Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Dúvida - Quantidade de magias EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» SDDS DO FORUM
Dúvida - Quantidade de magias EmptyTer Jul 02, 2019 1:53 pm por Manthrei

» Registro de magias
Dúvida - Quantidade de magias EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Dúvida - Quantidade de magias EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dúvida - Quantidade de magias EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dúvida - Quantidade de magias EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Dúvida - Quantidade de magias EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Dúvida - Quantidade de magias EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Dúvida - Quantidade de magias EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Dúvida - Quantidade de magias EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Dúvida - Quantidade de magias EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

Dúvida - Quantidade de magias

Dúvida - Quantidade de magias - Publicado em Qua Ago 08, 2018 11:31 am

Bom dia pessoal, fiz meu cadastro e aí defini como será minha ficha, mas fiquei em dúvida quanto à quantidade de magias que podemos ter.

Na parte que fala disso diz que se eu pegar uma magia de 1 ponto, eu terei 4 pontos no rank B e 5 no rank SS, o que isso significa? que eu posso comprar magias novas cujo total deem 4 e 5? Eu posso, por exemplo, construir um personagem com 10 magias de 1 ponto, respeitando os ranks?

Acho que é só isso, o resto eu entendi bem, ou compreenderei melhor quando for pra prática.
Kaimonster
Dúvida - Quantidade de magias 100x100
Sem Rank
Kaimonster

Re: Dúvida - Quantidade de magias - Publicado em Qua Ago 08, 2018 1:32 pm

Olá,

Primeiramente, muito bem vindo eba

Respondendo sua pergunta, no fórum temos o sistema de magias adjacentes. Para entender o sistema, primeiro você tem que entender as magias Lesser (1 ponto), Regular(2 pontos) e Grand(3 pontos). Cada uma tem um custo diferente, então com base no custo de cada uma, você pode ir montando seu personagem. A sua inicial entra nesse custo. Ao todo, um jogador tem 10 pontos. E durante sua jornada você pode "comprar" outras magias. Mas não é simplesmente comprar, você precisa aprender a magia, então vai fazer um treinamento com um narrador onde você vai aprender. Entendeu?

Além disso há outros pormenores na regra, dei apenas um geral. Veja em qual categoria se encaixa sua magia e as magias que futuramente você pretende aprender.

Espero ter ajudado, qualquer coisa a staff está disponível para você conversar por MP ou tirar dúvidas pelo servidor do Discord do fórum.
Blair'
Dúvida - Quantidade de magias 100x100

Ficha de magos
XP:
Dúvida - Quantidade de magias Left_bar_bleue250/400Dúvida - Quantidade de magias Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
Dúvida - Quantidade de magias Left_bar_bleue500/500Dúvida - Quantidade de magias Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Dúvida - Quantidade de magias Left_bar_bleue500/500Dúvida - Quantidade de magias Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

- Tópicos similares

Você pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com