Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Ontem à(s) 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

[Treino] Konan - Força Mágica

Ir em baixo

Postado em Qua Jul 25, 2018 12:54 pm

Awaken

Treino - Força Mágica

Acabava de sair da admissão e havia sido registrado como Maga Andarilha, o nome cabia como uma luva por assim dizer, afinal desde o começo era o que queria ser. Não passou muito tempo andando, até que decidi mudar de curso: Antes ia para Crocus, agora parava para treinar e fortalecer-me, de todas as formas possíveis. Andava por mais o menos uma hora, quando que me encontrava ao longe de Era, em seus arredores. Quando me dava conta, estava cercado por uma densa floresta, prossegui a caminhar em linha reta, quando uma zona menos florestada apareceu, com poucas arvores isoladas e uma boa quantidade de vegetação rasteira. Os raios de luz que batiam contra minha pele, eram esfriados por uma corrente de vento que continuava sem cessar, sobre um clima ameno de primavera. O chão estava cheio de flores, das mais variadas espécies, e com as árvores, não era diferente.

Afastado de tudo resolvia liberar, todo o meu poder, pois só assim conseguiria transpassar meu próprio limite. Parava a frente de algumas das árvores do centro do planalto, e começava a concentrar magia, por todos os poros do meu corpo. Concentração era a chave para explorar meu potencial, sentia o correr por meus músculos, minha pele, meus cabelos. Pude por alguns segundos inclusive, fazer meus cabelos balançarem, dada a concentração de magia e tensão que expus meu corpo. E quando finalmente tinha confiança, comecei a tentar criar alguma coisa. Movi meus dois braços a uma velocidade baixa, criando alguns círculos mágicos por toda a extensão dos mesmos. Liberando alguns papeis brancos, aproximadamente 10 de cada lado. A manipulação não era só em criar os papeis, estava também em manter-los voando enquanto criava novos. E quando acabei de cria-los, fixei meus olhos nas árvores enquanto pensei numa forma de moldar os papeis usando magia.

Fazia os papeis girarem, e retraía a magia enquanto que pensava num formato. Concentrando em um epicentro, foi realmente fácil transformar folhas de papel em shurikens pequenas, que rodavam no mesmo lugar, sem parar. Com quatro pontas cada, pareciam poder cortar facilmente, apesar disto, resolvia testa-las nos troncos de árvores que estavam a minha frente. Mandava voando, todas as vinte, em dez árvores diferentes, mas grandes em altura e largura. Apesar do meu esforço, algumas fincavam no tronco, e poucas foram as que conseguiram lascar o tronco, algumas pra falar a verdade, nem chegaram a acertar o alvo, e agora estavam no chão. Recolhia toda para tentar mais uma vez, mas antes, resolvia descansar um pouco, e aproveitar a paisagem enquanto deixava com que meu corpo se deitasse sobre a grama, parando para pensar sobre meus pais, e o por que daquilo tudo. Seria realmente a melhor saída pra aquele mundo tão monótono qual vivia?

HP: 300
MP: 300 (-10) = 290
Vel: 0 m/s

Considerações:
- Treino de Força mágica

Konan

Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP: