Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Treino - Um Encontro de Dois Elementos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 10, 2018 12:55 am

Pão com manteiga estaria retornado de uma missão das mais perigosas que teria feito desde que entrou para a Fairy Tail. Em seu rumo para Magnólia, acabou por se sentar em uma árvore bem arejada e descansar, enquanto comia uma fruta. Não muito distante dali, um rapaz parecia se aproximar do local por algum motivo. Era um campo aberto e isolado, e sem muito movimento. O dragon slayer se questionava o que ele faria. Mas se manteve quieto e observador.
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 10, 2018 1:47 pm

O Imperador e o Dragão

Após uma longa viagem, o mago caminhava por locais poucos conhecidos por ele, apenas para ter mais conhecimento dos lugares por onde anda. Seus passos lentos em direção à uma árvore, dentre várias. Notou-se que tinha uma pessoa por ali, este por sua vez estava deitado e escorado abaixo do tronco da árvore. O sujeito não reconhecido olhava para o jovem, que iriam se encontrar daqui à alguns metros. Sem temer muito, já que o mesmo aparentava ser pacífico. Um pouco desconfiado, o mago aproximou-se calmamente, sem querer causar muito incomodo, ele subiu na árvore e ficou sentado em um dos troncos, que estava totalmente firme, aguentando o seu peso. - Primeira vez que ando por esta região, e estou impressionado, não é todos os lugares que transmite uma paz dessa. Você aparenta ser alguém que conhece o lugar, estou certo? - Pronunciou calmamente, enquanto observava o horizonte e aproveitava a brisa trazida pelo vento.

HP: 325/325
MP: 275/275
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 10, 2018 4:00 pm

O rapaz que se aproximava, parecia não se intimidar a primeira vista. Fator que o robusto dragon slayer, não havia entendido, afinal era de comum no dia a dia do mago, as pessoas que o desconheciam, evitar chegar perto, cruzarem olhares ou até mesmo caminhos. Este por sua vez vinha com certa amistosidade, que Pão com manteiga admirava ou simplesmente, aceita. O mesmo não se demorou em trocar algumas palavras, enquanto lidava com uma árvore aleatória.

Hm... Um pouco, eu diria. Também sou novo na cidade. Embora já esteja nela por alguns poucos meses. O lugar é realmente bonito e tem coisas fantásticas para se ver e fazer. Mas costumo estar ocupado com trabalhos e evolução própria, e isso toma boa parte do meu tempo. E o que te trás até Magnólia?

O mago ficava ainda sentado, sem demonstrar seu real tamanho, que com facilidade, poderia até superar a tal árvore.
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 10, 2018 5:37 pm

O Imperador e o Dragão

O sujeito desconhecido era um cara gentil, apesar de seu rosto não representar isso, não se julga um livro pela capa. E como o jovem pensou, era uma pessoa que conhecia os arredores de Magnolia. Como um andarilho era normal o rapaz se interessar pelos locais por onde anda e querer conhecê-los mais. - Evolução... - Disse em tom baixo e virou-se ficou em uma posição que estivesse de frente para o desconhecido. - O que me trouxe até Magnolia foi o vento, talvez. Eu sou um cara que vaga por aí sem rumo algum. E que tipo de evolução é esta em que você disse anteriormente? - Perguntou enquanto olhava de cima o homem. - E desculpe ser rude, eu me chamo Elijah. E você se chama?-

HP: 325/325
MP: 275/275
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 10, 2018 7:07 pm

O vento...?

Se intrigava Pão, com as palavras do rapaz. Sendo ele o portador do dragão do céu que trazia consigo o vento, era natural ele se sentir acolhido pelo destino naquele momento. Ainda mais que se tratava de um jovem assim como Krayvhuz, que começou literalmente sua caminha pela vida e auto conhecimento, através de longas jornadas como andarilho.

E como está o norte nesse momento? Veio de lá, certo? Também já andei por muitos lugares, até chegar aqui em Magnólia. E foi aqui que comecei minha verdadeira evolução através de treinos pessoais ou com meu amigo para me conhecer ainda mais, tanto eu, quanto minha magia.

Foi então que o "pequeno" Pão com Manteiga, desdobrou as pernas de como estava e foi se levantando, e se levantando e se erguendo e quando o nobre Elijah perceberá, toda luz que vinha de trás da árvore em que o mago estaria encostado, sumirá de repente. Podendo ao menos ver os raios de luzes indireta sendo repelida pelas costas do gigantesco mago, que lhe via com bons olhos e estendia sua mão, que provavelmente poderia amassar um crânio com a palma fechada.

Muito prazer, Me chamam de Pão com Manteiga, membro da Fairy Tail. Esperava o jovem lhe cumprimentar e logo após seguiria a conversa para um caminho alternativo. Estou prestes a pensar em alguma maneira para voltar a tratar de meus treinos, por aqui. Estou ampliando minha resistência mágica. Acha que pode me ajudar nisso?

E aguardou a resposta do outro sujeito, que apesar de não saber, lhe parecia um mago também.


Considerações:
- Treino em Equipe
- +2 Resistência Mágica
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 10, 2018 8:16 pm

O Imperador e o Dragão

O homem sentado sob à árvore dizia algumas coisas engraçadas, e parecia se interessar quando Elijah tinha pronunciado a palavra vento. Olhando para o Norte, de onde teria vindo, ele não lembrava de muita coisa, e nem sequer tinha tal habilidade de saber ler o vento ou adivinhar o clima. – Quando passei por lá, o clima estava quente e o vento suave. Mas ei, eu não possuo tal habilidade de ler o vento, não sou tão íntimo dele. – Dizia dando algumas risadas amigáveis. Não era algo que fosse impressionar aquele homem ser um mago, pelas suas vestes poderia se deduzir tal coisa, mas não esperava que fosse da famosa guilda Fairy Tail, mas uma coisa que chamava bastante atenção era o seu tamanho, uma estrutura óssea fora do padrão humano. Seus olhos mostravam que ficou um pouco assustado com sua altura. – É um prazer conhece-lo, Pão. Posso te chamar assim, né? E posso te ajudar com seu treinamento, estou tentando também melhorar minha força mágica – Cumprimentou com um aperto de mão, apesar ser mais um aperto de mão e dedos. – Fairy Tail... Uma ótima guilda. Já ouvi bastante coisa dela, até já pensei em entrar, mas eu opto pela minha própria liberdade. – Desceu da árvore e seguiu o pão. – Afinal, que tipo de magia você usa? – Indagou um pouco interessado em saber mais do sujeito.

HP: 325/325
MP: 275/275

Considerações:
Treino em Equipe;
Treino de 2x Força Mágica;
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 10, 2018 8:35 pm

O grande mago ouvia as palavras do viajante. Parecia que nada de mal estava por acontecer pelas terrar norticas. Aquilo agradava o jovem mago, que de bom coração, era e gostava da paz e tranquilidade.

Não há problema. O vento vem e vai. Não há como detê-lo. Mas se engana quando acha que não tem nada em especial como vento. Pois assim como ele, possui e almeja sua liberdade, como propriamente me disse agora. E quando se falamos no ar, se falamos na liberdade. Eu amo a tranquilidade que tenho, assim como o vento.

O dragon slayer ignorava o fato de como seria chamado por Elijah, afinal estava acostumado a isso já. Mas não deixou de notar a pergunta sobre a magia. O mago não havia revelado a ninguém da Fairy Tail sua verdadeira magia. Nem mesmo que era um dragon slayer. Na verdade, a guilda o registrou com a mesma magia que Joe possuía. O que era bem contraditório, mas ao mesmo tempo conveniente para o jovem Pão, que sabia adaptar sua magia para parecer golpes físicos. E lembrando do dia que iniciou na Fairy Tail, o mago usou daquilo para responder.

Quando entrei na Fairy Tail, me registraram com Musk. Então bem... É mais ou menos isso. Não sou bom com explicações. Desculpe.

Um típico bobo gigante de coração puro. Mas ainda sim um pilar a ser temido, pois ocupava o topo do rankeamento entre seus amigos.

Sabe, eu lhe entendo. Também prefiro a minha liberdade e seguir por ai. Mas como posso dizer. A Fairy Tail possui algo que até mesmo uma alma livre como a minha, foi cativada. Apesar de tudo, não me trancafiei a ela. Ainda continuo a andar. Hoje mesmo acabei de voltar de Era, após um serviço de rank B. E uma guilda pode te fornecer isso também. Viagens para todos os lugares que imaginar. Enfim... Vamos começar. Seja qual for sua magia, a use. Mesmo apertando minha mão aqui e agora. Vamos testar o que você tem. Tentarei resistir o máximo que puder. Se esforce também.


