.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Sugestão Transformation, Spinning e Beam Magic
Hoje à(s) 3:24 pm por Karasuba

» Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki
Hoje à(s) 3:12 pm por Akunaki

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 2:00 pm por Nie Li

» Registro de magias
Hoje à(s) 1:58 pm por Nie Li

» Nie Li - O demônio enfurecido
Hoje à(s) 1:32 pm por Avaliador

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Hoje à(s) 6:59 am por EDA

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 2:05 am por Pão com Manteiga

» [C] O mestre das sombras, wins!
Ontem à(s) 11:51 pm por Indra

» [Procurados] O Sacerdote
Ontem à(s) 11:23 pm por Henry Amadeus Lockheart

» Peregrinação do Monge
Ontem à(s) 11:20 pm por Pão com Manteiga

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 9:39 pm por Akunaki

» [C] I wiil alive
Ontem à(s) 8:57 pm por Avaliador

» [Procurados] Carnificina Rage
Ontem à(s) 8:49 pm por Död

» [RP - Atemporal] A Viagem
Ontem à(s) 8:13 pm por Ashes

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Ontem à(s) 8:13 pm por Stella

Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir em baixo

Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Ter Jul 17, 2018 8:33 pm

Krayvhuz teria terminado sua primeira missão como um mago oficial. Não que ele desse muita importância para isso, já que se considerava mais um monge do que qualquer outra coisa. Na verdade, talvez nem mesmo um monge, pois sua vida era um pouco diferente da dos monges e mal sabia que ela estaria para mudar ainda mais nos próximos momentos de sua simples e humilde vida.

Se despedindo de Joe após deixarem Koko sã e salva em seus aposentos e obviamente terem recebido os seus respectivos ganhos, o robusto rapaz fora caminhar um pouco pela cidade. Talvez procurar algo para investir seu pequeno capital recém ganho. Todavia, o grandalhão apesar de poder ver tudo a sua frente, nada conhecia de fato os lugares que teriam venda de equipamentos para magos, como armaduras, espadas, itens mágicos, etc.

Continuou caminhando, e sem saber, acabou seguindo para algum lugar fora de seu pouco conhecimento de Magnólia. Afinal de contas, o dragon slayer era novo na cidade e pouco havia se habituado em tal cidade grande, que com tantas ruas e vielas, seria normal o mesmo se perder. Quando se deu conta de si, estaria sozinho e perdido.

Aonde estou afinal...

Uma questão simples, mas sem resposta. Entretanto... O vulto de algo ou alguém chamava atenção de seus apurados sentidos dracônicos. O que seria?
Pão com Manteiga

Ficha de magos
XP:
854/900  (854/900)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Pão com Manteiga
MAGO CLASSE
Rank C

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Qua Jul 18, 2018 12:51 pm

Vielas, lixo, sangue, o caminho estreito até os fundos daquela cidade, o cheiro desagradável e torpe que inundava o local já abandonado, sempre alternando seu ponto de ocorrência para evitar fiscalização. No silêncio, o som dos passos ecoava pelo recinto amplo, uma jaula de cimento próxima a uma arena em sua forma ou pompa.

Fios úmidos, corpo dolorido, sinto-me bem assim, todo esforço que levara-me ali como um preço a expectativa de encontrar pelo menos uma pista que me leve até o culpado - ou alento que me livre da agonia. Tédio, incredulidade, coração apertado e logo escapam de minha boca mais dos versos dela.

- Mou anata kara aisareru koto mo…

Sentada ao chão, minhas costas encostadas em uma das paredes por ali, meus olhos mirados nas paredes do local, distraída, certo tom fúnebre era carregado pelas notas balbuciadas por meus lábios, minha expressão entretanto permanecia serena, nenhuma lágrima mais seria derramada em vão.

- ...Hitsuyou to sareru koto mo nai…

Um soco no chão, enfurecida, frustrada, as mesmas cores do orfanato preenchiam o local, como se me convidasse de novo a apatia da desistência, algum tempo de pretensão a ficar, antes de enfim tornar a casa, ou, ser ressaltada algo em torno.

- ...Soshite watashi wa koushite hitoribocchi de...
Elle
Elle
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Qua Jul 18, 2018 1:59 pm

O que seria? O que seria? O que seria?

A resposta estava prestes a... Não. Estava diante a alguns metros de Pão com Manteiga. O grandalhão ouvia algo. Era melancólico e tocante. Mas o sentimento era extremamente nada alto astral. Alguns passos e seus olhos precisos avistavam uma mulher cabisbaixa e acolhida sentada junta a uma parede que servia de abraço para a mesma em seu conforto desagradável e momentâneo.

O mago foi continuando seus passos. Silenciosos e calmos, como um monge acostumado a tranquilidade de viver e de ser discreto. Um refinamento adquirido aos poucos. A coloração dos cabelos da moça, lembrava um pouco as de Joe. Era como se ambos fossem parentes, como irmãos. Mas longe disso, embora Krayvhuz não tivesse a mínima ideia sobre a parentagem de seu aliado e amigo Joe.

Em alguns instante, o robusto rapaz estaria mais perto da mulher e ouvia sua melodia vinda do fundo de seu coração. Pão com Manteiga sentia a dor da moça. Era profundo. Uma dor na qual o mesmo não poderia curar com sua magia ou seus conhecimentos medicinais. Não haveria doença na senhorita, apenas frustração e solidão. Algo um pouco desconhecido por Krayvhuz, que apesar de tudo, viveu de sua maneira sem reclamar. Porém, ele não era referência para nada. Ao menos acreditava isso.

Logo mais o gigantesco rapaz ficava diante da mulher. Sua sombra encobria ela por inteiro, como se a lua tivesse chegado mais cedo naquele dia radiante ou que apenas uma imensa nuvem negra estivesse de passagem, ofuscando o brilho do sol. Krayvhuz permanecia parado, olhando para baixo apenas com os olhos. Não era de seu forte, demonstrar uma expressão amistosa, devido a tal, a primeira vista de qualquer um, imaginaria que o andarilho estivesse encarando com maus olhos quem quer que fosse. Seu tamanho e postura imponente, poderia sugerir algo além do que o pensamento poderia provir.

A verdade, era que Pão com Manteiga tentava ler e entender o que se passava na mente daquela pessoa que soltava palavras rítmicas e sofridas ao ar, e que de algum modo, cativaram os ouvidos do mago, que desconhecia por completo a situação e muito menos tinha o refinamento de ouvir a distancia. Seja como fosse, lá estava o mago perante a garota, ouvindo sua canção em silêncio sem pretensão de nada. Todavia, era impossível o rapaz não ficar pensativo de tudo aquilo. O que estaria de fato acontecendo na vida daquela pequena garota, que de garota não teria nada.
Pão com Manteiga

Ficha de magos
XP:
854/900  (854/900)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Pão com Manteiga
MAGO CLASSE
Rank C

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Sex Jul 20, 2018 7:01 pm

Esperanças vazias, semblante vazio, deitados à sombra de algo maior, também estaria eu assim sobre a sombra do curioso presente que chegava ao local, talvez inspirava-se aos sons envolventes de sugar e as surpresas que a canção trazia consigo, ou, apenas era do tipo que reserva-se ao acaso de aproximar-se de uma desconhecida cantando.

Ascendia os olhos aos curiosos de outrém, curiosos e oscilantes, como um dos altos sinos em Belém, este estava ali. Seria uma estranha prévia para mim no que refere-se a minha vingança, ou os traços do destino reservou-me outra época de bonança, antes do derradeiro e iminente fim, onde todos são me perdidos em seus afins. Não importava, fato, em abraço ao novo laço eu traria-me a este erguendo-me, próximos seus olhos vendo e ainda inerte ao ocorrido, mergulhada nos devaneios.

- Você é um dos que lutava aqui antes?

Punhos que estalavam-se, não por irritação ou ódio, uma peculiar necessidade de luta como se o mesmo despertasse uma sensação de risco apenas estando a mercê de alguém, em toda vida ninguém, havia despertado algo assim, mesmo magos com sua magia com seus punhos já os teria enfrentado. Não era seu tamanho, algo peculiar dentro de si, um certo vazio existencial, talvez, faz com que não exista exitar e daí provém a angústia de seu fite.

- Procuro um competidor em particular que estaria aqui antes, um que usava correntes, havia perdido para uma garota que lutava com seu cabelo.

Nada demonstrado, de todo sem conhecê-la, poderia aferir que não só seu corpo era viril e treinado, por este aferir que poderia ser ainda treinada em outros versos. Não seria a verdade, esta de ser não maga poderia vir a ser um convite para uma luta que não teria aplicação, tempo me era algo que não podia perder, informação, rastros, nada podia prender a busca que havia emplacado.
Elle
Elle
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Seg Jul 23, 2018 6:42 pm

A aproximação do grande e corpulento dragão, chamava a atenção da moça, que parecendo bêbada, o fitava sem eira e nem beira. Olhos fixo um no outro, e um hesitante momento supria a necessidade da trama. Seja como tal, o mago não a compreendia. Talvez estaria curiosa a seu respeito também, mas o coração de Krayvhuz, se preocupava com outro além. Seus pensamentos eram incertos, e sua boca um mistério. Afinal, que pergunta seria aquela?

" O que me intriga nessa jovem? "

Não houve tempo para reflexão, apenas para perguntas. E talvez perguntas sem resposta. A primeira citada e ouvida por Pão, que pela sua entonação, demonstrava não saber nada sobre o então lugar corriqueiro de velhas magoas e batalhas?

Lutar... Um breve pensamento de quando atacou pela primeira vez um ser vivo. Aquele Knucke maldito. Parte do amadurecimento do mago, mas que em partes, o deixava em pedaços. Perdão, mas não sei nada sobre isso ou este lugar.

Verdade infindável. Um mago perdido e uma garota em prantos. Tal realidade de ambos. O que poderia surgir disso? Um universo infinito.

A ajuda nunca vem tarde, mas o preço nunca se sabe. Uma questão solta no ar. E um mago em busca da verdade, ele irá encontrar. O estalar das mãos e um sentimento de pressão. O que a jovem teria em seu profundo coração? Krayvhuz guardou sua própria questão, e se manteve a ouvidos. Deixaria seus contos, não resolvidos. E quem sabe, talvez... Os da mulher munidos de sem atritos.

Não sabia que existiam competição em Magnólia. Não como descreve. Se virava de costas para Elle, que poderia ver a grande muralha em sua frente. A vista do mago era grandiosa e nada anormal ele o ofuscava. Voltava-se para a desconhecida com uma oferta. Lamento desconhecer qualquer coisa que envolva essa cidade. Para ser sincero, eu mal conhecer todo este lugar. Estou a pouco tempo aqui e perdido eu acabar ficando no momento. Todavia, não posso ficar te vendo assim. Me diga por onde começar e ajudarei-te a encontrar o que quer irá buscar. O mago então se agachava em uma base perfeita, seus joelhos pareciam lanças apontadas para ambos os lados de Elle. Krayvhuz olhava com seu semblante nada convidativo, ofuscando os olhos da loira, que de tal mordo, era impertinente. Sem delongas, o mago espanou sua pergunta... Por que essa canção me soa tão triste?

Ele não conhecia a letra, mal saberia do que se tratava. Era um grande bobo. Mas não era um grande bobo displicente.
Pão com Manteiga

Ficha de magos
XP:
854/900  (854/900)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Pão com Manteiga
MAGO CLASSE
Rank C

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Qua Jul 25, 2018 8:47 pm

Não possuía nenhuma informação, um longo suspiro não escondia a frustração, um novato, forasteiro, alguém com ainda menos dados acerca do local que poderiam me ajudar. Gentileza, altruísmo, como chamar o ato de oferecer ajuda, o mesmo pelo menos o possuía, sendo impossível irar-me por mais um fracasso ou apenas entristecer-me diante a apatia de minha vingança inerte.

- Aqueles que aproximam de mim terminam mortos, não seja mais um…

Uma negativa carregada de frustrações, sem mentiras ou falsas direções, empregada a realidade do que até ali fora minha caminhada. Passos lentos, pensamento rápido, não desistia de porventura buscar uma última nota de percepção vagando pelo cenário enquanto conversava com o grandalhão. Sua última pergunta em questão, de encontro as lembranças parava todo o processo, cabeça baixa olhos no chão, voz reprimida pela emoção.

- Minha irmã a cantava, cantada ao balanço nos fundos da casa, ensaiando para suas apresentações...era tão bela…

Inspirava novamente mantendo certo silêncio, ponderando fatos, limites daquela conversa, não ciente do envolvimento ou se de fato lhe era total o desconhecimento, a respeito do que ocorrera.
Elle
Elle
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Qui Jul 26, 2018 12:48 am

As palavras da garota soavam medonhas e de uma desenvoltura nada alegre. Parecia que muitas tribulações a mulher teria passado em sua vida. Mal sabia que estaria a poucos segundos de saber sobre um pouco disso. Porém, não conseguiu conter o breve comentário que a moça dizia de si mesma, como se ela fosse um pé de coelho do azar.

Se os ventos soprarem forte o suficiente para conseguir levar minha alma embora. E se este tempo for o momento na qual eu devo partir... Ao ar me aliarei e aos quatros ventos do mundo, eu surgirei.

Um positivo carregado de aceitações, sem mentiras ou falsas direções, empregada a realidade do que até ali fora a caminhada de indas e vindas do dragon slayer que havia amadurecido de tal forma, que nem a morte mais o apavora.

Mas sua questão, causava emoção. Michelle que até então, não estava palpitando nenhuma ilusão. E Pão, como nunca viu, se sentiu amargurado, como se estivesse com muito frio. O grande homem, que a todos nunca viram. Passou a derramar lágrimas, como um suspiro. Seu olhar fixado nos fios loiros da mulher, que de cabeça baixa, se mantinha não tão bem, mas até.

Era estranho. O sentimento tão entranho. O mago nunca sentiu, mas as palavras o furavam como um fuzil. Talvez estivesse se pondo no lugar da loira, talvez não. Quem sabe podia ver um filme do que nunca viu. O primeiro pingo caia. E no chão ele se desfazia. Um soar leve e natural. Como um assobio que vem do matagal.

Um gigante de coração puro. E uma depressiva sem rumo. Aonde iriam parar. Tão juntos e tristes, o que vão planejar? Já era hora de parar. Não isso. Na verdade... Era hora de começar. O mago então levou sua mão, tão grande e firme, como um dragão. Mantinha-se agachado, mantendo os olhos firme que nem seu braço. Seu nome, ele não diria, mas a primeira apresentação, ele faria.

Saudações! Me chamam de Pão com Manteiga. Como devo chama-la?

" Minha princesa. "
Pão com Manteiga

Ficha de magos
XP:
854/900  (854/900)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Pão com Manteiga
MAGO CLASSE
Rank C

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Qui Ago 02, 2018 12:55 am

Entre indas e vindas, sua filosofia me era grata, sorria, surpresa grata, seu parecer. A tempos não o correr do o tempo, parecia estático, apenas os ponteiros parados, trancados no mesmo andar seu eixo a parede da sala vazia onde minha família, que partido houvera não deixar marcas, como se jamais ali estivera.

- Não subestimo aqueles que já mostraram sua força a mim, a morte o fez assim, sempre voltando de tempos em tempos… como um amigo ciumento, não me deixando partir.

Minha busca não tão perto, perderia-se conforme como estranho converso, um sorriso, dentre outras facetas, tão singelo, quase obsoleta, a expressão que já não vinha-me por tanto tempo.

- Meu nome é Michelle K. Davis, esse é meu nome...
Elle
Elle
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Sex Ago 03, 2018 12:53 am

Michelle, Michelle K. Davis. Este era seu nome. Bonito e complexo, como a face de sua dona. A mão ela cedia, e coberta, ela permanecia. Pão grandes mãos teria, e aquilo incomum seria. Mas tão grande como o tamanho, seu coração e gentileza não perdia para seu corpulento corpo. Mas bobo ele seria, e com um nome tão grande, ele apenas dizia.

Michelle K Dav... Hm. Chelle Devis. Desculpe, er... Elle K?

Elle. Simples e sútil. Mas forte e potente. O mago ficava um pouco envergonhado por seu embaralho de palavras. Não queria insulta-la. Mas agora já teria ido, e um esporro ele imaginava ser merecido. Contudo, ele apenas aguardava a moça. Ajudava a se levantar e esperava a mulher a se ajeitar. Um pouco intrigado ficava e um ar de preocupação se agitava. Queria garantir que estaria bem, e seus serviços de graça, ele prestou bem.

Não conheço os arredores, mas eis que te levo até a porta de seu lar. Me mostre o caminho, e nenhuma mal passará diante de seus olhos.

E assim o dragon slayer esperava que a moça lhe mostrasse e ensinasse o trajeto até seu lugar de reflexão e moradia. Sua casa, sim. Algo que o mago não teria a um bom tempo. Mas a guilda. Bom, lá ele podia chamar de lar. Não se sentia dono, mas que fazia parte de lá.
Pão com Manteiga

Ficha de magos
XP:
854/900  (854/900)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Pão com Manteiga
MAGO CLASSE
Rank C

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Sex Ago 10, 2018 7:23 pm

Sons de uma confusa em meio ao nome que me fora previamente dado, ao meio de uma vida muitas vezes interrompida, um destino trancafiado ao fardo de presenças perdidas. Lembrava-me isto o fim de seu intento, quando ele me chamou de Elle, neste específico momento, o mesmo tratamento que antes ela usava.

- Elle… pode ser, pode me chamar assim.

A razão de eu permitir tal, novamente vir à tona o nome, aquele nome ao qual, remetia-se a todas minhas perdas inevitáveis. O seu desejo em acompanhar-me era demonstrado, não o negava, seguia apenas admirando as coisas como aconteciam e negando importância ao estanho dia, que em certo futuro faria, presença aos dias como de fato algo grande, cujo aquele dia era apenas prelúdio.

- Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te … bem, vamos.
Elle
Elle
MAGO CLASSE
Sem Rank

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Dom Ago 12, 2018 11:39 pm

Aquela moça falava palavras complicadas as vezes e Pão com manteiga ficava um pouco perdido nas melodias filosóficas da mulher. Mas de certa forma, o mesmo compreendia de um jeito singular ao seu modo, como sempre fizera. A garota que agora aceitava ser chamada de Elle, já que o bobo dragon slayer se perdia em tantos nomes, pegava na mão do grandalhão e aceitava se levantar com ele.

Ambos se erguiam e um rumo seguiam. O trajeto a qual levaria a casa da garota que por sua vez, despertava um ar de outra vez. Não imaginava o que viria a partir daquele dia, pois Pão com manteiga a adoraria. Mas ele não sabia e por este momento ele não progredia ou aproveitaria. Contudo, de tempo ao tempo, pois o mesmo é o senhor da razão, e nobre como então, levaria seu nome como combustão.

As ruas e vielas iam e vinha, e após alguns minutos, Michelle e Pão já estariam no recinto. Em frente a casa da moça eles estariam, e o mago nobre, de seu jeito uniforme, se despedia.

Elle. Espero que esteja tudo bem agora. Descanse e er... Me chame. Se hum... Precisar de companhia. Gyatsu sempre falou para nunca deixa ninguém sozinho, quanto depressivo. Então desculpe o infortúnio, apenas siga em frente. Nada nem ninguém irá te esquecertes.

Compaixão e generosidade. Essas atitudes fechavam aquela tarde. Elle estaria em casa, e Pão com manteiga retornava para seu confortável lar. As peças que o destino pregavam para Elle e Krayvhuz, não acabaram, afinal a linha entre os dois, apenas deu seu primeiro vão.
Pão com Manteiga

Ficha de magos
XP:
854/900  (854/900)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Pão com Manteiga
MAGO CLASSE
Rank C

Re: Ele com Elle? ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Ter Ago 14, 2018 4:22 pm