Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treinos] Halri EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treinos] Halri EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] Halri EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] Halri EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treinos] Halri EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treinos] Halri EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treinos] Halri EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treinos] Halri EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treinos] Halri EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treinos] Halri EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treinos] Halri EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treinos] Halri

[Treinos] Halri - Publicado Qui Ago 16, 2018 11:10 am

....



Era hora de fazer algo que há muito tempo deixara de fazer. Treinar. Apesar da graduação ser, de certa forma, um treinamento, não era o treino que almejava para melhorar especificamente uma das suas capacidades, neste caso, a sua resistência física que deixava muito á desejar. Nada melhor do que algum esforço físico, não é?

Me levei até os arredores de Era, a floresta era sempre um ótimo lugar para que pudesse treinar, seja lá o que fosse. Uma das árvores me chamou atenção, parecia bastante resiliente e grande, mas não iria me render á ela com sua magnitude, e comecei á escalar tal com força bruta e força de vontade, lentamente progredindo pelo seu tronco áspero e duro, muitas vezes minha pele era perfura por lascas de madeira que ficavam na posição errada durante minha subida, causando uma dor excruciante em vários pontos, mas o treinamento era justamente sobre aprimorar minha resistência contra tais efeitos adversos e, portanto, me forcei á manter-me inexorável perante a dificuldade da escala. Não tanto depois, já havia chego a metade da árvore, cansado e ofegante porém ainda resistindo, as feridas já não incomodavam tanto agora que estava acostumado com a dor, mas o cansaço físico ainda era algo que não podia lutar contra.

Levando-me á meu limite, mantive o ritmo para continuar subindo a árvore sem paradas, melhorar minhas capacidades era justamente ser capaz de ultrapassar meus limites e, com esse pensamento guiando minha mente, concentrei o máximo de força de vontade possível para continuar em frente, subindo cada vez mais na árvore, agora capaz de ver o topo desta de perto, tão perto que parecia que o céu estava ao meu alcance. A última subida demorara quase tanto quanto o trajeto inteiro, meu corpo já subjugado pelas feridas e exaustão quase não suportava mais o esforço, mas minha força de vontade me impedia de parar até que chegasse ao topo, o que fora pouco antes da exaustão completa, reclinando-me sobre um dos galhos mais altos e então alcançando o tão buscado descanso, e como acompanhamento uma bela vista da cidade.

[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 550/550
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qui Ago 16, 2018 5:59 pm

Avaliação


Treino Solo
Recompensas: + 50 Exp | +1 Ponto em Resistência Física

[Treinos] Halri CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Sáb Ago 18, 2018 6:41 pm

....



Que bela vista, eu diria, o sol batia em meu rosto no mais alto galho da árvore conforme o dia amanhecia, demonstrando o esplendor de Era, mais um dia começava, e com ele, mais um pouco de esforço na busca pela vitória completa.

Exatamente do último galho, eu me joguei para trás, pendurando-me preso pela parte interna da articulação de meus joelhos, impedindo minha queda para uma provável, ou talvez muito dolorosa queda, morte. O desgaste imediato dessa posição era uma dor no mínimo confortante, a força da gravidade em sua busca insana para me derrubar até o chão, uma pena que eu não cederia tão fácil, e ainda iria rir na cara dela. Forçando meu corpo e dobrando meu torso para levantar a cabeça á altura da cintura, caracterizando uma abdominal numa situação no mínimo extravagante, mais com potencial de melhora muito maior que o treino normal. O desgaste desse exercício era bem maior que uma abdominal normal, exatamente o que eu procurava para ter um desenvolvimento mais avançado, mais rápido.

Continuei nas abdominais de cabeça para baixo, as fibras musculares, tanto de minhas pernas quanto do tronco, sofriam com o desgaste elevado causado pelo exercício, a dor era grande, mas meu corpo respondia, preparando-se para o processo de criar novas fibras no lugar das agora destruídas, fibras mais fortes e resistentes, me tornando mais resistente no mesmo passo. Podia sentir uma sensação de satisfação gerada pelo exercício conforme continuava, reabastecendo minha força de vontade e motivando-me á manter o exercício por mais tempo. Apesar da grande intensidade do treinamento, não iria parar rapidamente, claro que os danos poderiam ser maiores que os ganhos, mas ainda assim valia a pena o risco. Depois da centésima abdominal, me forcei a subir no galho novamente, os músculos doendo em parte pelo ácido láctico liberado pela fermentação forçada para gerar energia, e também a dor das fibras que cediam uma após a outra, me reclinando novamente no galho para descansar.

Foi um bom treino.

[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 550/550
MS: 35m/s

Considerações:
-Resistência Física


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Sáb Ago 18, 2018 9:36 pm

Avaliação


Treino Solo
Recompensas: + 50 Exp | +1 Ponto em Resistência Física

[Treinos] Halri CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Dom Ago 19, 2018 4:27 pm

....



Voltando da longa viagem que fizera entre Era para Hargeon e então a volta do último para Era novamente, era a hora de aproveitar a grande caminhada que fizera e o metabolismo e músculos ativos no momento para treinar, o último treino desta semana que se provou ser bem agitada, depois de um grande hiato na busca pelos objetivos que requerem muito mais que um rostinho bonito. Muito esforço ainda estava no caminho que, certamente, era uma rua esburacada e com lava ardente caindo por todo lado, mas nem isso iria me parar.

Andando até os arredores de Era, meu lugar favorito para qualquer tipo de treinamento, idealizei uma forma de exercício para potencializar o meu ganho muscular de explosão ao invés do aumento da resistência de meus músculos. No básico, iria treinar força e não resistência para, bom, ficar mais forte do que antes. Procurando pela floresta, arrumei duas grandes pedras, aproximadamente uns 30kg em cada uma destas, e comecei á levantar as pedras, uma em cada mão, repetidas vezes, de forma a induzir o crescimento dos músculos através desse exercício que, apesar de simples, era provadamente efetivo e útil para o propósito que buscava.

A repetição cansava meus músculos, mas mesmo assim não parava com o exercício, apesar do cansaço eu sabia que o pouco tempo que estava exercitando não seria suficiente para promover qualquer aumento na força da forma e quantidade que gostaria no momento, então me limitei á continuar, independente do cansaço físico ou dor que experimentasse no processo. Somente podia ir para frente, então era esse o caminho que estava tomando, acelerando entre cada repetição para potencializar a eficiência do exercício e promover um ganho cada vez maior.

Mas, como tudo na vida, era preciso parar. A dor começava á ser além do suportável e o cansaço se tornava a prática exaustão completa de meus músculos no braço, mas eu sabia, apesar de tudo isso, que estava um pouco mais forte e poderoso agora. Era hora de procurar por mais uma missão antes de poder, finalmente, descansar.

[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 550/550
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Dom Ago 19, 2018 8:04 pm

Avaliação


Treino Solo
Recompensas: + 50 Exp | +1 Ponto em Força Física

[Treinos] Halri CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qui Ago 30, 2018 4:32 pm

....



Logo depois de sair daquela missão que fora, para se dizer o mínimo, tocante, fui até mais o interior dos arredores da cidade, adentrando numa floresta densa, e escalando a maior árvore do local sem muitas dificuldades. A visão era muito bonita, mas queria mais do que isso, o propósito pelo qual viera até aqui era bem simples, treinar meu corpo além dos seus limites atuais. A força era meu atributo alvo no momento, precisava desenvolver ainda mais a hipertrofia de meus músculos, ainda que muito melhores que a maioria, sabia que podia atingir níveis cada vez maiores se aplicasse um pouco mais de esforço nisso.

A árvore tinha vários metros de altura e galhos que facilmente pesariam mais de 100kg cada um, então soquei-os nas suas bases, quebrando-os na base da força bruta para que caíssem até o chão, dois deles, enormes e maciços galhos que iria usar para treinar, quem precisava de pesos, afinal, se a natureza tudo podia prover? Desci com velocidade a árvore, basicamente me jogando em queda livre e desacelerando pelos galhos mais finos e as folhas, atingindo o chão pouco tempo depois, do lado dos dois galhos agora no chão.

Peguei cada um dos galhos com uma das mãos, apoiando-os no antebraço e fechando-os ao alcançar os ombros com as mãos e, então, comecei á me agachar com o peso destes em meus ombros. Era um exercício extremamente desgastante, o peso exorbitante de madeira maciça era suficiente para me fazer questionar se fora uma boa ideia treinar desta forma, a dor nos músculos era evidente graças ao esforço e o ácido láctico tomando espaço enquanto as fibras musculares se desgastavam até não aguentarem e praticamente se romperem para serem substituídos por fibras maiores e mais resistentes com o tempo. A dor me levava á uma sensação de realização que, por sua vez, me levava á uma sensação de felicidade, ofuscando todo os problemas que se apresentavam conforme eu me mantinha focado no fato de que, mesmo com a dor, meu ganho seria muito maior do que a dor que seria, no máximo, passageira.

Largando os galhos no chão ao chegar ao meu limite, extremamente cansado mais realizado. Saí em direção a cidade de Era novamente, iria passar no Bar para pegar mais uma missão. O treino fora satisfatório suficiente.


[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 550/550
MS: 35m/s

Considerações:
-Força.


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qui Ago 30, 2018 5:43 pm

Avaliação


Treino Solo
Recompensas: + 50 Exp | +1 Ponto em Força Física

[Treinos] Halri CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Dom Set 02, 2018 9:27 am

....



A missão de escolta fora, analisando tudo que aconteceu, a missão mais custosa até hoje para minha pessoa. Acabara exaurindo muito de minhas reservas de Magia para poder proteger o lento velhote, de qualquer forma valhera á pena, agora que estava livre do velho e com o dinheiro no bolso. Não havia mais motivos para me estressar com essa missão que fora, de fato, entediante, graças ao velho extremamente...folgado. Esperava nunca mais encontrar ele, voltando aos arredores de Era para poder treinar novamente, pois não podia parar de melhorar, nunca.

Os arredores de Era continuavam serenos como sempre, a floresta que eu tanto gostava para poder treinar com uma calmaria que não encontraria na cidade. Aqui ninguém me interromperia, e poderia me doar de corpo e alma ao desenvolvimento de minhas habilidades físicas. Nada iria me parar, e com esse pensamento em mente iniciei meu treinamento para aprimorar minha resistência física, que já era de fato bastante desenvolvida. Em um movimento rápido, eu fiquei de cabeça para baixo, colocando os braços esticados com as mãos bastante abertas no solo para suportar meu peso, basciamente uma posição de "bananeira", e me forcei á ficar nesse posição pelo máximo de tempo que eu pudesse aguentar.

As mãos doíam com o contato com o solo e todo o peso acima delas, fazendo-as formigar e, depois, arder bastante. Meu próprio braço estava doendo, e eu podia sentir o sangue descendo como resultado da ação da gravidade, mesmo assim não saía da posição adotada, permanecendo assim por ainda mais tempo conforme o braço começava a doer cada vez mais. A posição inusitada por muito tempo reinvidicava um grande preço nos meus músculos do braço, suas fibras se desfazendo pelo esforço contínuo e a dor tomando lugar na prática instantaneamente, era um claro sinal de que havia chego a hora de parar, por hora.

Adotando uma posição novamente ereta, completava meu treinamento, a dor ainda presente graças ao ácido láctico presente nos músculos, mas podia sentir que era melhor do que antes do treino, um pouco, pelo menos, mais resistente á tudo.


[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 200/550
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Dom Set 02, 2018 12:03 pm

Avaliação


Treino Solo
+ 50 Exp | +1 Ponto em Resistência Física.


(C) Ross
Charada
[Treinos] Halri 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qua Set 05, 2018 6:07 pm

....



Chego aos arredores de Era, e estava pronto para começar um novo treino em mais um dia. Talvez melhorar minha capacidade física e espiritual ao mesmo tempo. Parecia ser uma ótima ideia, e estava pronto para colocá-la em prática.

[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 850/850
MP: 850/850
MS: 35m/s

Considerações:
-Treino narrado de Status.


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qua Set 05, 2018 6:33 pm

Narração
Para aquele tipo de treinamento mais reservado, Deijin necessitava de algum local tranquilo, buscara presença de árvores e estar em comunhão com seu eu espiritual era necessário durante o processo de descoberta e crescimento próprio de cada humano.

[Treinos] Halri CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qua Set 05, 2018 7:18 pm

....



Procurando o desenvolvimento mútuo de minhas capacidades, tanto a espiritual quanto física, projetei um treinamento que exercesse ambas ao mesmo tempo com eficiência igualada. Adotando a posição da bananeira, de cabeça para baixo com as mãos no chão, e mantive-me estático nessa posição. Não movia meu corpo no mísero milímetro, adquirindo uma estabilidade absurda para o treinamento que pensava á seguir, iniciando uma meditação para acalmar o fluxo da magia em meu interior, preparando-o para os próximos estágios.

[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 850/850
MP: 850/850
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qua Set 05, 2018 7:34 pm

Narração
Ele estava iniciando o processo de conexão com o seu corpo. O vento poderia sussurrar em seu ouvido a palavra que buscava com aquele tipo de treinamento ... Vigor ... Espírito! Pois bem, havia uma floresta aos seu redor, ele precisava treinar, musculação natural poderia aumentar a sua vitalidade, ele precisava de algo que  pudesse forçar uma evolução física antes de tudo, mas não de modo ofensivo ou defensivo, mas sim abundante, deveria ser essa a palavra correta. Crescer!

[Treinos] Halri CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qua Set 05, 2018 7:40 pm

....



Minha conexão com a natureza parecia vir naturalmente, um jogo de palavras perigoso, podia sentir a sintonia que alcançava e, cada vez mais confiante, me coloquei á apoiar-me somente nos dedos da mãos, os cinco, enquanto ainda dividia minha atenção ao meu fluxo interno de magia, tentando melhorar seu movimento interno para que pudesse ter mais e mais dele disponível em cada momento de necessidade. Era um treinamento difícil que envolvia aprimorar duas coisas ao mesmo tempo, mas eu não ligava, a dificuldade era só mais um obstáculo á ser superado.

[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 850/850
MP: 850/850
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qua Set 05, 2018 7:51 pm

Narração
Explorando a priori o vigor, Deijin iria ganhando um pouco mais de vida naquele processo, algo realmente útil. Entretanto segundo sua vontade, ainda faltava reconhecer o espírito, e não alcançaria isto por meio de um treinamento pesado, ele precisava realmente de algo Zen, algo que fizesse sua magia aflorar naturalmente e que pudesse elevar sua mana, ele precisava de uma comunhão espiritual consigo e com seus objetivos mundanos para que motivação não faltasse.

[Treinos] Halri CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qua Set 05, 2018 7:59 pm

....



Minha parte física era completada conforme minha necessidade, sentia-me satisfeito com o progresso, então abandonei a posição de bananeira, realocando-me agora na posição de lótus, sentado na terra fofa e aproveitando para me conectar ainda mais com meu Elemento. A terra parecia me responder, podia sentir a magia que existia por todos os lados assim como dentro de mim. Feroz e selvagem, mas capaz de ser controlada por um mago digno de seu poder, sentia-me privilegiado de ter a capacidade de controlar todo esse poder dentro de mim.

Meu fluxo de mana era poderoso, a quantidade era grande e certamente ultrapassa muitos magos inferiores á mim. No entanto aumentar ainda mais esse potencial era necessário, e somente um bom controle e reconhecimento de minha força permitiria que alcançasse esse complicado mas útil objetivo. Concentrando-me cada vez mais, lutei para acalmar as forças ferozes que regojizavam-se em minha magia, acalmando os ânimos de forma á melhor controlar suas capacidades. Isso sim era estar preparado para tudo.

[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 850/850
MP: 850/850
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qua Set 05, 2018 9:25 pm

Narração


Treino de Status: +100 Status Para Distribuir | + 100 EXP

[Treinos] Halri CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado Qua Set 05, 2018 9:26 pm

....



Saio do local em seguida.

[Treinos] Halri Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com