Considerações:
- Treino em Equipe
- +2 Resistência Mágica
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 11, 2018 1:53 pm

Um Choque Amigável

O rapaz compreendia as palavras ditas por Pão, era interessante a sua concepção sobre o vento. Mas apesar de que não conhecia o tipo de magia Musk, e o sujeito parecia um pouco confuso também a respeito disso, mas não era algo que fosse mudar tanta coisa, achava. – Tudo bem. Não precisa se preocupar, Grandão. – Mudou a forma em que lhe chamaria, apenas para talvez pegar mais intimidade, o mago esperava que ele não se incomodasse por isso. Aparentava ser meio bobo, mas teria acabado de citar que teria voltado de uma missão de rank alto, ele não deveria ser qualquer um.

- Minha magia é... – Disse enquanto liberou pequenas faíscas de sua mão direita, que estava fazendo o aperto de mão com o gigante. Como teria sido pedido do mesmo, o rapaz liberou uma descarga elétrica de sua mão, seguindo para a mão do seu amigo. Enquanto liberava a descarga ele deu um pequeno sorriso com os lábios, torcendo para não ter acontecido algo ruim, mas pelo físico do homem, ele talvez aguentaria aquilo sem muita dificuldade, o problema é que ainda era um humano, um condutor natural, mas ainda poderia sofrer alguns danos. Apesar de preocupado, ele ainda continuava mesmo sendo considerado um teste, isso ainda faria parte do treinamento, aumentar a sua força mágica e a resistência mágica do seu recente companheiro. Com isso em mente, ele liberou uma descarga maior e permaneceu assim por um bom tempo, apesar de ser o corpo que gerava essa eletricidade, ainda desgastava o seu corpo. Mas não se importou muito com isso. – Quando quiser parar, é só falar. – Irônico. Não era algo que Elijah fosse ser, apenas falou isso porquê viu que o outro conseguia resistir a essa descarga elétrica, que tipo de resistência seria essa. Talvez fosse mesmo um monstro em sua resistência, era algo que qualquer um pudesse perceber observando o seu porte físico, não era atoa que teria voltado de uma missão de rank alto. – Como você pode ver, eu não sou tão forte assim, mas mesmo assim devo admitir, você é realmente muito resistente. – Terminou sua fala e parou de liberar sua magia pela sua mão, enquanto ficou esperando pacientemente a resposta do grandão.

Considerações:
Treino em equipe;
Treino de Força Mágica (2x);
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 11, 2018 2:20 pm

O rapaz estava bem a vontade com Krayvhuz, lhe apelidando mesmo sem se conhecerem profundamente. Talvez fosse costume de onde o jovem Elijah deveria vir e Pão respeitava isso. O andarilho finalmente começou sua parte daquele momento. Ele ameaçava dizer o nome de sua magia, porém, ele não o fazia, revelando de forma pratica o que seria a magia do rapaz.

Em questão de um lapso de segundo, o dragon slayer poderia sentir uma energia agitada percorrendo todo seu corpo e acelerando seu coração. Os poros da pele se atiçavam e os poucos fios que tinha escondido pelo corpo, se arrepiavam.

Magia elétrica. Interessante...

Em um outro universos, o vento e o relâmpago serial o fraco o do outro, tendo vantagem o vento em cima da eletricidade. Mas não seria este o caso, uma vez que magias eram poderosas e causavam estrago. E mesmo alguém robusto e resistente como Pão, não seria suficiente para deter cargas elétricas. Era algo que realmente mexia com qualquer um. Contudo, o inicio das descargas elétricas, eram um pouco fracas. O rapaz estaria se segurando, para fazer um crescimento espontâneo em sua magia. Talvez fosse por consideração ao desconhecido dragon slayer ou somente gostava de ir por etapas. E como esperado, ele ia acrescentando cada vez mais poder. Pão ia sentindo toda a energia percorrendo seu corpo. Sua mão enorme se fechava em reação a isso, prendendo a de Elijha completamente. Entretanto, apesar de grande e fazendo força, não era algo preocupante ou que machucaria.

O rapaz continuou e continuou. E Krayvhuz resistia, repelindo parte da magia com sua própria energia, reforçando seu corpo com uma camada mágica, afim de impedir mais atrito do choque. Mas parecia que havia certa desproporção em ambos os lados, chegando a um ponto que Krayvhuz não sentia tanto o poder do andarilho.

Vamos rapaz, use seu máximo, sinto que tem muito a oferecer ainda. Revele seu potencial agora.

Pão com manteiga desafiava o companheiro de treino a atingir seu ápice naquela tarde. Enquanto isso, o dragon slayer ia se preparando para uma descarga considerável, pois o pouco que sabia dos seres vivos, era que muitos do que detinham algum tipo de poder, ficariam de alguma forma, transtornados com algo do tipo, e iriam tentar provar seu verdadeiro valor e força. Pão contava com isso e esperava a ação do garoto.


Considerações:
- Treino em Equipe
- +2 Resistência Mágica
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 11, 2018 3:31 pm

Shock Bolt

Era até que um pouco impressionante alguém aguentar uma descarga elétrica sem nem sequer demonstrar alguma dor. Pão seria o tipo de homem que era resistente mas não havia nele muita força física, pelo que aparentava ao ser eletrizado. Foi neste momento que houve um olhar de desafio nos olhos de Elijah, não era de mau e sim um desafio que ele pudesse superar, até sorriu um pouco perante ao “perigo”. Para tentar provar seu verdadeiro poder, ele usaria uma técnica de ataque que o mesmo criou. – Shock Bolt! – Uma de suas poucas técnicas ofensivas, sendo esta uma bastante simples. Um círculo mágico roxo surgiu na mão do mago de raio, saindo dali uma eletricidade de coloração roxa, seguindo para a mão do gigante. Ele liberou uma grande quantidade de sua magia agora neste ataque, que apesar de ser um treino, estava ficando desafiador.

- Esse é uma das minhas técnicas, espero que conseguia pelo menos fazer o seu gosto. – Disse de uma forma de respeito, referindo-se à defesa monstruosa do mago da Fairy Tail. O rapaz estava agindo muito pela emoção, esquecendo que era uma pessoa aquilo e que poderia causar alguns danos. Mas talvez ele pudesse resistir facilmente à essas faíscas. A força mágica do andarilho não era tão grande assim, igual a de sua companheira, Konan. Elijah era o tipo de pessoa que preferia ser mais equilibrado, não focando em só um lado, não é possível ficar forte em tão pouco tempo, ter um atributo no qual se destaca, isso não era típico do rapaz, mas ele já estava pensando em fazer isso, treinar sua força mágica e se destacar mais nisso. Terminando sua magia, ele ainda de mãos dadas com o grandão. – Terminei... hehe... Ainda tenho muito o que aprender. Desculpe se te decepcionei. – Disse enquanto sorria calmamente. Após isso, ele abaixou sua mão e esperou a resposta do seu parceiro.

Considerações:
Treino em equipe;
Treino de Força Mágica (2x);

Técnica Usada:
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 11, 2018 5:37 pm

O rapaz parecia aceitar a afronta, vulgo desafio de Pão com manteiga. Ele se preparava e incendiava sua energia, realizando uma magia poderosa contra o grandalhão. A eletricidade era emitida e percorria todo o corpo do mago, que agora se surpreendia com a força da magia. Embora ele conseguisse notar que era uma técnica ainda em seus estágios iniciais, tinha potencial para aprimorar-la ainda mais.

Mas agora tudo se tratava do monge mago resistir aquela grande força elétrica que tomava conta de si. A dor no começo, o pegava de surpresa e fazia os dentes do mago, rangir. Mas com um pouco de tempo, ele ia se acostumando a dor, a tornando suportável, pois ele se cobria com sua própria energia mágica, recepcionando toda potencia que lhe danificava. Aos poucos ele ia conseguindo alcançar um novo pico em sua resistência, que era extremamente importante para sua evolução pessoal. Depois de suportar tamanha descarga de energia, Pão soltava a mão do rapaz um pouco ofegante pela adrenalina que foi despertada.

Isso foi realmente... Revigorante. Sua magia é forte e tem ainda ainda muito mais a ficar mais poderosa.


Considerações:
- Treino em Equipe
- +2 Resistência Mágica
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Dom Ago 12, 2018 7:58 am

Avaliação


Treino Aprovada:
+ 2 Res. Magica(Pão Endiabrado)
+ 2 Força Mágica(Raio Cueio)
+ 100XP.


dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 3629492351

(C) Ross
Νίκη
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue0/0dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue0/0dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue0/0dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Qua Ago 22, 2018 4:09 am

Pão com manteiga teria marcado com o jovem rapaz durante as festividades natalina, antes de saírem para seus respectivos lares. Dia e hora marcada, e lá estava o grandalhão no mesmo lugar e horário na qual conheceu o rapaz.

