Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade

[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Seg Ago 06, 2018 4:33 pm

Tópico voltado para treino dos jogadores @Zeppeli e @Konan. O campo de treino é um lugar plano e relativamente aberto, com poucas árvores isoladas ao centro. Cercada por várias e várias árvores, torna esse lugar especial, uma vez que é um lugar desconhecido aonde Konan e Zeppeli se conheceram. O clima está entre 17ºC e 21ºC, com ventos escassos e raios de sol fortes.
Zeppeli
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue293/700[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue600/600[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue400/400[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Seg Ago 06, 2018 5:03 pm




Treino

Força Mágica

Pelos ares chegava até meu lugar especial de treino enquanto que preparava-me para um treino rotineiro de Força Mágica. Como de costume começava ao aquecer minha mana para tornar o treino comum, algo especial. Sentia a mínima brisa que conseguia chegar a minha pele, tal como sentia-me esquentando cada vez mais pelo sol que batia contra minha pele, deixando o dia, tão comum quanto qualquer outro. Respirava fundo enquanto para aquecer meu mana, brincaria com minhas asas. Desfazendo parte, e as remoldando todas as vezes da mesma forma, movimentava-as enquanto as desfazia, fazendo por vezes as asas me circundarem, como uma espécie de defesa. Nisso, alternava entre movimentos, desfazer e refazer aquela técnica, enquanto prestava atenção nos arredores, de qualquer forma, mantive a atenção em tudo, até que percebendo uma movimentação a leste, subia batendo as asas, ficando em uma altura de 30 metros dessa vez, olhando fixamente para o invasor.
 
Enquanto isso, mantive alerta, voando por toda a extensão aérea daquele campo, em velocidade máxima, alternando entre rasantes longe do invasor, provavelmente se tivesse que lutar, não precisaria usar muito além das minhas asas. Explanaria em alto tom: - Olá invasor, se identifique, ou eu vou te incinerar. Devo dizer que morrer queimado é uma das piores sensações do mundo. - Nisto, continuaria os movimentos aéreos quando tentaria aumentar ainda mais a velocidade das minhas asas, enquanto que, ameaçava tanto com minha presença, tanto com olhares e gestos, esperava descobrir quem seria aquela pessoa que ousara entrar em meu humilde lugar de descanso.
 
HP: 300
MP: 260
Vel: 16 m/s
 
Considerações:

Técnicas:

Konan
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue180/200[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue300/300[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue300/300[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Seg Ago 06, 2018 5:42 pm

Blá Blá Blá -q

Procurando um treinamento, o mago resolveu voltar ao local onde teria encontrado aquela mulher chamada Konan que treinou com o jovem. Certamente ela era mais forte e mais experiente que ele. Era de manhã quando o mesmo entrou na floresta, indo em direção ao centro, que seria onde ele teria treinado daquela vez. Uma vez ali, percebeu que existia uma presença por ali, seria a maga que ele esperava encontrar? Ele apenas tentou observar de longe quando viu alguém subindo aos ares, por sorte as árvores escondiam seu corpo, mas não ocultava sua presença.

Ficou ali parado por um momento, esperando que o outro tivesse alguma iniciativa, até que ouviu uma voz familiar, era da mesma pessoa que ele procurava e que por uma chance maior estaria ali, Elijah até respirou um pouco, não é toda vez que se tem um combate logo de manhã, não é? Com total calma e escondido ainda, ele disse em um tom alto suficiente para que ela que estivesse lá em cima escutasse.

- Yare yare... Não me queime, tenha misericórdia. Vossa Onipotência.

Falando alto suficiente para revelar sua localização, ele mostrou-se. Saindo de trás das árvores e aparecendo no campo, com as mãos para cima, e com seu olho esquerdo fechado. Sua pequena frase era de provocação, mas por maior parte de divertimento. Com um pequeno sorriso na sua boca, ele esperou que sua companheira ficasse na mesma altura que ele, era complicado falar olhando para cima... Enquanto ficou pensando em que tipo de treinamento ele poderia fazer desta vez, com tanto que sincroniza-se com o de sua companheira.

HP: 325/325
MP: 275/275

Considerações:
◦◦◦
Zeppeli
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue293/700[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue600/600[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue400/400[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Ter Ago 07, 2018 2:32 pm




Treino

Força Mágica

- Menos mal, pensava em te matar - Olhava com um tom de seriedade e superioridade, com um tom de arrogância que podia quase ser palpável. Respirava fundo e novamente mudava minha expressão, a algo mais gentil e amigável, olhando com bons olhos o meu companheiro que acabava de chegar. Aproximava em alguns segundos para perto do jovem dizendo em seguida: - Novamente estou treinando Força Mágica. - Nisto, voltava a alguns metros de distância do meu oponente, fazendo uma posição em Lótus e levitando-me, mantendo-me em uma distância de 1 metro do chão.

Aproveitava a oportunidade de treinar para sentir todas as sensações possível, provavelmente serviria além de experiência, como uma forma de tirar todo o estresse que tinha. Manipulava minha magia, em uma cor avermelhada e a expus sobre meu corpo aumentando a temperatura ao redor gradativamente, enquanto controlava-me para não me machucar. - Acontece que mesmo manipulando papeis, eu tenho uma alma de fogo. - Deixava essas palavras quase voassem para fora da minha boca, como um pensamento que foi falho. Quando sentia-me apta para continuar o treinamento, me coloquei em pé, a medida em que minhas asas me sustentavam, colocando a ponta do pé antes de tudo. Manipulei a cor, a fim de expandi-la para longe do meu corpo, o que fazia com que se dissipasse no ar.
 
- Você já sabe o que vai treinar? Posso ter alguma dica de como fundir nossos treinamentos. Mais alguns treinos em força mágica e eu me tornarei uma mestre, ao menos nessa área. Algum dia, eu poderei almejar o topo entre os magos mais fortes. Olhava fixamente aos seus olhos, enquanto minhas asas no fundo se mexiam em movimentos graciosos e calmos, tornando um clima calmo, meio em uma competição que se instalaria no combate entre dois magos rank D.

HP: 300
MP: 260
Vel: 16 m/s
 
Considerações:

Técnicas:

Konan
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue180/200[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue300/300[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue300/300[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Ter Ago 07, 2018 7:41 pm

Treino

Um diálogo necessário ocorria entre os dois magos, em que se localizavam no aberto, cercado por árvores, um local isolado. Ouvindo o que sua companheira tinha a dizer o rapaz soltava uma pequena risada, ele teria encontrado ela como pensava, e ambos já se preparavam para iniciar o treinamento, até que eram rápidos. Coisas distintas à serem treinadas, era uma duvida para o mesmo, mas olhando seus treinamentos anteriores e seus resultados, já dava para se tirar uma noção do que treinar. Velocidade. Era e ainda é bom diferenciar um pouco, além de que é necessário agilidade para bastantes motivos.

- Novamente Força Mágica. Não me impressiona você ter um ataque tão poderoso. Eu pretendo treinar velocidade.

O rapaz desviou o olhar e ficou olhando o ambiente, e um pouco depois reparou um pouco na asa de papel que se dissipava no ar ao comando da magia que controlava papeis, feita pela maga. Voltando a olhar em seus olhos, ele já pode ter uma ideia do que fazer na prática de hoje, mas pensando nas consequências, isso poderia dar muito ruim. Como ele não conhecia os efeitos das asas de papeis, ele não teria pensado em outras opções, já que ela pretendia treinar força mágica, mas preferiu ficar calado. Ele não queria ser alvo enquanto corria pela sua vida, era mais ou menos isso seu pensamento.

- Então... Alguma ideia? Se tiver, pode falar. Qualquer ideia é bem-vinda.

Optou para que outra pessoa pensa-se em alguma outra forma, afinal, era uma de suas melhores opções por agora.

HP: 325/325
MP: 275/275

Considerações:
Treino de Velocidade;
◦◦◦
Zeppeli
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue293/700[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue600/600[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue400/400[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Qua Ago 08, 2018 4:25 pm




Treino

Força Mágica

- Bom, que tal uma corrida? Devo lhe dizer que eu sou muito rápida. Você também parece ser, então vou colocar toda a minha velocidade nisto. - Batia as asas contra chão, elevando-me um metro, ficando na horizontal enquanto limitava-me a 2 m/s enquanto esperava com que acompanhasse, uma velocidade de caminhada comum. - Vamos dar a volta nesse campo, que pelo que calculei tem em média 1 a 2 Km de raio, o primeiro que chegar aqui, não perde um braço. HAHAHAHA. Estou zoando, mas, nossa disputa acaba aqui, o que acha? Basicamente é correr em círculos e depois até o centro. -
 
- Como você é um amigo, pelo menos considero-o assim. Vou te demonstrar minha técnica mais destrutiva. Não se assuste, por favor. Levantava-me a 10 metros do chão, enquanto tentaria demonstrar minha técnica mais destrutiva. A medida em que aproveitava a oportunidade para treinar ainda mais minha força mágica. Fechava os olhos enquanto mantinha-me no ar, juntando ambas as mãos no meu peito movendo uma para baixo e uma para cima, circunstancialmente criando uma esfera de papeis marrons que formavam um arco, que estendendo-se em formato esférico criavam um enorme aglomerado de papeis marrons. Abria os olhos, liberando minha magia incontrolavelmente, transformando todo o papel em rocha sólida, enquanto que, observava um canto no meu lugar de treinamento, completamente desabitado. Fixava os olhos na floresta, quando que colocava o meteoro a cair.
 
Uma pedra de 15 metros de diâmetro e irregular, descendo em uma velocidade de 15 m/s, sem impedimentos, conseguia sentir emanar o poder. Longe do meu parceiro de treino a rocha aterrissava, criando um clarão, um momento sem som e logo depois uma onda de choque, que pode me fazer recuar no ar. A rocha ficava lá, havia criado uma cratera no chão, quando que, metade da floresta havia sido dizimada pelo meu poder. Observava com desprezo o local destruído, descendo pouco a pouco até o solo, enquanto que, esperava resposta do rapaz.

