.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 12:37 am por Faith Ehlert

» [Treino de Perícia] Faith Ehlert
Hoje à(s) 12:31 am por Faith Ehlert

» [Missão Rank C] Faith Ehlert
Hoje à(s) 12:22 am por Faith Ehlert

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 11:59 pm por Ferumbras Menwald

» [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails
Ontem à(s) 11:00 pm por Alice'

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 10:53 pm por Mei

» [Treino] - Os Dois Guerreiros
Ontem à(s) 9:45 pm por Zeppeli

» [Treinos] - Elijah Zeppeli
Ontem à(s) 9:34 pm por Zeppeli

» [Ficha BP] - Shon
Ontem à(s) 8:20 pm por Shon Agria

» [LOCALIDADE ABERTA] Clareira de Treinamento de Yusuke
Ontem à(s) 8:01 pm por Yusuke

» [treino de perícia] Mei
Ontem à(s) 7:42 pm por Narrador

[Treino] Força Mágica

Ir em baixo

[Treino] Força Mágica em Qua Ago 01, 2018 6:08 pm

Treinamento

Treino - Força Mágica

Voltava ao meu campo de treino após uma rápida missão, sentando-me no centro daquele lugar de paz começava a focar-me em expandir a minha magia e retraí-la em uma escala significante no menor tempo possível, como uma espécie de aquecimento. Mantinha minha respiração controlada enquanto estimulava cada célula do meu corpo a explorar a magia contida, liberando-a em forma de papeis brancos que me circundavam por uma área de 10 metros ao meu redor. Nisso, puxaria os mesmos papeis para mim, fazendo com um pouco de magia, eles se fixassem na minha pele novamente, sentia-me revigorado, de certo seria uma técnica incrível se fosse possível ser feita.

Levantava-me e para acabar meu treinamento, lançava uma lança feita de papel branco contra uma árvore, concentrando todo o meu ataque mágico em um único e contínuo golpe, contra uma árvore a 15 metros de distância. Dilacerava a grossa madeira, cortando o tronco em dois, derrubando a copa daquela grande árvore. Nisto, os papeis se desfaziam, e eu, bem, iria novamente para outra missão, alterar entre missão e treino seria algo muito inteligente a se fazer. Em tudo, iria preparar minhas asas, pois tentaria o inédito: treinar enquanto realizava uma missão, meu potencial mágico iria até o limite, quanto antes, melhor. Preparava os papeis para criar minhas asas, liberando magia em dois círculos mágicos que começavam a formar duas grandes asas que remetiam-me a presença angelical, na realidade, parecia uma deusa trajada para combate. Sairia dali, o mais rápido possível, rumando novamente o bar Cabeça de Javali.

HP: 300
MP: 300 (-20) = 280
Vel: 2 m/s

Considerações:
- Treino de Força mágica
- Post de preparação para técnica

Konan

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)