Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» SDDS DO FORUM
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptyTer Jul 02, 2019 1:53 pm por Manthrei

» Registro de magias
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem

[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem - Publicado em Ter Jul 24, 2018 10:11 am

Boa tarde, como estão todos?! Não gostaria que meu primeiro tópico nessa área fosse uma reclamação, mas vejam pelo lado bom, eu me importo o suficiente para reclamar, não?! Pois bem, nesses últimos e próximos dias estou com um tempinho para dedicar em algo que me distraia e divirta e, apesar da minha pouca experiência com Fairy Tail, escolhi esse fórum pra fazer o papel. Porém, enquanto vejo alguns jogadores desenvolvendo seus personagens, tô preso a vários dias na criação da ficha, admissão na guild e agora na criação de técnicas para fazer missão por conta da demora em avaliações. Imagino que talvez esteja corrido para os membros da administração do fórum, mas é um tanto quanto desanimador a espera e a observação de outros se desenvolvendo (principalmente numa fase tão essencial que é esse começo da criação do personagem). Agradeço desde já a atenção.
Yokai
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem 100x100

Ficha de magos
XP:
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Left_bar_bleue50/100[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Left_bar_bleue325/325[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Left_bar_bleue275/275[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Yokai

Re: [RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem - Publicado em Ter Jul 24, 2018 10:18 am

Ele já vem reclamando faz dias sobre a demora na avaliação das técnicas e eu devo concordar, pois, faz um tempinho que ele postou as técnicas e outras coisas postadas posteriormente por outros players já tiveram avaliação...  [RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem 1372672710
Terra Coufh

Ficha de magos
XP:
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Left_bar_bleue50/100[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Left_bar_bleue375/375[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Left_bar_bleue225/225[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Terra Coufh

Re: [RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem - Publicado em Ter Jul 24, 2018 12:55 pm

Bom, vou opinar porque sou dessas.

Quanto a demora na avaliação do personagem(ficha), não sei, eu geralmente me abstenho desta parte da moderação por estar responsável já por outros setores que tomam bastante do meu tempo e procuro manter as coisas mesmo do trabalho(como agora), entretanto, no que eu posso ver os demais, em ênfase a Arlequina, tem feito o esforço para que as coisa fluam da maneira mais eficiente o possível. Quanto a técnicas(esta sim mais minha responsabilidade) eu tenho procurado manter todas atualizadas da forma mais breve o possível, como você não está em guilda pela forma em que as técnicas ficam organizadas, pode ocorrer de eu já não ter visto mas se eu dei avaliação ao menos uma vez em uma técnica sua, as demais eu faço quase de maneira instantânea por receber notificações a respeito(salvo técnicas que precisam de uma conversa maior por ser avaliada por envolver distorções da regra ou formas alternativas de uma magia por exemplo), de toda forma, peço desculpas se demorei para o fazê-lo contigo.

É um fórum narrado, a progressão nem sempre é a mesma para todos, seja pelo narrador que te assumiu, compatibilidade de horários entre você e esse narrador em questão e vários quesitos humanos. Um mesmo narrador pode demorar tempos diferentes para pessoas diferentes, Ex.: Eu tenho mais tempo disponível a noite ou fim de semana, se eu narrar você neste período pode ser que acabemos em algumas horas, se for dia de semana e de dia, podemos levar mais de uma semana. O que importa é se divertir com esse personagem, tem muita coisa para fazer e muita coisa sem narrador, rp canônica e atemporal, treinos, missões, aventuras... Espero que possa apreciar estar com a gente e que aos poucos esses desconfortos sejam resolvidos de coração. Qualquer coisa que precisar, só me mandar uma rp, e um conselho, é você e o terra brincarem um pouco em atemporal interagindo, já que são amigos ao que vejo e ambos narram muito bem, seria interessantíssimo ler.

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Ramiris
Admin
Ramiris

Re: [RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem - Publicado em Ter Jul 24, 2018 1:11 pm

Tudo compreendido, obrigado Awilix. Obrigado pelo elogio, temos alguns planos de interação para breve (assim que ajeitarmos os personagens euhu).
Yokai

Ficha de magos
XP:
HP:
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Left_bar_bleue325/325[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Left_bar_bleue275/275[RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Yokai

Re: [RECLAMAÇÃO] Demora e Progresso do personagem - Publicado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Você pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com