Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Parceria] - Fighters RPG!
Ontem à(s) 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada


Nova Perspectiva / Entrada

Ir em baixo

Postado em Sex Jul 20, 2018 3:33 pm



NOVA PERSPECTIVA

- Novamente, muito obrigado pela estadia. Quitarei essa divida com vocês assim que possível! A voz empolgada de Galileu acompanhava o curvar da lombar ao encenar uma despedida respeitosa, energética e cheia de dívidas. A cena não perturbava o rapaz apesar do fato de que muito provavelmente jamais veria o casal de idosos outra vez, assim que os perdera de vista todo o semblante simpático do bom moço viajante fora carinhosamente guardado, agora a completa serenidade espalhava-se nos traços faciais, deixando uma ou outra expressão de curiosidade ou espanto escapar durante o trajeto.  

A estrada não fora boa com Galileu até aquele ponto de sua busca, o que o levava a procurar sempre caminhos alternativos que o poupassem da presença de ameaças. Pode parecer uma escolha bastante óbvia, mas para ele o perigo instalava-se em aspectos que jamais incomodariam um ser comum. Quando finalmente chegou onde sua coleta de informações deveria levá-lo, não carregava nada além da roupa do corpo, uma espada e dois pães secos para a refeição de logo mais. - Phantom fucking Lord... deve ser aqui, aquele cara não teria mentido pra mim. Varreu tudo que o horizonte oferecia aos seus olhos e a conclusão não fora outra se não explorar a região montanhosa. - Teria?!

H.P
225/225

M.P
185/185

Itens:




Espada Comum
Descrição:
Espada comum, com design projetado para que tenha característica versátil, ajustando-se tanto para duas mãos quanto para uma só.
Yokai
avatar
Mensagens : 20


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Yokai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 20, 2018 11:05 pm

Narração - Entrada
A mulher com toda a graça possível permaneceu a frente da Sede, o rapaz que procurava acabou encontrando o caminho certo, por sorte, não caiu nas armadilhas que a própria Guilda deixava pelos terrenos.

A moça com seus passos lentos, imaginou um bambolê  na cintura e suavizou o movimento para que fosse visível, mas discreto. Continuou a dançar de modo provocante.  Ela sorriu com os olhos, as suas forças (Yokai) decaíram e se sentiu mais fraco, ela deu algumas cambalhotas para trás e permaneceu na porta da Guilda. - Quem é você? E porque está aqui. O efeito da sua dança ainda o afetava, suas pernas tremeram e você ajoelhou. Aquilo que a desconhecida fez não passou de uma demonstração de poder e também para averiguar que o homem a sua frente é inofensivo, sendo que a sorte seria de não ser alguém mandado para fazer bagunça.



Qualquer Dúvida, Mp. ♥️




???



Nome: Dança do Enfraquecimento
Rank: C
Base: Suporte
MP Gasto: 40
Duração:2 Post
Alcance: 20 m/s
Descrição: A úsuaria dança de uma forma provocativa e faz com que o inimigo permaneça em um estado hipnotico, apesar disso, ele não fica paralisado, somente se sente fraco e recebe um debuff de -5 de Velocidade, juntamente com -5 de Força mágica.
(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 184

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 21, 2018 12:00 pm



NOVA PERSPECTIVA

Os últimos três passos colocaram-no dentro do território da sede da Phantom Lord, finalmente alcançada depois do longo e espinhoso trajeto. - Eu não esperava uma recepção tão calorosa vinda de vocês. Disse um pouco alto na esperança de ser perfeitamente ouvido. Na sua cabeça funcionava apenas a engrenagem que movia as ideias forjadas pela visão da bela mulher movendo-se graciosamente, despertando sua atenção a cada passo mais próximo. Porém, antes mesmo de apreciá-la de perto, cerrou o punho em torno do cabo que estendia-se de trás da lombar e cortou o ar com a lâmina da espada agilmente empunhada.  

As células de Galileu gritavam para que o gume da espada deslizasse na carne do responsável pela fraqueza viajando por todo seu corpo, mas a lâmina não encontrou nada além do solo para lhe proporcionar um bom apoio e evitar a queda. - Quando você veio dançando pra mim eu pensei que nos daríamos muito bem... Correu os olhos pelo lugar em busca de outras presentes ameaças. - Quer saber quem eu sou ou como me chamo? São respostas diferentes dependendo do seu interesse. Mas creio que queira saber os dois, já que estou interessado em me juntar a vocês. Sua voz não transpassava nada além da pura calma de dois amigos dialogando após um árduo treino, mas apesar das aparências, a cautela o corroía por dentro.

H.P
225/225

M.P
185/185

Itens:




Espada Comum
Descrição:
Espada comum, com design projetado para que tenha característica versátil, ajustando-se tanto para duas mãos quanto para uma só.
Yokai
avatar
Mensagens : 20


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Yokai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 1:55 pm

Narração - Entrada
Ela demonstrou um olhar severo e chegou perto o suficiente para encara-lo, segurando o seu cabelo e lhe dizendo. - A minha dança não é para o seu divertimento, eu uso apenas para enfraquecer pessoas que tentam chegar perto da Sede. E com um sorriso no rosto, novamente ela se afastou, revirou os olhos e em seguida cruzou os braços. - Quem me garante que você não é um qualquer tentando fazer besteira? Bufou e sem paciência berrou com o garoto. - Foda-se se o que perguntei, você quer adentrar a Guilda? Perguntou e em seguida gargalhou. - Sério? Arrg! Tá, se levante. Respirou profundamente e desconcentrou a sua magia, os status do outro voltou ao normal, mas ela estará pronta para qualquer coisa, caso ele tente, seria basicamente um suicido da parte do outro. - Demonstre o que sabe fazer... E nem sonhe em mirar em mim.

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️




???
(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 184

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 2:21 pm



NOVA PERSPECTIVA

- Minha utilidade vai além da batalha, senhorita... como é mesmo seu nome? Respondeu enquanto retomava a compostura. A espada já não servia como apoio e pairava ao ar, empunhada. - Me chamo Galileu, afinal. Temo que a demonstração de combate que posso apresentar dependa de um voluntário, caso contrário não passarão de movimentos bonitinhos com a espada. Furava o ar com a ponta da arma ao gesticular para a mulher.

H.P
225/225

M.P
185/185

Itens:




Espada Comum
Descrição:
Espada comum, com design projetado para que tenha característica versátil, ajustando-se tanto para duas mãos quanto para uma só.
Yokai
avatar
Mensagens : 20


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Yokai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 2:33 pm

Narração - Entrada
A mulher encostou a sua mão no seu rosto e suspirou.   - Ai ai, serei realmente obrigada a fazer isso... Me chamo Chiyuki e você? Ergueu a mão contra o rapaz e simplesmente lhe chamou para a batalha.   - Vamos, me ataque. Fixou os seus olhos nele e entrou em um modo de combate defensivo. Sorriu e se preparou, a mesma estava se arriscando.  

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️




???
(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 184

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 2:57 pm



NOVA PERSPECTIVA

O metal cintilou no ar junto ao fim das palavras da menina. O golpe fora ágil e bem direcionado, cortaria o pescoço em diagonal se encaixado, mas não era o suficiente. O som do metal continuou a ressoar com a sucessão de golpes e passos em torno da oponente em busca da sua abertura. O cansaço da viajem ininterrupta e noites mal descansadas pesava nos braços e pernas, mas os ataques traziam a sutileza de movimentos bem treinados.

H.P
225/225

M.P
185/185

Observações:

Velocidade regular em todos os movimentos. Caso eu note algum movimento hostil que impossibilite meus ataques contínuos e constantes, irei recurar alguns metros até ficar seguro.

Itens:




Espada Comum
Descrição:
Espada comum, com design projetado para que tenha característica versátil, ajustando-se tanto para duas mãos quanto para uma só.
Yokai
avatar
Mensagens : 20


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Yokai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 3:11 pm

Narração - Entrada
Ela não havia esperado esse movimento em si, demonstrou um pequeno sorriso e utilizando a sua perícia acrobática acima da média, juntamente com a dança, fez uma bela apresentação de desvio, o outro passou perto, mas não fora o suficiente para conseguir acerta-la. - Isso foi um pouco divertido, eu diria. Concordou com a cabeça e logo colocou o dedo indicador no queixo.  - Okay, okay... Você é bom para um cara. Disse, dando referencia ao seu gênero masculino, a mesma sempre critica as pessoas por serem simplesmente garotos. - Entre... Comandou e deu espaço o suficiente para o outro passar e quando ele fez isso, adentrou junto a ele e perguntou novamente.  - Você está dentro... Agora, onde deseja a marca?

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️




Chiyuki
(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 184

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 3:27 pm



NOVA PERSPECTIVA

- Para um cara?! Perguntou em sua excelente interpretação de bobo. Estendeu a língua para a marca da guild e acompanhou a garota porta adentro.

H.P
225/225

M.P
185/185

Itens:




Espada Comum
Descrição:
Espada comum, com design projetado para que tenha característica versátil, ajustando-se tanto para duas mãos quanto para uma só.
Yokai
avatar
Mensagens : 20


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
275/275  (275/275)
Yokai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 3:41 pm

Narração - Entrada
A mulher marcou o local desejado do rapaz, apesar de peculiar, ela pouco ligou para isso.

Entrada Concluída: 50 XP. 200 de status para distribuir HP E MANA.


Qualquer Dúvida, Mp. ♥️




Chiyuki
(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 184

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum