Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP - Atemporal] A Viagem EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP - Atemporal] A Viagem EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Atemporal] A Viagem EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Atemporal] A Viagem EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP - Atemporal] A Viagem EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP - Atemporal] A Viagem EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP - Atemporal] A Viagem EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP - Atemporal] A Viagem EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP - Atemporal] A Viagem EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP - Atemporal] A Viagem EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP - Atemporal] A Viagem EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP - Atemporal] A Viagem

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Sex Jul 20, 2018 9:59 pm

Participantes: Candy / Kira / Ashes
Local: Praça de Magnólia
Clime: Ensolarado
Temperatura: 28 graus
Kira
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue422/600[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue375/375[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Sex Jul 20, 2018 10:24 pm


O trem fazia sua parada na estação de trem de magnólia, o ponto final do mesmo. O jovem garoto estava sentado em uma das cabines, observando a descida de todos os passageiros que pegavam suas malas direto dos bagageiros na lateral do transporte. O jovem se mantinha mais alguns minutos em seu lugar, apenas observando o céu ensolarado daquele dia lindo. Após o último sopro do apito que se levantou e seguiu até a sida mais perto de sua cabine. Seus pés tocaram o chão levemente dando dois passos para longe da saída. Não tinha malas, então não precisou ir até aonde elas ficavam guardadas para pega-las. Com as mãos no interior de seus bolsos seguia em meio a uma caminhada lenta até o interior da cidade.

O movimento era grande, e aumentava ainda mais com todos aqueles que saiam da estação indo de encontro com o interior da região. Passo a passo se aproximava de um pequeno chafariz no interior da cidade. Haviam muitas pessoas por ali, rindo, conversando ou apenas passando. Bem próximo tinha um pequeno banco de praça, todo feito de madeira e ordenado com vários animais mitológicos que já existiram no mundo. O garoto ficava abismado com tamanha beleza, nunca tinha visto algo tão parecido antes em sua vida. Não chegava perto de sua própria cidade, mesmo que ela fosse muito bela também.

Terminado de observar o local ao seu redor decidiu se sentar e relaxar. Ficou sozinho ali sentado, apenas observando a passagem de todos por ali. Seus olhos se fecharam por alguns instantes sentindo o vento tocar sua face lhe refrescando e aliviando sua tensão. Imaginava o quanto podia ser feliz caso sua família não tivesse sido morta, e lembrava de seu encontro com Bloom, uma gata da Blue Pégasos que compartilhava o seu mesmo desejo, vingar-se daqueles que lhe fizeram mal. Pensavam eles que o assassino que ambos procuravam podiam ser uma só pessoa, e isso reforçava o relacionamento amigável que ambos criaram em um único encontro.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue422/600[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue375/375[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Sáb Jul 21, 2018 12:44 am


Isso já faz um bom tempo.
Medo... Isso é um remorso que me recuso a experimentar novamente.

Eu sempre penso em comida caseira, na qual eu costumava chamar de "gostosuras". O caminho de uma mulher também passa pelo estômago, e no meu caso isso era verdade.

Mas hoje em dia muitas pessoas nao querem nada disso. Só querem saber de hambúrgueres e fritas. Ou milkshakes, para outros. Bom, isso não é uma refeição de verdade, é? Nao é o que eu chamo de uma refeição de verdade, à mesa. Mesmo morando em um lugar aqui, outra noite lá, eu tento por a minha disposição carnes, legumes e depois uma torta, sem falta. Ou às vezes um bolo, pudim. Talvez você vá perguntar; como mantém um corpo assim desse jeito? Simples, eu adquiri uma genética ótima,  certos tipos de alimentos não me fazem mudar de peso. Só não posso exagerar na quantidade sangue, isso sim me faz engordar, mas a cada mordida, é irresistível não chupar tudo. Venho fazendo exercícios em dobro há mais de dois anos, e acho que acabei entrando numa rotina. Minha magia de cabelo sempre me ajudou nesses quesitos de fazer exercícios, é como se fossem cordas de verdade, posso até mesmo amarrar alguém… Se é que me entende. Mas ultimamente, devido a minha aventura, a coisa virou um fluxo desordenado.

Com os meus passos acelerados e com as malas prontas, obtive sucesso em chegar a ferroviária de Magnolia, minha próxima parada iria ser a cidade mais próxima. Minhas vestimentas estavam até então adequadas para a ocasião de viagem, até eu notar que os olhares sempre se voltavam para mim, é incrível como as coisas são, quando desejo chamar menos atenção, faço exatamente o contrário. Minha vida é uma merda, se bem que, poderia ser pior…  Então eu digo,bom, aonde você quer chegar com isso? Você pergunta o que eu faria se pudesse escolher...  Eu digo; escolheria a mesma vida. O céu que via se acinzentava e assumia um tom rosa pálido enquanto eu esperava que meu coração desacelerasse, não sei o porquê, mas de vez em quando eu entro em um mundo que desconheço, almas, vidas, sangue, tudo misturado, como se fosse uma lista das pessoas do qual já matei. Quando voltei plenamente á realidade, não pude sentir aquele remorso de pena, eles mereceram o fim. "Eles disseram que eles eram adoráveis... Bem, não colocaria alguém tão repgnugante como adoravel, mas isso... Não deveria estar pensando nessas coisas. Se concentra na Viagem, Ashes. Se concentre."

Um trem passou na minha frente, nos trilhos, obviamente, o vento bateu com força no chapéu de cedim do qual estava usando, vôo, meu cabelo se entrelaçou de um jeito estranho e não consegui controlá-lo a tempo... Tentei pegar o chapéu com as mãos, só que falhei na tentativa, o mesmo se arrastou pelo chão e novamente saltou com o vento, indo em direção aos bancos da estação. Revirei os meus olhos e suspirei, aquela situação me deixava irritada, mas não o bastante para pirar. Apenas caminhei, em um salto 13, em direção ao que me pertencia. "Acho muito engraçado isso, eu não vou revelar os meus dotes para essas pessoas, mas minha panturrilha já está pulsando de nervosismo por causa desse sapato. Será que devo?" Pensei, somente os olhares me faziam recuar em fazer o meu cabelo se estender até o chapéu, caso voasse mais, deixaria ele seguir o caminho, sozinho, frio e explorando o mundo... Igual a mim. Acredite ou não, o vento bateu novamente no chapéu, me fazendo sair da estação e caminhando em direção ao interior da cidade, sério, aquilo parecia cena de filme, algumas pessoas tentaram pegar para mim, mas o maldito vento lhe fez dar um mega salto e justamente  bateu no rosto do único homem sentado, em um dos bancos do local. - Finalmente. Lá estava eu, arrastando a mala pelo chão e permanecendo parada diante ao rapaz, demonstrando um sorriso nada verdadeiro, mas ele não iria perceber que havia de ser um sorriso falso, somente se me conhecesse ao longo do tempo... Aquilo só poderia ser brincadeira.

Sim, eu poderia ter simplesmente deixado o chapéu ir, mas foi um presente de alguém especial, o meu antigo amor, uma pessoa que me fez mal, mas que me tirou da bolha, estourou e me mostrou a verdadeira vida. A vida de saber que matar não é tão dificil assim, principalmente se for aqueles que merecem morrer. E Não deixaria aquilo para trás, por nada nesse mundo.

Ashes
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/100[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue250/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue315/315[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Sáb Jul 21, 2018 3:50 pm

Dragon Demon

Diferente de outras vezes, Candy estava reclusa em um canto afastado das pessoas, sentir-se enjoada pelo movimento provocado pelo trem que havia pego em Shirotsune. ── Maldito meio de transporte...── reclamava observando por cima dos óculos falsos que usava para que o disfarce fosse mantido de uma maga comum sem mostrar sua verdadeira forma e causar estardalhaço, por mais que sequer se importasse com isso, gostava de observar os humanos em seu “ local natural”.

Seus longos cabelos ruivos tremulavam lentamente conforme o vento batia e mesmo sem muitas forças, Candy decidiu que seria melhor sair daquele cubículo que começava a ficar lotado e ir para o externo onde poderia sentir o sol e o vento mais plenamente

Saindo da estação, Candy sorriu mesmo que ainda tonta ; sentiu que aquele local poderia lhe render uma boa nova experiência por mais que as pessoas daquele lugar pudessem estranhar sua verdadeira forma. Quando essa fosse revelada.

Candy Jasper
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/250)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue210/210[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue390/390[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (390/390)
Rank D
Candy Jasper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Sáb Jul 21, 2018 4:24 pm


O garoto ainda se encontrava sentado sobre o banco de madeira ornamentada em meio ao centro da cidade. Estava perdidos em seus pensamentos, relembrando tudo o que havia passado até aquele momento. Perdeu seus pais, sua casa, encontrou uma nova, fez uma amizade que desfrutava dos mesmo pensamentos que ele, seguia bem o seu rumo sozinho. Ainda sim ficava um pouco triste. Lembranças felizes de quando eram pequenos, uma nostalgia que lhe fazia derramar algumas lagrimas de saudades por algo que nunca mais viria acontecer. Ele sabia, tinha que ficar mais forte, não apenas fisicamente mas também mentalmente, pois sabia que seu espirito era a única coisa que o diferenciava daqueles que lhe tiraram tudo. a vida tinha dessas, agora cabia a ele superar e seguir enfrente, tomando o seu objetivo como prioridade.

Perdido em seu interior acabara não percebendo o tempo passar. seus olhos se abriam mais uma vez fitando o movimento que havia diminuído ao seu redor. "Parece que fiquei delirando por bastante tempo, mais uma vez." Não tinha sido a primeira vez que acontecera isso com o jovem, mas ele percebia que isso podia lhe atrapalhar em algum momento de sua vida. Aprender a conviver seria a melhor escolha para amenizar a sua situação. Sim, ele se matinha ali quieto, sentado. Seus olhos miraram o céu azul completamente amarelado devido ao sol que o iluminava esperando que algo de diferente acontecesse, se pudesse escolher. Encostado no banco permaneceu, admirando a paisagem que tinha disponível para se reconfortar após suas tristezas.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue422/600[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue375/375[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Sáb Jul 21, 2018 8:30 pm


Isso já faz um bom tempo.
Medo... Isso é um remorso que me recuso a experimentar novamente.

Aquele homem tinha algum problema? Não me respondeu, muito menos questionou algo, somente ficou parado, viajando no seu mundo incrivelmente estranho. Eu apenas peguei o meu chapéu e acabei escutando um som de sino tocando, juntamente com um som de corneta, acredito que seja o meu transporte de ida. Havia perdido tempo demais e acabei de perder o maldito trem.   - Só pode estar de brincadeira, mas que merda também.  Respirei profundamente, seguido de uma sessão de relaxamento.   - Tudo culpa dessa… Pensei em falar um palavrão, mas recuei nas palavras.  - Bosta. Disse eu, em relação a situação.  Meus olhos novamente se ergueram e encostei a minha mão no peito não vou começar a cantar o hino nacional, relaxa. Apertei um poucos os meus seios e no meio da dor encontrei a forma de me aliviar, ninguém atrás de mim veria essa cena, obviamente.

Olhei ao redor, um espaço vazio no banco ao lado do garoto que havia apenas ignorado a minha existência. Andei alguns passos e com toda a delicadeza do mundo me sentei no banco. Que vida, não é mesmo? O chapéu vôo, to andando com um sapato que está incomodando a minha panturrilha e ainda fui ignorada por um ser que agora eu considero desprezível. Já estava pronta, preparada para sair daquele lugar, mas o próximo trem só chegará daqui a algumas horas, provavelmente ficarei perdendo tempo aqui, observando essa gente, nunca precisei me preocupar com ‘maquiagem’, a puberdade me fez muito bem, além de relaxar constantemente em um banho de banheira, seguida de massagens deliciosas. Revirei meus olhos   - E agora, o que eu vou fazer? Disse em um alto e bom tom. Logo em seguida, pensando... "Acho que vou caçar alguém para dar uma passeada nas nuvens, mas dessa vez eu tenho que me controlar e não matar ninguém."  

Ashes
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/100[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue250/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue315/315[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Qua Jul 25, 2018 8:41 pm

Dragon Demon

Saindo definitivamente da estação, Candy pode notar o local com mais clareza. A grande praça era abarrotada de cheiros e pessoas que nunca havia visto antes, até porque a mesma só havia ficado dentro de sua guilda atendendo os desejos de seu mestre, mas naquele dia em questão poderia pensar um pouco em si mesma e conhecer o mundo a sua volta de uma forma completamente diferente da que estava habituada.

Seu faro acabou percebendo o doce perfume... um perfume diferente do normal, algo que nunca havia sentido antes e com os olhos buscou descobrir de onde vinha tal odor. Era selvagem, sutil e misterioso. A dragon slayer não conseguia entender porque sentia-se estranha com aquilo, mas era algo tão bom que não conseguia descrever e com a procura logo pode notar uma bela dama com longos cabelos loiros  ── Diversão talvez ? ── murmurou de forma suave andando na direção da mesma, mas um segundo odor foi capitado logo que a caminhada lenta começou.  Este segundo tinha uma suave mistura de dor com algo que Candy não conseguia entender, mas seu corpo havia ficado inquieto com a sensação.  ── Quem será ??── murmurou enquanto os olhos buscavam o dono ou dona de tal maravilhoso odor ; seus olhos pousaram suavemente na figura de um garoto de cabelos negros ── Dose dupla ?──  sussurrou com um sorriso indo primeiramente em direção a dama de cabelos loiros, mesmo ainda um pouco tonta pela viagem.

Seus saltos produziam um barulho pouco chamativo, seu corpo poderia ser o maior problema, mesmo em seu pequeno "disfarce" . Aproximando-se da mulher, sentiu os lábios se curvarem em um suave sorriso e iniciou um pequeno diálogo tocando o ombro da mesma ── Olá... Desculpe incomodar, mas sou nova nesta cidade...Pode me ajudar?──




Candy Jasper
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/250)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue210/210[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue390/390[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (390/390)
Rank D
Candy Jasper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Qui Jul 26, 2018 11:09 am


Perdido em seus pensamentos não notara a aproximação de uma bela moça de cabelos loiros e vestes que lhe aumentavam ainda mais sua beleza. Nada falava, seus olhos se mantinham fechados ainda buscando acalmar sua alma. respirou profundamente e assim os reabriu visualizando o céu ensolarado que iluminava toda a cidade. O som do trem lhe fez cair de volta em si, percebeu que o mesmo agora partia que o outro viria após horas, tempo este que teria que se manter no local a sua espera. Talvez não fosse assim tão ruim, caminhar por uma nova cidade, conhecer pessoas novas, algo diferente a fazer na ânsia de esquecer por alguns momentos suas tristezas. Enfim, se atentou a sua volta voltando a observar a movimentação que começara a diminuir conforme as pessoas seguiam rumo ao centro.

Notara que a tal moça se sentara logo ao seu lado e como forma de chamar a atenção falava em alto e bom som. Naquele momento o garoto se voltou para ela deixando tudo em sua mente guardada e assim de dirigiu a moça. -Está com algum problema? Precisa de ajuda? Seu tom era sereno, de uma calmaria tremenda que as vezes era incapaz de acreditar devido a tamanho problema que carregava em suas costas. Logo a cumprimentou, resolveu dizer seu nome de forma educada, podia ser muito bem a pessoa a qual lhe faria esquecer um pouco seus problemas. -Bem, meu nome é Kira Tatsuya, mago da sabertooth, prazer. Sua mão direita se dirigiu a jovem como forma de cumprimento esperando por sua resposta.

Não demorou muito para que mais alguém se aproximasse. Seus olhos se viraram em na direção da nova moça que com um pequeno sorriso se dirigia a mulher ao seu lado. Algo nela lhe incomodava, não sabia se era apenas uma impressão, mas sentia certos calafrios subindo-lhe a espinha. Sua feição se tornou séria apenas observando a ação da nova mulher e da anterior que chegava primeiro. Se manteve calado, pois esperava pela resposta da loira ao seu lado com relação a pergunta da ruiva. "Tem algo muito estranho nessa mulher, preciso ficar atento." Suspirou de forma imperceptível procurando se manter calmo até que tudo se resolvesse. Seus sentidos nunca lhe deixaram na mão até o momento, e isso o faria sobreviver diante das diversidades.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue422/600[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue375/375[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Qui Jul 26, 2018 8:22 pm


Isso já faz um bom tempo.
Medo... Isso é um remorso que me recuso a experimentar novamente.

Eu apenas virei o meu rosto para o rapaz que agora, surpreendentemente, notou a minha presença. - Bom, sim e não. Ao menos que possa alugar um trem particular para me levar. Sorri e permaneci com uma expressão sarcástica por um bom tempo.   - Como não, acredito que eu tenha que esperar nesse inferno de cidade.  Reclamei, revirei os meus olhos e suspirei quando uma garota veio até mim pedir ajuda. - Olha, eu não sei ao certo, mas se for algo fácil, posso ajuda-la   Cruzei as pernas e 'ignorei' ao olhar para a moça, passei o olhar ao redor, a vista não era uma das piores e ficar ali poderia ser legal, obviamente que não por muito tempo. - Saberthooth? Nunca ouvi falar, não sou boa em quesito nomes de Guildas. Mas se você é membro, acredito que seja forte. Meu nome é Ashes, satisfação em conhece-lo Estiquei a minha mão para cumprimenta-lo e  o meu cabelo deu um salto para cima, mas não havia vento, um bom atalho de conselho, demonstrando que apesar da beleza, havia algo escondido dentro de mim.   

Ashes
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/100[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue250/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue315/315[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Dom Jul 29, 2018 11:15 am

Dragon Demon

 Candy fora completamente ignorada, e isso era o que mais odiava. Podia ser chamada de monstro ou qualquer outra coisa, conseguiria aguentar tranquilamente  tudo, mas ter sua presença ignorada era algo que  não conseguia suportar. A dragon Slayer deu alguns passos para longe da dupla e respirando fundo esticou os dedos em direção a ambos de forma que os mesmos se tornassem lâminas afiadas de metal e chamassem a atenção dos pequeno “casal” ── Uma dama odeia ser ignorada──  falou de forma calma com um sorriso felino nos lábios e os olhos amarelados voltados em direção a dupla ── Principalmente quando esta é um demônio ──

Não seria a primeira vez que Candy revelava sua natureza sem ao menos ser questionada sobre a mesma, mas suas orbes negras e íris em amarelo vivo não deixariam de negar sua natureza ── Candy Jasper, O demônio mais resistente da Tartarus. Iron dragon Slayer como podem ver ── seu sorriso aumentava a medida que seus dedos iam retrocedendo ao tamanho normal e deixando de serem lâminas ── Agora que tenho vossa atenção, acho que podemos os três conversar, não? ──

Kira e Ashes, leiam:


técnica usada:

Candy Jasper
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/250)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue210/210[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue390/390[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (390/390)
Rank D
Candy Jasper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Dom Jul 29, 2018 5:12 pm


Comprar um trem particular? Bem, ele não era tão rico a este ponto, nem tinha muito dinheiro para fazer algo do tipo, mas sorriu de canto de boca com o comentário da jovem. -Bem, isso eu não posso fazer, mas posso lhe fazer companhia até o próximo chegar. Educado se dispunha a aguardar ao lado dela até que o próximo transporte chegasse e pudessem partir daquele lugar. Pelo que podia observar ao redor já não havia mais ninguém por ali, a não ser a garota que acabara de chegar. Sua atenção se manteve na loira, já que as palavras da recém chegada tinha se dirigido a ela e não a si mesmo.

Parecia que não havia gostado de ser ignorada, tanto que começava a falar. Naquele momento a atenção do jovem se voltou para ela observando o que estava prestes a acontecer. Repentinamente sua expressão se modificou se transformando em um sorriso hostil, pelo menos para o jovem era isso o que parecia. Percebeu suas unhas se estendendo e logo atingindo parte da cadeira aonde ambos estavam sentados. Naquele momento ele não sabia se ela era ruim de mira ou simplesmente estava apenas querendo chamar a atenção dos dois. Seus olhos se fecharam por alguns segundos retomando sua concentração permanecendo calmo.

Seus olhos voltaram a abrir a medida que se levantava calmamente mantendo uma expressão séria. -Um aviso que lhe dou. Se for me ameaçar ou querer demonstrar força peço que não faça. Não gosto deste tipo de coisa, muito menos de ser ameaçado. Sabe, eu não ando em uma boa fase, não queira ver meu pior lado. A medida que falava seus pés o levavam para mais perto da moça enquanto seu corpo era tomado por uma coloração negra tomando até mesmo seus olhos. Naquele momento ele estava tentando intimidar a moça. A distância entre ambos ficou pequena chegando a menos de quinze centímetros aonde seus olhos fitavam o dela de maneira séria.


HP: 225/225 CH: 375-20=355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue422/600[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue375/375[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Dom Jul 29, 2018 6:19 pm


Isso já faz um bom tempo.
Medo... Isso é um remorso que me recuso a experimentar novamente.

- Ai meu deus! Me desculpe vossa senhoria eu jamais pensei que alguém com um corpo tão… Assim.  Fiz uma expressão um pouco sarcástica e continuei, mas não prossegui com a frase, deixei a solta para pensaste no que quiser.  - Ah não estou com paciência. Revirou os olhos e se afastou um pouco do banco.  - E também não estou com vestes para lutar, então… Se matem ai. Respirei profundamente e joguei meu cabelos para trás, um raio de sol bateu em meu rosto e disse em um tom amigável.  - O tempo está tão lindo, porque não ficar aqui, sentados, conversando…  Gesticulei com umas palmadas no banco, como se eu quisesse falar ‘senta’ aqui.


Demonstrei um sorriso muito amigável, enquanto gentilmente meu cabelo percorreu até as costas de Candy e lhe deu um tapinha no bumbum dela.  - Vamos, não tenha vergonha. Eu sento no meio. Com um certo impulso me mantive no meio, ambos ficariam separados, como se fossem crianças, é, tem hora que preciso ser gentil.  Deixei a minha mala na frente e sorri de ponta a ponta.  - Ambos são magos, que sorte a minha Eu disse em um tom triste.


  

Ashes
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/100[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue250/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue315/315[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Dom Jul 29, 2018 7:00 pm

Dragon Demon

 O sorriso felino no rosto de Candy apenas aumentava, o garoto de cabelos negros havia se aproximado na tentativa de intimidar a garota. A risada escapou de seus lábios enquanto continha a vontade de selar os mesmos contra o garoto “ Isso pode esperar “ pensou enquanto ouvia a loira falando  ── Não se preocupe eu não mordo… forte──  a brincadeira escapou junto com uma nova risada  ──  Eu não tenho vergonha meu bem──  respondia a loira empinando o quadril para um segundo golpe, mas logo andava direção ao banco sentando-se à direita da loira.

Candy cruzou gentilmente as pernas acertando os óculos falsos e os fios ruivos que saiam de lugar  ── Pelo jeito a senhorita é uma maga também. Pertence a alguma guilda? Ou ainda está escolhendo sua casa nova?   ── a pergunta era direcionada a loira, mas os olhos de Candy não sai da figura masculina ali presente  ── Você disse ser da Sabertooth, certo? Dizem que lá existem os magos mais fortes… será que são resistentes também? ── a pergunta era recheada de segundas intenções, Candy não escondia o que queria.

Candy Jasper
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/250)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue210/210[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue390/390[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (390/390)
Rank D
Candy Jasper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Dom Jul 29, 2018 8:06 pm


O jovem suspirava ao ver o sorriso da garota. Não estava para brigas naquele momento e após dar seu aviso deixou a energia obscura se esvair de seu corpo voltando ao seu estado normal. Enquanto isso a loira começava a falar, tudo era ignorado pelo jovem que estava se cansando de ambas. Se manteve parado apenas observando o diálogo de ambas que pareciam estar se alfinetando. Certamente em algum momento ambas se desentenderiam. Já havia passado por algum problema desse tipo ao conhecer uma mulher um pouco bruta, situação que não queria passar novamente. Observou a moça saindo e se sentando, aceitando o pedido da loira atrás dele que parecia estar um pouco desconfortável com o ocorrido. Enfim, puxou um pouco mais de ar e em seguida se virou para ambas enfiando suas mãos no interior de seus bolsos. Seus olhos se voltaram para o céu ainda aberto deixando que sua luz o esquentasse por completo.

Se voltou para a jovem ruiva ao escutar o nome de sua guild. -Sinceramente? Não conheço ninguém da minha guild, entrei a pouco tempo e não tive a oportunidade de conhece-los, nem mesmo sei se continuarei nela, meus objetivos são outros. Se são fortes e resistentes, não sei, se eu sou? Bem acho que não seria da sua conta, não a conheço ao ponto de falar sobre mim, ainda mais agora vendo o que você gosta de fazer, chamar a atenção desnecessariamente. Seus olhos se voltaram para o céu novamente deixando que ambas as garotas se resolvessem ali sozinhas, a vontade do garoto era de ir embora, mas o trem que havia ido embora certamente demoraria a voltar e por isso estava preso ali com elas até sua volta.


HP: 225/225 MP: 355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue422/600[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue375/375[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Dom Jul 29, 2018 8:43 pm


Isso já faz um bom tempo.
Medo... Isso é um remorso que me recuso a experimentar novamente.

Olhei para o chão. Fiquei olhando os fios mortos de meu cabelo no ladrilho limpo. Minha mente estava incrivelmente clara. Eu podia ver as possibilidades, eu entendia a questão, calculava os riscos. Queria ficar viva, obviamente nasci para isso.- Não, eu estou em uma viagem para encontrar o meu novo lar, mas quando achar, tenho certeza que será bem longe de tudo isso. Ergui a mão para simplificar que no futuro estarei bem longe daquele lugar . - Err…   Tentei disfarçar uma risada, a resposta dele fora sensacional, cruzei as minhas pernas e me mantive quieta, não iria me intrometer nesse quesito, mas para a situação não ficar fora do controle, eu apenas virei o meu rosto para ele. - Bom, espero que um dia alcance os seus verdadeiros objetivos, afinal, estamos vivendo para cumprir metas.

Em geral, acabei pensando muito no trem que havia perdido, se tivesse realmente entrado nele, não estaria nessa situação, não digo que é ruim, porque conhecer pessoas novas não é lá essas coisas, mas ter conhecidos em um mundo desse, certamente é a melhor opção para uma maga como eu. - E eu sei que não era uma pergunta, mas… Sou uma maga, a única aqui que não demonstra os seus dons. Concordei com a minha própria frase, um largo sorriso se estampou no meu rosto.  A moça parecia um demônio, não tinha certeza se era isso ou uma criação mal feita de qualquer cientista maluco, não havia nada nela que me perturbasse o bastante. Ele? Bonitinho, consideravelmente atraente, mas acredito que meus planos são outros e ficar encarando o homem não seria educado da minha parte. - Não sei se ouviu, mas meu nome é Ashes. Virei o meu rosto para falar com a moça, cerrei os meus olhos e fiquei em um jogo de ping-pong, olhava para ele e logo em seguida para ela, complicado essa vida de quem fica no meio.
 

Ashes
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/100[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue250/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue315/315[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Qua Ago 01, 2018 6:21 pm

Dragon Demon

 Conforme as informações eram semisoltas Candy sentia um pequeno formigamento em seu corpo fazendo-a rir baixinho conforme o garoto falava sobre seu jeito de agir ── Assim você magoa meus sentimentos, mas eu não sou sempre assim ── a destra foi em direção aos fios avermelhados enquanto mudava a posição das pernas cruzando levemente a direita sobre a esquerda ── Peço desculpas por perguntar novamente seu nome, Lady Ashes.── Candy sabia portar-se dependendo da situação, mas também sabia chamar a atenção quando queria ──Espero que uma mulher tão forte e bela consiga encontrar logo um novo lar. ── A dragon Slayer usava de todo seu charme conforme falava e logo observou pelo local procurando algo que pudesse usar como pequeno pedido de desculpas ──O que acham de um pequeno jantar? ──

A Dragon Slayer continuou a procurar até achar um local que poderia ser luxuoso o suficiente para seu pequeno pedido de desculpas com aqueles dois ── Prometo que não se arrependerão se aceitarem o convite.── Candy levantou-se com um sorriso, parecia outra mulher naquele momento, mas logo lembrou de colocar seus óculos falsos para que não tivesse que explicar muito sobre seus olhos, mesmo que raramente fosse perguntada.

Candy Jasper
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/250)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue210/210[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue390/390[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (390/390)
Rank D
Candy Jasper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Qui Ago 02, 2018 9:21 am


O jovem garoto permaneceu com seus olhos vidrados no céu claro sendo coberto por nuvens a cada segundo enquanto as damas conversavam entre si. Escutava tudo atentamente, por algum motivo que desconhecia pareciam estar mais tranquilas e interagindo normalmente, tudo o que não havia acontecido desde o inicio. A detentora das mas educações que outrora tentava lhes chamar a atenção simplesmente fatiando parte do banco em que estavam sentados agora se desculpava. "Não é o tempo todo assim?" Sim, ele desconfiava de cada palavra que saia dos lábios da ruiva. Ficou calado, apenas escutando o diálogo que passou a inclui-lo por algum motivo. Logo ambas mantiveram um diálogo civilizado por poucos segundos até escutarem o convite repentino da mulher. Lógico que o garoto estranhou, olhou para a ruiva tentando desvendar o que ela estava querendo com tudo aquilo, mas sem resultado algum. Ele até pensou em recusar tal pedido, mas seu estômago deu sinais de que precisava se alimentar, e logo.

Suspirou e enfim deu sua resposta mesmo que contra gosto. -Bem, tanto tempo aqui parado me deixou com fome. Apenas por este motivo irei aceitar o seu convite. Mas espero que não venha fazer gracinhas. Estava decidido, acabara avisando a moça do que não gostaria que acontecesse. Pronto, a jovem se levantou da cadeira avariada colocando seus óculos enquanto esperava pela loira que ainda não havia respondido. Enquanto isso o garoto se manteve olhando para ambas com suas mãos no interior de seus bolsos a espera da movimentação delas. "Sinto que isso vai dar problemas." Sim, ele pressentia isso, mesmo assim foi com ambas. Estava preparado para qualquer ocasião é claro, ainda mais para uma luta caso ocorresse como ele imaginava. Em meio a caminhada ele seguia-as na retaguarda sem perde-las de vistam, sua desconfiança não lhe permitia dar as costas para desconhecidos.


HP: 225/225 MP: 355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue422/600[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue375/375[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Qui Ago 02, 2018 6:47 pm


Isso já faz um bom tempo.
Medo... Isso é um remorso que me recuso a experimentar novamente.

Olhei atentamente a moça, enquanto minha mente pensava em mil coisas, principalmente em quesito de se lembrar que as horas podem passar rápido e eu acabar perdendo o trem novamente. . - Bom… Eu não comi nada, então acredito que seja um pedido aceitável, pois yeah estou aceitando essa refeição.    Nada no momento se tornou tão desgastante quanto o meu cabelo, na maior parte do tempo não acontece nada; de qualquer forma, não consigo ver muita coisa com essea franja batendo no meu olho. A moça não é uma coisa bonita. Parece uma boneca que foi retirada de um conto de terror, obviamente não falaria isso, muito menos expressaria a minha louca vontade de vira-la do avesso, pois quem sabe assim melhore o rostinho demoníaco dela. -É, vamos então...

E é isso que eu tenho, um rostinho lindo e um bom coração, realmente estou em um bom momento da minha vida, mas quem sabe isso não possa melhorar.   - Não sou rica, então... Um lugar agradável, eu comeria até um búfalo agora, pena que não posso sujar a minha roupinha nova. Me levantei, sacudi um pouco o meu vestido, novamente a minha panturrilha reclamou do esforço de usar um salto alto, ignorei essa pequena dor e caminhei alguns passos, olhei atentamente para os dois e me expressei com uma carinha de 'vamos logo, porra'.
 

Ashes
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/100[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue250/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue315/315[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Sáb Ago 04, 2018 9:14 pm

Dragon Demon

 Candy sorria com o convite sendo aceito por ambos. Suas mãos se levantaram de forma calma dando um sorriso maroto para o garoto de cabelos negros ── Eu não farei nada que vocês não queiram ── falava rindo conforme andavam.

Apesar de não ser daquela região, o olfato da maga era quase tão forte quanto o de qualquer animal terrestre ── Acho que encontramos um bom lugar para comer ali  ── apontou para um bistrô charmoso todo decorado com madeira e com uma única mesa com três cadeiras . Candy sentou-se em uma das cadeiras e fez um pequeno movimento para que os outros lhe acompanhassem chamando o garçom em seguida ── Um chocolate quente e um pedaço de torta de amora, e vocês? ──

Candy Jasper
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/250)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue210/210[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue390/390[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (390/390)
Rank D
Candy Jasper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Sáb Ago 04, 2018 9:37 pm


Caminhava descontraindo observando o céu com suas mãos no interior de seus bolsos enquanto ouvia a voz da menina que parecia estar mais tranquila. Mantinha-se calado, apenas seu estômago dava sinais de fome ao roncar algumas vezes. Chegaram em um restaurante escolhido pela ruiva e adentraram em seguida. O cheiro de comida exalava pelo local abrindo mais o apetite do jovem que engolia a seco enquanto seus lábios salivavam de fome. Não demonstrava a ninguém, mas estava com bastante fome. Escolhida um das mesas o garoto se sentou no lado oposto da ruiva a fitando nos olhos ao ouvir sua pergunta. -Sim, quero um suco de laranja por enquanto. Apesar de sua fome não pedia nada para comer logo de inicio, apenas algo para matar sua sede.

Sua bebida chegava bem rápido, um copo suado e gelado cheio até a boca e cheio de gelo. Deu a primeira golada descendo o copo e o colocando sobre a superfície da mesa logo em seguida se voltando para a menina a sua frente. -Então? O que quer? Diga o que você precisa, quer saber o que precisa? Voltou o copo aos lábios tocando-o no líquido cítrico e alaranjado doce e cheio de vitamina dando uma golada. Esperava pela resposta da ruiva voltando seus olhos para a loira. -E você? Ashes não é mesmo? O que veio fazer por aqui? Agora ambas precisavam responde-lo, pelo menos ele esperava que isso acontecesse para um bom diálogo entre eles.


HP: 225/225 MP: 355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue422/600[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue375/375[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Seg Ago 06, 2018 4:40 pm


Isso já faz um bom tempo.
Medo... Isso é um remorso que me recuso a experimentar novamente.

Suspirei em meio aos pedidos dele, sério, eu queria comer muito, mas realmente me contive para que não houvesse olhares esquisitos para cima de mim.   - Eu quero um chá de hortelã e uma torta de limão, obrigada... Pedi gentilmente, enquanto esperava pelo pedido, a minha mente voo um pouco longe dali. Eu tinha tempo para ficar naquele local, mas não o bastante para permanecer tanto tempo, já que se eu perder o próximo trem terei que ficar na cidade por mais tempo, obviamente não quero que isso ocorra. - Eu estou a caminho de um novo lar, uma Guilda chama Mermaids Hell... Contei, não foi a ideia mais brilhante que eu tive até no momento, pois não é recomendável contar para onde você vai, muito mais se for falar para estranhos.

Demonstrei um sorriso enorme e quando o meu pedido chegou, comecei a tomar um pouco do chá que até então estava quente demais para tomar goles grandes, mas a torta, eu comi com vontade, lambi os meus lábios e provei como se fosse a minha última refeição do dia, o que seria realmente, dinheiro é algo que está me faltando. - E você, Kira... O que está fazendo por aqui? E claro, a Srta maravilha, o que faz por aqui também... Perguntei para ambos enquanto meu cotovelo ficava apoiado na mesa e o meu queixo perto de minhas mãos.


 

[/color]
Ashes
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/100[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue250/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue315/315[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Ter Ago 07, 2018 12:49 pm

Dragon Demon

 Candy esperava pelo pedido junto aos outros, mas suas narinas conseguiam identificar o cheiro de muitas coisas que a mesma já conhecia. Não demorou muito para o perfume de seu pedido invadir o local deixando a maga admirada com a beleza do pequeno prato ── Obrigada ── agradeceu, sentindo a língua se revestir de metal dando um suave gole na bebida quente sentido o calor revestir seu corpo aos poucos.

──  O que eu faço por aqui?── parafraseou Ashes colocando a xícara acima do devido Pires que jazia sobre a mesa ── Digamos que foi meu dia de folga. E queria conhecer Algumas cidades. ── Não havia de revelar seus reais objetivos, mas era notável que seus olhos, mesmo de forma disfarçada, estavam voltados para o mago de cabelos negros. Algo nele lhe atraia, e não sabia entender o porquê ── Apesar de ficar na Tartarus, eu sou diferente dos outros integrantes. ──

Candy Jasper
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/250)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue210/210[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue390/390[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (390/390)
Rank D
Candy Jasper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Ter Ago 07, 2018 3:46 pm


A primeira a falar era a jovem de cabelos chamuscados respondendo não a pergunta do garoto, mas sim a da loira que fazia-a primeiro. Logo em seguida foi a vez da outra se dirigir ao jovem respondendo sua pergunta. Sim, assim como ele ela buscava por um novo lugar que pudesse chamar de lar. Agora era a vez dele responder a pergunta que lhe era feita pela jovem que acabara de lhe responder o que estava querendo saber. -Vim fazer um passeio, conhecer novas cidades do continente, ver pessoas diferentes, algumas bastante por sinal. Nada de muito diferente de vocês. O copo se dirigia a sua boca dando um novo gole no líquido laranja em seu interior.

O garçom retornava a mesa querendo saber se tinham mais algo a pedir. Seu estômago não aguentava mais e enfim remoeu em seu interior lhe obrigando a pedir algo para comer. -Gostaria de um peixe com arroz e purê de batata por favor. De bom grado o senhor se retirava em busca de seu pedido. Enquanto isso todos continuavam dialogando entre si. Ao final da frase a ruiva citava sua guild. Um nome desconhecido para ele que lhe abriu a curiosidade o obrigando a perguntar. -Nunca houvi falar em sua guild, de que tipo ela é? Torcia ele para que ela não citasse o nome dark guild, o que podia a vir acarretar um desentendimento instantâneo entre ambos. Seus olhos miravam os da ruiva esperando atenciosamente por sua resposta.

O garçom que antes havia saído para buscar seu pedido agora retornava com uma bandeja que apoiava o prato. O cheiro lhe abria o apetite e logo ao ser colocado sobre a mesa partiu para comer. Algumas mordiscadas no peixe enquanto esperava pela resposta da ruiva enquanto a mirava seriamente. A loira por sua vez não era lá sua atenção por ora, apesar de sua grande beleza. O senhor por sua vez saia de perto após o agradecimento do jovem ao receber sua comida que estava muito boa por sinal.


HP: 225/225 MP: 355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue422/600[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue375/375[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Ter Ago 07, 2018 4:27 pm


Isso já faz um bom tempo.
Medo... Isso é um remorso que me recuso a experimentar novamente.

  - Hmm, interessante... Falei ao ouvir Candy, era notável a diferença de cultura e aspectos até mesmo físicos. Olhei ao redor e suspirei ao decorrer do tempo. Mastiguei suavemente o restante da torta e terminei rapidamente o chá, um refluxo subiu em minha garganta, mas acabei forçando para que descesse.   - É... Boa pergunta, de que tipo ela é? Repeti a última frase de Kira com um sorriso no rosto, encostei minha mão no meu queixo em uma expressão de dúvida, apesar de tudo, não sabia muito sobre isso.

Olhei na direção de Candy, esperando uma resposta, enquanto terminava de comer a torta. Estiquei minha mão para pegar um pequeno pano para limpar meus lábios e novamente meus olhos se voltaram para ela.  

Ashes
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/100[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue250/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue315/315[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado Sex Ago 10, 2018 2:48 pm

Dragon Demon

 Candy estava tão interfira em suas lembranças que quase não havia percebido a pergunta sobre a procedência de sua guilda ── A Tartarus? ── indagou com um suave sorriso no rosto enquanto bebericava o líquido ainda quente na xícara ── E apenas uma Guilda, nada além disso ── não devia dizer se era algo bom ou ruim, até porque a própria demônio tinha concepções deturpadas de certo ou errado ── Mas não se preocupem, não faria mal a vocês mesmo que desejasse. Mas não desejo isso. ──

Sua sinceridade era algo espantoso as vezes, mas era possível notar que a mesma era convicta naquilo que dizia ── Mas e a Sabertooth? O que me diz sobre ela? E a mermaid Heel?──

Candy Jasper
[RP - Atemporal] A Viagem 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue50/250[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (50/250)
HP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue210/210[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP - Atemporal] A Viagem Left_bar_bleue390/390[RP - Atemporal] A Viagem Empty_bar_bleue  (390/390)
Rank D
Candy Jasper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] A Viagem - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com