Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais?

[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? - Publicado Dom Jul 22, 2018 3:46 pm

A RP Atemporal irá contar com a interação entre @Död e @Aizawa Shouta, o clima é entre 15ºC e 18ºC, em um momento do inverno qual o ano é próximo, mas não pode ser estipulado. O sol é rarefeito, e aparece em poucos raios que conseguem romper por um vento gélido, o que torna a sensação térmica entre 4º C e 6º C. Estamos atualmente nos arredores.
Aizawa Shouta
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Left_bar_bleue0/0[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Left_bar_bleue0/0[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Left_bar_bleue0/0[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aizawa Shouta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? - Publicado Seg Jul 23, 2018 1:18 pm




Iniciação

Grimoire Hearth


O vento gelado que  vinha do norte chegava a corroer minhas entranhas, apesar de bem agasalhado movia frequentemente as mãos por meus braços a fim de esquentar. Já tentava manter a maior pausa de respiração possível, a umidade do ar deixava o ar com que respirava ótimo, mas a cada ciclo sentia resfriar-me. A tempos não dormia, e deixava com que o sono deixasse cada vez mais meus olhos semicerrados, e consequentemente minhas pálpebras baixas. Movia-me calmamente, andejando pelo cenário verde, quem mais era beneficiado com aquele clima louco era de certo a vegetação, que coloca em exposição suas folhas e pétalas com cores mais vivas possíveis, enquanto que, os raios de sol conseguiam achar pouco ou nenhum espaço para fortalecer ainda mais aquela sensação.
 
Não tinha um objetivo certo, na realidade, só queria encontrar um bom feixe de luz ao ar livre para deitar e permanecer sobre aquela sensação de frio, com raios de luz, que me esquentariam pouco a pouco. A tarefa que outrora parecia simples, tomava-me alguns bons minutos até que finalmente conseguia encontrar um enorme pinheiro que conseguia satisfazer meus desejos. O sol parecia iluminar o topo da colina aonde estava, o que tornava um ambiente ideal para mim. Rumava a enorme arvore, calmo e em passos lentos. Sem pressa alguma, afinal as coisas se tornam boas depois do desejo, e a cada momento que passava sobre aquele clima hostil, meu desejo aumentava.
 
Depois de alguns instantes, chegava a árvore, deitando a grama, aquecida pelos raios de sol, como uma cama, ali adormecia. Com o inferno que havia vivido com meu pai, tinha sono leve, o mínimo barulho podia me acordar.
 
Hp: 225
Mp: 175
Vel: 2 m/s


Aizawa Shouta
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Left_bar_bleue0/0[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Left_bar_bleue0/0[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Left_bar_bleue0/0[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aizawa Shouta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? - Publicado Qui Jul 26, 2018 12:47 pm



Krig Och Död;
A guerra soa, a morte, sussura
À manhã daquele dia gélido, mais até que o de costume, o dia iniciara-se já nublado a mim. A temperatura não me incomodaria a mim, andar nua pela casa enquanto pensava em minha desventura apenas o enfatizava, não só pela essência de minha magia mas por todo desfecho de meu passado nas ilhas geladas, em graus o lugar a mim parecia até ameno, o que estaria de fato congelando era minha vida.

Acordei com um beijo carinhoso de Ross, depois dela e não antes como o de costume, senti o calor e a emoção do toque de seus lábios ainda que eu não pudesse devolver tal apreço e ela o sabe. Então por que? Ferir aquela que tem cuidado de mim em mais de um âmbito desde que cheguei aqui, mas meu coração honra minha magia e o gelo que o constitui é difícil de se penetrar.

Não só isso me incomodaria, meu desejo por poder, por ascender e contemplar meus domínios neste país são vividos em mim, ainda assim tenho vivido como uma dona de casa qualquer, assistente dos bastidores de uma maga cartomante nas horas livres para “pagar” minha estadia que sequer é cobrada.

O som dos passos de Ross em minha direção me assustam, não sei se desejo conversar com ela da forma que minha cabeça está, também não quero um novo treino como costumamos fazer cerrando meus punhos ansiosa. Em sua aproximação a porta escuto sua respiração pesada, descontente, apenas soltando um grande “aahh”, seguindo até a cozinha para comer algo antes de sair para o trabalho, já havia preparado o café com alguns ovos e bacon para ela, em um pão dispostos, tocando minha cabeça no retorno com alguma dificuldade por minha altura e sorrindo. Como entrava pela porta do quarto, saía pela porta da sala para fora ainda comendo seu lanche.

Sentava ao sofá levando a mão ao rosto cabisbaixa, observando as paredes e chão de tons escuros ainda mostrando meu corpo carregado de cicatrizes e músculos que apenas enfatizavam à mim meu caminho como guerreira até ali. Caminhava até o quarto, vestindo uma calça de tecido próprio ao frio, um sutiã roxo que Ross havia escolhido para mim e um sobretudo longo com um gorro felpudo.

Precisava espairecer, através da mesma porta que ela saíra também eu iniciava uma caminhada pela cidade. Distraída, o tempo mal parecia existir, logo estaria bem afastada do meu ponto de partida, chutando algumas pedras pelo chão, sentindo o vento balançar os fios loiros de minha franja solta, em especial neste dia não estando sequer as demais partes trançadas, completamente solto meu cabelo pela saída atípica.

Meus olhos erguiam-se encontrando uma grande árvore que lembrava as de meu lar, um pinheiro de grande porte suavemente iluminado pelo sol ainda que a maioria do tempo permanecesse nublado, balanço minha cabeça, seguindo ainda a passos lentos e calmos pelo local almejando sair de minha apatia.

Não esperaria um encontro com um completo desconhecido ali, ainda mais que isto se tornasse algum marco relevante a minha história, porém, de fato algo assim aconteceria. Após alguns passos, sentiria um toque involuntário em minha perna que me desequilibrava, um tropeço que me fazia cambalear passando por cima de algo até recuperar o equilíbrio um metro a frente do choque.

- Mas o que? Que merda foi essa?

Esbravejava virando meu rosto ao encontro de onde teria tocado meu pé esquerdo, vendo um homem que antes estava dormindo. Minha expressão mostrava um misto de desprezo e irritação, isso aqui é o que? Sword art online? Revirava meus olhos com o quão ridículo era, e, rancorosa por minhas desventuras e apatia clara que causavam meu desânimo provocava o presente quase naturalmente.

- Ah, só tropecei num saco de lixo.





Pet:

Död - Aizawa
200/225 - 175/175 - 8m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Left_bar_bleue120/400[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Empty_bar_bleue  (120/400)
HP:
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Left_bar_bleue225/225[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Left_bar_bleue175/175[RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Död

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal] Amigos, Inimigos ou Rivais? - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com