Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missão rank D (Movendo como foi solicitado)

Ir em baixo

Postado em Ter Ago 28, 2018 1:51 pm

Missão:
Spoiler:
Nome: O primeiro guerreiro
Rank: D
Descrição: Uma Dark Guild enviou 4 de seus magos para Magnólia com o objetivo de provocar medo nos moradores.Ao chegarem cada mago foi a um ponto da Cidade,sua missão é deter o Usuário de Fire Magic que foi em direção ao Cais.
Recompensa: 2.000 Jewels



Enquanto caminhava pela Guilda, logo pude perceber uma missão em específico que muito me trazia... boas sensações: Caça a um mal feitor!


Especificadamente fui contratada para que pudesse deter um usuário de Fire Magic, que estaria fazendo uma certa baderna em Magnolia. Sem pensar duas vezes logo fui, o mais rápido possível, para a cidade em questão, visando agilizar a solução para tal situação e aproveitar (de todas as formas possíveis) o pagamento da recompensa que ao concluir a missão seria me dada por direito.


- Azazzel, eu estou podre de cansada, mas precisarei resolver isso da forma mais breve possível. Peço apenas sua proteção. 


Dizia em voz baixa, em tom de oração, rogando ao meu Sagrado por proteção, paz e harmonia em tal caminhada.
Enquanto buscava por informações na própria magnolia, alguns jovens me informaram que viram um rapaz com mãos flamejantes correr  de forma desesperada em direção ao cais, gritando para os quatro cantos do lugar que iria queimar tudo e todos que estivessem em sua frente. Sem pestanejar, corri em direção da mesma localidade, acreditando piamente que poderia o encontrar no lugar.
Alguns longos minutos de corrida, enquanto o suor escorria em meio ao meu rosto, logo pude constatar que tal informação passada anteriormente era completamente verídica: Ele estava lá.


- Hey você! Ouvi dizer que está causando pânico na região e sinto te informar mas a ira dos céus cairá sobre sua cabeça.


Após tais palavras, partiria para cima daquele ser humano ridículo, com toda a fúria que poderia ser mantida dentro de meu corpo, fazendo com que ela pudesse transpassar minha carne e ser definitivamente expressada em minha face, ainda que sorridente. 
Enquanto me aproximava a exatos oito metros por segundo, o mesmo buscava fugir em direção contrária, deixando para trás um pequeno rastro de fogo, ao qual possivelmente causaria uma certa destruição antes que pudesse ser completamente apagado. No entanto, minha preocupação seria apenas a de resolver a questão do infeliz meliante. 


Quando finalmente pude chegar perto o suficiente, derrubei-o usando minha perna direita, e enquanto ele literalmente bolava no chão, busquei por algo que pudesse me ajudar a acabar com ele de uma vez por todas [...] 


- Uma corda? Não é o suficiente... Aqui! Essa corrente irá me servir perfeitamente.


Pegando então com ambas as mãos uma corrente que estava ali disposta, corrente essa que media cerca de quatro metros de altura, imobilizei-o de maneira que pudesse aproveitar o fato de estar desnorteado pela queda, ainda que ele estivesse tentando relutar e insistindo em afirmar que não estaria fazendo nada de errado naquela região e amarrei-o em um poste suficientemente bem colocado e que parecia ter estado ali para tal função, para que pudesse suportar possíveis tentativas de fuga. 


Não muito satisfeita por não poder dar cabo, literalmente, de tal criatura, apenas o deixei amarrado, enquanto que buscaria pelo auxilio das autoridades do local, visando assim não me envolver em um crime logo em minha primeira missão pela minha nova casa.

Após tal tarde de fortes emoções, retornaria para a Sabertooth, visando buscar minha recompensa.


HP: 225/225
PM: 175/175
Merzin
avatar
Mensagens : 36


Ficha de magos
XP:
50/200  (50/200)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Merzin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum