Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes

[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Sex Jul 20, 2018 11:12 pm

Participantes: Kira / Himawari
Local: Bar
Clima: Nublado
Temperatura: 20 graus
Horário: 12:00
Kira
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue422/600[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue375/375[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Sex Jul 20, 2018 11:28 pm


Desembarcava finalmente do trem. Sua viagem não havia sido tão bela como as que fez antes, o clima no local não ajudava muito. Durante toda a sua viagem as únicas coisas que via pelo caminho era plantações, florestas e um céu completamente nublado. O clima estava um pouco feio, o vento frio invadia toda a região incomodando todos os desacostumados. Diferente do jovem garoto, esse vinha de um pequeno vilarejo em meio as monhas nebulosas, local aonde grande parte dos dias nevava. Já tinha caçado durante um bom tempo pelas florestas de seu antigo lar, e não precisava muito para se aquecer. Estava com suas vestes rotineiras, um casaco de couro preto por cima de uma camisa branca, uma calça grossa também preta e seus sapatos escuros. Em seu pescoço um colar, dado por sua bela mãe quando mais novo. Nele havia seu nome entalhado em belas letras feitas por ela. Boas lembranças.

Caiu em si após seus devaneios percebendo que o local já estava praticamente vazio e o trem de onde havia descido já havia partido. Estava com fome, já era a hora de comer mas ainda não havia feito sua refeição. Naquele momento colocou suas mãos no interior de seus bolsos e partiu para o centro da região em busca de um lugar para comer. Em meio a passos lentos observava o pouco movimento no local, tudo devido ao mal tempo. Não fazia diferença, gostava de se manter longe de tumulto, e sempre procurava lugares mais afastados. não foi diferente naquele dia. Em meio ao caminho avistou uma pequena placa presa a uma tora de madeira. Havia um simbolo com algumas escritas e um seta direcionando para um ponto afastado dali. Na descrição dizia ser um restaurante, foi então que ele seguiu até o local.

Em alguns minutos conseguiu chegar ao local, já tinha passado por diversas placas parecidas e pensara que nunca iria chegar. Como gostava, um local afastado e com pouco movimento. Permaneceu por alguns segundos de pé na frente do local, apenas observando a construção. somente depois que adentrou. Foi logo se sentando em uma das muitas cadeiras vagas. Diferente da outra vez decidiu se sentar no balcão. Sinalizou para o atendente lhe fazendo um pequeno pedido. Não era comida, queria primeiro tomar algo para se hidratar e abrir seu apetite. -Ola meu amigo, me de uma limonada por gentileza. O homem adentrou na cozinha e logo em seguida apareceu com um copo grande em sua mão. O objeto estava completamente olhado, graças ao líquido gelado que estava em seu interior. Balançando a cabeça agradeceu pegando seu copo em seguida e levando aos seus lábios dando um pequeno gole de inicio. "Humm muito bom!"


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue422/600[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue375/375[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Sex Jul 20, 2018 11:58 pm




Forks, Glasses and Spoons


O céu estava tão enublado quanto a sua mente, apesar da melancolia do ar aquele cinzento não deixava de ser acolhedor, o frio, amigo de longa data, mal se fazia sentir mesmo com as suas costas completamente despidas, a sensibilidade da sua pele fora-se perdendo com os anos árduos de cal, vida de granito e basalto. Não estava propriamente num dos seus melhores dias contrariando a familiaridade do tempo, uma estranheza à primeira vista, no entanto, pelo clima tão próximo do seu coração, era-lhe impossível evitar as memórias agridoce do seu passado. Nascia-lhe, novamente, a súbita saudade de voltar ao que era na esperança de o voltar a ver, porém ao recordar-se do ontem, lembra-se também da dor e do porquê da sua fuga, aquele porco ainda lhe atormentava o pensamento e, que melhor forma encontrou para resolver esse problema? Falar sobre ele, certamente, era-lhe impossível, mesmo que quisesse, não tinha língua para tal coisa, por isso, limitou-se à bebida por anestesia.

Reparou, por segundos, num olhar pelo canto do olho a entrada do sujeito no bar, se não fosse pela presença da garota, bem que ele e o dono do estabelecimento se encontravam sozinhos. O local não tinha muita boa fama, não estava há muito tempo em Hargeon, mas digamos que sempre teve olho para os lugares mais sombrios e escondidos, o seu talento furtivo natural, provavelmente, fora o que impedira que o homem a notasse. Na mesa mais distanciada do balcão, observava, aborrecida, o comportamento dele. Levava o copo de shot aos lábios, queimava a garganta mais uma vez e, com os pés insistentes sob o tampo, contemplava mais uma vez na esperança de que algo interessante acontecesse. Espreguiçava-se, baloiçava um pouco o raciocínio, até que, depois de mais uns quantos shots daquela bebida qualquer, decidiu levantar-se. O empregado bem tentara pedir que retirasse os pés, ou até que parasse de beber, por segurança, porém para o seu próprio bem-estar e saúde lá deixou que Himawari continuasse o seu ritual amargo depois de um olhar penetrante.

Sentava-se ao balcão, estranhamente os seus passos já não eram tão subtis como de costume, com a sua máscara pousada sobre o peito, olhava bem na cara do homem, inquietante não só com o tédio que lhe manifestava, mas também com o seu próprio copo vazio. "Mas que paspalho..." pensou, embriagada, continua um soluço maroto, felizmente, no entanto, não se conseguiu impedir de arrancar um único fio de cabelo ao estranho. Rodou-o dentro do copo, como uma pequena colher de chá e, depois de três giradas, voilá, o cabelo desaparecera e, no seu lugar, aquele líquido incolor surgira. Num gesto de brinde, acenou com a cabeça e, bebeu mais um shot. Amargo.



Oasis
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue40/200[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (40/200)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue130/130[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Oasis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Sáb Jul 21, 2018 12:22 am


Parecia de fato estar só naquele local, não havia olhado muito ao redor para saber se realmente estava e por siso deixava uma mulher ao fundo do bar passar despercebida. Até o momento mantinha-se com o copo gelado na mão, dando mais um, dois, três goles. O suco estava bom, não tão doce e nem tão azedo, no ponto certo para seu paladar. Finalizou sua bebida após mais outros goles deixando o copo vazio sobre o balcão. O atendente havia deixado o local e assim o jovem por conta própria. Não tinha nada para pedir ainda, queria apenas sentir o frio que adentrava no recinto lhe tocar e refrescar sua mente um tanto conturbada. Estava sério, como a maioria das vezes, sendo naquele momento um pouco mais do que de costume.

Ouviu passos, naquele momento percebeu que não estava sozinho no local. Manteve-se quieto, olhando para seu corpo delirando por alguns segundos. Perdido em seus pensamentos sobre futuro, passado e presente, mas não por muito tempo. Foi incomodado por uma mulher que aparecera de repente, dona dos passos sonoros ouvidos a pouco. Ouviu o barulho da cadeira ao perceber que ela havia se sentado ao seu lado, incomodava-se com seus olhares diretos lhe encarando sem motivos aparentes. Conseguiu se manter quieto, a ignorando por alguns minutos, mas todos sabem que nada dura para sempre, assim como a paz do garoto. Sentiu um leve puxão em seu cabelo o que o fez olhar seriamente direto nos olhos dela. Tentava entender o que se passava em sua mente, o que levara a fazer aquilo. "Não acredito que ela veio logo tirar a minha paz!

Exalava álcool como se tivesse bebido um tonel inteiro de uma só vez, reparou ali que ela não passava de uma bêbada tentando interagir. Com o fio de cabelo em sua mão levou direto até um copo vazio que havia sobre o balcão e como em um passe de mágica o transformou em mais bebida. Era deprimente, vela soluçar e sentir seu cheiro daquela maneira. Procurou ignora-la mais uma vez, virou sua face para frente mirando mais uma vez seu copo cujo estava entre suas mãos. Ela não parava de beber, queria ele saber se ela estava querendo algum tipo de confusão. Ele estava se afastando desses tipos de coisa, mas parecia que atraia. Novamente se virou para ela soltando algumas palavras esperando que a bebida não tivesse afetado ainda a sua mente ao ponto de não compreender suas palavras. -Posso ajuda-la em alguma coisa? Sua face estava extremamente séria, mantendo-se assim ao falar.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue422/600[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue375/375[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Sáb Jul 21, 2018 5:46 pm




Forks, Glasses and Spoons


Apesar de "levemente" tocada pelo álcool não deixava de sentir uma certa hostilidade por parte do homem, parecia um cão protegendo o osso, uma atitude seria e defensiva, não era de todo o que pretendia, pela primeira vez desde a sua fuga tentava se comunicar com alguém, a barreira de linguagem poderia até ser um problema, porém com a coragem líquida essa nem fora um problema plausível, limitava-se a fazer o que lhe vinha à cabeça, na esperança de conseguir ser simpática, afinal, nunca fora o seu forte. Ouvia o rosnar dele e reagia como se estivesse começando a ressaca, as suas palavras davam-lhe uma pequena enxaqueca repentina, por isso, fazia gestos, abaixando as mãos, para que se acalmasse/falasse mais baixo, não queria problemas, mas enfim, era o que merecia quando tentava ser "educada", porém não tencionada desistir. Tirou um dos seus próprios fios de cabelo e, com mais três giradas, transmutou-o num segundo refresco, similar ao que ele já estava terminando e, surpreendentemente desliza o copo pelo balcão até ele. Com um segundo gesto de brinde, bebe mais um shot.

Você. Porquê. Aqui. Apontava e gesticulava, os seus lábios não se mexiam, apenas as suas mãos da forma mais descontraída de sempre, tentava perguntar o porquê da estadia dele ali, na falta de algo mais interessante ficara curiosa em saber as suas razões e motivos, quem sabe servissem para se distrair, talvez não fosse precisar de beber mais para ofuscar as memórias. Pensou que, se se mantivesse ocupada, conseguia manter as suas emoções distraídas nem que durante alguns minutos.

- Hey?! Já estou aturando você há muito tempo, está parecendo uma vagabunda! Aguentei seus sapatos na mesa, mas se vai beber até cair pelo menos compre algum álcool, não quero cá a sua magia, percebeu? - gritava, finalmente expelindo a amargura das suas palavras que guardava desde a sua chegada, um rancor impressionante para apenas vinte minutos. Já Himawari, olhava com um sorriso irónico para o empregado que esfregava um copo, nervosamente, e, dando a impressão de gargalhada por entre os lábios cerrados, levou a sua máscara novamente ao rosto e, junto dela, ergueu também o dedo do meio para ele. "Vai se foder!" pensou, mas o gesto era mais que suficiente para o insultar da forma que desejava. Mal esperou para ouvir a resposta de ambos os homens, deu uma pequena palmadinha no balcão, levantou-se pegando lanço no mesmo e, com uma valente espreguiçada mostrando a tatuagem no seu corpo esbeltamente esculpido, dá um pequeno tapa nas costas do sujeito e retira-se do bar com as mãos entrelaçadas na nuca. Junto da saída, recorda-se, volta atrás, divertida e recupera o seu cofre de madeira, prendendo-o à volta da cintura, voltado para trás, aproximou-se do balcão, chamou o empregado para perto, parecia querer dizer-lhe e algo e, com um certeiro punho no rosto, despediu-se também do dono do bar que, coitadinho, com o impacto partira umas quantas garrafas. "Vagabunda o caralho..." pensou, levantando a máscara e cuspindo no balcão, retirando-se sem sequer pensar se o homem iria atrás dela ou reagir de qualquer forma.  



Oasis
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue40/200[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (40/200)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue130/130[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Oasis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Sáb Jul 21, 2018 6:35 pm


Sua voz, de alguma forma ao falar incomodava a mulher que gesticulando pedia para abaixar o tom. Mas porque? Ele nem estava falando alto. Bem, talvez seria efeito de sua bebida que desde que se aproximou não parou de tomar. Levou-lhe a algumas lembranças de quando seu pai bebia. Ele não ficava grosso ou violento, simplesmente ficava mais alegre, o ruim era no dia seguinte, quando a ressaca vinha e sua cabeça parecia explodir. Bem, agora não tinha mais isso para ver. Mais uma bebida, seu copo antes vazio aparecia a sua frente cheio, empurrado pela mão da moça. Pelo que parecia aquilo era seu jeito de se desculpar do que ocorreu de inicio. Enfim, seus olhos se viraram mais uma vez para a garota, agora um pouco mais sereno deixando tudo de lado. Um brinde, pelo menso ela tinha iniciativa, embora um pouco exagerada. Com seu corpo em mãos erguia-o retribuindo a ação da moça bebendo um pouco de seu suco logo em seguida. "Bom!" Logo se voltou mais uma vez a ela, que agira tentava se comunicar através de sinais. Era fácil de entender, sinais simples que diziam muito. Perguntou-se o que ela queria com ele assim de repente, mas a respondeu. -O que eu vim fazer aqui? Bem, apenas vim visitar e ver como é esta cidade. Sem mais, se calou.

Como esperado, o atendente se alterava com ela por simplesmente não comprar nenhuma bebida e ainda sim ocupar um espaço daquele lugar vazio. Manteve-se calado, pelo menos até um certo ponto. Incomodado com o tratamento dele falou em alto e bom som. -Ei, mais respeito. Se o problema é dinheiro, tome aqui. Acho que isso é o suficiente por tudo o que ela bebeu. Isso aqui é pelo que eu tomei. Bem, devido a tudo isso perdi o apetite, não vou pedir mais nada. A garota por sua vez não poupou esforços para irritar o homem, com um pequeno sinal com seu dedo dizia bastante coisa, ao ponto de deixa-lo mais nervoso. Deixou escapar um pequeno sorriso ao ver aquela cena, não sabia como reagir diante de tudo aquilo.

Sem mais ela se retirou da cadeira se colocando de pé para se alongar. Deixava visível sua grande tatuagem desenhada em suas costas nuas e bem torneadas. Não tinha como negar, ela era uma linda mulher sem duvidas. com uma forma de se despedir, ou apenas chamar a sua atenção ela dava alguns tapinhas em suas costas. Ele permaneceu ali, sabendo que provavelmente a moça teria mais alguns problemas pela frente devido ao seu jeito um tanto, bruta. Largou seu copo sobre o balcão deixando o ar adentrar em seus pulmões de forma serena afim de relaxar. Acompanhou-na com seus olhos a vendo sair votando-os para o balcão em seguida.

pensou que naquele momento tudo ficaria mais tranquilo, embora já estivesse prestes a ir atrás dela antes que mais problemas ocorressem pela cidade, mas logo ao se virar percebeu a sua aproximação novamente. Apenas pegava um objeto sobre a superfície, deixada por ela sem querer. Pensara que ela iria embora logo em seguida, mas não. Não estava contente com o homem que lhe destratou e simplesmente o esmurrou com força o fazendo cambalear para trás. Levou sua mão ao rosto desaprovando a ação da jovem que saia logo em seguida, agora satisfeita com o ocorrido. Pulou de sua cadeira e foi de encontro a ela lhe segurando pelo braço. Seus olhos se encontraram e naquele momento voltou a falar com ela. -Porque fez aquilo? Tá ele te xingou, mas não era para tanto. Se colocava a frente dela falando em um tom sério, assim como expressava em seu rosto.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue422/600[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue375/375[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Dom Jul 22, 2018 7:41 pm




Forks, Glasses and Spoons


"...Me solta." revela este seu pensamento com um repentino e selvagem olhar sob a mão desrespeitadora do homem e depois lançando a sua intenção quase carnívora num embate de olhares, a sua atitude relaxada transformara-se de forma tão repentina como um copo em estilhaços, sereno e rígido, agora em estilhaços cortantes que obrigam cautela. Qualquer movimento imprevisto e hostil dele podiam despertar a sua vontade de usar agora o outro punho, numa tentativa de equilibrar a balança. Retira o seu braço do seu jeito bruto, quase que rosnava ao homem, como se atrevia ele a tocar-lhe, apesar de amigável não lhe dera nenhum tipo de confiança a mais. Mas já que estava tão indignado com a sua acção, decidiu dizer-lhe o porquê da sua violenta atitude, ou melhor, mostrar-lhe já que era a sua única opção.

"Não fala do que não sabe garoto! Esse escumalha estava tentando pegar meu suposto dinheiro à força!" respondia, na sua cabeça, como se este a pudesse ouvir, porém com um suspiro, pega no cofre de madeira massiva pela grossa corda que normalmente amarra ao redor da sua cintura, mostra-lhe assim as arranhadelas na fechadura complexa, provavelmente, a mais detalhada que alguma vez vira, um dos seus trabalhos mais orgulhosos e o seu único bem precioso, mais ninguém sabia ou poderia saber o que tem no seu interior e, só pela tentativa, o estúpido do empregado deveria ter levado muito mais do que um mero soco no rosto. A sua sorte era grande. "Aí senhor bem-feitor, ainda acha que ele não mereceu é? O que vai fazer agora?" comentava, na sua profunda ironia à medida que o álcool, como de costume, perdia o efeito rapidamente uma vez que não voltava a atestar o depósito, mas nem a ressaca falava mais alto que o seu desconforto pela situação, se pudesse, já tinha dito muita coisa àqueles dois ignorantes, enfim, já não podia sequer enxergar as paredes do bar, por isso, limitou-se a erguer o queixo, desdenhoso, como quem perguntava se o homem iria querer mais alguma coisa dela e, sem aguardar resposta, virou-lhe as costas com o dragão de lavanda prateado gravado, este também olhava o sujeito com a sua ferocidade característica. Himawari parecia ter olhos até nas costas.

Retirando-se, por fim, daquele bar empestado, dá uma passada da sua mão na fechadura do cofre, queria consertar os arranhões, e, num piscar de olhos, desapareceram, assim como a sua presença. Mais uma vez, o seu talento furtivo era colocado na ribalta, se o homem a quisesse seguir, bem que teria muitas dificuldades pois, como uma sombra, limitava-se a desaparecer nas ruas, passeando a ressaca até que desistisse de lhe perfurar o crânio. Só por hoje não queria confusões, afinal, todos merecem um dia de folga, até os soldados.




Oasis
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue40/200[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (40/200)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue130/130[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Oasis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Dom Jul 22, 2018 9:25 pm


Seus olhos se encontravam e em uma repentina ação a moça se desvencilhava sem muita dificuldade. A expressão em seu rosto mostrava tamanha irritação com a ação, e ogo se afastava um pouco. O garoto por sua vez respirava fundo enquanto a olhava atentamente querendo saber o que ela tinha a falar. Pode se ouvir um pequeno rosnar, como o de um animal feroz prestes a atacar. Nada, apenas nada pode ser escutado, não sabia o porque, mas também não perguntaria. Apenas o objeto que carregava foi mostrado diante de seus olhos, estava com marcas de arranhões em sua fechadura, como se alguém tivesse tentado abri-lo a força. A moça apenas apontava para o objeto e logo para o homem dentro do bar, que pelo parecia ainda estava caído. Naquele momento já não se importava mais, não tinha mesmo que ter se metido naquela situação, seu dia não estava sendo um dos melhores. Aquele clima combinava com o que estava se passando em sua mente, algo muito perturbado.

