesse e deixasse seu lar para trás, mas não sem antes observar em prantos todo o carvalho virar cinzas.

Para onde uma criança sem lar poderia ir ? Para quem uma criança sem pais poderia recorrer ? Yusuke aprenderia a lidar com isto desde muito jovem, vagando pelas ruas com as roupas do couro. Nos primeiros anos apenas pedia esmola, com um olhar de sofrimento e fome para qualquer um que passasse, recebendo nada muitas vezes, mas em dias de sorte poderia acabar arrecadando ao menos um pouco. Com o passar dos anos pedir não fazia com que as pessoas tivessem pena, era um pré-adolescente e naquela idade já poderia trabalhar. Contudo, a opção escolhida pelo menino fora mais errada, egoísta, para ele o roubo seria sua melhor chance de sobrevivência, e como não havia pais para recorrer ou inibi-lo, atos criminosos de furto ou mesmo assaltos se faziam presentes.

Se tornando um problema para a sua Oak Town, não tardou para que miliciantes dessem um jeito naquele problema que havia se formado na cidade. Ainda que se tratasse de um jovem esperto e forte para a sua idade, não era nada que um grupo de homens não pudessem resolver sem dificuldades. Trancafiado em uma cela, em uma construção abandonada por longos meses, se perguntava se aquele era o seu fim, já que haviam cortado as suas asas. Sua mente se perdia a cada dia um pouco mais, suas unhas nem ao menos cresciam, uma vez que as gastava riscando a parede como calendário, poderia dizer que só não se tornara totalmente insano, pois ouvia os gritos de tortura que outros sofriam, estando feliz por não estar em seu lugar. Talvez permanecesse vivo se mantivesse sua boca fechada e fora exatamente o que Yusuke fez.

Manter-se calado, apenas aceitando internamente o cativeiro o manteve vivo. Todavia não o mantivera salvo para a venda. Tudo o que sentiu fora dias de viagens em péssimas condições e, quando se dera conta, estava livre de correntes prendendo seu corpo. Contudo a liberdade era falsa, de modo algum exista. Marcado por todo o seu corpo com tatuagens de coloração vermelha, como um animal de dono especifico, tudo o que tivera para fazer durante muito tempo fora trabalhar carregando pedras e bater picaretas em paredes para um fim que ele desconhecia, era uma vida dura e desgraçada, sua mente estava prestes a entrar em colapso e, a cada vez que o rapaz se rebelava, mais uma porção de cicatrizes provenientes eram gravadas pelo seu corpo.

Fora em uma dessas rebeliões que, com a ajuda de toda a população prisioneira de sua cor marcada, além de outros pavilhões, com cores diferentes demarcadas, sendo azuis, pretos e amarelados, o rapaz conseguira matar grande maioria dos guardas carcerários e fugir, devido uma invocação de uma criatura desconhecida, realizada por um dos outros prisioneiros, mas que acidentalmente fora absorvida por Yusuke. Não sem antes conseguir ceifar a vida daquele que mantinha a posse de sua vida, que se dizia dono de uma pessoa, por mais que esta fosse escrava. Seu objetivo seria recomeçar, saber para onde iria ou mesmo qual era seu sobrenome, se rebatizando como “Yusuke Nagatomo”, nascido nas trevas. Aquele que não sabia como viver, não possuía vontades, ou sentimentos fortes, apenas tinha o instinto de sobrevivência. Procuraria alguma guilda para se reunir.


Dados Mágicos


+ magia principal
Reequip: The Knight

+ magia adjacente
- -

+ Hit Points
800

+ Magic Points
200



Força Física: 28
Resistência Física: 14
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 22
Velocidade:  23 m/s

Perícias:
- Acrobacia
- Domínio Bélico
- x
- x
- x


Yusuke
Ficha - Yusuke 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Ficha - Yusuke Left_bar_bleue572/600Ficha - Yusuke Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
Ficha - Yusuke Left_bar_bleue800/800Ficha - Yusuke Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
Ficha - Yusuke Left_bar_bleue200/200Ficha - Yusuke Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Yusuke - Publicado em Ter Ago 28, 2018 6:43 pm

Ficha - Yusuke AWX1mmf

Não se esqueça de registrar sua magia e photoplayer(de novo)

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Ramiris
Ficha - Yusuke 100x100
Admin
Ramiris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com