.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Sugestão Transformation, Spinning e Beam Magic
Hoje à(s) 3:24 pm por Karasuba

» Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki
Hoje à(s) 3:12 pm por Akunaki

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 2:00 pm por Nie Li

» Registro de magias
Hoje à(s) 1:58 pm por Nie Li

» Nie Li - O demônio enfurecido
Hoje à(s) 1:32 pm por Avaliador

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Hoje à(s) 6:59 am por EDA

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 2:05 am por Pão com Manteiga

» [C] O mestre das sombras, wins!
Ontem à(s) 11:51 pm por Indra

» [Procurados] O Sacerdote
Ontem à(s) 11:23 pm por Henry Amadeus Lockheart

» Peregrinação do Monge
Ontem à(s) 11:20 pm por Pão com Manteiga

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 9:39 pm por Akunaki

» [C] I wiil alive
Ontem à(s) 8:57 pm por Avaliador

» [Procurados] Carnificina Rage
Ontem à(s) 8:49 pm por Död

» [RP - Atemporal] A Viagem
Ontem à(s) 8:13 pm por Ashes

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Ontem à(s) 8:13 pm por Stella

[Dúvida} Minha ficha foi aprovada, e agora?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

[Dúvida} Minha ficha foi aprovada, e agora? em Sex Ago 10, 2018 12:43 pm

Pessoal, eu tive minha ficha aprovada, tô só esperando meu amigo concluir a ficha dele pra gente começar a jogar, e aí eu fiquei em dúvida, onde eu começo postando?

Pelo que eu entendi eu posso fazer três treinos por semana, e posso ir pegando missões na minha guilda, mas aí lá vem as dúvidas

Sobre as Guildas, eu preciso postar uma aventura entrando nela? Posso pegar qualquer missão presente nela, mesmo que alguém já tenha pegado? Percebi que algumas pessoas pegam as missões de forma duplicada. Se eu e meu amigo pegarmos ao mesmo tempo, faremos ela juntos?

Sobre os treinos, eles são em on ou em off? E onde eu posso postá-los?

A questão de solicitação de narrador eu já entendi, tô despreocupado quanto a isso.

Sobre as técnicas, senti falta de modelos pra auxiliarem na construção das técnicas, mas eu percebi o espaço pra elas e tal, minha dúvida é, qual o limite de técnicas que posso ter? Alguém vai me auxiliar nesse processo quando eu começar a fazer as técnicas ou simplesmente vão aprovar ou não as mesmas?

Acho que é isso por hora, estou gostando muito da estrutura e do potencial do site, apesar de estar meio perdido kkkk
Kaimonster
Kaimonster
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [Dúvida} Minha ficha foi aprovada, e agora? em Sex Ago 10, 2018 12:50 pm

Tá, deixa o titio tentar te explicar o máximo possivel (Alguém completa o Help abaixo, please -q)

Você pode começar postando na entrada da Guilda, cada um Fairy tail, Saber, GH, Oracios, etc... Todos tem uma entrada/saida de Guilda, você posta lá tentando adentrar na mesma. Lembrando que Guildas Oficiais (As boazinhas) são mais fáceis de entrar, já a do mal, você vai ter que se esforçar um pouco mais.

Sim, se não houver nenhuma outra missão que esteja disponivel, você pode pegar a mesma, é que as vezes a gente tem tanta coisa pra fazer que fica complicado atualizar todas as missões de todos os Quadros das Guildas e tal. Os treinos depende de como você vai pegar, qual o treino? O narrado é em ON e o restante também... E é limitado por 3 vezes por semana.  E corre o risco de você perder os pontos caso morra, então... Evite treinar em caso de morte em ON -q. Ah e também os pontos só serão adicionados após o termino da missão da qual está fazendo, etc... Técnicas são adicionadas mesmo estando em trama, missão, pois são coisas que você pode ter aprendido antes de adentrar ali.

Técnicas, você vai pegar baseado no anime e moldar da sua forma, claro que você pode pegar de outros animeis e fazer alterações para se encaixar no de Fairy Tail, obviamente que nada fora do normal do tipo wtf. Alguém que pode te auxiliar é a incrível plaqueta (Awilix) é ótima para isso, mande mp para ela que a mesma te ajuda nisso. Tecnicas não aprovadas significa que estão muito fora da realidade, a técnica pode entrar em observação e o avaliador vai te auxiliar a mudar algumas coisas para se encaixar na forma correta. E assim ficando harmonioso para todos. Se eu esqueci algo, alguém vai responder abaixo.

Última edição por Zéfiro em Sex Ago 10, 2018 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Zéfiro

Ficha de magos
XP:
380/500  (380/500)
HP:
335/335  (335/335)
MP:
275/275  (275/275)
Zéfiro
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [Dúvida} Minha ficha foi aprovada, e agora? em Sex Ago 10, 2018 12:56 pm

Olá Kaimonster, em resposta a suas dúvidas:

- Você pode começar entrando em uma guilda, treinando, entrando em rp com seus amigos, é aberto a você escolher onde irá começar;

- Para entrar em uma guilda precisa iniciar uma rp de entrada nos arredores da guilda desejada e solicitar no registro de narrações que alguém inicie sua narração de entrada

- Sobre treinos, eles são em on, feitos sozinho, em dupla/grupo ou narrados, podem ser postados em quaisquer locais que o seu personagem possa ter acesso ou em áreas específicas a treino se desejar, normalmente existentes nas guildas.

- São três técnicas semanais, que serão avaliadas pela equipe responsável. Na área da regra magias>tudo sobre técnicas tem os limites e regras sobre as criações.

- Qualquer dúvida que queira, posso explicar melhor e em tempo real no discord se desejar ⓡⓘⓟⓟⓔⓡ ⓢⓞⓤⓛⓢ #9396 ou no próprio discord do fórum mesmo, eu sou a tal da Awilix :p
Hikari

Ficha de magos
XP:
30/400  (30/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)
Hikari
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [Dúvida} Minha ficha foi aprovada, e agora? em Sex Ago 10, 2018 2:59 pm

Certo, então os treinos são em on, mas isso significa que eu não posso fazer em simultâneo com uma aventura, é isso?

Vou começar então.

E não posso entrar no discord, tô no trabalho agora kkkk

Vou criar um tópico com minhas técnicas iniciais então, vamos ver o que acontece.
Kaimonster
Kaimonster
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [Dúvida} Minha ficha foi aprovada, e agora? em Sex Ago 10, 2018 3:02 pm

Olha, você pode fazer o treino enquanto estiver em aventura, MAS o problema todo é que não vai ser avaliado os treinos e também não será adicionado aos teus atributos enquanto estiver na aventura. E se você morrer... Bye pontos.

(Talvez eu esteja errado, mas qualquer coisa eu aviso o que é exatamente, certo. )

Arlequina
Arlequina
MAGO CLASSE
Admin

Re: [Dúvida} Minha ficha foi aprovada, e agora? em Sex Ago 10, 2018 5:21 pm

sim, eu entendi, acho que tá tudo certo, obrigado pelas informações! 
Kaimonster
Kaimonster
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [Dúvida} Minha ficha foi aprovada, e agora?

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
MAGO CLASSE

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissoes deste sub-fórum
Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).