HP: 300
MP: 260
Vel: 16 m/s
 
Considerações:

Técnicas:

Konan
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue180/200[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue300/300[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue300/300[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Qui Ago 09, 2018 1:15 pm

TREINO

 O rapaz concordava com a ideia da maga, sem pensar duas vezes. Era uma ótima ideia, e ficou pensando de como poderia fazer para usar ao máximo a sua velocidade, alguma forma que possa ajuda-lo com velocidade. Ele já teria percebido que a velocidade de sua companheira era um pouco mais rápida que a sua mesma, talvez por conta daquelas asas feitas de papeis.

- Hahaha... Por mim tudo bem, vamos fazer uma corrida então. – Deu uma pequena risada da piada feita pela sua companheira, ficou perceptível que era uma risada um pouco forçada. Mas alguns segundos depois, ele presenciou um ataque muito forte, causando um grande impacto, a força exercida pelo choque causado da técnica e o solo foi forte o suficiente para destruir uma grande parte da floresta e fez com que o mago disse alguns passos para trás, ele colocou seus braços na frente de seu  rosto e colocou um pé atrás, de apoio, isso para tentar resistir à grande ventania feita pelo atrito dos corpos. Após o choque, ele ficou impressionado com o poder da técnica, poderia ser uma técnica de rank mais elevado? Além de ser enorme, era pesada, isso teria feito o grande impacto causado antes. – I-Incrível. – Disse bastante surpreso. Abaixou seus braços e tentou voltar sua atenção de volta à conversa.

-Então, podemos prosseguir com essa corrida, mas peço que espere um momentinho só... Eu preciso me preparar ainda. – Concluiu. Após sua frase, ele começou a se aquecer, dando pequenos pulinhos de ansiedade e alongando os músculos, tirando toda a preguiça de seu corpo, já que o mesmo teria acordado a poucas horas atrás.

HP: 325/325
MP: 275/275

Considerações:
Treino de Velocidade;
◦◦◦
Zeppeli
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue293/700[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue600/600[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue400/400[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Qui Ago 09, 2018 10:05 pm




Treino

Força Mágica

- Tudo bem, vou esperar. - Sentava no solo, olhando o jovem se aquecer, pois já tinha o feito.

HP: 300
MP: 240
Vel: 0 m/s

Técnicas:

Konan
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue180/200[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue300/300[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue300/300[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Sex Ago 10, 2018 7:45 pm

NIGERUNDAYO

 Depois de alguns minutos alongando seus músculos, o rapaz se sentiu mais capaz de usar toda sua velocidade sem remorso. Com a agitação no corpo do rapaz, ele pode sentir calor, e retirou seu casaco, ficando apenas com sua camisa branca. Por alguns minutos ele também ficou respirando fundo para acostumar seu pulmão com o esforço físico que irá ser usado agora. Com seu corpo totalmente destravado e mais leve, ele já olhou para sua parceira, sorrindo. – Estou pronto! – Enquanto estava na metade de sua frase, ele disparou com toda sua velocidade, tentando deixar para trás a maga. Elijah sabia que era mais lento que ela, mas fez isso apenas por um pouco mais de diversão, até riu um pouco enquanto corria. Inclinando seu corpo para frente, e correndo de uma forma, aproveitando o impacto que dava retorno pela ponta de seus pés... O lugar era enorme, e iria demorar aproximadamente 4 horas, obviamente se os dados fornecido pela sua parceira estivessem certo. Para aguentar isso teria que ter um ótimo folego, Elijah não tinha um dos piores, mas também não os melhores, no que resultou em seu rápido cansaço... Em algum momento do percurso, ele já não conseguia correr mais como antes, dando passos mais curtos e lentos, seu corpo já estava exausto e não conseguia resistir mais e fez um descanso longo. Após se recompor, ele voltou a correr e após um longo tempo, ele conseguiu realizar o percurso, realizando assim uma volta completa pelo campo enorme. Talvez nesse tempo, sua companheira estivesse terminado a um tempinho já. O rapaz ficou quase que de joelhos, de tanto cansaço, seu corpo quase não aguentava mais seu peso, era necessário recompor sua energia novamente. – Eu não aguento mais. Você... Não se sente cansada? - Dizia enquanto respirava pelo nariz, e às vezes pela boca.

HP: 325/325
MP: 275/275

Considerações:
Post feito para treino de velocidade 2x (Treino feito em dupla);
◦◦◦
Zeppeli
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue293/700[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue600/600[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Left_bar_bleue400/400[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado Seg Ago 13, 2018 9:10 pm

Avaliação


Treino Aprovado
2 Ponto em Velocidade. (Zep)
2 Ponto em Força Mágica. (Konan)

100 XP


[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino de Zeppeli & Konan] - Força Mágica e Velocidade - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com