Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

[Treino - Zeppeli & Konan] Resistência Mágica e Força Mágica

Ir em baixo

Postado em Sex Jul 27, 2018 6:02 pm

Treino em dupla, orquestrado por @Konan e @Zeppeli, treinando respectivamente resistência mágica e força mágica. O campo de treino é um lugar plano e relativamente aberto, com poucas árvores isoladas ao centro. Cercada por várias e várias árvores, torna esse lugar especial, uma vez que é um lugar desconhecido aonde Konan costuma treinas sozinha. O clima está entre 17ºC e 21ºC, com ventos escassos e raios de sol fortes.
Konan

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan

Postado em Sex Jul 27, 2018 6:28 pm

Um ... Amigo?

Treino - Força Mágica

Depois de um treino e um longo descanso, havia voltado até o conselho, procurando por alguém que pudesse treinar comigo e consequentemente aumentar ainda mais minha força mágica. Esperei, esperei, até que vi um homem com pequenos chifres saindo pelos enormes portões do conselho. O abordei, dizendo algumas palavras: - Olá, meu nome é Konan, eu gostaria de saber se você poderia treinar comigo. Acabei de receber meu certificado e antes de fazer alguma missão, queria fortalecer-me. Atualmente, com o poder que tenho, não conseguiria lutar com ninguém - Dito isso, o garoto aceitou, e o guiei até meu campo particular de treinos, aonde perto das árvores ao centro, haviam espalhados pelo chão, algumas shurikens de papel do meu treino passado.

- Bom, eu já treinei aqui, ninguém vai nos atrapalhar. Mas antes gostaria de perguntar, você gostaria de treinar o que? Eu vou treinar Força Mágica. Independente do que vai treinar, se físico, se mágico acho melhor se aquecer. - Diria isso, ao sentar em posição de Lotus no chão juntando a palma das mãos, em algo que seria próprio a uma meditação. Precisava entender minha magia, a forma em que fluía, o seu fluxo. Tinha que analisar como um todo toda a essência do meu poder. Fluía unicamente como energia, por todo o meu corpo, em um fluxo que se alternava, entre agitado e suave, leve e pesado. Provavelmente, não seria uma magia como qualquer outra, sua variação era impressionante, resolvia testar suas aplicações, todas as suas cores.

Resolvia brincar, imaginando cores em minha mente. Assim via que enquanto pensava em vermelho, meu fluxo ardia intensamente, como uma chama. Via que quando pensava em azul, o fluxo fluía bem mais calmamente, como a água. Quando pensava em amarelo, sentia uma velocidade anormal em meu fluxo, como um relâmpago. Quando pensava em roxo, não conseguia distinguir, mas achava que uma escuridão tomava meu corpo. Quando pensava em verde, não conseguia associar a nada, além do crescimento de uma árvore. Quando pensava em marrom, sentia como se todo meu fluxo, parasse por um momento, como se algo impedisse seu pleno funcionamento. Tentava entender, cada um em seu efeito, e quando achava que estava pronto, levantava-me, virando para o meu parceiro de treino, dizendo: - Você também já acabou?

HP: 300
MP: 300
Vel: 4 m/s

Considerações:
- Treino de Força mágica

Konan

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan

Postado em Sex Jul 27, 2018 8:37 pm

Companhia

Saindo dos portões do conselho, o rapaz era abordado por uma linda mulher que pedia alguma companhia para seu treino. Esse pouco pedido teria feito o jovem relembrar-se de seus treinos com seu antigo mestre, que infelizmente faleceu há alguns anos, além de que fazia algum tempo que ele não treinava, já era ora de voltar a forma. Elijah sempre valorizou companhias e os dois pareciam ter algo em comum, magos sem lar.

- Prazer em conhecê-la. Eu me chamo Zeppeli. Irei com você!

Terminou coçando sua nuca e dando algumas risadas leves. Seguiu a figura ali presente, calmamente. Em meio ao caminho um breve dialogo necessário ocorria entre os dois magos.

- Acho que treinarei minha resistência mágica.

O local para onde eles caminhavam era perceptível que houve pessoas que treinaram recentemente por aqui. A maga não perdia tempo e começava sua meditação, enquanto o mago se alongava um pouco para aliviar mais suas tensões musculares e prepará-los para o treinamento. Começou o alongamento logo em seus membros superiores, seguindo para os inferiores... Com poucos minutos de exercício, ele sentia seu corpo mais leve e relaxado, pronto para o treinamento, nem aparentava que teria feito uma grande viagem e que estava um pouco cansado. Estalando suas articulações para melhorar seu movimento. Uma das principais considerações neste tipo de aquecimento era sincronizar e acalmar sua respiração, com o intuito de estabelecer uma conexão maior entre eles, tornando-se quase um, ele respirava fundo em sincronia com o seu batimento cardíaco. Com seu corpo totalmente relaxado e preparado, ele virou-se para responder sua parceira

- Sim, estou pronto. Teve alguma ideia do que iremos fazer nesta sua meditação?

Respondeu enquanto aguardava alguma ideia da maga.

HP:325/325
MP:275/275

Considerações::
Treino de Resistência Mágica.
◦◦◦
Zeppeli

Ficha de magos
XP:
293/700  (293/700)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
400/400  (400/400)
Zeppeli

Postado em Sex Jul 27, 2018 9:43 pm

Um ... Amigo?

Treino - Força Mágica

- Zeppeli, eu tenho uma ideia, mas não sei você vai gostar - Dava um olhar sério para o jovem, quando que levantando-me continuava o discurso. - A solução mais simples seria eu te atacar, aumentando tanto minha força, tanto sua resistência. Mas provavelmente você não conseguiria aguentar muitos ataques meus, digamos que eu tenha muito, mas muito ataque mágico. Entretanto, controlando essa força pra algo em que o dano seja quase nulo, nada aconteceria.

Afim de preparar o que aconteceria, tentaria continuar meu aquecimento, ao fechar os olhos e expandir minha magia, em dois círculos mágicos que apareciam em minhas costas, começando a construir, pouco a pouco uma estrutura de papel branca que começava a cobrir, em formato de asas. Meu companheiro de treino podia ver tal mudança, afinal, estava claro que estava usando magia. - Agora, preciso testar pra ver se isso vai dar certo. Enquanto isso espero sua resposta, enquanto conversamos espero que continue treinando. Quando lhe atacar deduzirei que sua resistência mágica é de um nível básico, mas não consigo medir sua resistência só de olhar. Apesar disso, respeitarei sua decisão, você decide se está pronto pra isso - Conduziria minha magia, enquanto formava as enormes asas.

Afim de dificultar a formação e aumentar meu controle e força mágica, faria com que papeis saíssem como se fossem pele dos meus braços.  Deixando dezenas no chão, como quem não queria nada. Se Zeppelin aceitasse, provavelmente iria moldar o papel, como fiz antes nas árvores, de qualquer forma, falava sério quanto a respeitar-lo. Se ele não aceitasse a proposta, tudo bem, iria manter-me treinando só tendo-o como companhia.

MP: 300 (-30) = 270
Vel: 0 m/s

Considerações:
- Treino de Força mágica
- Atualmente possuo 20 pontos em força mágica, sendo assim as asas irão se mover a 13 m/s

Konan

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan

Postado em Sex Jul 27, 2018 11:12 pm

Era uma questão difícil de se responder, o jovem não era tão resistente e isso era um de seus defeitos, ele tinha que se tornar um pouco mais resistente. Foi neste pensamento que ele aceitou e começou fazer este treinamento com sua parceira. Era realmente como ela tinha dito, que ele não iria gostar muito, mas ele respondia positivamente, porém com um certo medo do que ela tinha dito. Ela teria poderes tão ofensivos mesmo?

- Realmente... É uma questão difícil... Só peço que pegue leve comigo.

Terminou dando um pequeno sorriso com apenas os lábios, encarando a maga, com um pouco de temor, mas apesar disso, ele não deu um passo para trás sequer. Em pouco tempo, a maga usava uma de suas técnicas e se transformava em uma espécie de anjo, um ser divino, era uma magia bastante interessante, era tudo feito de papel? Incrível. Existe muita magia que o andarilho ainda não viu neste mundo e esta era uma dessas. Ele olhava surpreso para Konan, eram asas bonitas e que aparentava não só ter beleza, e sim utilidade.

- Ataque apenas uma única vez e iremos ver se sua técnica é consegue mesmo me ferir. Quero que saiba também que eu não sou tão resistente como parece.

Colocou seus braços na frente em uma forma de 'X', para tentar se defender ao máximo do ataque que estava por vir. Ele sabia até onde iria sua constituição mágica, então não iria tão longe. Ficou parado esperando, enquanto observava os papeis caindo no chão, apesar de aparecerem inofensivos.

HP:325/325
MP:275/275

Considerações:
Treino de Resistência Mágica;
Peço desculpa por qualquer erro, fiz esse post com sono -q.
◦◦◦
Zeppeli

Ficha de magos
XP:
293/700  (293/700)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
400/400  (400/400)
Zeppeli

Postado em Sab Jul 28, 2018 12:40 pm

Um ... Amigo?

Treino - Força Mágica

Depois de um post de preparo, era nítida as grandes asas que cobriam minhas costas. Tinham quatro metros cada uma, e eram deslumbrantes. Brincava com elas, mexendo para trás e para frente, até que limitava-me a fazer um movimento contra o chão. para iniciar vôo. Não tinha pleno controle, e lutava pra permanecer no ar, até que pegando o jeito, conseguia me manter a doze metros do chão, em seguida pousando novamente. - Eu queria testar essa técnica tem um tempo, você foi o primeiro a vê-la. A próxima que vou usar no entanto, meu mestre também presenciou. Irei com um quarto da minha força, acredito que ainda sim, seja algo muito grande pra você. Se esforce. - Diria, enquanto o jovem parecia entrar em uma posição defensiva, colocando ambos os braços a frente do tórax em uma posição de guarda. - Vou te ajudar, mirando exatamente no ponto em que seus braços se ligam, assim é mais fácil para você bloquear.

- Se você se machucar muito, eu te levo até o hospital, não se preocupe. Eu definitivamente, sou um monstro quando se trata em força mágica. - Diria, formando uma estaca grande com papeis vermelhos, que ainda no ar, começavam a pegar fogo. - Kami teritorī - moeru sutēkusu! - No mesmo momento, o dardo partia em uma velocidade grande contra o jovem, aproximadamente 15 m/s. Era possível inclusive visualizar um risco vermelho pelo ar, ateando fogo mesmo no próprio ar. Forçava-o contra os braços em X do jovem, expor ele a uma sensação de quase morte, era necessário para que pudesse evoluir em seus conhecimentos mágicos, além exímia combatente, era também uma ótima professora. Em tudo, esperava novamente por uma resposta do jovem, não poderia ter-lo matado com um golpe tão fraco, não estava a sério afinal. Aproveitava o tempo para voar por uma altura de 20 metros, testando minhas asas enquanto circundava a fumaça que foi feita pelo choque.

MP: 270 (-40) = 230
Vel: 0 m/s

Considerações:
- Treino de Força mágica
- Atualmente possuo 20 pontos em força mágica, sendo assim as asas irão se mover a 13 m/s
- Asas foram completamente feitas
- Ataque dará 100 + 50 de dano Bruto, sendo subtraídos pela sua resistência mágica. (Usei 1/4 da minha força mágica)

Técnicas Usadas:
(ペーパーウィングス) Pēpāu-ingusu
Rank: D
Base: Suporte/Defesa
MP Gasto: 20 por turno ativo
Duração: Até ser desfeita, ou até o MP não conseguir manter
Alcance: --
Descrição: Usando sua Paper Magic - Branco, inúmeros papeis brancos saem de dois círculos mágicos formando desde as costas, duas asas enormes de papel, que funcionam como extensões do próprio corpo de Konan. As duas asas tem juntas 4 metros de comprimento. As duas asas são como asas angelicais, e particularmente fica difícil de categorizar como papel, de longe.
Obs:
- Requer um post de preparação;
- A velocidade em vôo será 2/3 da sua força mágica
- Não poderá ser novamente conjurada no ar, visto o post de preparo.
- A vitalidade dela será avaliada como uma técnica de defesa comum, dividindo a vitalidade total em metade para cada asa.

(紙テリトリー - 燃えるステークス) Kami teritorī - moeru sutēkusu
Base: Ofensivo/Defensivo
MP Gasto: 20
Duração: 3 Posts
Alcance: 15 Metros
Descrição: Com 20 papeis anteriormente preparados com a técnica Pēpāfīrudo - shōkyakuro Konan faz com que virem e se tornem uma estaca flamejante, que pode ser usada tanto para chocar-se e tentar anular o dano de outras técnicas, quanto para perfurar e incinerar o alvo.
Obs:
- Causa dano equivalente a uma técnica rank D se acertar o alvo;
- Possuem 1 metro de comprimento e 10 cm de diâmetro, sendo controlados por uma área de 15 metros;

Konan

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan

Postado em Seg Jul 30, 2018 5:51 pm

SUPERAÇÃO??

Com seus dois braços protegendo seu tórax enquanto aguardava o ataque de sua nova parceira. Enquanto a maga subia com o bater de suas asas, Elijah aproveitou este pequeno momento e criou uma camada mágica protetora que envolvia todo o seu corpo, criando uma aura, além que seus raios que apareciam mostrava o elemento de sua magia. A estaca foi lançada, sua ponta fina fazia com que perfurasse rápido o ar, representando tal velocidade.

Seus olhos se arregalaram com a tamanha adrenalina presente em seu corpo agora, a estaca flamejante se aproximou, o mago então colocou seus dois braços contra ela, fazendo com se chocassem sua camada com a estaca. Foi algo bastante rápido, mas que para ele era um momento bastante demorado e difícil. A ponta fina da estaca gerava uma pressão maior, fazendo com que perfurasse mais fácil, fazendo com que quase fosse inútil sua proteção criada. Apesar de ser um treino, estava bastante pesado ali, a sensação de morte era perceptível ao jovem, além do medo. Mas ainda ser apenas um homem de pouca idade, ele era forte. Em momentos como esses, seu mestre dizia algo: Lembre-se de sua origem quando não tiver mais saída, você deve lembrar de onde veio e se superar! Não iria ser agora que ele não resistiria, impulsionando seus punhos contra a ponta da estaca de papel, ele não hesitou, neste curto momento Elijah liberou mais de sua mana para gerar uma camada mais forte, para protegê-lo daquele ataque... Aos poucos foi se rompendo sua proteção e chegando já em sua mão, a ponta da estaca teria feito um pequeno ferimento em seu punho, fazendo com que escorresse um pouco de sangue. Seu corpo foi sendo empurrado para trás com a força exercida pelo ataque, porém suas pernas serviam de apoio para à inércia do ataque, gerando o atrito entre os corpos... Enfim, sua barreira teria sido rompida, o mago ainda tentou segurar a lança com suas mãos mas deixou escapulir, mas graças ao seus reflexos, ele conseguiu se jogar para o lado e a estaca atingiu seu ombro de raspão, o fogo que continha ali era intenso para sua resistência atual. Era para seu ombro estar sangrando agora, mas o efeito do fogo foi rápido e fechou a ferida instantaneamente, não gerando um sangramento muito grande ou algo do tipo.

- Consegui desviar por sorte... Haha!

Disse dando uma leve risada enquanto coçava sua nuca, mas ao ver o quanto tinha sido arrastado para trás graças aquele ataque, ele sabia que dificilmente teria sobrevivido se fosse com força total. Seu rosto voltou para expressão séria após esse pequeno intervalo, ele podia sentir pequenas mudanças em seu corpo, será que ele teria conseguido ? Sabendo isso só com a prática. Olhou para cima, observando sua companheira.

- Tudo bem por aí?

HP:179/325
MP:255/275

Considerações:
Treino de Resistência Mágica (Post voltado para o mesmo);
Desculpe qualquer erro no post >.> ;
Não sei ao certo como seria o dano pegando de raspão, então coloquei o dano que causaria normalmente;
Se eu afirmei alguma coisa que não era, desculpe. Caso tenha feito realmente isso, favor levar em conta o "tentar";
Não sei o quanto de mana gastaria para gerar essa camada protetora, então gastei o mesmo que uma técnica de rank D;
◦◦◦
Zeppeli

Ficha de magos
XP:
293/700  (293/700)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
400/400  (400/400)
Zeppeli

Postado em Seg Jul 30, 2018 7:23 pm

Um ... Amigo?

Treino - Força Mágica

- Você ainda não está pronto. Se quiser, vou te ajudar nas artes mágicas, tanto para treinos de resistência, quanto de força mágica. Caso queira tentar algo físico como força física, também posso ajudar, minhas asas são bem resistentes. Na realidade, sou inútil em força física, sou muito fraca mesmo ...  Por enquanto, seria bom que você fizesse um aquecimento, e acabamos por aqui. creio que lhe atacar novamente com um ataque igualmente fraco, só iria te ferir, não há nenhum ganho nisso. - Seguiria meu próprio conselho, manipulando minha magia para manter os papeis em uma formação impecável para vôo. Além de aproveitar para testar o vôo em velocidade máxima.

Contornava toda aquela área em velocidade máxima, colocando magia nas asas, e dando movimentos fortes e firmes para impulsão enquanto mantinha a velocidade planando, quando estivesse perdendo velocidade, daria outra impulsão, mantendo esse mesmo ritmo por algum tempo. Enquanto voava, tentava experimentar a capacidade de esquiva das asas, ao pegar as shurikens que outrora havia usado para treinar, levantando-as em velocidade, em um padrão desordenado para que eu mesmo não pudesse prever. Movimentos de parafuso, esquivas em velocidade, tudo foi feito muito bem era como se eu houvesse nascido com aquelas asas. Quando acabasse, aterrissaria a uma distância de 5 metros do jovem, guardando as asas e mantendo-me em treinamento constante, quando que usava os papeis que estavam agora no chão para manipular-los pelo ar. A fim de criar uma espécie de barreira rotatória, quanto maior a rotatividade, maior seria o poder defensivo. Em tudo, giraria alcançando a maior velocidade de rotação que pudesse alcançar, dispensando as folhas de papel em um movimento único, jogando todas no chão ao mesmo tempo, abrindo os olhos, e olhando fixamente para meu parceiro de treino que mais acreditava poder ser um discípulo.

- Acredito que vou treinar mais um pouco, ou fazer uma missão. Qualquer que seja, sinta-se livre para vir comigo. Vou para o bar, não acho que serei bem vista, mas acredito também que seja lá aonde irei conseguir alguma missão. - Saia dali.

MP: 230 (-20) = 210
Vel: 13 m/s

Considerações:
- Treino de Força mágica
- Asas foram completamente desfeitas.

Técnicas Usadas:
(ペーパーウィングス) Pēpāu-ingusu
Base: Suporte/Defesa
MP Gasto: 20 por turno ativo
Duração: Até ser desfeita, ou até o MP não conseguir manter
Alcance: --
Descrição: Usando sua Paper Magic - Branco, inúmeros papeis brancos saem de dois círculos mágicos formando desde as costas, duas asas enormes de papel, que funcionam como extensões do próprio corpo de Konan. As duas asas tem juntas 4 metros de comprimento. As duas asas são como asas angelicais, e particularmente fica difícil de categorizar como papel, de longe.
Obs:
- Requer um post de preparação;
- A velocidade em vôo será 2/3 da sua força mágica
- Não poderá ser novamente conjurada no ar, visto o post de preparo.
- A vitalidade dela será avaliada como uma técnica de defesa comum, dividindo a vitalidade total em metade para cada asa.

Konan

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan

Postado em Seg Jul 30, 2018 9:00 pm

ATÉ MAIS...

Aparentemente já teria terminado por ali. A maga que brincava com suas asas no ar teria planado à uma distância considerável do jovem. Uma troca de ideias era feita ali mesmo, uma conversa curta e rápida.

- Acho que irei descansar um pouco e irei para Magnolia. Desculpe não poder ir com você, mas terei que continuar um trabalho pessoal. Talvez a gente se encontre novamente, se o destino permitir.

Acenou de costas enquanto saía do local. Teria sido uma boa companhia, quem sabe nos veríamos novamente. Sabe-se que o rapaz agora só precisa descansar um pouco e seguir sua viagem. Não expressou com palavras e nem com gestos, mas ele era grato àquela pessoa.

HP:179/325
MP:255/275
◦◦◦
Zeppeli

Ficha de magos
XP:
293/700  (293/700)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
400/400  (400/400)
Zeppeli

Postado em Seg Jul 30, 2018 10:31 pm

Treino em Equipe - Avaliação

Treino Aprovado!

+2 Resistência mágica (Zeppeli)
+2 Força mágica (Konan)
+80XP (Ambos)

// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum