Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Treinos ~ Mael EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Treinos ~ Mael EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Treinos ~ Mael EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Treinos ~ Mael EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Treinos ~ Mael EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Treinos ~ Mael EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Treinos ~ Mael EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Treinos ~ Mael EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Treinos ~ Mael EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Treinos ~ Mael EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Treinos ~ Mael EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Treinos ~ Mael

Treinos ~ Mael - Publicado Qui Ago 09, 2018 5:31 pm



Treino

Resistência Física

Em minhas idas e vindas, resolvia parar um pouco antes de Magnólia para aumentar minha Resistência Física, quanto mais tivesse, mais poder meu Reequip teria, inclusive, poderia segurar técnicas enormes, com as mãos nuas. Na realidade o efeito cinematográfico disto, e essa demonstração de poder era o que mais queria, mas para isso precisava ser um monstro em resistência. Estava num lugar tanto modernizado, um campo aberto e alvo pela neve que caia sobre o solo, diminuindo cada vez mais a temperatura. Não era como se não conseguisse aguentar o frio, na realidade, já havia abandonado a ideia de que o frio é real, é uma enganação criada pela própria mente para evitar de um ser homeotérmico perder seu calor. Parava ao leste da trilha, passando a um treinamento físico intenso, começando por flexões.
 
Fiz uma prancha, esticando minhas pernas e ficando na ponta dos pés. No mesmo momento, apoiava meu corpo com ambas as mãos para manter sustentação, começando uma das cinco séries de 12. Movimentos de perfeita execução seriam feitos no solo gelado daquela tarde de inverno, uniformes forçando músculos peitorais, e dos braços simultaneamente, acabando as séries, começaria duas, ambas intercalando as mãos, forçando ainda mais meus músculos a se expandirem. Terminado tudo, prosseguiria o treinamento. Deitava-me no solo, para uma série de abdominais, um seguido do outro, completando aproximadamente 100 movimentos seguidos, enquanto meu corpo suava, demonstrando certo cansaço ao ser exposto a esforço físico. Controlava minha respiração, enquanto que a fim de fortalecer minhas pernas, começaria uma corrida, até magnólia, um passo atrás do outro, aumentando o ritmo gradativamente, até estar em minha velocidade máxima, nisto, manteria até encontrar a famosa guilda de magos: Fairy Tail, aonde tentaria entrada.
 
HP: 210
MP: 190
Vel: 2 m/s
 
Thanks Me


Mael
Treinos ~ Mael 100x100

Ficha de magos
XP:
Treinos ~ Mael Left_bar_bleue0/150Treinos ~ Mael Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
Treinos ~ Mael Left_bar_bleue410/410Treinos ~ Mael Empty_bar_bleue  (410/410)
MP:
Treinos ~ Mael Left_bar_bleue190/190Treinos ~ Mael Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Mael

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treinos ~ Mael - Publicado Qui Ago 09, 2018 9:59 pm

Avaliação

Treino Aprovado
♡ 1 Ponto em Resistência Física
♡ 50 XP



Treinos ~ Mael D15TRiy
Gomen'nasai ~♡
(C) Ross
Avaliador
Treinos ~ Mael 100x100
Sem Rank
Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treinos ~ Mael - Publicado Seg Ago 13, 2018 4:31 pm



Treino

Resistência Física

Em meu segundo treino nos arredores de Magnólia, não seriam tão diferentes do costume: treinaria resistência física, aprimoraria meus músculos. Cheguei fronte a uma enorme rocha, e comecei o treinamento, ao fazer base com o pé direito e colocar o esquerdo a frente, ficando em guarda alta, levantando ambos os braços cerrando os punhos e olhando fixamente para meu alvo. Começava a série de exercícios ao mover o meu braço direito em impulso para frente, colocando força e enrijecendo meus músculos, a fim de que, o impacto que recebesse meu próprio braço, fosse bem distribuído por todo o corpo. Sentia um leve incomodo no primeiro soco contra o paredão de rocha, mas nada que fosse insuportável, afinal, mesmo que fosse difícil, aguentaria o máximo possível para que pudesse surtir algum efeito no meu corpo.
 
Os próximos movimentos, seriam tão intensos como o primeiro, um atrás do outro, seguidamente alternando os punhos. Cada um com mais intensidade que o seu antecessor, aumentando gradativamente minha força, enquanto que olhava fixamente para a rocha atingindo o mesmo ponto por diversas vezes. Depois que meus punhos estivessem mirrados o suficiente para começarem a arder, pararia o movimento seguido. Começando uma série de 150 abdominais, um atrás do outro, rápidos a medida em que fortaleceria meus músculos do abdome. Finalizando-os, começaria uma série de agachamentos, um seguido do outro, até que estivesse suficientemente cansado a ponto de minhas pernas tremerem e estarem pesadas, nisto, voltaria para a Fairy Tail, para pegar outro trabalho, e fazer ainda mais dinheiro, andava com passos lentos, distanciando-me cada vez mais da minha área de treino, aonde provavelmente voltaria logo, para treinar ainda mais.
 
HP: 410
MP: 170
Vel: 2 m/s
 
Thanks Me


Mael
Treinos ~ Mael 100x100

Ficha de magos
XP:
Treinos ~ Mael Left_bar_bleue0/150Treinos ~ Mael Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
Treinos ~ Mael Left_bar_bleue410/410Treinos ~ Mael Empty_bar_bleue  (410/410)
MP:
Treinos ~ Mael Left_bar_bleue190/190Treinos ~ Mael Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Mael

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treinos ~ Mael - Publicado Seg Ago 13, 2018 9:07 pm

Avaliação


Treino Aprovado
1 Ponto em Resistência Física.
50 XP


Treinos ~ Mael F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
Treinos ~ Mael 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treinos ~ Mael - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com