Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

[Missão Rank D] - O Canto Misterioso

Ir em baixo

Postado em Qua Ago 01, 2018 6:24 pm

Missão: Canto misterioso
Rank: D
Objetivo: Caminhando pela noite após o trabalho, um certo homem sempre ouve um canto característico, de voz doce e carregada de sensações. Não parece vir de nenhuma das casas a rua adentrar os becos também não o fez achar a origem. Inconformado e apaixonado pela misteriosa voz, Suri Lee quer que você encontre a tal cantora para ele.
Recompensa: 2000 Jewels, 50 xp
Palavras: Mínimo 500
Contratante: Suri Lee
Zeppeli

Ficha de magos
XP:
293/700  (293/700)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
400/400  (400/400)
Zeppeli

Postado em Qua Ago 01, 2018 8:02 pm

A Canção Misteriosa

A Canção Misteriosa. Era atraente o título da missão, podendo chamar atenção de qualquer um que lê-se aquele tema. Não seria a primeira vez que o novato estaria atuando como um detetive. Na rua pela qual caminhava estava acontecendo coisas comuns pelo horário, noite quase madrugada, tráficos de drogas, estupros feitos nos becos estreitos, assaltos e entre outros. Uma das coisas mais impressionantes era que Elijah não se sentia incomodado com o tipo de situação, aparentava até mesmo estar acostumado com isso, afinal ele viveu uma parte considerável de sua vida em favelas e sobrevivendo na lei do mais forte. Sua longa caminhada pela cidade naquela noite de lua minguante convexa à procura de ouvir a canção informado em seu documento de trabalho não acabara tão cedo.

Após horas e horas de caminhada, entre aproximadamente 1:34 da madrugada, o rapaz conseguiu ouvir alguns barulhos de ratos vindo do esgoto que estava logo sob seus pés, com uma dedução rápida e fácil ele conseguiu saber que os ratos não se assustariam assim do nada, algo ou alguém deve ter provocado este fenômeno. Olhou fixamente para o que estava abaixo de seus pés, mas não se importou muito e deixou de lado. Depois de sua longa procura ele escorou-se em uma parede para descansar, e em sua frente tinha um velho com uma garrafa de cerveja em sua mão direita, não deveria custar tanto perguntar a alguém mais sábio e que vivia nas ruas.

- Senhor, sabe algo sobre uma canção misteriosa feita por uma moça, nesta hora da madrugada?

Com algumas risadas e tosses, o idoso respondeu.

- Hahaha... Meu rapaz, só posso lhe informar que esta canção é linda e me alegra bastante quando estou em meus momentos depressivos, e também não existe voz em cima.

Com poucas palavras recebidas como resposta e uma provável dica, o mago balançou sua cabeça afirmativamente e agradeceu ao sábio, apesar de ter sido um pouco arrogante, ele tinha respeitos com pessoas idosas e reconhecia de suas importâncias para a sociedade e suas sabedorias. Retirando-se do local e andando por becos e ruas, finalmente, naquela madrugada ele ouviu a linda canção. Era realmente de se apaixonar, ele olhou para o imenso céu que estava negro nesta hora, com várias estrelas brilhantes, aquele sentimento era inesquecível, a voz podia alcançar os sentimentos das pessoas, era um dom e tanto. Enquanto ainda a canção pudesse ser ouvida, ele não parava de correr à procura da pessoa que estava produzindo este lindo som...

Em um certo momento de sua busca, ele passou por um lugar que faltava calçamento e que existia algumas brechas que dava direto ao esgoto, de lá a voz era de maior tom, aproximou-se de uma tampa de esgoto e abriu. Parecia ser como o idoso tinha dito, a voz não vem de cima. Sem esperar muito, ele desceu ao esgoto. O lugar era imundo e tinha um odor insuportável, causava até dor de cabeça. Sendo guiado pela sua audição e por pistas que encontrava pelo caminho, como ratos fugindo para longe do lugar.

Quando finalmente encontrou, uma garota que estava na metade de sua adolescência, por volta de 15 anos, e bastante humilde, mas apesar de estar mal vestida, ela ainda era linda, assim como sua voz. Sem que a garota notasse o rapaz, ele esperou ela terminar a canção. Depois que alguns minutos se passaram, ela finalmente parou, foi nesta ora em que o andarilho prontificou-se, estando totalmente visível à mesma. Com suas mãos no bolso, ele mostrava que estava totalmente desequipado e que não queria fazer nenhum mal a garota.

- Yare yare... Não estou aqui para machucá-la e nem fazer algo de ruim. Não se assuste. Estou aqui a um tempo, se eu quisesse eu já teria machucado você a um tempinho atrás.

Permaneceu parado enquanto a pequena dava alguns passos para trás, mostrando insegurança ao rapaz. Suas pernas estavam tremulas por causa do medo, ela queria gritar mas não conseguia, talvez estivesse assustada demais. Depois de alguns segundos, ela se acostumou com a situação e já conseguia correr, mas até o momento o desconhecido estava ali, plantado. O mesmo não teria feito sequer nenhum movimento depois de sua fala. Foi quando a portadora da voz decidiu falar.

- Não vai mesmo fazer nenhum mal a mim? O que pretende aqui? Como descobriu que eu estava aqui? Todo esse tempo que estive cantando, ninguém sequer descobriu que eu cantava daqui.

Indagou com um pouco de insegurança, fazendo múltiplas perguntas. Com muita calma o mago então respondeu.

- Só vim aqui procurar você por conta de um trabalho, tem uma pessoa que quer conhecer você, sua voz poderá lhe trazer um futuro brilhante, deseja conhecer essa pessoa? E sobre saber que você estava aqui... Um sábio me contou.

Terminou dando um ótimo sorriso que mostrara seus dentes superiores, para gerar mais confiança entre os dois. Ele convenceu a menina, e com passos rápidos ela correu em direção ao rapaz e segurou em suas mãos, mostrando total inocência em seus olhos. De mãos dadas, os dois saíram daquele esgoto, e seguiram em direção ao Bar de onde ele teria pego o contrato da missão.

HP:179/325
MP:255/275
◦◦◦
Zeppeli

Ficha de magos
XP:
293/700  (293/700)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
400/400  (400/400)
Zeppeli

Postado em Qui Ago 02, 2018 11:01 pm

Avaliação

Missão Aprovada:
+ 2000 Jewels
+ 50 Xp

// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum