Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace.

[GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Ter Ago 21, 2018 7:39 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras
  - Vamos logo, Ace. Quando menos tempo demorar, mais rápido será isso. Zéfiro falou em um tom de comando, era incrivel como o garoto conseguia se atrasar para algo assim, principalmente quando se trata de algo tão importante. - E lembre-se, estarei lá com você, não use força total se não irá me atingir também. Revirou os olhos e continuou esperando, enquanto se manteve caminhando lentamente e Ace veio logo atrás. Esperou em um terreno simples e ampla, árvores, vegetação e nenhuma pessoa por perto, além dos dois. Com o simples intuito de esperar a chegada de um avaliador, alguém da Guilda que irá nos forçar a mostrar nosso verdadeiro poder de equipe. Ou até mesmo individual. Zéfiro está com a aparência feminina, já que está pouco a pouco se revelando para os demais, sendo um dia importante, decidiu soltar os cabelos e sorrir um pouco mais.


Aparência


Status: HP: 335 | MP: 255

Zéfiro
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue380/5002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue335/3352 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue275/2752 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Ter Ago 21, 2018 8:04 pm

Eu ouvia Zera gritando para eu me despachar eu ia já caminhando até ela coçando a cabeça e bocejando -Não precisa se fazer tanto barulho logo de manhã vai dar tudo certo.Compunha minha capa um pouco e logo ia caminhando junto com zera enquanto ouvia o aviso dela.
-Ok ok não se preocupe até parece que não me conhece. Refinaria os olhos enquanto caminhava.
Chegando ao local eu olharia para zera e perguntaria-hmm de certeza que planeou certo lá na guild, o dia ou hora ta correcta? Após a perguntaria eu me manteria junto à zera esperando o avaliador vir.
Ace Dragneel
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue405/6002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Sex Ago 24, 2018 10:00 am

Narração guilda
Aquele dia poderia ser especial para ambos os magos, mas para a mulher de longos cabelos prateados era apenas um dia comum -- Onde o casal pensa que está indo? -- indagou sem formalidade alguma. Em suas mãos havia uma espada de bambu que jazia com a ponta virada para o solo.

2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. MayaNatsume
???
(C) Ross
Death
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Sex Ago 24, 2018 2:14 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras
  -  Casal? Ah ta. Zéfiro terminou a frase olhando para si e lembrou-se que não estava disfarçada e por esse motivo a outra havia dito aquilo, pois bem, ela permaneceu no mesmo local . -  Nós estamos esperando o nosso avaliador da Guilda, Fairy tail, assim poderemos demosntrar o quanto estamos bem em relação a habilidade Cruzou os braços e fixou os olhos da mulher e arqueou a sobrancelha.   -  Algum problema? Deu alguns passos para ficar mais ao lado de Ace e cutucou com o cotovelo a costela dele.   -  Não gostei dela. Sussurrou, virando o seu rosto para ele e falando em um tom do qual a mesma não ouvirá.

Aparência


Status: HP: 335 | MP: 255

Zéfiro
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue380/5002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue335/3352 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue275/2752 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Sex Ago 24, 2018 2:40 pm

Uma mulher de cabelos prateados havia surgido fazendo perguntas Zera não perderia tempo em responder e ao mesmo tempo me cutucaria com seu cotovelo comentando que não gostaria dela.
-Os cabelos prateados dela tão brilhando que legal.
Sacudia a minha cabeça e respondia a Zera[/size][size=15] -hum.?Quero dizer eu também não gosto dela faz me lembrar o Val.
Dizia olhando para o lado.
-Além disso já gosto de outra pessoa. Comentava para o ar.
[size=43]Depois voltaria a atenção para a estranha de cabelos prateados
-Ambos estamos aqui para a a avaliação de Rank da Fairy Tail, e você quem é?
Ace Dragneel
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue405/6002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Sex Ago 24, 2018 3:02 pm

Narração guilda
A maga havia suspirado, sequer haviam notado sua marca, mas a mesma fez questão de apontar para o meio dos seios demonstrando a marca da guilda -- Zéfiro e Ace, devo presumir -- falou em bom tom colocando a espada agora no ombro e andando até os dois -- A mestra Nyu me avisou sobre vocês dois. Sou a treinadora da guilda, mas hoje serei a avaliadora de vocês -- sua fala era mansa, mas a pose durona continuava -- Espero que não me desapontem… vamos ver o quanto evoluíram, me ataquem.   --

2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. MayaNatsume
???
(C) Ross
Death
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Sex Ago 24, 2018 5:35 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras
  - Entendo. Zéfiro deixou o ar sair pelas narinas quando percebeu que Ace certamente olhará para o decote dela, arqueou a sobrancelha contra ele e revirou os olhos se afastando um pouco.   - Acho melhor se concentrar na batalha que vem a seguir, Ace. E não nos peitos dela. Comandou, ficando em posição de batalha.   - Então vamos lá. Zéfiro correu para o lado esquerdo e saltou batendo a palma de sua mão em direção ao chão onde estava a garota, ela teria que desviar, mas a poeira do chão faria um trabalho melhor. Aproveitando o momento, daria uma cambalhota no chão para amaciar a queda e concentraria a sua mágia para ataca-la de uma forma mais direta. Após a tentativa de utilizar essa técnica, Zéfiro correia em velocidade em direção a ela e com a palma da mão aberta, tentando ao máximo acerta-la em pontos como barriga, seios, pescoço e a coxa dela. Deixando a minha defesa para Ace, caso ela avance para cima de si. Por último, lançaria uma magia em conjunto com o Dragon Slayer e irá surgir um tigre de fogo azul.

Aparência

Posição de Batalha: Ela usa uma posição de batalha indiferente, batendo apenas com a palma das mãos, liberando vento e dando um dano maior que um ataque físico.


Status: HP: 335 | MP: 175

Técnicas Usadas:

Zéfiro
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue380/5002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue335/3352 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue275/2752 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Sáb Ago 25, 2018 7:21 pm

A mulher de cabelos prateados apontaria para os seus seios fazendo questão da marca estar ainda mais visível.
Fixaria os olhos na marca da guild da mulher, Zera suspirava e logo me chamaria a atenção sacudia cabeça e logo respondia -A culpa não é minha se a marca dela ta num lugar..aff. Zera corria e começaria o ataque ia com a mão na minha cara e comentária -E eu é que sou o esquentado, que fofa. Após o primeiro movimento de Zera eu rapidamente corria para ao pé de zera ficando exactamente em frente dela me preparando para uma espécie de contra ataque caso ela tente atacar Zera de volta.
Levantaria minha mão direita e ela ficaria vermelha e pegando fogo -Usas uma espada de madeira, bom eu também tenho o meu poprio estilo de espada.
“Iai de Mão-Espada: Primeira Forma” eu balançaria minha mão em fogo e lançaria uma chama fina em forma de lua crescente.
E para complementar o último ataque de Zera eu apenas sacudia a cabeça -Entendi deixa comigo. Estendia minha mão esquerda com os dedos juntos.
“Karyu no BakuHono” estalaria os dedos e lançaria uma espécie de faísca que explodia dentro da técnica de Zera e a mesma pegaria fogo formando um tigre.

Técnicas Usadas:

HP: 300/300
MP: 260/300
Ace Dragneel
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue405/6002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Qua Set 12, 2018 7:06 pm

Narração guilda
Um sorriso malicioso brincava nos lábios da mulher enquanto observava a breve troca de palavras entre as duas crianças a sua frente, era engraçado para a mulher um casal (Ou aparentemente um)  discutindo por algo tão simples como  uma olhada.

 Mas no momento seguinte a expressão da mulher começava a ficar mais solene, era não tinha o hábito de subestimar o inimigo,  afinal até mesmo um leão usaria toda sua força a caçar um coelho.  Infelizmente a mulher sequer deve a chance de mostrar suas capacidades, no momento que a maga havia saltado  para trás e ficado há uma distancia de 16 metros do casal,  ela viu o homem entrando em frente ao golpe de sua companheira, fazendo com que o homem fosse enviado ao ar.

— E tudo que sobe, desce. —  No momento que o homem era mandado ao ar,  a maga apontava a espada para ele e cortava o ar a sua frente,  fazendo com que uma extrema gravidade fosse criada acima do homem,  o empurrando para baixo com força e o fazendo bater com força no chão.


— Uma dica para vocês....  Sejam atentos ao movimento de seus companheiros para evitar fogo amigo.  — Dando a dica, a mulher voltava a  ficar parada enquanto um campo gravitacional se espalhava ao redor da maga, ocupando uma área de 20 metros ao redor dela.  Dentro dessa área todos, excluindo ela,  teriam sua velocidade de movimento e velocidade de suas magias diminuídas em - 3 m/s



2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. MayaNatsume


HP: ???
MP: ???
VM:  20 m/s



Observações:


2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Kix4ITW

(C) Ross
Narrador
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Qui Set 13, 2018 1:10 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras
  - Ace!!. Zéfiro gritou de preocupação quando sua magia atingiu o seu companheiro, havia sido culpa dela não ter avisado claramente as suas intenções e lançar algo de tremenda força o fez quase desmaiar.   - M-me desculpe por isso... Você pode descansar por enquanto, eu suporto ir contra ela sozinha.  A maga de vento se lançou a frente de seu companheiro e de fato se posicionou como se estivesse preparada para atacar..

De fato correu com toda a sua velocidade, apesar de reduzida devido a um ambiente e situação estranha que a outro lhe prôpos a ficar, respirou profundamente enquanto chegava perto (7 metros) para tentar lançar uma magia nela. Visando faze-la se esquivar novamente do ataque. Lançando mais um ataque, visou acerta-la nas roupas na direção de seus peitos, já que a mesma adorou se mostrar para Ace, de fato, caso funcionasse, ficaria um pouco mais visível.  Zéfiro se concentrou brevemente (durante 1 segundo) para que o vento a deixasse mais leve, era como se a sua magia o envolvesse de uma forma que o ajuda a pular, entre outras ações. Se preparando para o que viesse a sua frente, obviamente saindo da mira de Ace, caso de fato lançasse algo, não acertaria nela.

Aparência

Run: Ela usa essa técnica para ter um melhor controle corporal em relação a saltos.


Status: HP: 335 | MP: 155

Técnicas Usadas:

Zéfiro
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue380/5002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue335/3352 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue275/2752 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Qui Set 13, 2018 2:48 pm

Por um descuido, eu acabei levando a magia de Zera e um ataque da avaliadora que me deixou no chão. Com um dos olhos abertos eu pude ver Zera vindo em meu auxilio e começava de fato na sequencia começou a atacar a mulher, enquanto tentei ao máximo recuperar o meu fôlego, apesar do meu corpo estar ferrado. - Aff Essa realmente doeu. Olhei para a minha frente e observei Zera prosseguindo com os seus movimentos e utilizei o tempo seguinte do ataque dela para lançar uma técnica “Karyu no Bakuhono” estalaria os meus dedos e lancaria uma faisca de chamas condensadas contra a avaliadora visando o corpo dela.
Sendo que o ambiente não estava favorável e me sentia incapaz de lançar a técnica com o alcance total.

Técnicas Usadas:


HP: 40/300
MP: 240/300
Ace Dragneel
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue405/6002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Seg Set 17, 2018 6:25 pm

Narração guilda
Depois de permitir que a jovem garota cuidasse de seu namorado, um sorriso brincava com a maga enquanto utilizava sua velocidade maior do que a de menina para desviar de seu primeiro ataque. No momento em que via as lâminas de vento, a maga transformava sua espada de madeira em metal, defendendo todos os ataques facilmente, mas deixando que uma lâmina roçasse em sua roupa de proposito, cortando e deixando o sutiã que a maga usava mais visível.


— Se queria que eu tirasse a roupa, era só falar amore. —  Com um sorriso de canto a maga retirava a camisa, ficando com a parte de cima do corpo nu ao mesmo tempo que desviava facilmente do golpe de Ace, que havia ficado lento graças a magia que a maga havia lançado mais cedo.


