Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missão Rank C] - Estagiário Temporário

Ir em baixo

Postado em Qua Ago 22, 2018 8:16 pm

Garçom

Era um pouco incomum receber o trabalho sendo o contratante o próprio entregador de missão, o barman. Trabalhar num bar bastante movimentado, de noite já devia ser mais que uma aglomeração de pessoas, um carnaval. Já nos depósitos, o jovem mago se preparava para servir de garçom. Ajeitando as mangas e a gravata borboleta para dar uma boa impressão, por ser bastante jovem ele era bastante vaidoso.

Olhando o sol se pôr, já era hora do movimento no bar. Saiu dos fundos e já foi atendendo os clientes que primeiro tinham chegados. Apesar de sua primeira vez, ele estava indo bem, porém, estava nervoso. Levando bandeja de bebida e comida de lá para cá, dando várias voltas pela taverna com uma pequena caderneta para anotar os pedidos. Era um pouco demorado o processo, mas era necessário o uso do objeto, não era acostumado com o trabalho, então teria que se adaptar aos poucos, mas não era algo que fosse da noite para o dia, sem contar com o cansaço do rapaz, além da dor de cabeça que aumentava com o passar do tempo devido ao forte cheiro de cerveja e a gritaria. – Qual o pedido? – Indagou com bastante calma e com um sorriso envergonhado, apesar de estar bastante tranquilo. – Me vê três copos de storms drink e mais um pernil haaHAAHA!! – O sujeito robusto estava bastante bêbado e roco, provavelmente já estava ali há algumas horas, gritando e se divertindo. Um pouco desconfortado com a situação, ele deu um pequeno sorriso e fez suas anotações. A alimentação do homem não era algo saudável, mas ser um garçom e trabalhar para o bar era apenas seu trabalho, então apenas se importava com os ganhos.

Chegou ao balcão e dirigiu suas palavras ao dono do bar. – Três copos storms e um pernil. – Pronunciou bastante apressado mas foi o suficiente para entender sua mensagem. Todos do bar já tinham sido atendido, apesar de um novato, ele foi bastante ligeiro e no momento não tinha ninguém chegando, graças. O garçom teve seus merecidos descansos e se alimentou e bebeu bastante água, algo que era necessário. O trabalho de um garçom era algo realmente pesado, podia sentir na pele, provável que depois disso, eu fique com um novo olhar para eles. Não demorou muito tempo após o seu descanso para a comida ficar pronta junto com os drinks, calmamente carreguei a bandeja e coloquei na mesa. – Vai dar no total 375 jewels, meu amigo. – Esperou calmamente ele pagar e voltei ao barman e entreguei o dinheiro que acabara de receber. O resto da noite continuou com o mesmo processo, fazendo apenas o básico. Só neste trabalho de meio-período, ele já teria aprendido bastante coisa, e por sorte não teria arranjado nenhuma encrenca para o taverneiro.

Era perceptível que o jovem sabia se virar sozinho, para alguém que nunca tinha feito esse tipo de trabalho, ele até que tinha ido bem... Mais algumas horas se passaram e o taverneiro se aproximou do rapaz. – Já está bom por hoje, meu caro. – Despachou o rapaz. Já estava bom por hoje, o rapaz entregou a roupa e vestiu suas comuns e saiu do bar.

Considerações:
Desculpe qualquer erro no post -qq;

Missão C:
Nome: Estagiário Temporário
Rank: C
Descrição: Nosso estabelecimento está necessitado de um estagiário na área de barman. Sua tarefa será apenas aprender e servir drinks variados durante toda a noite.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Dono do cabeça de Javali

◦◦◦
Zeppeli
avatar
Mensagens : 156


Ficha de magos
XP:
293/700  (293/700)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
400/400  (400/400)
Zeppeli

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Ago 23, 2018 5:08 pm

Avaliação

Recompensa Missão Rank C
: + 100 EXP | +4.000 Jewels
(C) Ross

_________________

Death wait for you
Death
avatar
Mensagens : 143

Death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum