.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Sugestão Transformation, Spinning e Beam Magic
Hoje à(s) 3:24 pm por Karasuba

» Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki
Hoje à(s) 3:12 pm por Akunaki

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 2:00 pm por Nie Li

» Registro de magias
Hoje à(s) 1:58 pm por Nie Li

» Nie Li - O demônio enfurecido
Hoje à(s) 1:32 pm por Avaliador

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Hoje à(s) 6:59 am por EDA

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 2:05 am por Pão com Manteiga

» [C] O mestre das sombras, wins!
Ontem à(s) 11:51 pm por Indra

» [Procurados] O Sacerdote
Ontem à(s) 11:23 pm por Henry Amadeus Lockheart

» Peregrinação do Monge
Ontem à(s) 11:20 pm por Pão com Manteiga

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 9:39 pm por Akunaki

» [C] I wiil alive
Ontem à(s) 8:57 pm por Avaliador

» [Procurados] Carnificina Rage
Ontem à(s) 8:49 pm por Död

» [RP - Atemporal] A Viagem
Ontem à(s) 8:13 pm por Ashes

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Ontem à(s) 8:13 pm por Stella


[Missão rank D] - Garoto Perdido (Joe)

Ir em baixo

[Missão rank D] - Garoto Perdido (Joe) em Seg Jul 23, 2018 2:36 am



Muscles;
And the first mission


S
er um herói nem sempre estava ligado a tarefa de se envolver em eventos de proporções astronômicas, as pequenas causas mereciam tanta atenção quanto as grandes e era justamente a também resolução dessas ocorrências que traziam a um indivíduo o posto de benfeito. Joseph como um leitor assíduo de múltiplas auto biografias escritas por aventureiros de prestígio, tinha noção e total reconhecimento de tal fato, o que lhe fazia tratar todo problema com a mesma urgência, afinal era isso que significava ser um herói.

Bem aventurado estava ele rumando aos arredores da cidade com o sorriso cintilante que lhe fora dado pelos deuses, sua presença na região se dava pelo sumiço repentino de um garoto detentor de seus míseros 8 anos de idade, pelas informações que detinha em relação ao trabalho a mãe da criança se encontrava em desespero, quase sem esperanças e meios para procurar seu herdeiro, como tivera sido mencionado antes não se tratava de um ato que ficaria para a história, até porque crianças somem todos os dias certo? Nesse exato momento uma pode estar indo desbravar o desconhecido, sem ter a consciência de que voltar não será uma tarefa tão simples quanto fora decidir começar a brincadeira, mais uma vez falando, o próprio loiro tinha total noção sobre isso, mas enquanto lhe fosse possível alcançar as pessoas ele continuaria salvando-as, mesmo que inúmeras vezes. Já envolto por uma ambientação mais rural o aspirante a herói utilizava de sua oratória para recolher informações extras sobre o possível alvo, além também da região em si, cavernas, clareiras, penhascos qualquer uma dessas coisas poderia ser bastante atrativa a um pequeno aventureiro, e o mais sensato de sua parte seria pelo menos ter conhecimento da existência de tais locais.

Algumas horas se passaram e o que já era delicado se tornara ainda mais, a ausência de certezas sempre trazia ao ar um clima de apreensão inegável, resoluções exigiam ações para que assim se procedessem e assim seria feito, enfim tinha em mãos um anexo de lugares com características de interesse jovem - ainda que nenhuma festa badalada estive registrada nessa - provavelmente algum onde o desaparecido mirim estivesse passando um pouco de tempo, assim esperava. O primeiro era um alto paredão que visto de sua base se apresentava deveras imponente, tanto que seu cume mal podia ser contemplado do solo. -Uou... - Admirava ao paredão enquanto bloqueava os raios solares de seus olhos, com uma das mãos abertas logo a cima da cabeça. Entretanto nada de criança. O segundo destino resumia-se a uma caverna subterrânea de pouco mais de 15 metros de profundidade, confessava que se fosse ele o desaparecido escolheria aquele lugar como seu favorito, um ótimo QG diga-se de passagem, mas como não era teria que continuar procurando. O terceiro e último nada mais era do que um lago de água parcialmente turva com alguns sapos e peixes nadando ao fundo, também não parecia que o garoto estaria por lá, quando espera ai... Aquilo mais ao fundo é um corpo? Joseph arregalava seus olhos fitando um objeto não identificado afundando aos poucos no aglomerado de água, mal lhe sobrara tempo para se despir e já estava se lançando como um nadador profissional - não tão profissional assim - lagoa abaixo, quando pudera enfim alcançar o corpo uma surpresa, instantaneamente seguida de decepção, realmente era um corpo, mas o corpo de um boneco de pancada normalmente utilizado em treinos de combate de curta distância. -Francamente... - Salientava sua inconformidade.

Três locais eram lhe apontados e todos por sua vez visitados, mas ainda assim nada do pequenino, teria ele já voltado para casa e a família esquecido de retirar o pedido de missão? Talvez, até porque não imaginava onde esse poderia estar. -Onde ele pode estar? - Seu pensamento saia um pouco mais alto que imaginava, ecoando contido junto ao excesso de água absorvida por suas vestes, precisava encontrar algum ponto para se secar e por coincidência conhecia um bastante indicado para o serviço. Guiado por sua bussola interna apelidada de "achismo", o musculoso e ainda molhado mago chegava até o topo do paredão que checara como primeiro possível passatempo para o desaparecido, sua altura era tanta que parecia até estar mais próximo do Sol, e ainda que não fosse verdade ajuda e muito quando o assunto era secar roupas molhadas, além disso o vento soprava consideravelmente até mesmo chegando a produzir alguns assovios de tempos em tempos, "Fuuuu...", "Fuuuu...", Fuuuu...", "Socorro!", era doce o som da mãe natureza tão bem combinado com os gritos infantis... Espera, gritos infantis? O bendito menino! Quando a ficha por fim caíra, Joe em um pulo único se levantava do chão imediatamente correndo em direção a beira do que naquela posição se transformava em um precipício colossal, ao olhar para baixo pode ver pendurado a um galho o tão procurado rapazinho preso na vegetação pela mochila que carregava. -Pequenino, não chore mais, seu herói esta aqui! - Vociferava velozmente se segurando na beirada enquanto esticava um dos braços rumo ao jovenzinho, um pouco de esforço para se esticar e uma ajudinha da boa vontade do novo amigo e lá estava ele, salvo outra vez com um grande sorriso em sua face. -Um super-herói de verdade, uau! - Exclamava ele com um brilho especial nos olhos.

A tarde se aproximava, e junto a essa as primeiras tonalidades de laranja traziam outra cara ao céu que cobria aquele ambiente selvagem, que belíssimo por sua própria natureza servia de cenário para o retorno da dupla de aventureiros para o lar. -Espero que tenha aprendido que é perigoso andar sozinho pela floresta, da próxima vez me chame que virei correndo te acompanhar. - Comentava e prometia o mais velho dentre os desbravadores. O time agora mais confortável e tranquilo dividia um com o outro suas promessas para o futuro, ainda que nem todas pudessem vir a ser realizadas, fato que não tirava a importância do momento. -Tá certo irmãozão! E então quando eu crescer serei um super-herói igual a você. - Prometia por sua vez.


HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Missão escolhida:
Nome: Garoto Perdido
Rank: D
Descrição: Uma mãe anda louca procurando pelo seu filho de 8 anos, a última vez que ele foi avistado foi nos Arredores de cidade, procure por ele e o traga até à sua mãe preocupada.
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
avatar
Mensagens : 107
Idade : 20
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
335/700  (335/700)
HP:
250/250  (250/250)
MP:
350/350  (350/350)
Joe
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank D] - Garoto Perdido (Joe) em Seg Jul 23, 2018 8:17 pm

Avaliação
 

Missão Aprovada:
+ 2000 Jewels
+ 50 Xp



KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross

_________________

_ Awilix _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Awilix
avatar
Mensagens : 241
Awilix
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).