Olá Elijah, como foi seu natal? O mago era receptivo, mas depois já ia ao que interessava, pois era um sujeito pratico. O que pretender treinar hoje? Estarei hoje enaltecendo minha força mágica.

Considerações:
- Treino Equipe
- +2 Força Mágica
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Qua Ago 22, 2018 7:36 pm

Reencontro

Depois das festas natalinas, o rapaz teria marcado para se encontrar novamente com o Pão. Como sempre, o rapaz chegava atrasado. - Bom... Posso considerar que foi normal hehe. - Disse enquanto coçou sua nuca e deu um sorriso que mostrou seus dentes superiores. - Já que estamos aqui, porquê não treinamos? - Já passara um tempo que o mago não treinava, era bom manter à forma. Pacientemente esperou a resposta.

Considerações:
Treino de Força Mágica;
Treino em equipe;
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Qua Ago 22, 2018 10:27 pm

Muito bem então. Presumo que ambos iremos aumentar nossa energia mágica. Então vamos começar com um aquecimento da mesma e impor a pressão dela contra o outro, apenas emitindo a energia.

Pão com manteiga se calou e tratou de iniciar sua parte do treinamento. Foi concentrando sua energia interior e a fazendo circular por todo seu corpo, como se fosse um começo de dia no setor comercial da cidade, ou seja, ia aos poucos se enchendo de pessoas, no caso, energia, e pouco a pouco ia virando e se transformando em um local muito movimentado, circulando muitas pessoas ao mesmo tempo e transbordando no mago a energia que mantinha. Era simples e refinado, fruto de muito treino e trabalho duro. O mago seguia com seu aquecimento, quanto se sentia apto a usar sua energia mágica para se alastrar na região.

Muito bem... Está pronto?

Aquilo na verdade não foi uma pergunta, e sim um aviso de que agora estaria começando a emitir sua força mágica contra o rapaz. Tanto tempo com os monges, deixaram os costumes dos mesmos, marcado no rapaz, em outras palavras, os monges embora muito pacientes, não eram de esperar muito quando se tratava desses tipos de coisas. Era como se fosse um tabu do tipo "esteja pronto ou esteja pronto". Bem básico estar pronto sempre.

Sem mais delongas, o dragon slayer começou a emitir sua energia e foi direcionando contra Elijah, uma massa equilibrada de poder, pois sabia que o rapaz talvez ainda estaria iniciando no caminho do crescimento da magia. Krayvhuz ia lançando e fazendo pressão. Esperava que o jovem fizesse o mesmo e criasse uma especie de "cabo de guerra", mas sem corda, apenas empurrando a energia do outro.
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 24, 2018 9:42 pm

Treino

Com a ideia de treinamento pensada pelo monge, o rapaz apenas o seguiu com um passo atrás. – Ok! – Proferiu. Fechou seus olhos, deixando às pálpebras à amostra. Concentrou e foi liberando uma energia mágica envolta de seu corpo, era quase visível aos olhos nus. Alguns raios azuis circulavam seu corpo, mostrando à natureza de sua energia. Qualquer um que estivesse perto o suficiente, iria sentir os pelos de seu corpo arrepiando, devido à eletricidade. Ele podia sentir a pressão exercida pelo seu amigo, Pão. Era uma força mágica alta, impressionante.

Com seus olhos fechados, seus outros sentidos ficaram mais aguçados, foi aí que ele ouviu o seu companheiro dar um aviso, mas ele conseguiu sentir qual era realmente a intenção. Com suas mãos ainda no bolso, ele jogou sua energia em forma de uma seta. Os dois ataques disparados se chocavam.

Ao julgar pelo ataque feito por Pão, estava realmente fraco do que era para ser normalmente, estava maneirando para realmente ser um treinamento em que os dois pudessem evoluir. – Não esperava que pudesse fazer isso tão espontaneamente. – Seus chifres disparavam o ataque, eles pareciam mais de decoração, mas talvez tivesse uma utilidade em que apenas poucos conheçam. Era até que um sentimento desconfortável para o rapaz, ter que usar toda sua força para igualar à metade da força do seu companheiro. Era visível na face do rapaz que ele realmente estava tentando dar o seu melhor, ele se sentia totalmente esgotado, mas tentava se empenhar ao máximo, o trabalho duro era necessário para se tornar forte. O ataque era contínuo, com a tentativa de ganhar no ‘clash’, empurrando a energia do monge.

Treino de Força Mágica;
Treino em equipe;
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 24, 2018 11:13 pm

O rapaz começava sua parte do treino e ia agredindo sua energia mágica também. Ambos mantinham a pressão mágica e enquanto isso ia se fazendo uma muralha de poder entre os dois, que de alguma forma, impressionava o mago iniciante. Ele questionava Pão, que respondia de imediato.

Aumentar seu poder, não é uma tarefa muito árdua. Mas refina-lo, é que vem o verdadeiro desafio. E estou tentando fazer isso. Refinar meu poder, para utilizar o menos possível dela, afim de ter bons resultados. Eu consigo liberar em grande escala de uma vez, mas preciso aprender a utilizar em pequeno porte, de forma potente. Por isso, agora tentarei concentrar apenas uma parte de mim e emitir outra rajada.

Pão tornava a concentrar sua magia, mas agora ele o faria em seu braço dominante, o direito. Preenchia todo o membro com sua energia e apontava para o rapaz. Mas assim que havia voltado sua energia para seu braço, ele notava que estaria concentrando toda ela em seu braço. Como se o restante do corpo, faltasse ou o epicentro da magia tivesse sido mudado. O mago então começava a cortar essa energia em excesso, distribuindo para seu corpo, como se removesse de lá, uma grande parte, deixando apenas metade, para igualar com o poder do rapaz e refinar essa sua destreza em conseguir balancear seu poder. Uma vez que o dragon slayer tinha realizado tal tarefa, ele mantinha o braço direcionado a Elijah e segurando em seu punho, com a outra mão, ele abria a mão do braço direcionado, e como se fosse uma válvula de escape, a energia mágica era liberada novamente, contra o andarilho, causando certa pressão meio forte no começo, até o robusto mago adaptar melhor ao notar que estaria colocando o companheiro em perigo.

Depois daquele momento aonde o rapaz se defenderia, Pão com manteiga iria descansar um pouco.


Considerações:
- Treino Equipe
- +2 Força Mágica
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sex Ago 24, 2018 11:58 pm

Treino

Após um breve diálogo entre os dois magos, o rapaz recebeu um conselho do monge, que tinha mais experiência sobre força mágica para passar. – Tudo bem, tentarei dar o meu melhor então. – O rapaz rapidamente estendeu seus dois braços para frente, deixando a palma de mão aberta apontando para frente. Ele concentrou todo a sua energia em sua mão e a comprimiu ao máximo. Quanto menor fosse o recipiente, maior existiria concentração, esta regra se aplicaria nisto também, em qualquer coisa. Disparou uma fina flecha de energia que saía de suas mãos e se atritava com o ataque do gigante. – HHAAA!!! – Gritou para usar todo o seu limite. Em alguns estudos acredita-se que ao gritar, você libera um certo percentual de força de seu corpo. O rapaz gritava tentando ganhar aquela disputa, que apesar de ser um treino, o itinerante não gostava de perder.

No outro lado da disputa, era perceptível que ele não usava toda a sua força, mas o seu treinamento havia sentido, controlar a força mínima para se tornar algo forte. O controle era necessário, mas foi aí que houve uma pequena falha de Pão, teve uma falha no controle de seu ataque e acabou por liberar uma quantia não tão esperava pelo rapaz. Ele conseguia realmente durar um pouco mais para pensar em algo, já que seu ataque servia como inércia. Por sorte o rapaz tinha evoluído mais em seu atributo mágico, se fosse como antes seu ataque já teria sido destruído. Mas sem pensar muito, o rapaz conseguiu pular para o lado e desviar do ataque.

- Não pensei que isso fosse ocorrer hahaha!! – Deu uma breve risada para mostrar o alívio após a situação.


Treino de Força Mágica;
Treino em equipe;
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 25, 2018 12:09 am

Avaliação


Treino Aprovado (ambos):
+ 2 Força Mágica
+ 100XP.


dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 3629492351

(C) Ross
Νίκη
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue0/0dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue0/0dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue0/0dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 25, 2018 12:28 am

Treino

O rapaz andava pela floresta, procurando repousar e lembrar dos últimos acontecimentos que teve por ali, de seus treinos. Isso o fez pensar o que Pão estaria fazendo agora. - Yare yare... - Ficou aproveitando a brisa local enquanto repousava um pouco.


Treino de Força Mágica;
Treino em equipe;
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 25, 2018 12:47 am

Pão não costumava variar de lugar ao treinar, mas em meio aos arredores de Magnólia, ele aprendeu a frequentar. Havia seu lugar de sempre para ficar, e andando por lá, ele acabou por encontrar um novo velho rosto familiar.

Elijah-san... Novamente por aqui?

O mago grandão, parecia já sentir certa aproximação do garoto. Tantas vezes se vendo, e já eram como companheiros.

Irei fazer um novo treino, o que acha de se juntar a mim?
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 25, 2018 12:57 am

Treino

Uma presença familiar surgia próximo ao campo em que o mago estava deitado. Talvez por já ter sentido e visto, já saberia reconhecer quem era a pessoa. - Olá, Pão. - Cumprimentou gentilmente. Abriu o olho esquerdo e manteve o direito fechado, enquanto estava deitado. Uma proposta surgiu para o rapaz. - Por mim tudo bem. Vai ser um pouco chato se você treinar sozinho, então é bom também que eu aproveito e fico mais forte. - Deu um pequeno sorriso enquanto se preparava fisicamente para o que os dois iriam fazer. - Que tal fazer igual ao treino anterior? - O treino anterior teria sido uma disputa de energia, para ver quem conseguia ganhar, quase como um cabo de guerra.

Já de pé, o rapaz se concentrou e foi para um outro mundo no qual não existia nenhuma presença, somente ele. Isso era apenas em sua imaginação. Seu corpo era normal, não possuindo nada de especial, porém, no meio de seu peito, havia uma pequena energia energizada, soltando algumas faíscas para os lados, como efeito. Nesta pequena meditação seria necessário apenas para aquecer seu psicológico e corpo, liberar um pouco de sua magia também. As faíscas era representado de tal forma que aonde tocava, ficava iluminado até que se apagasse, quase como uma placa de luz velha que tem problema em sua iluminação. Ele expandiu essa energia para todo o seu corpo, iluminando toda a escuridão que estava ali. Já no mundo real, agora. Sua aura ficava quase visível. Pequenos traços desalinhados de eletricidade corria em volta de seu corpo. Ele comprimiu sua magia em uma pequena esfera, menor que a palma de sua mão.

Apontou sua mão para Pão e já esperou que ele estivesse pronto, o rapaz era um pouco vingativo e fazer o mesmo que o monge teria feito com o rapaz no treino anterior seria uma boa ideia. – Está pronto? – Antes de terminar a frase ele já disparou sua energia em direção ao grandão. Esperando sua reação, mas sem se preocupar muito, ele sabia que a resistência dele era suficiente para aguentar esse golpe com facilidade, isso teria sido notado quando se conheceram a primeira vez, sem contar que ele pode ter evoluído este atributo. O ataque se aproximava, sem muita reação o rapaz esperou e manteve a reta, sem perder o foco.



Treino de Força Mágica;
Treino em equipe;
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 25, 2018 1:16 am

O rapaz ia manipulando sua energia e criando uma nova fonte poderosa de magia. Pão com manteiga também fazia o mesmo, na verdade, ele imitava os movimentos de Elijah e ia estacando sua força mágica, junto do jovem andarilho que dava tudo de si em mais um treino. O poder ia subindo e ambos iam maximizando seu verdadeiro potencial.

O dragon slayer no entanto, precisava se conter, ou acabaria explodindo o garoto. Se preocupava mais em refinar o acumulo de energia mágica em suas mãos em forma de ar, criando um centro de poder único e funcional. Precisava cada vez mais dominar essa pratica tão minuciosa. O jovem então lançava seu poder, quando o grandalhão iria acenar que estaria pronto, mas acabou sendo antes do que pão esperava. Porém, o mago era hábil e por instinto, também lançou sua magia, fazendo ambas se colidirem e se desfazerem para as bordas do ambiente, tendo galhos e folhas voando.

Krayvhuz teria ficado impressionado com a evolução do rapaz. Sua magia estava crescendo cada vez mais e o Pão chamou sua atenção.

Hey garoto. Me diga uma coisa... Pão com manteiga antes de continuar o treino, requisitava a atenção do menino com uma pergunta que se faria agora. Ainda pretende ficar sem guilda? Há um novo mestre na Fairy Tail. O atual líder embora seja inexperiente com esse tipo de gestão, está aprendendo aos poucos e tem ideias promissoras para ajudar os membros da guilda. Há um rumor que ele irá presentear os membros que demonstrarem grandes habilidades em perícias. Pelo que parece, é uma forma dele querer incentivar os magos da Fairy Tail a enaltecer seus próprios desempenhos e habilidades pessoais, e mostrar que apesar da guilda não estar sempre sendo flores com todos, ainda sim preza por cada um e reconhece seu esforço. O que me diz de se juntar a nós? Eu te ajudo com todo o processo, se assim desejar...

Lhe questionava, tentando deixa-lo intrigado com o que poderia aguarda-lo se adentrasse na guilda.
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 25, 2018 1:37 am

Treino

Com o choque de ambos ataques, os mesmos se dissipavam no ar. Pão no momento parecia inofensivo, o rapaz parou de carregar seu ataque e abaixou sua mão, enquanto o monge se aproximava, parecia querer alguma coisa. Ouviu atentamente a proposta do rapaz, mas ele no momento não tinha isso em seus planos, quem sabe em um futuro não muito distante. – Olha... Desculpa te decepcionar agora, mas no momento eu não planejo isso. Deve ser legal participar de uma guild, quase que uma família, mas acho que no momento preciso ficar sozinho. Mas talvez em um futuro não muito longe, eu talvez entre, neste momento você me ajuda. Hehe. – Deu um sorriso que mostrou seus dentes. – Vamos voltar ao treino. – Continuou no mesmo lugar, enquanto esperava Pão se afastar um pouco mais, e ficou concentrando sua magia para dispará-la novamente. – Eu fiz aquela pequena surpresa quase como uma volta. – Com uma pequena esfera maciça de energia na palma de sua mão direita, ele apontou para o grandalhão e disparou. Esperando que houvesse novamente um atrito entre as energias. Talvez houvesse uma liberação mais forte vinda de Pão, por isso, ele já se preparava para pular para o lado caso isso ocorresse. A força exercida pelo rapaz era total, liberando toda sua força mágica naquele ataque comum. Ele se sentia um pouco esgotado por tanto esforço feito, usar todo o seu potencial é até que cansativo mesmo, mas era necessário para evoluir.

Após as técnicas se colidirem novamente, o rapaz terminou abaixou suas mãos e se despediu de Pão. – Até mais. Irei dar algumas voltas por aí. Se cuida! – Acenou enquanto ia embora.

Treino de Força Mágica;
Treino em equipe;
◦◦◦
Zeppeli
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue293/700dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue400/400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado Sáb Ago 25, 2018 2:17 am

O rapaz era rápido para responder a pergunta de Pão. Nem mesmo pensou a respeito, apenas respondeu negativamente. O recente líder da fairy tail não se desanimou com a infeliz resposta. Ele entendia que o garoto ainda era jovem e queria desbravar novos horizontes, antes de se estabelecer em um lugar. Era compreensível e a que tudo indicava, um dia Elijah faria parte da grande família Fairy Tail.

Mas não menos importante, o treino continuava e o elétrico rapaz já moldava sua magia para competir com a de Krayvhuz. A magia dele era extremamente sagaz e veloz, e por isso Pão tinha que apesar de todo seu poder, ser tão ágil quanto. Em meio a um impulso, o mago concentrou sua magia em seu interior, de forma rápida e pratica, criando uma especie de duas correntes de ar em sua frente, que subiam desde o começo do chão até onde desse para ir, cortando então a magia do rapaz, e assim criando automaticamente uma pilastra de ar.

Consequentemente sua magia própria, subia bastante, mas ele aproveitava o momento para faze-la subir ainda mais e alcançar um pico novo, requisitado ainda mais de sua magia. Enquanto o rapaz teria feito suas coisas, Pão mantinha até onde podia a pilastra subindo, até que em suas últimas doses de controle, cedeu e assim encerrava seu treino. Elijah se despedia e Pão seguia rumo a sua guilda.


Considerações:
- Treino Equipe
- +2 Força Mágica
Pão com Manteiga
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos 100x100

Ficha de magos
XP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue862/1400dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue600/600dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Left_bar_bleue1000/1000dois elementos - Treino - Um Encontro de Dois Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino - Um Encontro de Dois Elementos - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com