Aquele não foi o melhor dos encontros, mal havia conhecido a mulher de forma incomoda e já terminava de maneira pior ainda. Dois passos atrás, dava para se afastar dela com uma feição um pouco melancólica. Por fim se deparou com o animal desenhado nas costas dela, que se virou após uma expressão desdenhosa. Seus olhos foram de encontro ao chão enquanto em um raio de cinco metros uma energia negra se formou a volta de ambos. Sua voz tristonha pode ser ouvida em alto e bom som, indo de encontro com a moça para que pudesse ouvir. -Parece que nenhum de nós teve um bom dia não é mesmo? Peço desculpas por qualquer coisa, não devia ter me metido nessa confusão. Virou-se de costas para a mulher da mesma forma que ela e assim começou a andar vagarosamente antes de desfazer sua técnica. -Quem sabe um outro dia, em um momento melhor, nos encontramos. Alias, você é muito bonita por sinal. Seus dedos estalavam desmaterializando o campo de proteção que os envolvia deixando que ambos pudessem seguir. Não sabia o que ocorreria dali pela frente, mas decidiu caminhar pela cidade que agora praticamente vazia parecia que iria começar a chover.


HP: 225/225 MP: 375-20=355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue422/600[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue375/375[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Seg Jul 23, 2018 6:16 pm




Forks, Glasses and Spoons


"Hmph... Estava vendo que ia demorar." pensou, assim que reparou no desaparecer daquele estranho campo de força cujo criador parecia querer, por fim, algum tipo de conversa, tagarelar talvez, no entanto, para Himawari, o seu momento de conversa fiada havia terminado quando decidiu pegar no cofre. A chance para o mais próximo de diálogo que viriam a ter desvanecera-se juntamente com o estalar de dedos do garoto com a mania da superioridade, que, estranhamente, parecia quebrar o orgulho e a seriedade com um mísero pedido de desculpas. Como seria de esperar, para ela, palavras não passavam disso, sons sem o maior significado, o verdadeiro valor de alguém ver-se-ia sempre através dos seus atos e, os poucos que vira dele, não a agradariam nem um pouco. Talvez a exponencial vinda da sobriedade a deixava um pouquinho mais irritadiça do que o seu normal relaxado, porém não havia nada a fazer, jamais deixaria que o seu único dia de "folga" fosse destruído por uma briga de bar qualquer, afinal, já tinha esmurrado um idiota hoje, não estava afim de esmurrar outro. "Terminou? Óptimo. Não quero saber se você teve um bom dia ou não, quero que pegue nesse pedido de desculpas e enfie bem no meio do seu cu... Se ao menos pudesse me ouvir. Tsc." respondia na sua cabeça, queria cuspir aquelas palavras afiadas para que mostrasse o seu descontentamento com tamanhas atitudes, no entanto, este era facilmente notável pelo seu instável cruzar de braços e um olhar de quem pouco ouvia e ainda menos queria ouvir.

Após as repentinas lamurias, ele lá a seguiu para fora do bar, o garoto era tão justiceiro que nem sequer haveria se preocupado com o estado do homem, bem, ele até que mereceu o castigo. Voltando-se para trás, reparou que iriam na mesma direcção, um vaguear sem rumo pela cidade, uma deambulação pelas ruas enevoadas que, por sinal, acabariam era encharcadas. Olhou para cima e sentiu umas quantas gotas de água sobre a cana do nariz, piscava sem querer, reagindo ao lavar de consciência, parecia até que o céu estava levando tanto a sua ressaca como a mais possível réstia de arrependimento por ter socado o empregado. Felizmente, a chuva apenas lavava o álcool mesmo, não sentia culpa ou arrependimento há anos, especialmente lidando com escumalha, aliás, era o seu novo trabalho e, por falar nisso, parecia que o seu dia de folga estava terminando, rapidamente teria que voltar a limpar as ruas. Uma vigilante que segue apenas o seu instinto. Assim,  impedindo que mais alguma interacção ocorresse, dá um salto para um dos telhados mais próximos e, ocultado a sua presença na mais exímia furtividade, desaparece em pleno dia, dos olhares civis e, também desdenhosos do homem que lhe chamara de bonita.




Oasis
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue40/200[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (40/200)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue130/130[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Oasis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado Seg Jul 23, 2018 8:20 pm

Avaliação
 

RP Aprovado:
+ 187Xp(3735/(10*2))



[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue0/0[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue0/0[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Left_bar_bleue0/0[RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] Desbravando os Horizontes - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com