Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


Treino de força magica

Ir em baixo

Postado em Sab Ago 11, 2018 1:31 pm

Page 1
Anjos podem realmente alcançar o céu ?
HP : 225/225     MP : 175/175   M/s : 8


O dia estava muito bonito para variar , Era tem sempre um clima muito agradável o sol estava sempre brilhando e o vento soprando uma brisa fresca , e como se nada pudesse estragar aquilo depois de ter acordado senti como se estivesse muito tempo parado e não colocando minhas habilidades a prova como sempre fiz e pensando em mudar isso arrumei minhas coisas com a intenção de fazer um passeio ate os arredores de Era para poder treinar um pouco. Ja fazia tempo desde a ultima fez que havia treinado seja minha magia ou meu corpo e ja não estava mais me sentindo forte e confiante como antes, depois de alguns minutos de caminhada do local onde eu morava ate o local que eu costumava treinar senti como se estivesse sendo observado, como se algo estivesse a espreita esperando uma chance de chegar ate mim, rapidamente coloquei a segunda moeda de meu bolso em mãos, uma moeda dourada que possuia um raio entalhado com assas nas laterais da mesma então sai correndo em direção ao campo  aberto mais próximo que consegui achar , quando percebi estava em uma planície a quase 1KM de distancia dos portões da cidade.

Sai de onde está criatura repugnante, eu sei que você esta ai apenas esperando para me atacar

Quando acabo de pronunciar a frase uma criatura estranha pula das sombras, uma especie de cachorro de duas cabeças, algo que eu nunca havia visto, mas sabia que aquele monstro estava procurando por mim e eu nao poderia deixar ninguem se ferir por minha causa, antes mesmo de fazer qualquer movimento o cão corre em minha direção e tenta morder minha mão, como se ele soubesse que eu estava prestes a invocar um de meus anjos. Sem nem pensar tentei me esquivar o mais rapido possível para não ser acertado e desferi um chute com toda minha força no mesmo que acabou sendo jogado para longe mas ainda sim conseguiu arranhar meu antebraço.

*Eu rogo por teu nome grande mensageira da luz, Kiryn a sabia venha ate mim

Ao terminar de recitar minha oração a moeda que estava em minha mão começa a voar e soltar um brilho realmente forte que iluminou toda a planície e então Kiryn apareceu, uma menina loira de cabelos longos e olhos dourados, com uma pele branca e as feições de uma princesa, porem completamente envolta em eletricidade estática já que sua magia base era o raio.
Axel você esta ferido ? eu não vou permitir que algo assim aconteça novamente, mil perdões por não vir antes.

Por mais estranho que pareça ela sempre teve essa personalidade protetora, desde o dia que a chamei pela primeira vez kiryn sempre foi muito leal, protetora e prestativa ao maximo possivel. Sem ter nenhuma duvida de que deveria acabar com aquele monstro bem rápido fui juntamente a ela para fazer um ataque em conjunto, enquanto Kiryn iria para um ataque frontal que era sua especialidade eu estava indo pelo flanco direito do mostro para confundi-lo.
Desapareça  criatura repugnante, você não merece estar na presença de meu mestre.

Kiryn disse estas palavras em alto e bom som enquanto desferia um golpe poderoso que faria o monstro voar quase 6 metros de distancia para longe de nos, sem nenhuma duvida coloquei o maximo de minha energia para fazer com que o monstro viesse em minha direção enquanto Kiryn desferia fortes golpes que estavam surtindo grande efeito no mesmo.

Vamos kiryn , vamos acabar isso juntos e ter algum descanso.

Sem nem exitar a mesma fez sinal positivo com a cabeça e antes que eu pudesse perceber o monstro voa na direção de kiryn e desfere duas mordidas severas em seu corpo, uma em seu ombro e outra em sua barriga deixando-a quase incapaz de lutar. Sem ação fiquei completamente louco de raiva e fui em direção a Kiryn que estava caída, antes que pudesse alcança-la o monstro vem em minha direção com toda sua velocidade e força parecendo que queria acabar logo com aquela luta também mas em um pequeno movimento de pés consegui desviar de sua mordida por pouco mas novamente fui ferido, mas dessa vez na perna esquerda, kiryn ao ver aquilo se enche de furia mas não consegue se levantar mesmo com toda sua força, ao toca-la olho em seus olhos e digo.

Me perdoe Kiryn, você se feriu por minha causa e agora não posso nem mesmo cuidar de você, mas prometo que vou cuidar disso, eu te juro

Assim que termino de falar a mesma começa a aumentar sua energia drasticamente e seus olhos ficam ainda mais dourados e quando menos percebo sinto como se uma quantidade maior da minha magia estivesse sendo usada por ela que em um movimento veloz se levanta com oq parecia por um segundo uma espada de raio e corta o monstro ao meio e suas feridas estavam completamente curadas, Kiryn me olha com um olhar de alegria e diz enquanto volta a moeda.

Você esta ficando cada vez mais forte Axel, continue assim e eles terão muito orgulho de você ainda.

Sem saber o que ela queria dizer, sinto como se algo em mim tivesse mudado, algo ficado mais forte, mas mesmo assim estava muito cansado para pensar em algo, então fui para casa cuidar de minhas feridas e descansar , para continuar a fazer minhas missôes.


Got it Memorized ?




Axel Akutãre
avatar
Mensagens : 52

Idade : 20

Localização : Desconhecida


Ficha de magos
XP:
0/250  (0/250)
HP:
625/625  (625/625)
MP:
375/375  (375/375)
Axel Akutãre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Ago 12, 2018 7:59 am

Avaliação


Treino Aprovada:
+ 1 Força Mágica
+ 50XP.



(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum