.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 12:37 am por Faith Ehlert

» [Treino de Perícia] Faith Ehlert
Hoje à(s) 12:31 am por Faith Ehlert

» [Missão Rank C] Faith Ehlert
Hoje à(s) 12:22 am por Faith Ehlert

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 11:59 pm por Ferumbras Menwald

» [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails
Ontem à(s) 11:00 pm por Alice'

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 10:53 pm por Mei

» [Treino] - Os Dois Guerreiros
Ontem à(s) 9:45 pm por Zeppeli

» [Treinos] - Elijah Zeppeli
Ontem à(s) 9:34 pm por Zeppeli

» [Ficha BP] - Shon
Ontem à(s) 8:20 pm por Shon Agria

» [LOCALIDADE ABERTA] Clareira de Treinamento de Yusuke
Ontem à(s) 8:01 pm por Yusuke

» [treino de perícia] Mei
Ontem à(s) 7:42 pm por Narrador


[RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte

Ir em baixo

[RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte em Qua Ago 08, 2018 5:19 pm

RP Fechada entre @Hikari e @Konan. O combate foi conversado, entretanto, sem fins de ferir irreversivamente ou matar o oponente. Estamos no meio do pântano, perto de duas grandes estruturas ósseas que mais parecem pilares egípcios. O clima é de 14º C mas devido a alta umidade, a sensação térmica é de 5ºC.
Konan
avatar
Mensagens : 60
Idade : 16

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte em Qua Ago 08, 2018 8:32 pm

O silencioso canto de uma fada

O som do vento contra a folhagem aquele momento era a única coisa que podia ouvir, além de uma sinfonia incessante dos cantos de pássaros e grilos que transitavam pelo cenário. Passos tortos de um caminho estranho me levara até ali, ao fim de uma missão qualquer que não me importava muito e meus mecanismos também estavam alinhados como de costume, sem nenhum dano após um desfecho simples.

Poderia estar de bom humor, estava viajando o mundo como antes ela esperava que fizéssemos, havia apenas um problema, ela não estava ali. Já não lidava bem com a solidão e meu humor nublava sem a presença de minha baixinha, minha amada. Encostava-me sobre uma pedra tomando ar e sentindo um pouco o sabor de água e mato no ar úmido, o frio em si não era um problema para mim, isto porque muito de minha humanidade se perdera nos dias de orfanato.

- Será que ela gostaria daqui? Ela anda estranha... droga...

Minhas palavras acompanhavam um soco lateral na pedra, não tão forte e fazendo um som moderado do choque do aço contra a rocha fechando os olhos por um instante em reflexão e balançando minha cabeça tentando me acalmar, não era do tipo de lutar a toa, mas, quem sabe no pior dos dias algo assim acontecesse.

225/225  330/330  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
avatar
Mensagens : 89

Ficha de magos
XP:
30/400  (30/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)
Hikari
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte em Qua Ago 08, 2018 8:59 pm




Embate no Vale da Morte

Paper Magic

Mantinha-me calmo. Não havia motivo algum para estar ali, a não ser por gostar de ficar sozinha. Mantive passos lentos e controlados, enquanto que lembrava-me de quando estava treinando, seria um bom lugar para um treino? Perguntas, pensamentos voavam por dentre minha mente, e deixava-me levar por tudo aquilo, todas as sensações dentre um lugar úmido e sem vida. Andejava, enquanto tinha aquele tempo para pensar, nada que fosse muito importante, na realidade, apenas cenas marcantes do meu passado, no qual não me arrependia nem um pouco. Pude ver meu mestre queimando, várias vezes seguidas, e em um senso psicopata, este fato rancava-me um sorriso, tal como um olhar malicioso.
 
Não tinha planos para o pântano, na realidade, parava em um abismo, numas das extremidades do local, quando preparava-me para abrir voo e voltar a fazer meus costumes e missões. Quando pude ouvir um barulho estranho, longe dos ruídos e das lamentações que frequentemente escutava ali, podia ser ... um Invasor? Tendo em mente que minhas asas ainda estavam se formando, resolvi investigar a pé do que se tratava. Dito que, podia ser apenas outra pessoa que queria ficar sozinha, ou algum mago super poderoso, não fazia a mínima ideia do que poderia ser. Dava as caras, logo de começo, enquanto minhas asas se formavam, pouco a pouco nas minhas costas. Uma jovem encostada num pedregulho, não parecia ser hostil, não parecia ser malvada nem nada do tipo, esperava alguns instantes em que olharia em volta, levando ambas as mãos para trás, olhando frequentemente para baixo ou desviando o olhar.
 
- Você também não está tendo um dia bom? -  Deixava as palavras fluírem, enquanto que olhava para a menina, prosseguindo o discurso. - Eu venho aqui quando preciso pensar, como é seu nome? - Tinha intenção de saber, sobre o que ela desejava em um lugar tão sem vida, quanto os próprios ossos que o formavam. Não demonstrava nenhuma posição que sugerisse um ataque ou algo do tipo, queria conversar, afinal, por que uma garota iria para um pântano? O que fazia ali?
 
HP: 300
MP: 300
Vel: 0 m/s
 
Considerações:
- Turno de preparação de técnica

Konan
avatar
Mensagens : 60
Idade : 16

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte em Qui Ago 09, 2018 1:32 pm

O silencioso canto de uma fada

Não me resguardaria a calmaria do pântano muito tempo, uma visita de uma mulher, alada de forma estranha como os mais experientes de minha magia e procurando algum tipo de conversa comigo. Não a consideraria uma inimiga em uma situação normal, a mesma não parecia ser do tipo hostil, como mais uma transeunte do local em procura de sossego ou retornando de alguma missão, mas, sendo o caso, por que o uso repentino da magia que formava-se aparentemente com certo esforço me fazendo duvidar que a havia usado antes.

- Sozinha no meio do nada depois de um dia de trabalho... certamente não é dos melhores...

A pergunta sobre meu nome era estranha também, minha marca de guilda a minha nuca não era visível coberta pelos fios ruivos de meu cabelo, por outro lado, meus braços estavam bem a mostra sem nenhum adorno ou disfarce como normalmente uso, deixando a mostra e claro a natureza não completamente humana de meu ser. Uma fibra metálica maleável revestindo, assim como minha carne fazia em toda área de meu corpo, meus ossos de aço damasco.

- Meu nome é Hikari... Gostaria de atentar-me a questionar a respeito do seu nome, mas, apesar do seu semblante e aparências serem belos, não compreendo a necessidade da magia que conjura... deveria acreditar que você tem algum problema comigo? Ou seria um problema com o que eu sou?

Raven certamente desaprovaria a forma como eu estaria falando, arrumando mais uma confusão, ou, talvez me ajudasse com ainda mais grosserias que a mim mesma quando de fato ela se altera. Ainda encostada na pedra, fitando-a e atenta as estranhas estruturas que pareciam ser papel em suas costas, e, se a mesma faria algum movimento que merecia minha atenção.

225/225  330/330  0/8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão





Última edição por Hikari em Sab Ago 11, 2018 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Hikari
avatar
Mensagens : 89

Ficha de magos
XP:
30/400  (30/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)
Hikari
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte em Qui Ago 09, 2018 3:41 pm




Embate no Vale da Morte

Paper Magic

Não tinha motivo algum para mostrar-me agressiva ou algo do tipo, dito isso, mantive-me em uma posição de Lotus enquanto que, flutuava no ar com batidas de minhas asas, levando a mão direita ao queixo como quem pensava, depois de alguns instantes, diria: - Bom, eu estava indo embora pra falar a verdade, não tem nada a ver com você as minhas asas, por falar nisso, acabaram de ser formadas agora. Meu nome é Konan por falar nisso. Não há nada para ser preocupar, eu não sou sua inimiga. Mas, quanto ao que você veio fazer aqui, está precisando desestressar? Quer que eu sirva de alvo? Talvez uma luta seja interessante, eu gosto de ajudar e agora eu estou sem nada pra fazer. - Poria-me de pé, olhando fixamente, com um semblante gentil para o que parecia ser um robô humanoide, dando passos lentos em direção a jovem, parando alguns metros, até que curvava-me, como uma apresentação totalmente cordial.
 
Tive que me conter para não demonstrar a felicidade em que estava, depois de tanto tempo, poder lutar, nem que como um treino, em um batalha de verdade, com um oponente a altura. Esperava resposta, enquanto que, levitava-me, como um sinal de entretimento, adorava fazer aquilo pra falar a verdade. Dito isso, mantive uma postura ereta e firme, mantendo sempre um tom agradável na fala, tornando aquele momento tanto quanto especial a medida em que, aquilo estava mais para um treino, do que um combate propriamente dito. - Se quiser começar, fique a vontade, vou apenas pedir uma distância de 15 metros, por enquanto vou me concentrar na defesa, como pode perceber, uso papeis nas minhas magias,  digo isso em um ato de boa fé, não quero lhe machucar, tanto quanto não quero que me machuque. Estou te ajudando a aliviar a tensão, não te conheço nem nada do tipo, mas quando te vi, fui tomada por uma compaixão gigante, a propósito, vou controlar-me, e pouco a pouco vou aumentando meu nível, quando estivermos contentes com o resultado da luta, encerramos. Pode ser?
 
HP: 300
MP: 280
Vel: 2 m/s
 
Considerações:
- (ペーパーウィングス) Pēpāu-ingusu em Uso
 


Konan
avatar
Mensagens : 60
Idade : 16

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte em Sab Ago 11, 2018 12:28 pm

O silencioso canto de uma fada

Sua voz tinha um certo tom de calmaria, escondendo a empolgação que aos poucos transparecia em poder lutar. Não parecia ser suspeita, um combate para esparecer poderia ser algo que viesse a calhar e também para sentir mais uma vez os limites de minha força, visto minha intenção de tornar-me líder de minha guilda, ascendendo e protegendo aquelas que são importantes para mim dentro da Mermaid Heel. Dito isto, ainda não conhecia a origem da maga em questão que comigo dialogava.

- Uma luta amistosa... Não vejo problemas de fato em fazer isto, também não me parece apesar de tudo que me queira mal, contudo, ainda sei bem pouco sobre você e isto me levanta algumas dúvidas prévias...

Diria erguendo meu corpo e afastando-me das pedras andando em sua direção, sentindo seu olhar passear por meu corpo com certo julgamento, sendo acompanhados pelos meus. Passo a passo aproximando-me, percebendo em sua áurea o quão forte seria e também em suas palavras sobre irmos com calma, um estranho ato me era feito, como que seguindo um conselho de Raven levando minha mão lentamente em direção ao rosto da mulher tocando meus dedos em sua face de maneira calma.

- ... Não precisa me olhar assim, eu sou humana apesar de tudo e ao mesmo tempo não sou, fizeram... umas mudanças no meu corpo sem meu consentimento quando eu era mais nova. Dito isto, sou uma maga da Mermaid Heel, você pertence a alguma guilda? Quer pertencer?

Em um certo instinto de cuidado e afeto a guilda, um convite implícito lhe era dado e logo eu estaria afastando-me novamente e fazendo um sinal com as mãos para que ela comprasse a distância desejada pela mesma, sentindo a magic power fluindo em mim e respirando calmamente com meus olhos em um certo brilho. Não poderia me soltar de todo a começo e ainda assim, seria algo emocionante, não ativaria nenhum mecanismo ou meio explosivo de dano a princípio sentindo a batalha e mergulhando aos poucos.

- Bem, vamos começar... Diria assim que a mesma estivesse na distância que desejava sorrindo, levando a mão a frente e com a costa das mãos produzindo vária agulhas brilhantes com o pó de fada, com alcance o suficiente para ir a mesma e como um primeiro gostinho da luta ... Needles!

225/225  310/330  0/8 m/s
Magia usada:
Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
avatar
Mensagens : 89

Ficha de magos
XP:
30/400  (30/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)
Hikari
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte em Dom Ago 12, 2018 4:35 pm




Embate no Vale da Morte

Paper Magic

A maga levantava da sua posição melancólica de antes, e começava a caminhar em minha direção - levando em conta de que a qualquer momento podia vir o ataque - simplesmente fitei-a para decidir o melhor momento de agir. Não tinha estipulado o quanto devíamos nos afastar, e isso realmente não era uma regra, mas, quando a machina ficou ao meu alcance, não fui atacada. Respirei fundo, ouvindo as palavras que a jovem lançava, fronte a mim, e de imediato respodi, dizendo: - Eu sou uma maga andarilha, meu nome é Konan por falar nisto. E sobre entrar em uma guilda, acho que a vida de andarilha, já está puxando demais, preciso de um canto pra chamar de meu. - Respondia com um sorriso, e quando foi me dado uma brecha, caminhei, dando as costas para a mulher, até uma distância de 15 metros, quando parei, virei-me a ela e esperei seu ataque.
 
Seus olhos mudavam de cor, emanando um brilho verde emanente. Parecia estar medindo sua força ou algo do tipo, a medida em que, seu poder emanava, liberava uma série do que pareciam ser agulhas feitas por energia, era instigado a bater a palma das mãos, liberando parte do meu poder mágico no solo, tentando criar a menos de um metro de mim, uma parede de papeis brancos enquanto que, com a velocidade das minhas asas, guiava-me para a direita. Olhando fixamente para seus olhos, tentava usar a velocidade para mandar papeis verde ao solo enquanto desviava. De certo, aquela barreira seria uma prevenção, além de poder medir o poder mágico da jovem, mesmo que controlado, para saber se igualava, era menor ou maior do que o meu. - ... Kami no toge - diria enquanto mantive o olhar cerrado, buscando prender e forçar a jovem, não era uma técnica difícil de sair, qualquer outra técnica de explosão ou corte, poderia liberá-la sem muita dificuldade. Voava baixo, um metro do chão, enquanto que, mantive olhando-a, com um sorriso no rosto.
 
HP: 300
MP: 220
Vel: 16 m/s
 
Considerações:
- (ペーパーウィングス) Pēpāu-ingusu em Uso
 

Técnicas Usadas:

(ペーパーウィングス) Pēpāu-ingusu
Rank: D
Base: Suporte/Defesa
MP Gasto: 20 por turno ativo
Duração: Até ser desfeita, ou até o MP não conseguir manter
Alcance: --
Descrição: Usando sua Paper Magic - Branco, inúmeros papeis brancos saem de dois círculos mágicos formando desde as costas, duas asas enormes de papel, que funcionam como extensões do próprio corpo de Konan. As duas asas tem juntas 4 metros de comprimento. As duas asas são como asas angelicais, e particularmente fica difícil de categorizar como papel, de longe.
Considerações:
- Requer um post de preparação;
- A velocidade em vôo será 2/3 da sua força mágica
- Não poderá ser novamente conjurada no ar, visto o post de preparo.
- A vitalidade dela será avaliada como uma técnica de defesa comum, dividindo a vitalidade total em metade para cada asa.

Nome: (神の棘) Kami no toge
Rank: D
Base: Suporte
MP Gasto: 20
Duração: 3 Posts
Alcance: 15 Metros
Descrição: Enviando papeis verdes pro solo, poucos segundos depois a técnica começa a ocorrer. Do chão, nascem dois caules que estendem vinhas espinhosas que circundam o pescoço, o tórax, ambos os braços e as pernas, deixando cada um para um lado, esticando-os até que cause dor. Enquanto apertam cada vez mais, deixam suas pernas e braços presos.
Obs: As vinhas tem a força mágica de Konan, nisto, somando com o bônus dado pelo dano de uma técnica rank D há uma regra especial para conseguir romper as vinhas com força física. O calculo de dano físico, tem que ser maior do que o de dano mágico de Konan.

Nome: (レインボー刑務所) Reinbō keimusho
Rank: D
Base: Defensiva
MP Gasto: 20
Duração: Até ser destruída
Alcance: 15 Metros
Descrição: Batendo as duas palmas das mãos, o usuário consegue criar uma parede, versátil a forma em que consegue manipular sua cor pra diminuir e absorver ainda mais o dano dos ataques elementais. Consegue manipular sua forma para atingir algo semelhante a textura de rocha, ou fogo, ou água, ou madeira, ou raio, alterando sua cor. No entanto, após fixar uma cor, não consegue alterar novamente para a mesma parede. A parede pode se estender por uma altura de 10 metros e quinze de largura, podendo ser criada em uma distância de 15 metros de Konan.
Obs: - Há um gasto de 10 Mp para mudar as propriedades da barreira.



Konan
avatar
Mensagens : 60
Idade : 16

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte em Seg Ago 13, 2018 9:39 pm

O silencioso canto de uma fada

Conseguia notar vindo da maga papéis, como os mesmos que constituem sua asa emergir do solo como uma grande parede para bloquear minhas agulhas que ficavam ao local encravadas, anuladas a seguir pela minha não alimentação de mana para a mesma, o que se seguia era um lance de papéis ao chão, podia notar que os mesmo tinha cores diferentes, ainda que não soubesse do que eram feitos. Não poderia me dar ao luxo de dar chance ao azar contra uma oponente que não conhecia, no mesmo ato erguia um de meus braços, acompanhando o surgimento de vinhas vindas do local causando uma considerável explosão ao meu redor pera retaliar o ataque.

- Dom!

Minha voz ecoaria como um brado junto ao som da explosão que me envolvia sem me tocar, sendo possível que poderia confundir também se a distraísse, a mulher pela aparência de que eu também seria atingida pelo raio de meu ataque. Estar voando era um problema para um maga de curto alcance como eu, ainda que, com os meios certos poderia alcançá-la não o desejava fazer. Sendo assim, usando um de meus artifícios, ergueria minhas mãos lançando ao fim do brilho uma magia ao alto que após seu limite de altura, cairia em direção a maga alada. Ser atingida por aquilo podia não ser letal, se esta conseguisse resistir a ferida, porém, as feridas de tal eram severas e esperava que ela tivesse como defender-se.

- Só isso não vai derrotá-la, não é?

225/225  270/330  0/8 m/s
Magia usada:


Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
avatar
Mensagens : 89

Ficha de magos
XP:
30/400  (30/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)
Hikari
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada/Atemporal] Embate no Vale da Morte

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
MAGO CLASSE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).