Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[MISSÕES ONE POST DA GUILD]

[MISSÕES ONE POST DA GUILD] - Publicado Sáb Ago 18, 2018 12:37 pm

Missão:
Spoiler:



Enquanto caminhava pela Guilda, logo pude perceber uma missão em específico que muito me trazia... boas sensações: Caça a um mal feitor!


Especificadamente fui contratada para que pudesse deter um usuário de Fire Magic, que estaria fazendo uma certa baderna em Magnolia. Sem pensar duas vezes logo fui, o mais rápido possível, para a cidade em questão, visando agilizar a solução para tal situação e aproveitar (de todas as formas possíveis) o pagamento da recompensa que ao concluir a missão seria me dada por direito.


- Azazzel, eu estou podre de cansada, mas precisarei resolver isso da forma mais breve possível. Peço apenas sua proteção. 


Dizia em voz baixa, em tom de oração, rogando ao meu Sagrado por proteção, paz e harmonia em tal caminhada.
Enquanto buscava por informações na própria magnolia, alguns jovens me informaram que viram um rapaz com mãos flamejantes correr  de forma desesperada em direção ao cais, gritando para os quatro cantos do lugar que iria queimar tudo e todos que estivessem em sua frente. Sem pestanejar, corri em direção da mesma localidade, acreditando piamente que poderia o encontrar no lugar.
Alguns longos minutos de corrida, enquanto o suor escorria em meio ao meu rosto, logo pude constatar que tal informação passada anteriormente era completamente verídica: Ele estava lá.


- Hey você! Ouvi dizer que está causando pânico na região e sinto te informar mas a ira dos céus cairá sobre sua cabeça.


Após tais palavras, partiria para cima daquele ser humano ridículo, com toda a fúria que poderia ser mantida dentro de meu corpo, fazendo com que ela pudesse transpassar minha carne e ser definitivamente expressada em minha face, ainda que sorridente. 
Enquanto me aproximava a exatos oito metros por segundo, o mesmo buscava fugir em direção contrária, deixando para trás um pequeno rastro de fogo, ao qual possivelmente causaria uma certa destruição antes que pudesse ser completamente apagado. No entanto, minha preocupação seria apenas a de resolver a questão do infeliz meliante. 


Quando finalmente pude chegar perto o suficiente, derrubei-o usando minha perna direita, e enquanto ele literalmente bolava no chão, busquei por algo que pudesse me ajudar a acabar com ele de uma vez por todas [...] 


- Uma corda? Não é o suficiente... Aqui! Essa corrente irá me servir perfeitamente.


Pegando então com ambas as mãos uma corrente que estava ali disposta, corrente essa que media cerca de quatro metros de altura, imobilizei-o de maneira que pudesse aproveitar o fato de estar desnorteado pela queda, ainda que ele estivesse tentando relutar e insistindo em afirmar que não estaria fazendo nada de errado naquela região e amarrei-o em um poste suficientemente bem colocado e que parecia ter estado ali para tal função, para que pudesse suportar possíveis tentativas de fuga. 


Não muito satisfeita por não poder dar cabo, literalmente, de tal criatura, apenas o deixei amarrado, enquanto que buscaria pelo auxilio das autoridades do local, visando assim não me envolver em um crime logo em minha primeira missão pela minha nova casa.

Após tal tarde de fortes emoções, retornaria para a Sabertooth, visando buscar minha recompensa.


HP: 225/225
PM: 175/175
Merzin
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] 100x100

Ficha de magos
XP:
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] Left_bar_bleue50/200[MISSÕES ONE POST DA GUILD] Empty_bar_bleue  (50/200)
HP:
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] Left_bar_bleue325/325[MISSÕES ONE POST DA GUILD] Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] Left_bar_bleue275/275[MISSÕES ONE POST DA GUILD] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Merzin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÕES ONE POST DA GUILD] - Publicado Sáb Ago 18, 2018 2:49 pm

Avaliação

Missão Rank D
+50 Exp | + 2.000 Jewels

Se na missão há descrição de local, como no caso, Magnolia, tente fazer a missão em um tópico ON da mesma região citada.

[MISSÕES ONE POST DA GUILD] CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[MISSÕES ONE POST DA GUILD] 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com