.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Sugestão Transformation, Spinning e Beam Magic
Hoje à(s) 3:24 pm por Karasuba

» Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki
Hoje à(s) 3:12 pm por Akunaki

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 2:00 pm por Nie Li

» Registro de magias
Hoje à(s) 1:58 pm por Nie Li

» Nie Li - O demônio enfurecido
Hoje à(s) 1:32 pm por Avaliador

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Hoje à(s) 6:59 am por EDA

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 2:05 am por Pão com Manteiga

» [C] O mestre das sombras, wins!
Ontem à(s) 11:51 pm por Indra

» [Procurados] O Sacerdote
Ontem à(s) 11:23 pm por Henry Amadeus Lockheart

» Peregrinação do Monge
Ontem à(s) 11:20 pm por Pão com Manteiga

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 9:39 pm por Akunaki

» [C] I wiil alive
Ontem à(s) 8:57 pm por Avaliador

» [Procurados] Carnificina Rage
Ontem à(s) 8:49 pm por Död

» [RP - Atemporal] A Viagem
Ontem à(s) 8:13 pm por Ashes

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Ontem à(s) 8:13 pm por Stella

[duvida] Magias iniciais

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

[duvida] Magias iniciais em Qua Ago 08, 2018 6:30 pm

Boa tarde, acabei de me registrar no forum, estou com algumas duvidas e a primeira delas é sobre as magias iniciais.

Eu estou com uma ideia de personagem onde ele gere explosões com as mãos assim como Bakugo(Boku no Hero), porém não achei nenhuma magia que se identifique com algo similar a isso. Estou com dificuldades de achar um local falando o que cada magia faz tbm, achei apenas algumas, vi o Blast Magic, Bomb Magic e o Crash magic, mas nenhuma delas faz exatamente o que eu quero. Então, é possivel eu Criar minha própria magia ou tenho que me adaptar ao que ja existe no forum?

Preciso de ajuda para achar um local com uma lista de todas as magias disponiveis para a criação do personagem. Eu achei a lista em si das Grand/Regular/Lesser mas não especifica magia por magia.

Outra duvida é sobre o campo "photoplayer" no Modelo de ficha, não entendi o que deve ser posto ali. Bom obrigado, aguardo noticias, vlwws.
Thalisontrm

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Thalisontrm
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [duvida] Magias iniciais em Qua Ago 08, 2018 8:00 pm

Boa tarde, e seja bem vindo! eba

Então, há uma tópico chamado Regras Mágicas, onde lá você entra todas as magias explicadas e etc. Pode acessar por esse Link (clique aqui).
E não, você não pode criar uma magia. Mas você consegue sim adaptar algumas magias do fórum para fazer isso, pois é o seu estilo de se comportar com a magia. Dê uma olhada nas regras e use a criatividade ^^

E sobre o campo de photoplayer, corresponde ao personagem que você vai usar para ser sua aparência. Por exemplo, a minha é a Erina Nakiri, minha personagem tem a aparência dela, e como eu a registrei em meu nome, sou a única a poder usar sua imagem de tal forma.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida a staff está disponível, e sinta-se livre para mandar mensagens.
Blair'

Ficha de magos
XP:
250/400  (250/400)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Blair'
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [duvida] Magias iniciais em Qua Ago 08, 2018 8:43 pm

Certo, eu criei meu personagem. Como ainda não tinha pegado sua resposta eu criei a magia Lightning-Make. Mesma coisa que Ice-Make mas em vez de gelo é Relampagos como o nome sugere, acredito que não haverá problemas mas de todo modo, espero a confirmação. 
Tentei adicionar as fotos mas não consegui, deixei no tamanho correto mas não fucionou.
Thalisontrm

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Thalisontrm
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [duvida] Magias iniciais em Qua Ago 08, 2018 9:18 pm

As magias são somente as que já existem no anime, dando a elas um perfil mais seu com os criados sem desrespeitar os limites da magia em si. É claro, com uma dose de criatividade e meios pode alcançar os efeitos que você deseja de outras formas, como optar por alguns adereços sendo de uma raça não humana e até onde sua criatividade lhe levar, novamente, mantendo-se apenas dentro das regras.

Um outro pequeno aviso é quanto a imagem que está usando de avatar, no momento este personagem já está em uso, você pode ainda ter algum laço de sangue com ele que lhes faça ser semelhante mas precisaria ser conversado com o player em questão.
Hikari

Ficha de magos
XP:
30/400  (30/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)
Hikari
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [duvida] Magias iniciais em Qua Ago 08, 2018 9:52 pm

Tranquilo, só estou esperando a avaliação da minha ficha para ver se está tudo OK.

Sobre o avatar, eu olhei os registros de Photoplayer e ninguém está usando meu avatar. Como tem uma area para devido registro, pensei que a pessoa tinha que registrar para garantir o avatar.
Thalisontrm

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Thalisontrm
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [duvida] Magias iniciais em Qui Ago 09, 2018 8:28 am

A área de registro está em manutenção então não vou poder te afirmar se de fato houve o registro, vou conversar com quem está responsável pelas mudanças e de fato estiver livre, é seu.

_ Awilix _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Awilix
Awilix
MAGO CLASSE
Admin

Re: [duvida] Magias iniciais em Qui Ago 09, 2018 12:15 pm

Procure no wiki do anime. Lá tem todas as magias mostradas na obra. Se não eu sugiro fazer adaptações com magia de fogo, aonde você cria combustão.
Pão com Manteiga

Ficha de magos
XP:
854/900  (854/900)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Pão com Manteiga
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [duvida] Magias iniciais em Qui Ago 09, 2018 2:04 pm

Tudo bem, ja arrumei na minha ficha, deixei Lightning Magic mesmo. Tento criar uma versão Maker dela com o tempo, fica pra ser objetivo do proprio char kkk
Só estou com uma duvida sobre os registros de magias, eu posso ter magia do tipo X só não posso registrar? seria isso? Pq tem três registros de Lightning Magic, to sem saber se eu posso ter essa magia ou não.

Outra duvida, ja postei minha ficha, devo avisr alguem ou esperar um adm corrigir?
Thalisontrm

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Thalisontrm
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [duvida] Magias iniciais em Qui Ago 09, 2018 2:36 pm

Boa tarde meu anjo. Caso a magia esteja lotada aconselho que veja o último dia que um dos magos postou de forma ON ( treinos, rps ou trama) em nosso fórum , caso tenha passado mais de 14 dias, você pode reinvindicar uma das vagas.

Stella
MAGO CLASSE
Admin

Re: [duvida] Magias iniciais em Qui Ago 09, 2018 7:12 pm

Pois bem. Os jogadores Bastian e Blitz possuidores das Lightning Magic se enquadrão nesses termos.
Thalisontrm

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Thalisontrm
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [duvida] Magias iniciais em Sex Ago 10, 2018 12:03 pm

Olhando os tópicos pelo forum eu vi que já existe mesmo um jogador usando o avatar de Luck Valvia, apesar dele nao ter registrado eu prefiro evitar problemas e troquei meu avatar. Ainda estou esperando a correção da minha ficha, já surgiu outros 2 jogadores após eu que criaram e ja tiveram as fichas avaliadas e eu ainda não recebi nenhuma resposta. :/
Thalisontrm

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Thalisontrm
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: [duvida] Magias iniciais em Sex Ago 10, 2018 12:14 pm

Boa tarde, meu querido

Sua ficha está "em construção" no título, provavelmente por isso ninguém tenha avaliado ainda. E agradeço que tenha mudado o personagem para não causar problemas. Só gostaria de pedir pra que você reavaliasse o código da sua ficha, que parece estar meio bugado. E se possível adicionar as imagens nela também.
Blair'

Ficha de magos
XP:
250/400  (250/400)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Blair'
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [duvida] Magias iniciais