— Isso vai ser sem graça desse jeito....  — Olhando para o mago que estava cansado e sua namorada, a avaliadora franzia a sobrancelha por um momento antes de jogar dois frascos azuis e vermelhos para ambos, suspirando para descansar tomar um desses frascos ela mesma. Momentos depois ambos os magos estavam novamente em seu melhor estado.

— Vou considerar que os erros anteriores foram cometidos só pelo nervosismo de um primeiro teste... Agora, venham para mim, irei avaliar seus movimentos e planos. Não tentem me vencer, tentem me mostrar o máximo possível suas capacidades e se elas forem adequadas... Eu passo vocês para o próximo rank. Detalhe importante: Como decidiram fazer o teste junto, vocês irão ter sucesso juntos ou irão fracassar juntos.

2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. MayaNatsume


HP: ???
MP: ???
VM:  20 m/s

Magias: Gravity Magic and Alteration Magic


Observações:


2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Kix4ITW

(C) Ross
Narrador
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Qua Set 19, 2018 7:20 pm

Avaliadora teria conseguido se defender dos ataques de zera e desviar do meu ataque ao mesmo tempo, e com provocação ela teria rasgado sua camisa de proposito ficando apenas de sutiã, o que me deixava supreso agora dava para ver bem e com clareza a marca de guild dela.
-Aff e desta que Zera me vai matar. Dizia após assobiar, enquanto olhava para a a avaliadora.
Ela jogaria dois frascos para ao pé de mim e dava para zera também eu pegaria e bebia os dois e após uns segundos, meu corpo se recuperaria eu me sentiria renovado de novo, ouvia o que ela falaria e ao mesmo tempo que ela falaria eu olharia para o peito onde se situava a marca de guild, eu sacudia minha cabeça e batia com as mãos nas bochechas.
“Foco Ace! Ok vamos lá, não tentar vencer mas sim demonstrar… tive uma ideia”
Eu levantaria me e caminhava um pouco ficando ao lado de Zera.
-Oi mor se ela quer demonstração eu tenho algo em mente, me empreste seu elemento e sua magia para o meu rugido.
Direccionava minha mão a mão de Zera e pegaria nela, a minha mão esquerda se ergueu na direção da avaliadora, enquanto mantive minha respiração normal, na sequencia uma aura vermelha, se encobriu do meu corpo, mas não atingia Zera de uma forma negativa. Eu olhei para a mulher e apontaria o dedo para ela, a única inimiga dali.
- Se queres uma demonstração de poder, nós vamos te mostrar.
Inspirei bem fundo e concentrei a minha magia nos meus pulmões, enquanto a esquerda segurava firmemente a mão de Zera.
Impulsionava meu corpo um pouco para para a frente um circulo magico dragonico aparecia em frente da minha boca e lançaria um rugido
”Karyu- Ni Yoso no Hoko “Rugido do Duplo elemento do Dragao de Fogo”
Um rajada de fogo fora mandada, Zera agora faria a sua parte e tornaria aquilo bem mais potente.

HP: 300/300
MP: 280/300

Observação::

Técnicas usadas:
Ace Dragneel
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue405/6002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue300/3002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado Qua Set 19, 2018 7:43 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras
-  Mas essa foi a minha intenção mesmo, linda.   Zéfiro revirou os olhos e ergueu a mão direita e juntou com o do Ace, sorriu levemente e concentrou a sua magia de vento no outro braço. Quando a ação do rapaz fora feita, ela lançou a lamina de vento, reduzindo o seu poder mágico para que não fosse prejudicial e sim cooperasse a técnica usada pelo companheiro. Esperou o bastante e atentamente para que se fosse feito algo contra ambos, a mesma irá intervir. 

Aparência 


Status: HP: 335 | MP: 155

Técnicas Usadas:

Zéfiro
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue380/5002 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue335/3352 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
2 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Left_bar_bleue275/2752 - [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO RANK C] Zéfiro And Ace. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com