Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» SDDS DO FORUM
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptyTer Jul 02, 2019 1:53 pm por Manthrei

» Registro de magias
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos

[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos - Publicado em Sex Jul 20, 2018 12:04 am

Olá gente, boa noite. Eu vim sugerir algo que eu não sei se já é possível fazer no fórum ou não, mas caso seja, ficaria grata tirando a dúvida.

Minha Sugestão: Libarar aos magos celestiais que possam treinar assim evoluindo seu espírito um pouco mais, dependendo do quão o player queira se esforçar. Funcionando apenas com treinamentos de Atributos Narrados, onde o espírito ganhe 1 ponto e o seu dono ganha 1 ponto para distribuir. Ao invés do mago receber 2 pontos de atributo. É como um treinamento de atributos narrados comum, mesmas regras, tudo igualzinho, com a diferença que a recompensa é dividida metade pro espírito escolhido pro treino, metade para o dono.
Ochako
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos 100x100

Ficha de magos
XP:
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Left_bar_bleue150/250[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Left_bar_bleue500/500[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Left_bar_bleue500/500[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Re: [SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos - Publicado em Sex Jul 20, 2018 12:49 am

Confesso que estou por fora das regras mais discretas em relação a usuários de magia celestial, mas caso não seja algo expressamente proibido me parece até bem válido, um padrão de scale para os espíritos celestiais seria bastante interessante para que os mesmos não ficassem estagnados em meio a linha de evolução do próprio invocador.

PS: Já adianto as desculpas, caso esteja dizendo coisas obvias já instaladas no sistema, hehe.

[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos 100x100

Ficha de magos
XP:
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Left_bar_bleue315/800[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Left_bar_bleue450/450[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Left_bar_bleue550/550[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Re: [SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos - Publicado em Sex Jul 20, 2018 3:56 am

Se um espirito celestial de chave de ouro ganhar ponto em X coisa com um mago celestial, o outro que usar ele também vai continuar com esse X ponto extra?
Inviável isso ao longo prazo, pois o espírito se tornaria OP no quesito atributos.

Para as chaves de prata (não sei se existem duas chaves iguais no anime, mas aqui parece existir) não sei dizer muito bem, mas acredito que seguiria o mesmo que falei acima.

Vou reprovar, sorry triste

Ficha de magos
XP:
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Left_bar_bleue50/100[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Left_bar_bleue0/0[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Left_bar_bleue0/0[SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Re: [SUGESTÃO] Treino Narrado com Espíritos - Publicado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Você pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com